Ola galera...
Pelo jeito eu to monopolizando a area destinada a goiania...hehehe
Na sexta feira liguei novamente para a Paula Gaucha, amiga da michele, novamente quis marcar e a perva novamente me dispensou, infelizmente parece que ela nao quer me atender mesmo, o motivo eu nao sei, já que a michele falou bem de mim pra ela e bem dela pra mim...
Ela indicou uma amiga dela chamada MILENA topei, a mina pediu 200,00 ofereci 130,00 e ela fechou em 150,00, demorou uns 40 min. chegou no hotel muito cheirosa, bem vestida, linda mesmo, corpinho 10, cabelos castanhos claros, quase loiros, começou a beijar meu corpo, tirou a roupa, corpo bonito, sem estrias e nem celulite, fiz um oralzinho nela, depois de gozar ela disse que era a vez dela, fez um oral legalzinho tb, pus o capote e fui pra metelança, fui beijar ela e a perva tava com um halito de cigarro, puta merda, a rata tava com muita vontade de meter e começou a me morder, eu adverti que era casado e que nao poderia chegar em casa com marcas, ela disse: Naum sou louca, fica tranquilo... Bom disse que queria finalizar na boca dela, e ela deitou de boca aberta, eu bati uma punheta e gozei abundantemente na boca, peito, cabelo, rosto, etc...hehehe
quando cheguei em casa, tirei a camisa e a decepção, a perva tinha deixado marcas e a patroa deu o maior esculaxo em mim, eu neguei tudo, porem a patroa ficou cabreira...
Pela beleza vale a pena, pois ela é bem bonitinha estilo michele, porem eu tenho serias restriçoes ao fumo, por isso naum repetiria com ela, mas recomendo a quem nao se importa...
A mina veio do mato grosso, portanto o celular dela é de lá...
(0XX66) 9221-2531