A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#301 Mensagem por MisterFoda » 18 Abr 2012, 20:43

Concordo plenamente com os dois camaradas acima.
Acho 100 reais por 1 hora um preço JUSTO, nem muito, nem pouco. Afinal ficar pagando mais caro que isso pra uma perva só se ela for uma Silvia Saint.
Hj em dia essas pervas querem trabalhar pouco e ganhar muito. Inves de eu pagar 250 a hora para uma perva, já que não sou feio, prefiro juntar uma grana, comprar um carro importado e sair comendo essa vadiazinhas de balada, de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#302 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 10:57

MisterFoda escreveu:Concordo plenamente com os dois camaradas acima.
Acho 100 reais por 1 hora um preço JUSTO, nem muito, nem pouco. Afinal ficar pagando mais caro que isso pra uma perva só se ela for uma Silvia Saint.
Hj em dia essas pervas querem trabalhar pouco e ganhar muito. Inves de eu pagar 250 a hora para uma perva, já que não sou feio, prefiro juntar uma grana, comprar um carro importado e sair comendo essa vadiazinhas de balada, de graça.
Caro Roy Kalifa,

Ehhhh a visão econômica das coisas nos faz perceber o mercado até certo ponto. Essas externalidades é que complicam!!!

MisterFoda,

Concordo contigo. Com um carro melhorzinho (basta não ser popular e não precisa ser nem "totalmente" importado - tipo Honda ou Nissan, mas se for, melhor ainda), as piriguetes da balada já te vêm com outros olhos. Com uma boa impressão, então, amigo, as "mina pira" (kkkkk....) e para isto, meu caro, nós gastamos muito menos (sabendo gastar e não atendendo a caprichos alheios) e a auto-estima ainda fica elevada. Afora, a possiblidade de P.A., que sempre surge quando se mora sozinho e melhor para quem é mais velho e não gosta de frequentar baladinhas.

Enfim, com esses preços praticados e com essa margem de lucro que as putas buscam hj em dia, minha paciência com a extorsão está se esgotando e estou voltando minha mira para as piriguetes e peguetes (há uma matéria interesssante no site http://www.clubedoscafajestes.com/tag/piriguetes).

Assim, no meu ponto de vista, há um lado positivo e negativo nesta história de custo-benefício puta x piriguete: lado positivo, como o mulherio está mais fácil hj em dia, isto é um fator negativo para as GPs que cobram mais alto. Quero ter rotatividade, mas não me disponho a pagar alto por isto. O lado negativo é o que diz respeito ao devido cuidado que se deve ter com as piriguetes projetos de puta (logo, nem todas), estas são perigosas e interesseiras (e muito). Vão te pedir presentes caros, mimos e etc... Mas sabendo evitá-las, meu caro, não há problemas.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por devez_em_quando » 11 Mai 2012, 11:11

Roy Kalifa escreveu:Tudo que o confrade falou acima é verdade e concordo plenamente.

Mas não custa nada fazermos a nossa parte, sempre respeitando o patamar do 100zão.

Abraços
Roy,

Vc tocou num ponto essencial no mundo da putaria e vejo poucos defenderem isto aqui ("Faça sua parte").
É a hora de tb fazermos a mea culpa e dizer porque o mercado está inflacionado, com a "febre do ouro" e a decadência....
Porra, o Fórum é dos foristas e não das putas!!! Vejo hj em dia muito forista ao relatar TD´s, fazendo altos elogios à puta, que ela faz isso, faz aquilo... etc etc... Quando o cara se esquece que o efeito do Fóum nos demais membros é multiplicador!!!! O Fórum é uma comunidade com seus princípios e regras. E o princípio nº 01 que, a meu ver, deveria guiar todo forista: porra, vou ser fiel ao que aconteceu e não ficar fantasiando, não vou virar BOP. Porra, foi ótimo, excelente, relate aqui de maneira justa e sem rodeios, mas a coisa fica complicada quando começam a inventar coisas que não condizem com a realidade. Resultado: todo mundo lê e o preço só aumenta. Enfim, meu caro, é a realidade que vivemos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#304 Mensagem por Mirko » 11 Mai 2012, 15:22

devez_em_quando escreveu:
Enfim, com esses preços praticados e com essa margem de lucro que as putas buscam hj em dia, minha paciência com a extorsão está se esgotando e estou voltando minha mira para as piriguetes e peguetes (há uma matéria interesssante no site http://www.clubedoscafajestes.com/tag/piriguetes).

Assim, no meu ponto de vista, há um lado positivo e negativo nesta história de custo-benefício puta x piriguete: lado positivo, como o mulherio está mais fácil hj em dia, isto é um fator negativo para as GPs que cobram mais alto. Quero ter rotatividade, mas não me disponho a pagar alto por isto. O lado negativo é o que diz respeito ao devido cuidado que se deve ter com as piriguetes projetos de puta (logo, nem todas), estas são perigosas e interesseiras (e muito). Vão te pedir presentes caros, mimos e etc... Mas sabendo evitá-las, meu caro, não há problemas.
Concordo com você em parte.

Tá mais fácil pegar mulher, sim, elas estão mais liberais, sim, tem mais piranha por aí, sim.

Agora, digamos que você não está em um local que tenha disponibilidade dessas e você então vai para a night, ai meu amigo, está a mesma merda de sempre, as gostosas, são gostosas, não querem saber que você existe, e se você for tentar, você tem que ser discipulo do Carlinhos de Jesus na dança e quebrar muito bem na idéia, eu não danço porra nenhuma e acho um saco essa conversinha fiada pra dar uns beijinhos na mulher que as vezes não leva a nada.

Apenas a minha torpe opinião.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#305 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Mai 2012, 13:27

By Mirko

Tá mais fácil pegar mulher, sim, elas estão mais liberais, sim, tem mais piranha por aí, sim.

Agora, digamos que você não está em um local que tenha disponibilidade dessas e você então vai para a night, ai meu amigo, está a mesma merda de sempre, as gostosas, são gostosas, não querem saber que você existe, e se você for tentar, você tem que ser discipulo do Carlinhos de Jesus na dança e quebrar muito bem na idéia, eu não danço porra nenhuma e acho um saco essa conversinha fiada pra dar uns beijinhos na mulher que as vezes não leva a nada.

2

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#306 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Mai 2012, 23:37

Roy Kalifa escreveu:By Mirko

2
Tb concordo.
Aliás, tenho saído cada vez menos na night.............
Esta pôrra de lei seca foi a pá de cal............
Dar idéia em mulher de bico seco...........
Não rola.....

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#307 Mensagem por MisterFoda » 19 Mai 2012, 04:10

devez_em_quando escreveu:
MisterFoda,

Concordo contigo. Com um carro melhorzinho (basta não ser popular e não precisa ser nem "totalmente" importado - tipo Honda ou Nissan, mas se for, melhor ainda), as piriguetes da balada já te vêm com outros olhos. Com uma boa impressão, então, amigo, as "mina pira" (kkkkk....) e para isto, meu caro, nós gastamos muito menos (sabendo gastar e não atendendo a caprichos alheios) e a auto-estima ainda fica elevada. Afora, a possiblidade de P.A., que sempre surge quando se mora sozinho e melhor para quem é mais velho e não gosta de frequentar baladinhas.

Na verdade, hoje em dia eu estou muito mais para as GPs do que para as namoradas e para as piriguetes, porque já fiz meus cálculos e no final das contas, eu gasto menos com as primas do que com namoradas e piriguetes.

Para eu arranjar namorada não é difícil, o problema é o custo da manutenção das mesmas, cinema, motel, restaurantes, viagens e por ai vai.
No caso das piriguetes, tenho que pagar uma prestação cara de um carro importado (e só eu fazendo meus cálculos baseados no valor do veículo ja da para eu me fartar de puta por no mínimo uns 5 anos), tenho que me vestir bem, tenho que pagar o motel e o mais importante, mostrar que tenho dinheiro. Comprando garrafa de whisky ou gastando dinheiro em outra coisa de valor similar na balada, isso é muito importante, mostre que tem dinheiro que é certo, as piriguetes irão cair em cima sem você fazer muito esforço, mas há sempre o risco de você cair no velho golpe do baú com uma dessas peruas.

Já com as primas sai tudo muito mais fácil, mais barato e sem muita dor de cabeça. É só você ir num local que não seja trash que da para você comer uma GP bonita, gostosa e mais limpa que muita civil por ai e ainda por cima só aproveitar a parte boa, que é o sexo. Terminou, pagou e ela some da sua vida.

Essa estória de ter que dançar que nem Carlinhos de Jesus e ser bom de papo é balela, é só o cara mostrar que tem muito dinheiro que as vadias caem logo em cima. Se mesmo assim não vier uma gostosa doida para dar para esse cara, era melhor ele não ter nascido, porque além de ser feio pra caralho, o cara deve ser asqueroso.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#308 Mensagem por STANLAY M. » 19 Mai 2012, 10:53

Por falar nisso,existe alguma diferença básica entre as piriguetes e as putas mesmo,sou meio desatento a detalhes e
poderia confundir facilmente aquela personagem da Isis Valverde na novela das 8 com uma prima se a visse pela rua!
Resultado: abordaria e acabria tomando um fora pois na verdade trata se de uma maria-chuteira e nada mais.
Tem como diferenciar ou só perguntando mesmo.Sem querer fugir do assunto do tópico.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por devez_em_quando » 24 Mai 2012, 17:54

STANLAY M. escreveu:Por falar nisso,existe alguma diferença básica entre as piriguetes e as putas mesmo,sou meio desatento a detalhes e
poderia confundir facilmente aquela personagem da Isis Valverde na novela das 8 com uma prima se a visse pela rua!
Resultado: abordaria e acabria tomando um fora pois na verdade trata se de uma maria-chuteira e nada mais.
Tem como diferenciar ou só perguntando mesmo.Sem querer fugir do assunto do tópico.
Prezado Stanlay, para mim a diferença está no comportamento e na atitude. Enquanto a piriguete quer aparecer, veste roupas que chamam muito a atenção, a puta é mais recatada, sabe se comportar, "pode até estar vestida de freira" se vc pedir, já a piriguete mistura um pouco as coisas, ela não é tão profissional.
A personagem da Isis Valverde é o estereótipo da piriguete (todo mundo já comeu), mas ela não cobra diretamente por isso, mas nada impede que cobre de forma indireta, um presentinho aqui, uma caroninha ali, uma hospedagem sem pagar aluguel e assim por diante.

Voltando ao tema do tópico, abri o BV e me surpreendi com as novidades: o primeiro é que há gente nova mostrando a face sem pudores (as 6 primeiras); o segundo, não há mais TD derivado dali que não custe menos de R$ 250,00, com viés de alta. É um absurdo!!! Onde isso vai parar? Vi menina cobrando casal R$ 600,00, porra, vão te catar. Estão parecendo jogador de futebol, querem ganhar muito e trabalhar pouco... Ainda dizem: a carreira é curta, etc, etc... Não sei se é sazonal, agora em Junho temos a Rio +20, cheio de gringos na cidade, e os preços vão nas alturas... Proposta: boicote após o evento! Já foi dito em outro tópico, falta união, se fizéssemos um esforço, estes preços baixariam rapidinho, mas como sempre tem gente para pagar, a maioria fica sacrificada.
Fico, então, imaginando época de pré-copa e pré-olimpíadas, segurem os bolsos, porque vai doer... e muito... para quem se arriscar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#310 Mensagem por Mirko » 01 Jun 2012, 01:15

Aeroporto voltou, ai vamos ao que interessa:
só tem período de uma hora agora, não tem mais 40 minutos. 300 na cabine, 350 na suíte.
A volta dos cara e o puteiro já chega sendo o segundo mais caro do centro. Ai não porra. As meninas lá são gostosonas ou estão na média?

O que eu penso, um sujeito tira liquido R$ 3.000,00 de salário (um patamar médio para bom em empresas privadas), lá se vão 10% do salário do cara em uma hora. Não dá. Caro essa porra.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#311 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Jun 2012, 21:25

É foda mano Mirko, nesse caso só tem 2 opções, partir pra VM (se bem que até lá a Febre atingiu um pouco de uns anos pra ca)

40 pilas = 1,34 % do salário :razz:

Ou então arrumar um emprego que pague melhor, o que é mais difícil, prefiro partir pra Vila !!!

Na verdade, o ideal mesmo seria não gastar dinheiro algum com mulheres, seja puta ou Civil, e viver a vida de forma excelente lá tranquilão sem precisar de dinheiro para nada, mas quem consegue?

Como diriam os Titãs:

Homem Primata, Capitalismo Selvagem

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#312 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jun 2012, 21:15

Já foi dito em outro tópico, falta união, se fizéssemos um esforço, estes preços baixariam rapidinho, mas como sempre tem gente para pagar, a maioria fica sacrificada.
Fico, então, imaginando época de pré-copa e pré-olimpíadas, segurem os bolsos, porque vai doer... e muito... para quem se arriscar.
Falo isso com tristeza.......
Não há como fazer essa união que tu propôs.........
O cara que tem dinheiro pra pagar mais caro, seja pras frees ou nos termas mais caros, ele vai continuar dando e dependendo do que ele pensar, ele pode muito bem gostar do fato de pagar mais, de poder pagar mais, e de voce, ou outros, nao poderem ir lá ''disputar'' espaço com ele..... Acho que nunca viram por esse lado nessas discussões......

Voce pode alegar que esse cara tá sendo burro, que ele poderia pagar menos e blá blá blá....
Ele quer mais que voce se foda com sua campanha do ''cenzão'', ou ''cinquentão''......
As vagabas só cobram o que cobram, porque tem gente pagando....Isso é uma conclusão óbvia de mercado....
Há demanda, e enquanto houver homens pagando 300, 350 reais, elas vao continuar cobrando isso, e vão tentar sempre aumentar com o tempo, e dirão as mesmas coisas sobre os altos gastos que elas tem, com cosméticos, roupas, academia, manicure, pedicure, cabeleireiro e por aí vai.

Isso não vai mudar, o que podemos fazer é nos adaptar de modo inteligente.........
Como? Pesquisando quais boas opções temos por preços mais baratos, e apesar dos tempos estranhos, dá pra encontrar algumas coisas boas..

Eu, por exemplo, conheço uma mulher de privê que eu já saí com ela umas 14 vezes, haja repeteco, ela faz o meu estilo de mulher, loira olho azul e cavala, siliconada, mulheraço, e a gente já falou sobre atendimento no motel, no sábado, e ela disse que ficaria umas 2 ou mais horas, por meros 100 reais....Ótimo negócio.....

Outra dica rs, se é que isso é dica, é dar uma incerta na hora que as casas fecham, esperar elas ali nas ruas do Centro, puxar um papo e tentar arrumar um pernoite barato, ou uma foda de uma hora mesmo por um preço em conta. Já ouvi de puta de termas que isso funciona....

No mais é pesquisar o mercado, ou fazer menos programas se exigir algo de muita qualidade como uma Cancun ou uma free cara e linda... Foda menos e foda melhor, risque os prives e os trashs e até as idas na segundona e invista em menos programas com mais qualidade, gastando proximo do que voce quer por mes, ou por ano rs.........

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#313 Mensagem por Dale Jr » 02 Jun 2012, 23:02

Eu peguei o contato de uma Gp que atendia em privê em Copa, e já comi ela 2 vezes no motel. Acho que isso é uma grande arma que temos para combater as Gps caras e que não prestam um bom serviço. Repeteco nelas.

Acho que tem muito cara que come a Gp, que atendeu muito bem, e o cara gosta dela, acha ela uma garota maneira, mas não pede o telefone dela. Depois ela some e o cara tem que procurar outra pra substituir.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por devez_em_quando » 05 Jun 2012, 23:09

MR. PETRUCCI escreveu:
Já foi dito em outro tópico, falta união, se fizéssemos um esforço, estes preços baixariam rapidinho, mas como sempre tem gente para pagar, a maioria fica sacrificada.
Falo isso com tristeza.......
Não há como fazer essa união que tu propôs.........
O cara que tem dinheiro pra pagar mais caro, seja pras frees ou nos termas mais caros, ele vai continuar dando e dependendo do que ele pensar, ele pode muito bem gostar do fato de pagar mais, de poder pagar mais, e de voce, ou outros, nao poderem ir lá ''disputar'' espaço com ele..... Acho que nunca viram por esse lado nessas discussões...
Petrucci, é por essas e outras que essa m... está assim. Tem $ para dar e vender, parabéns para ele! Se o prazer dele é realmente competir comigo porque pode pagar mais, parabéns para ele, mas começo a duvidar se o cara gosta realmente de mulher ou está precisando procurar um psiquiatra.

Penso diferente realmente: nem todas as GP´s só pensam exclusivamente no $. Volta e meia, ouço algumas que se recusam a sair com determinados caras, mesmo ele podendo pagar alto, por vários motivos... Então, não é apenas $ que entra na jogada.
Voce pode alegar que esse cara tá sendo burro, que ele poderia pagar menos e blá blá blá....
Ele quer mais que voce se foda com sua campanha do ''cenzão'', ou ''cinquentão''......
As vagabas só cobram o que cobram, porque tem gente pagando....Isso é uma conclusão óbvia de mercado....
Há demanda, e enquanto houver homens pagando 300, 350 reais, elas vao continuar cobrando isso, e vão tentar sempre aumentar com o tempo, e dirão as mesmas coisas sobre os altos gastos que elas tem, com cosméticos, roupas, academia, manicure, pedicure, cabeleireiro e por aí vai.
.

A campanha não é minha não, é da galera do Fórum, só quis incrementar a idéia, que achei legal. As mais careiras ganham apenas no varejo porque se o preço dela é muito alto, diminui e muito o nicho de mercado, mas entendo a sua colocação, de fato, este é um mercado totalmente atípico, que tem suas regras próprias, tipo leilão, "quem dá mais..." Por mais que isso possa parecer verdadeiro, pessoas que só pensam em $, esquecem-se de que há outras coisas na vida, inclusive, sexo. Sim, porque se o prazer do cara é esse - "pagar mais" -, não me parece que ele está a procura de sexo, como já comentei acima.
Isso não vai mudar, o que podemos fazer é nos adaptar de modo inteligente.........
Como? Pesquisando quais boas opções temos por preços mais baratos, e apesar dos tempos estranhos, dá pra encontrar algumas coisas boas...

Eu, por exemplo, conheço uma mulher de privê que eu já saí com ela umas 14 vezes, haja repeteco, ela faz o meu estilo de mulher, loira olho azul e cavala, siliconada, mulheraço, e a gente já falou sobre atendimento no motel, no sábado, e ela disse que ficaria umas 2 ou mais horas, por meros 100 reais....Ótimo negócio...
Concordo plenamente e acrescento: ao fazer isto, de forma tácita, vc está desestimulando a outra ponta: as careiras e seus clientes.
No mais é pesquisar o mercado, ou fazer menos programas se exigir algo de muita qualidade como uma Cancun ou uma free cara e linda... Foda menos e foda melhor, risque os prives e os trashs e até as idas na segundona e invista em menos programas com mais qualidade, gastando proximo do que voce quer por mes, ou por ano rs.........
Ótimo conselho: quantidade não é qualidade!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por devez_em_quando » 14 Jun 2012, 18:24

Mirko escreveu:Aeroporto voltou, ai vamos ao que interessa:
só tem período de uma hora agora, não tem mais 40 minutos. 300 na cabine, 350 na suíte.
A volta dos cara e o puteiro já chega sendo o segundo mais caro do centro. Ai não porra. As meninas lá são gostosonas ou estão na média?

O que eu penso, um sujeito tira liquido R$ 3.000,00 de salário (um patamar médio para bom em empresas privadas), lá se vão 10% do salário do cara em uma hora. Não dá. Caro essa porra.
Já li por aqui que a escalação da casa está interessante, mas o preço compromete e muito qualquer empreitada mais séria em realizar algum TD por lá. Acho que o foco da casa é mesmo a galera da ponte aérea (a paulistada que vem a uma reunião, dá uma passada lá, faz o TD e volta para SP à noite) porque o carioca não paga, pelo menos eu não. Eh confraria, aumento que é bom eu não tenho, mas os preços só sobem...

Link:
🔗

Trancado