Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Catiaoi

#3751 Mensagem por Diamantered » 08 Mar 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta eu já conheço bem, mas fazia tempo que não ia com ela.

Morena, estilo fortinha, mas não gorda. Chupa que é uma beleza! Sinceramente, acho que ela está chupando até melhor agora, bem macio e cadensiado, dando um trato em toda a região.

A primeira foi no anal, na ponta da cama com ela piscando que era um beleza. A segunda foi no oral mesmo, de primeira! Não se ela faz com todo mundo, já que sou cliente antigo.

Haviam garotas novas que voltarei para conferir.

R$ 90 para forista + R$ 50 (presentinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrax31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3752 Mensagem por ultrax31 » 09 Mar 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Td um pouco atrasado mas postado.

Fui na procura pela Michele que falam muito bem dela mas como estava de férias resolvi ir com a Sabrina pela 4ª vez (já tô virando bop) pra não arriscar.

Como sempre fui muito bem atendido com uma oral conversível e como sempre aquela linguinha dela me deixou tarado.

Depois coloquei ela no frango assado e soquei com bastante força.

Como sempre precisava enrabar aquele corpinho lindo, coloquei ela de quatro na beirada da cama e alternei entre bombadas leves e fortes, abaixei e comecei a estimular o grelinho até ela gozar bem gostoso (pelo menos ela falou que gozou).

Aí fui pro sofá e pedi pra ela cavalgar, aí sem chance, enchi a borracha.

Depois ela fez aquela massagem recomendadíssima.

Como estava um pouco cansado ela chupou mais um pouco e finalizou com uma punhetinha.

Banhão, noventão e linha.

Link:
🔗

webister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3753 Mensagem por webister » 09 Mar 2012, 17:58

jpzero2012 escreveu:foi ontem 13/02 cheguei umas 15:40 na casa parei o carro na frente entrei na sala estava vazia esperei apresentação tinha 10 meninas(só dá pra analisar na apresentação pq ficam escondidas mas eram boas tbm) umas 4 ocupadas mas fui atras da Valéria e ela foi a última a se apresentar!!pedi pra chamar ela e fui pro quarto!!
o quarto é grande com chuveiro,cama de casal,limpo e espaçoso!!tomei uma ducha e a Valéria entrou!!já fiquei durão vendo aqueles peitões!!!só não gostei q ela deixa a luz bem fraca pq não quer mostrar seus defeitinhos!!
ela perguntou do q eu gosto e começou no oral!!bem forte,babado,gostoso!!!depois subiu e ofereceu os peitões pra mim chupar!!mas eu queria mais oral e ela desceu e continuou agora mais rápido e forte durou uns 10min tava quase gozando então pedi pra encapar!!fui de ppmm e meti a vara!!pedi beijos e ela deu alguns!!queria de quatro então virei ela e bombei!!peguntou se queria seu cuzinho aceitei mas tem taxa extra achei caro recusei mas ela diminuiu o valor aí concordei tava meio apertado não tava aguentando e pedi pra me chupar denovo pra gozar na boca!!ela tirou a camisola e chupou chupou como se fosse a última pica do mundo!!!esporrei muitoo!!!mas ela conseguiu segurar e foi cuspir no banheiro!!falou q eu gozei demais kkkk!!!
fizemos uma pausa e ela fez uma massagem nas pernas e costas muito boa enquanto conversávamos!!durou uns 15min aí ela perguntou se eu queria mais oral!!!pegou meu pau e chupou loucamente fiquei durão!!encapei ela subiu e cavalgou com os peitões balançando!!fizemos de quatro novamente e bombei muito!!!como já tinha gozado dava pra aguentar!!pedi novamente no rabinho ela passou o gel e meti com ela de pé segurando os peitões!!!meti muito aguenta bem!!!ela avisou q o tempo tava acabando então pedi mais oral e ela chupou e punhetou(acho q ficou com medo da porra rs) até tirar tudo o q sobrou!!fiquei com o pau dolorido rs!!!tomei outro banho e me despedi com mais beijos!!
eu não tinha lido nos relatos mas ela disse q só faz anal com taxa!!mesmo assim valeu a pena!!!a casa não chama qdo o tempo passa portanto vc e a gp tem q ver o horário!!
1 hora=R$90,00 para forista+taxa do anal

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3754 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Mar 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD desta semana, acho que terça-feira. Cheguei tipo umas 13:00hs. Tinham 6 atendentes disponíveis. Moças no padrão da casa, em geral na faixa dos 30 anos e uma ou outra um pouco mais, estilo gostosas, boa parte com corpo bom, coxudas, etc; não tinha nenhuma novidade, no entanto, para meu gosto tem algumas opções bem aproveitáveis. Selecionei a Jack, fazia alguns meses que eu não ficava com ela. Ela deve ter mais ou menos 1,60m, com corpo bem tratado, malhadinho no ponto certo, coxas fortes e com peitos bem bonitos. Está bem moreninha de sol, com marquinha bem interessante.

Sem roupa deu para confirmar que está com o corpo adequado, nada faltando, nada sobrando. É atenciosa, simpática, cheirosa o suficiente para ficar interessante sem deixar vc "marcado" pelo resto da semana.

Malhinho gostoso com beijinhos na boca e chupada na bucetinha que estava bem interessante, com ela correspondendo. Chupeta "com", metida de frente, de trás, ppmm, .... Negociei o rabinho para finalizar, tx de R$50,00. Ela sofre um pouquinho mas não corre. Banho e rua.

Ah, agora taxa de R$100,00 para foristas. A casa já não tem novidades a um bom tempo, no entanto, dar um revival de vez em quando é mais garantido; ou para quem gosta do perfil das meninas da casa. O local tem boa higiene e sossego, o que também é importante.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3755 Mensagem por engemil » 19 Mar 2012, 11:45

Bom dia,

Alguém poderia informar se o site da casa mudou.

Grato

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3756 Mensagem por leao branco » 20 Mar 2012, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Salve galera,

Na semana passada estive novamente na casa. já a vários dias tentava agendar para um td com a Amanda, mas ela estava fora em viagem, por sorte, liguei na semana passada e consegui agendar ela tivanha voltado a trabalhar naqueles dias, Maravilha! Fui eu matar a saudade de estava daquela gata. E realmente ela foi maravilhosa, acabou com minha munição. vale um repeteco, ainda tenho muita saudade para matar.

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3757 Mensagem por RSVP » 21 Mar 2012, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Voltei na clinica novamente com a Catia que chupa sem com maestria. Não me aguentei e soltei logo de inicio uma gosada.
Banho, massagem e mais sexo com direito a leitinho.

Muito bem custo benefício.

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3758 Mensagem por snakeplisken » 22 Mar 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

fala putanheiros de plantão, tava na area e resolvi dar uma chegada na casa certo de q a valeria q era certeza de um bom atendimento, porém não havia chegado. resolvi então ver o plantel já meio decepcionado pois as ultimas vezes q fui lá foi uma pior q a outra e praticamente tinha descartado da minha lista. resolvi arriscar mais uma vez e peguei a paula, uma morena gatinha, começamos o fight depois de um banhinho rapido, a mina é atenciosa e curte a pegada. começo com um boquete da hora encapado, depois uma papai -mamãe basico, peguei ela de quatro então na beira da cama e não resiti aquele cuzinho e dei uma dedada da hora enquanto metia naquela bucetinha gostosa! finalizei dando uma bela jateada de porra nas teta dela! a mina não faz massagem, o negocio é fight com ela! depois de um tempo de descanso ainda deu tempo pra mais um boquete de despedida! atendimento melhoro depois de um bom tempo só com mina zuada e q atende mal! deu uma aumentada, 100 pila pra forista, antes era 90!! olha a inflação!! mas ainda vale a pena!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3759 Mensagem por cebolajp » 23 Mar 2012, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD atrasado, realizado no carnaval.
Depois de um bom tempo afastado da putaria, fui conhecer as clínicas da região da Pompéia, passei pela Aneesh e não tive sucesso, e acabei indo para Shangrila mesmo.
Apresentação, escolhi a Sabrina, loirinha, magrinha, seios médios para pequenos e bicudinhos, xana raspadinha.
Estava meio estressado e pedi uma massagem antes, ela até se esforçou, não é a especialidade dela, mas foi bem razoável, encapou, chupou gostoso e fazia uma carinha de safada que deu tesão, franguinho, D4, mais um pouco de oral e enchi a borracha.
Banho e rua.

Custo R$ 110,00 (não me identifiquei como forista).

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3760 Mensagem por cebolajp » 23 Mar 2012, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Realizado faz umas 2 semanas.
Acabei indo para Shangrila de novo, pedi a apresentação e escolhi a Valéria, devido aos TDs positivos dos amigos foristas.
Fui encaminhado para o quarto, ela chegou com a toalha e sabonetes lacrados, gente, a mulher tem uns peitões GGG, sempre tive tara para pegar seios deste tamanho, me fartei neles, oral sem capote, chupa bem, sempre perguntando se tá bom, espanhola, encapou e veio por cima, quase sufoquei com os melões que tamparam meu nariz :lol: :lol: :lol: .
Coloquei de franguinho, depois D4 e ela me ofereceu o anal mediante presentinho, como não curto muito, recusei, tirou o capote e mais oral até eu gozar na boca dela.
Depois uma massagem relaxante, muito boa por sinal, eu achei que não daria mais tempo para nada, mas a mulher fez questão de mais leitinho e chupou e punhetou até eu encher a boca dela de novo.
Banho e rua.

Custo : R$ 110,00/h (não me identifiquei como forista)

Ps: Uma coisa que estranhei na casa é que eles não avisam o horário, tive que controlar no meu relógio, pois o do quarto estava parado.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3761 Mensagem por after six lover » 23 Mar 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Por razões de saúde fiquei ausente da casa umas semanas e hoje retornei para matar as sauades e afogar o ganso com a Thais.

A recepção continua bem agradável, o único se não é o aumento para foristas que foi de 90,00 para 100,00.

Logo ao entrar fui condizido para uma suite bem agradável com um puta espelho que toma uma das paredes inteiramente (muito gostoso fazer o TD com uma visão privilegiada da garota). 8) 8)

A garota entrou com um vestidinho barnco pra lá de provocante e imediatamente o amiguinho começou a se entusiasmar pegando a Thais mesmo por cime do vestido em um encochar sensacional. A seguir trocamos alguns beijinhos para matar as saudades e fomos para o banho juntinhos. :D

Voltando ao quarto foi uma pegação geral com muitos gemidos e posições (todas), como estava ainda em recuperação fizemos um sexo o mais tranquilo possível e mesmo assim a coisa rolou com total satisfação, enchendo a borracha em PPMM.

Comi e recomendo para quem gosta de uma hora de sexo e massagem, com conversa às vezes meio safada e outras com safadeza total.

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3762 Mensagem por Mad1982 » 25 Mar 2012, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Amigos

Mais um TD com a conhecida Valéria.

Ela é certeza de bom atendimento.

Foram duas gozadas, uma na boca e outros nos super peitos.

Estava cansado, então foi um td tranquilo sem muitas variações de posição.

E a massagem dela vale muito a pena, eu adoro, saio sempre mais leve.

Duas horas de relaxamento.

Abs e bj para Valéria

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Positivo

#3763 Mensagem por aleix » 26 Mar 2012, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Mais um TD positivo com a Valéria,

Visitei a casa numa terça a noite, pergunteis pelas pervas livres e fui direto com a Valéria, a descrição é farta pelo site uma vez que a moça
está na casa há muito tempo, continua com os peitões master, o cabelo está maior e liso.

Após os banhos de praxe sentei na cama e esperei ela que já se ajoelhou e começou um oral sem capa fantástico, seguido por uma espanhola
muito competente, depois encapei e a peguei de 4, e no PPMM, ofereceu o rabinho mediante taxa e eu aceitei, soquei no rabo de lado, de bruços e
finalizei de pé com ele de 4 na beirada da cama, banho e vazei.

100,00 pra forista agora...

Bom saber que a Amanda voltou, vou conferir.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3764 Mensagem por Prof.Pardal » 28 Mar 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda voltou de férias.

Então liguei pra Elaine e reservei um horário com esta gostosura.Segunda-feira,26/03, das 14:30 as 15:30.

Sem erro, Cheguei, estacionei na vaga em frente e fui muito bem recebido pela Deliciosa Andréia, morena gata, que já atendeu na casa e hoje é uma das donas.Ela me deu um abraço muito gostoso...e continua com a bunda perfeita, bem desenhada...

A Amanda já estava me aguardando.Banho básico, estava calor e logo ela veio me fazer um boquete sem capa delicioso, quase gozei.Depois ela veio por cima, cavalgou e me envolveu.Maravilhoso ter uma morena linda em cima da gente, o pinto duro entrando e saindo nela, e ela com o rosto juntinho do nosso, o cabelão preto escorrendo...gozei fácil, apalpando o bundão.

Batemos um apinho, enquanto ela me massageava.No segundo round, novo boquete delicioso, passa a língua em volta da cabeça,depois por todo o comprimento do pau...encapei, coloquei ela de quatro e soquei muito naquela xoxota, apalpando o bundão.Como eu já tinha gozado antes, na segunda pude aguentar mais e aproveitar, soquei,soquei, até cansar os braços,depois gozei gostoso...

1 hora= R$100,00 para foristas. Nesta clínica há garotas que é uma foda garantida, não tem erro.Amanda é uma delas.Rosto lindo, peitões e bundão.Mas o melhor de tudo é como ela se envolve na transa.reCOMENDO!!!

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3765 Mensagem por Dr Sin » 28 Mar 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado há 1 mês!

Mulher safada gosta do esporte...todas as posições sem frescura! Fez uma massagem legal!

Vale a pena!

Link:
🔗

Responder