Leticia Fernanda
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9871-58011

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 137 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 32Não 34
Oral Sem:Sim 130Não 5
Beija:Sim 141Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capsil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda (11) 8715-8011

#31 Mensagem por capsil » 04 Mai 2012, 00:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Leticia na segunda. Marquei de pegá-la na frente do Lido (argh!) e rumamos ao Prestige. Me perdi um pouco no caminho mas foi bom para irmos conversando e entrosando.

Pegamos uma suíte onde tivemos que esperar a arrumação na garagem. Lá rolou altos amassos. Ficamos uma meia hora só na pegação. Quando liberou a suíte, fomos que parecia o 300 de Esparta. Foi difícil desgarrar da mulher pra tomar uma ducha (fui direto do trabalho). Muito esfrega-esfrega ainda na ducha e voltamos pra cama onde começa a primeira batalha.

Recebo um oral legal e depois parto pra fazer nela. E caprichei, tava lisinha e cheirosa. E ela adora, chega a se contorcer e deixou enfiar um dedo pra ajudar. Várias posições, destaque pro frango assado onde ela consegue trazer as pernas bem pra cima, dando acesso irrestrito pra meter na 'peca'.

2 gozadas com direito a um sexo com muita vontade, muito oral (dos 2 lados), banho de banheira e ela também se entregando legal (pegou o vibrador, acomodou no grelinho e ficou se deliciando enquanto eu mandava ver ver no famoso in-out in-out).

Combinado 3h por 500. Ficamos as 3h da suíte (recepção interfonou pedindo o quarto) + o tempo na garagem...

Garota de jeito simples, tranquila, alto astral e papo legal. Bonita e tem um baita corpão! Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por ebed » 12 Mai 2012, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atrasado mas nao sonegado!
Repeteco pela 3 vez
Ela gosta do que faz!
O atendimento foi completo, com direito a contemplar ela se masturbando com seus brinquedinhos!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#33 Mensagem por Malzebier » 13 Mai 2012, 00:13

POSITIVO
O TD foi realizado há cerca de uma semana. Não há muito o que acrescentar em relação ao que já foi colocado pelos demais foristas por isso serei breve:

A garota realizou o atendimento no LIDO e quando cheguei ao local no horário combinado ela já me aguardava no térreo. É uma mulher madura de boa aparência, ela diz ter 27, mas se fosse dar uma palpite diria que tem 30 anos. Desde o início mostrou-se muito simpática, é uma garota de bom papo e que sabe agradar o cliente a vontade. Beijou sem miséria e chupou como poucas, quase gozei no oral , e para dizer a verdade nem sou muito chegado em sexo oral. Foram dois rounds bem feitos com direito a diversas posições. Em nenhum momento me apressou. Após o término do programa ainda ficamos conversando por cerca de meia hora no quarto do lido.

Recomendo a garota a quem não faz questão de que a acompanhante seja muito nova.

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#34 Mensagem por amoxoxota » 14 Mai 2012, 00:04

POSITIVO
Domingo sem nada para fazer em casa entrei no chat do gpguia para trocar uma idéia com os conhecidos. Poxa não é que me deparo com a Leticia no chat com a cam aberta? Fatal, olhei as fotos no blog e liguei para ela, marcando um encontro.
Cheguei ao local combinado peguei a suíte e ela jpa estava lá esperando o número do quarto para subir e em 5 minutos tive uma grande surpresa, uma loira lindissima e muito simpática adentrou a minha suíte com um sorriso lindo.
Apresentações feitas, muitos beijos na chegada, ela gosta de beijar rs... fatal não demorou muito tempo e eu estava Nu com a mão no bolso esperando a hora de atacar ahhahahaha.
Fomos nos beijando nos acarianciando nos livramos de nossas roupas e a festa ia começar, que mulher, com um corpo lindo que foi me beijando e qdo vi ela estava me fazendo um oral muito gostoso, parecia que queria me fazer gozar, senti um prazer imenso e depois de algum tempo acabei gozando e ela sem frescura alguma caiu de boca e ainda brincou com a porra toda deixando meu pau todo melecado.
Não teve jeito, tivemos que fazer uma pausa para a higiene dela e minha mas logo voltamos para a cama e as atividades foram retomadas.
Deitei-a na cama e coloquei meu pau devagar a pedido dela, fui deixando ela acostumar e logo ela pedia para eu meter com força não obedeci pq senão eu gozaria rápido e não queria que isso acontecesse jamais, então ela pediu para que trocassemos de posição e quis ficar de 4 foi quando eu vi que a coisa era séria, ela me pegou de jeito e aí foi fatal a 2° gozada naquela bucetinha gulosa.
Nova pausa para um decanso e vamos para os egundo round, ela veio por cima e de frente para mim, pensei comigo não vou aguentar 5 minutos, que nada ela teve tempo de ficar de frente e de costas, que delicia de mulher fodeu meu pau com gosto eu não estava acreditando naquilo tudo mas tb mantinha a concentração para não gozar.
Pausa para um descanso dela e meu, e aí mais um retorno as atividades e eu penetrando no ppm, ela pediu para gozar de 4 mas não permiti rs, e aí ela não aguentou e gozou.
Depois como eu estava com fome e ela tb ainda jantamos juntos lá no local mesmo e depois nos despedimos e cada um para sua casa.
Valor de cachê é o mesmo do tópico, a compania excepcional, que domingo maravilhoso.

Link:
🔗

giovanni_br_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por giovanni_br_br » 14 Mai 2012, 11:41

Bom dia Galera!!!!!

TD atrasado, mas não sonegado.....

Conheci a Leticia, na semana passada e foi maravilhoso ter conhecido essa beldade, que garota maravilhosa, que companhia inesquecível....

Com certeza ela proporciona momentos, que poucas mulheres tem capacidade de assim fazer. Pelo que verifiquei nos relatos, fiquei muito curioso de conhecer ela e depois que vi as suas fotos, adorei pelo que visualizei.

Marquei com ela no Flat, Wall Street, momentaneamente ela estava atendendo lá (por alguns motivos extras), e quando ela abre a porta do flat, me deparo com uma mulher que tem uma beleza ímpar, vestida sensualmente, não vulgar e já de cara, cheio de amor pra dar..rs.............

Conversamos um pouco, tomei um banho e aos poucos, fomos rolando uma intimidade, mas quando fui me dar conta, já estava se beijando com ela, ela retribuia a altura e o negócio foi esquentando, não deu outra, ela fez um oral maravilhoso, colocou a super capa no garoto e cavalgou gostoso até eu encher a borracha...rs....Pensa numa mulher fogosa, gostosa, linda, simpática, carinhosa.....é exatamente ela...

Depois da primeira gozada, conversamos, e não demorou muito, já começamos se pegar, fizemos um 69 sensacional, colocamos a capa no super..kkkkk.....peguei ela d4 e mandei ver gostoso...esperando ela gozar pra depois eu gozar....galera, que momento prazeroso....vale muito a pena....

Depois desse 2] round, tomei um banho e vazei para o trabalho..rs......

mas com certeza, voltarei em breve..rs....

Fica a dica, galera e curtem momentos que não tem igual....

abraços

Link:
🔗

Pokerface1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Pokerface1 » 16 Mai 2012, 01:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal...td sonegado, mas agora postado, sai com dita cuja há duas semanas...o atendimento foi via tel e sms, horario marcado..atendimento no Lido..chegou com um pouco de atraso, mas, valeu a pena, como disseram outros colegas deve ter uns 30 anos, mas esta em plena forma e muita saude rs..
Gostosa mesmo, faz de tudo para agradar o cliente, chupou muito sem capote, quase gozei, mas tinha de ver a sua tatu de pimentinha com ela de quatro..meti bastante e depois pedi para finalizar em sua boca, pedido atendido..
Falou que faria em outro td, pois nao tinha se preparado..como nao estava tao fissurado por seu rabo..foi tranquilo

R$ 200,00 1H E 20 min..vale bem a pena :D

Link:
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por DesbravadorRN » 16 Mai 2012, 10:30

POSITIVO
Saí com a leticia semana passada, chegando ao Brasil ligo pra menina, super simpatica, super gente boa... marcamos no lido, chego antes, tomo uma ducha, e a mina chegou na hora marcada, muito pontual, primeiro ponto positivo, quando vejo a loira, fiquei surpreso, muuuuuiiiiti linda a mulher, nos apresentamos, mais ñ me indentifiquei como desbravadorrn, conversamos bastante pra entrar-mos no clima, ela conversa bem, muito inteligente, conversa bastante agradavel... aí começamos nos beijos, e que beijos, a loira beija muito bem, de lingua mesmo, os beijos foram esquentando e ela ja começa a pegar no meu meninão, coloca-lo pra fora e começa uma cupeta fenomenal, chupa q é uma beleza, quase q acabo o primeiro round por aí mesmo, mais me segurei, deitei ela n cama, tirei sua roupa, tava com uma calcinha minuscula, quase morro :lol:, tirei a calcinha e comecei a chupar a buceta da perva, passei uns vinte minutos chupando, ela gemia, gritava, arreganhava mais e mais as pernas, puxava meus cabelos, ate q quando ela implora por pomba...
Leticia: Amor, tou louca ja, mete nela, mete...
desbravadorrn: agora!!! :twisted:
capote colocado, comecei no ppmm, quando dei umas tres estocadas, a mina ja estava gritando, q tava gozando, e gritaa e gemia, a buceta ficou ensopada, e a mina desfaleceu em cima da cama, passou uns 3 minutinho começamos os trabalhos, ela cavalgou feito louca, de ladinho, coqueiro invertido, d4 aí a mina pirou dinovo, começou a gritar q tava gozando dinovo, gritava mesmo... putzzz... aí ñ aguentei e gozei logo em seguida na boca dela... fim do primeiro round.
conversamos um pouco, higiene feita, começou os trabalhos dinovo, oral bem feito, capote, e ppmm, a mina gozou dinovo, cavalgou, coqueiro invertido, de ladinho, d4 a mina gozou dinovo, tiro a camisinha coloco ela pra chupar, chupou muito e nada de eu gozar, coloco camisinha e ppmm passado uns 5 minutos nisso a mina gozou dinovo, coloco ela pra cavalgar, cavalgou muito, chega suou, tive peninha e coloquei ela d4 passei uns dez minutos assim aí ela começou a gritar feito louca, tava gozando dinovo, aí ñ aguentei e gozei junto com ela... fim do segundo roundo
Tempo esgotado... eu tinha um vôo pra pegar pra Natal, e só faltavam 1hora e meia... tomei banho e corri pro aeroporto.
buça: 1000 ( limpinha e lubrificação natural )
oral: 1000 muito bem feito, com a pressão certa
anal: a transa foi tão perfeita, que nem lembrei.
celular: ñ vi tocar
tempo: 01:30 sem extrece, acho q passamos muito mais q isso...
preço: 250,00

Link:
🔗

kamikase25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por kamikase25 » 16 Mai 2012, 19:09

POSITIVO
Continuando com a série de TD’s atrasados desde fevereiro.

TD realizado no dia 21 de Abril de 2012, às 12:00h, sábado.

Ainda não sei ao certo se é Letícia Fernanda, Letícia Fernandes ou Letícia Floripa.

Já há algum tempo que eu queria sair com a Letícia, mas meu tempo não estava possibilitando, até que neste sábado, como iria estar nas redondezas, resolvi marcar, agendando já no dia anterior, no velho Lidão.

Chegando, pego um apto., e lhe comunico o No. do quarto e a aguardo. Ela chega pontualmente e ao abrir a porta eu me deparo com uma cavala de mulher. Não é muito alta, mas é um mulherão. Um corpaço. Seios lindos e bundão. Nos beijamos e vou prá ducha e ela logo em seguida.

Na cama, ela gosta de uma pegada mais forte, mas não força a barra e te acompanha como você quiser, quer dizer dança conforme a música. Beija gostoso, sem miséria. Chupa gostoso, com pressão e garganta profunda.

Tem uma buceta gostosa de se chupar, lubrifica bastante e se contorce toda, enquanto você a chupa e parece gozar na sua boca. Pelo menos foi o que me disse. Peço camisinha e vamos pro PPMM, onde eu gosto bastante, onde posso beijá-la à vontade e colar o rosto para ouvir seus gemidos. Gostoso estar em cima daquele corpão penetrando uma bucetinha apertadinha e lubrificada. Pego-a D4 e fico um tempo até pedir para gozar na sua boca, o que ela prontamente me atendeu ficando de joelhos em minha frente enquanto eu me acabava em pé em sua língua. Ui, que delícia.

Anal, não sei se faz e nem pedi. Fomos pra higienização e pedimos um almoço. Conversamos até o momento de vencer o horário e vazar.

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Leticia Fernanda (11) 8715-8011

#39 Mensagem por Tilitti » 18 Mai 2012, 10:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conhece-la, loira de beleza normal, gostosa com um conjunto de seios, bunda e coxas proporcionais ao seu tamanho, ela é grande sem ser gorda, algumas tatuagens com destaque para a pimenta vermelha acima da bunda.

Agendado no mesmo dia combinamos no Lido, uma hora antes do combinado mandou sms avisando que já estava livre e me esperando, gostei da atenção. =D>

Cheguei passei o número e ela chegou em 5 minutos, apresentação com abraços e beijinhos singelos, bebidinha pra descontrair mas não estava dando liga, fomos pra cama, beijinhos e fui descendo dei uma mamada, tem os seios rosados e bonitos, fui indo até chegar na xana onde chupei e lambi tudo que tinha direito, ela parecia estar gostando, gemia baixinho, passamos para um 69 ela chupava e lambia o pau e o saco, :roll: :roll: encapei e comecei com ppmm depois frango assado, de bruços, D4, de frente com as pernas pra cima em V se masturbando, ou eu muito me engano ou ela gozou pra car......, gozei também.

Pausa para ducha, bebidinha, e bom papo ela é bem articulada, voltamos pra cama e segundo round igual ao primeiro. Regulou o cuzinho com aquelas desculpas manjadas de sempre e dando a entender que não gosta como foi enfática não insisti.

O TD a principio estava morno mas no decorrer do fight foi melhorando, a garota foi sempre atenciosa, divertida e simpática, valeu conhece-la. R$ 200,00 + - 1 ½ hs + Lido.

Link:
🔗

jirogoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#40 Mensagem por jirogoro » 23 Mai 2012, 10:14

POSITIVO
Semana passada mandei um msn ond fui logo respondido! ponto positivo pra ela liguei pra pra detalhar o td marcado para o dia seguinte ond foi combinado comfirmar 2 horas antes...
no horario combinado mandei um sms ond fui novamente prontamente respondido(PONTO POSITIVO PRA ELA, ao contrario de algumas ond vc marca com antecedencia e chega no dia, por sua desorganização nem responde a ligação SMS MSN...ETC e ficando a ver navio marcando pisada de bola no forum , ond misteriosamente some do topico :roll: )
Tinha deixado o carro no trabalho pensando no transito, fui d metro, ond tinha esquecido o kit putanheiro, fui comprar uns preservativos e avisei do atraso!
Ainda bem q não me atrasei muito, pois tinha um cara urubuzando ao redor dela :lol: , mas ela educadamente estava dispensando-o pois me esperava :badgrin: (MAIS UM PONTO POSITIVO PRA ELA)
Pessoalmente ela tem estatura mediana, sem salto, corpo não e modelete(como foi dito no topico) ela tem corpo mais curvelineo, com destaque para o bumbum dela....
Pegando a suite toca o telefone, ond ela atende, e era o cara q estava urubuzando perguntando dos detalhes do programa e marcando em logo seguida...Nesta hora pensei q o td ia ser uma bosta pois ela viria a chance d faturar + fazendo um td rapido (UM PORRE POIS MARCO NOS MOTEIS POIS TENHO MAIS LIBERDADE D HORA DO Q OS FLATS E CLINICAS OND E CRONOMETRADO...)...
MAS PRA MINHA ALEGRIAAAAA...(eita fraze cliche da porra ) ela dispensou-o, ate brinquei com ela comentando q o cara era folgado d + mas c ela quizer atender o cara logo em seguida agente rachavas o Cache :lol: ...
Td feito com calma sem pressa, dois rounds comforme uma boa profissional bem num estilo namoradinha ate me esqueci do lado B pois tinha intenção de experimentar... fica pra proxima!!!!
No Geral muito positivo pelo profissionalismo e em breve teremos um repeteco com certeza!!!!

No intervalo o cara ligou d novo perguntando c ia acabar logo :evil: mas ela novamente educadamente falou q o programa era 1,5h mas ficamos mais deixando o cara esperando+...

PS - na saida no mesanino tinha um bando d loiras marcando ponto la! Sera q era a tal invasão de Loiras do Sul q uma gp me comentou dias desses .... So consegui um tel ond me cobrava 300R$ :x mas não encontrei nada no forum...

Link:
🔗

zoobumafu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#41 Mensagem por zoobumafu » 25 Mai 2012, 10:25

POSITIVO
Aos amigos zoobu.
TD realizado no mês passado, mas não sonegado.
Conheci no forum, após relatos. Liguei e fui bem atendido.
Fui pro velho Lido, peguei uma suite e passei SMS do nr. No horario marcado ela bate na porta, qdo abro vejo: Uma bonita loira, pele branquinha e cabelos loiros.
Quando entrou me deu um selinho, demonstrou educação em perguntar como eu estava, etc..e em seguida foi tomar banho. Chegando na cama já deu um gostoso beijo e um abraço, papeamos um pouco e o gelo foi se quebrando.
1o.round, Começou um gostoso oral bem demorado e bem devagar, do jeito que eu gosto. Depois ela encapou o bilau e partimos pro vaginal, nossa, ela faz a posição que vc pedir e não nega fogo, depois de uns 10 minutos bombando enchi a borracha com a visão da linda bundinha (bunda linda) dela de 4.
Descansamos uns 30minutos, tomamos um banho, conversamos e namoramos mais um pouco e partimos pro 2o.round.
2o.round, Depois ela encapou o bilau e partimos para mais uma bateria de sexo: vaginal em todas as posições uns 15 minutos bombando enchi a borracha na possição papai e mamãe.
Descansamos mas um pouco, tomamos um banho e ela foi embora.

Resumo:
Aparencia: 9 .
Rosto: 9
Boca: 9
Peito: 8
Bunda: 9
Anal: Não fiz
Geral: 9 (muito bom o atendimento, educada e atenciosa)
Custo: $ 200,00 + $ 69,00 do Hotel Lido.

JÁ TEVE REPETECO, VOU PARTIR PARA OUTRAS PEGADAS.

Link:
🔗

Glaucio_parra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Glaucio_parra » 31 Mai 2012, 13:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontro semana passada com a GP mas nunca esquecido.

Liguei para a Leticia e acertamos de nos encontrar no Lido , motelzinho +- mas da para ser feliz.
Chegando lá peguei um quarto e fui me banhar deixei a porta meia encostada caso a gp chegasse já estava no jeito, saindo do banho ela ainda não tinha chego portanto eu estava com muita sede e pedi um vinho , depois de uns 15 minutos a Le chegou muito gatinha ela me deu varios beijos e muito sorridente ela já veio toda sapeca para cima de mim rs , e ' começamos a nos pegar bem gostoso que beijos essa gp tem uma delicia e com muita vontade.
O meu pau já estava louco para ela se lambuzar nele todo molhado de tanto nos pegar. A loira já veio sugando meu pau com muita pegada , essa gp tem uma pegada forte e é disso que eu gosto. Pedi para ela colocar a camisinha e sentar no meu pau , e enquanto ela sentava eu a beijava loucamente aquela boca deliciosa.
A loira de 4 é uma perdição , eu fodia ela bem forte e rápido e a gp queria mais rola . Só que eu estava em horário de trabalho né . Mas valeu muito apena quero marcar dinovo.

R$ 200,00 1H

http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/462

Glaucio

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Março de 2013

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por JCKeep » 04 Jun 2012, 02:04

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 04/06/2012 para análise pela moderacão do Gpguia.

O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs.

Cordialmente,

JCKeep
Co-Administrador

Link:
🔗

capsil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#44 Mensagem por capsil » 07 Set 2012, 11:27

POSITIVO
Saí com a Leticia no começo de junho e quando fui postar o tópico tava bloqueado. Mais um TD ótimo com a Leticia.

A garota tem um astral de bem com a vida e se diverte junto na cama. Temos uma afinidade legal na cama. Desta última vez levou o 'vestido' colado tipo rede que tem fotos no blog dela pra eu apreciar ao vivo. Claro que não aguentou muito tempo no corpo dela.

Gosta de beijar muito e ficar naquela esfregação só esquentando os motores. Mas quando vamos pro fight de verdade, aí sai de baixo. Não regula posições e procura curtir junto, gozando muito (bucetinha, virilhas e coxas tudo molhado). Espetáculo.

Tem uma cabeça boa, papo legal.

Recomendo. Não lembro quanto tínhamos acertado pois já passou um tempinho...

Link:
🔗

-Branko-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#45 Mensagem por -Branko- » 09 Set 2012, 23:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá a todos. TD realizado ontem, 08/09.

Queria sair com ela há algum tempo, mas como ela não voltava para SP desencanei, até que vi em seu tópico que havia voltado. Liguei e combinamos o horário e o local, assim como os valores e duração. Em relação ao atendimento e valores basta olhar o seu blog. Como liguei com certa antecedência pediu para enviar um sms 1h antes do combinado. Segui sua solicitação, confirmando o valor e a duração.

No quarto, mando sms com o nº e ela chega pontualmente no horário que combinamos. Ao abrir a porta, grata surpresa, é bonita. Sua descrição física confere com o que ela relata no blog; tem um rosto bonito (em minha opinião); os cabelos são da mesma tonalidade das fotos, mas não chegam a ser loiros; seios com silicone, mas muito bonitos; bunda grande; pernas muito bem torneadas.

Quando estou voltando do banho, ela já estava na cama deitada de bruços, só de calcinha vermelha.

Primeiro tempo
Começo beijando todo o seu corpo, tiro sua calcinha e lá vou eu chupar a área que mais gosto (bem cheirosa); depois ela veio fazer oral s/ capa em mim, aqui não gostei muito porque ela acabou raspando os dentes e incomodou; em seguida coloquei a capa e finalizei por cima, com as suas pernas levantadas.

Intervalo, banhos, conversamos um pouco e vamos p/ o 2º tempo. Começamos com beijos, ela gosta de beijar; mais oral de ambos; ela veio por cima onde cavalgou de frente e de costas; peguei de quatro; de bruços; de quatro novamente; ela virou e fui por cima.

De forma geral ela é bem animada e gosta do que faz (se não gosta, achei que fingiu muito bem), se entregou bastante na transa, o que fez ficar muito boa. Outro TD que sem sombra de dúvidas é Positivo.

Repetecos? SIm

Custo: R$ 250,00 por 1h30min + Hotel
Obs: Preço tabelado, sem anal.

Blog: http://leleticiafernandes.blogspot.com.br/
Tel: (11) 98715-8011

Até breve.

Link:
🔗

Responder