Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 277 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 237
Oral Sem:Sim 113Não 237
Beija:Sim 126Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#31 Mensagem por roqueiro » 10 Mar 2005, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 3/3 as 22:00

A casa agora esta no numero 170 da mesma rua.

Esta casa é bem maior que a anterior, de construção bem mais recente tambem, as instalações melhoraram muito,porem a gerencia continua com a mesma incompetencia. e a administração da casa é ruim, falta papel higienico e não ha lençol para troca.Ja instalaram interfone nos quartos para avisar que o programa acabou, mas as portas ainda estão sem fechadura.

A casa continua no mesmo esquema de sempre, cheia de homens, bebendo, conversando. ou cuja função na casa ninguem sabe.

Apresentaram-se poucas garotas, dentre elas a cavalona da Raquel (voltou), Bianca e mais duas que não lembro.

Atenção colegas, sim a Bianca está de volta!

Para quem não conhece é uma loira bonita, branquinha,de cabelo liso tingido, 1,55 m, sem cintura definida,bunda de bom tamanho, gostosinha, usa lente colorida.

No quarto mostrou-se liberal e deixou passar o pau em sua bunda sem camisinha, deixou chupar seus bonitos seios pequenos, mas durinhos.
Acho até que dá selinhos, mas não tentei.

Inacreditavel como esta baixinha aguenta uma mandioca até o talo, inclusive de quatro, uma delícia ,bem apertada, geme um pouco, na duvida não forcei muito, e finalizei no mamas and papas.Apenas destaco como ponto negativo,o cheiro que saia de sua vagina, mas não incomodou.Disse que não faz anal, pois tem medo que vai doer.

Ela é muito simpatica, é inteligente sabe conversar sobre diversos assuntos, disse que trabalhou demais na OTS, 105, e então resolveu voltar para relaxar um pouco.Disse que mora na Avenida S.João no centro.

Fiquei meia hora R$ 25, 1 hora R$ 45

Até mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por roqueiro » 26 Mar 2005, 00:39

POSITIVO

TD de 24/3, 22:00 hs

Antes que acontecesse uma tragédia dentro do proprio prive,devido a gerente não saber conduzir de maneira adequada sua vida amorosa, o dono do prive resolveu demiti-la.O prive está de nova gerente, que segundo comentarios das garotas é competente.

O prive está com plantel renovado, com baixo nível, porém compatível com os preços praticados.

Apresentaram-se umas 8 garotas, destaque apenas para Melissa,Bianca e Raquel.

Passei um outro dia neste prive e notei uma loira de cabelos longos,alta, magra, bonita, chamada Camila, porém depois nunca mais a vi. Alguem sabe se ela ainda esta na casa?

Mais um TD com a Bianca, neste dia ela estava mais quieta.
Nas prleiminares tentei passar de leve o dedo pela sua boceta, e ela delicadamente tirou meu dedo.Dei uns beijos pelo seu corpo, e no pescoço disse que dá cocegas, rs....Ua delicia chupar seus peitos, tentei beijá-la e ela virou o rosto e disse que não dá beijo.

Ela vem melhorando o desempenho do programa desde a primeira vez, agora ela levanta mais as pernas para tras, quase um frango assado, deixando que eu a penetre mais a fundo, ou seja até o talo!
O meu tesão por ela está cada vez maior, e gozei muito no mamas and papas, foi a minha melhor gozada com ela.

Fiquei meia hora R$ 25

Até mais........

Link:
🔗

Just Timberlake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sobre o Privê da rua Afonso Celso , 170.

#33 Mensagem por Just Timberlake » 26 Mar 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena (mudou)

Boa Tarde , Galera.

Estive nesse Privê no Dia 20/03 - Domingo , Apresentaram - se umas

06 garotas , escolhi a tal de Kelly, Baiana , Morena-clara , acho que

os cabelos são castanhos , bonitos seios e pernas , bunda razoável ,

, de rosto até que bonita , tem uma pele muito macia , é muito sim-

pática e sabe fazer "as coisas" direitinho. Primeiro fez um oral encapotado

, depois ela veio por cima , depois papai-mamãe , depois de quatro ,

dai finalizei no papa and mamas. Depois tomamos um banho , toalhas

novas e sabonete lacrado , banheiro limpo e a casa também. :D

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alguem sabe do paradeiro da babaloo?

#34 Mensagem por jucadiniz » 04 Abr 2005, 22:12

Fui la 2 vz a uns 3 anos atras....
Alguem sabe se uma guria chamada Babaloo ainda trabalha nessa casa?
Loira, 1,70 + ou -
uns 56 Kg
Tattoo no cocks... um tribal...
muito linda...
ela é mineira....
se alguem souber me de um toque....

A Casa é muito boa...
discreta, aconchegante...boas gurias na época...
o preço era 30 reais...
era mais caro que os prive da região, que costumava cobrar 20...

Falow galera...

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com xxxxxxx

#35 Mensagem por roqueiro » 09 Abr 2005, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fab?ola (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado de 5/4, 23:00 hs

Depois da troca da gerente a casa está mais organizada, não se ve mais cuecas bebendo, conversando ou circulando pela casa.A casa agora tem novo segurança interno, e também um externo que é policial.

Apresentaram-se umas 8 garotas, o nível do plantel continua baixo, porém compatível com os preços praticados.A Bianca estava ocupada, então escolhi a Fabíola, morena clara, 1:65m, 60 kg,cabelos pretos penteados para tras e preso, usa um aplique para alongar o cabelo,belas pernas e bunda de bom tamanho, peitos fartos,muito simpatica e sorridente,formação evangelica.

Para quem gosta de conversar é um otimo papo, muito educada, não tem o mínimo receio de falar abertamente sobre sua vida particular.

Liberal, deixa passar o pau na bunda sem camisinha, deixa dar selinho, tem uma pequena barriga de gravidez que não incomoda.Oral com camisinha razoável, mandei vir por cima e mostrou-se um pouco desajeitada, ai fomos pro mamas&papas, depois de quatro, e finalizei no mamas&papas.

Disse que faz anal, mas disse que sinceramente não gosta de fazer. porém ficou em dúvida no preço a cobrar.Como gosto de anal, não quis arriscar.

Ela faz o estilo iniciante, sem muita iniciativa, nem empolgação, faz o que a gente pede.

Fiquei meia hora, R$ 25 no cartão de crédito.

Até mais

Link:
🔗

odnanref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sheila - Privê Afonso Celso 170 -

#36 Mensagem por odnanref » 10 Abr 2005, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Apesar de estar em dia com minhas trepadas, acordei no domingão no veneno.

Lembrei que existe o Privê na Afonso Celso, mas nunca tinha ido. Agora é no nº 170. A casa é arrumadinha, reformada.

Fiquei reparando que durante a semana deve ser barra, porque você fica exposto, para todo mundo da rua ver que você "vai dar uma no puteiro".

Voltando ao TD: Óbvio, no domingão, não esperava que tivessse algo de bom. Só queria "descarregar".

Mas para minha surpresa inicial conheci a Sheila. Ela é um tesão de corpo: peitinhos pequenos e durinhos, uma bunda deliciosa. Cabelos longos. Rosto de menina tímida.... E era mesmo...

Não sei se era por minha causa, se ela era nova...sei lá.

Só sei que entrou muda e saiu calada. Não abriu a boca. Totalmente passiva. Tive que fazer tudo. Até pôr a camisinha ela queria que eu fizesse. Não chupou, nem propôs posições ou disse algo. Eu tive que tomar 100% da iniciativa.

Porém, o corpo dela (repito: é muito gostosinha) me deixou tão excitado que a passividade dela ficou em segundo plano. Senti que ela ficou bem molhadinha ao meu toque, mas não me senti à vontade de fazer mais por ela.

Por R$ 25,00 não deveria exigir muito, né?

Pus ela de quatro. A visão daquela bunda maravilhosa me fez gozar gostoso, mas... podia ser melhor.

É isso ai.

Obs: O quarto e banheiro estavam limpos.

TDs no Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29528

TDs no Privê da R. Mourato Coelho, 1.023 - Pinheiros:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=14801

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91392

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#37 Mensagem por roqueiro » 16 Abr 2005, 18:45

NEUTRO

TD com Bianca em 13/4. 22 horas

Passei domingo nesta casa por volta de 20 horas, e havia na sala 4 cuecas esperando, uma garota que não conheço de nome Sheila ,estava ocupada, e apenas mais uma disponível. uma garota bem gorda e forte, até bonita de rosto.Resolvi ir embora.

A gerente comentou que as vezes não abre aos domingos devido a falta de garotas. e afirmou que de agora em diante abrirá todos os domingos.

Vamos ao TD:

Desta vez a Bianca estava muito quieta. eu diria até impaciente, ela deixou no piloto automático do começo ao fim.Resolvi não fazer qualquer comentario.Percebo quando a garota está de má vontade, tira um pouco meu tesão.Comecei a chupar seus peitos, e ela falou que estava incomodando.Como eu neste dia também não estava muito bem. meio sem paciencia. resolvi abreviar o programa.

Me perguntou se queria que chupasse, falei que não, pedi para ela ficar na posição mamas&papas e gozei bem rapido,fato que ela achou estranho.

Até este dia eu estava satisfeito com os programas da Bianca. porém não sei se repetirei,,,,,,,,,

Paguei R$ 25 no cartão de credito

Até mais.....

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Kelly

#38 Mensagem por roqueiro » 18 Abr 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena (mudou)

Fez Anal:SIM
Estive neste prive domingo por volta de 20 horas.

A nova gerente está colocando ordem na casa, a garota que não se enquadrar nas novas diretrizes da casa, com relação a horário, recusa de programa, má conduta na casa, etc... é convidada a ir embora.

Apresentaram-se apenas duas garotas, Carla e Kelly.

Como sempre uma boa foda com a Kelly, sempre alegre e simpática.
Pena que eu não estava muito inspirado, finalizei rapido no mamas and papas e fiquei conversando.

Fiquei 1 hora, R$ 45 no cartão de credito.

Até mais.....

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#39 Mensagem por roqueiro » 08 Mai 2005, 00:04

POSITIVO

TD hoje por volta de 17 horas.

Apresentaram-se umas 4 garotas, Carol,Samara,Gabi, e mais uma que não lembro o nome.Estavam ocupadas Sheila,Bianca,Priscila e Michele.

Na verdade fui com a intenção de fazer TD com a Sheila, tive que esperar quase 1 hora.

A Sheila é uma morena muito gata,timida,meiga,cabelos negros lisos compridos até o bumbum. olhos negros,1,70 m,60 Kg, 19 anos, gostosíssima,bunda maravilhosa,seios pequenos.

No quarto mostrou-se liberal, deixa passar o pau na bunda, chupar os peitos, deixa agarrar, não beija, com muito custo consegui um selinho. Oral básico regular com capote.

Após as preliminares, ela olhou para o meu pau duro, balançou a cabeça e disse com educação: não, não, voce só vai colocar até a metade, que nada foi tudo até as bolas.Primeiro mamasandpapas, e acabei finalizei de 4.

Ela é iniciante, não sabe por nem a camisinha,não tem iniciativa nem empolgação,passiva, fala pouco, faz o que pedem.

Como não sou exigente, ela está aprovada pela beleza e por ser tão gostosa.

Fiquei meia hora, R$ 25 no cartão de crédito.

Até mais.........

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#40 Mensagem por roqueiro » 11 Mai 2005, 23:45

POSITIVO

TD hoje 15:30

Cheguei na casa e já tinha um cara aguardando.Apresentaram-se 3 garotas, Bianca,Gabi,Melissa.Duas estavam ocupadas Sheila e Patricia.
Descobri que o cara já estava esperando a Shiela, resolvi esperar.

TEM FORISTA SONEGANDO TD COM A SHEILA.

Sem muito a acrescentar do último TD, achei até um pouco melhor.
Desta vez mandei vim por cima, se mostrou desajeitada, de 4, que delícia, então frango assado, gozei gostoso.

Ela continua sem saber colocar a camisinha.Beijo só selinho.
Até rolou uma conversa depois do programa.

Paguei meia hora R$25 no cartão de credito.

Até mais.......

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#41 Mensagem por roqueiro » 15 Mai 2005, 23:56

POSITIVO

TD hoje por volta de 20 horas.

Cheguei na casa e já haviam 3 caras aguardando, apresentaram-se Gabi, Samara, Sheila e outra que não lembro o nome.

Chegou mais um cara e logo escolheu a Sheila e subiu com ela, porém já haviam dois na fila, inclusive eu.Tive que esperar meia hora.

Digamos que ela vem melhorando gradualmente a cada programa,sem muito a acrescentar.

Quero deixar registrado um fato que não gostei, eu normalmente gozo rapido, e dou uma segurada, tirando o pau,para o programa não acabar logo.A Sheila insinuou que gostaria que eu gozasse rápido, fiquei apenas olhando para o rosto dela.

Fiquei meia hora, R$ 25 no cartão de credito.

Até mais......

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por Loko Alucinado » 22 Mai 2005, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly loira (mudou)

Cheguei nesta casa por volta das 23:00 de sábado...se apresentaram 3 garotas e mais duas estavam ocupadas...Escolhi a Kelly assim que ela entrou...loira muito gostosa com marquinha de bikini, tatoo nas costas, experiente, seios maravilhosos... chegamos no quarto tiramos a roupa, eu ja tava de pau duro com aqueles peitões com marquinha, então ela encapotou e chupou sem vontade...até aí tudo bem...na hora em que vou cair de boca naquelas tetas a mina vira pra mim e fala...odeio língua :shock: !!!Fiquei meio puto mas tudo bem...mandei a mina se deitar e comecei a beijar os seios dela sem a língua bem devagar...ela falou que eu só poderia dar selinho no corpo inteiro dela...imagina a tortura com aqueles peitões na frente dando selinho... :razz: Aí fiquei puto e falei que queria trocar de garota...ela falou que ja tinha ficado pelada e não iria perder a grana dela... Expliquei a situação e acabei discutindo com a gerente que não queria devolver meu dinheiro, os seguranças entenderam meu lado e convenceram a Milena (gerente), peguei minha grana de volta e para não ter erro dessa vez fui para a Rua das Rosas me redimir desta noite...

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#43 Mensagem por roqueiro » 22 Mai 2005, 18:32

NEGATIVO

TD Sábado 21:30 horas

Apresentaram-se 3 garotas, haviam pelo menos mais 4 que não se apresentaram, não sei o motivo.
Sempre tem garota nova na casa, destaque para Kelly, loira muito bonita, cabelos lisos longos,l:60m, 60 kg,olhos claros, podem ser lentes,bronzeada com marquinha de biquini,completamente fora do padrão das GPs da casa.

Grato pelo colega Loko pelo TD, não vou nem arriscar.

Quanto ao TD, sem muita novidade.Desta vez não iniciei qualquer conversa, resultado: a Sheila subiu muda e desceu calada.

SHEILA, O QUE DEVE ACONTECER A UMA PESSOA QUE NÃO MERECEU A MINHA CONFIANÇA? ENQUANTO EU NÃO RECEBER UMA EXPLICAÇÃO,OS MEUS PROGRAMAS COM VOCE ESTÃO SUSPENSOS.

Até mais.......

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Xineis » 21 Jun 2005, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Estive hoje 21/06 lá e havia umas 5 garotas disponíveis, a que mais me agradou foi a Adriana, o resto tinha 1 ou 2 que eu encararia no máximo.

Simpática, mas fez uma chupeta com capote bem meia-boca, me parece esforçada, mas intenção não é o que conta..

Bem passiva na hora de foder e de vez enquando solta uns gemidinhos gostosos.

Provavelmente não haverá repeteco...

Paguei R$25 por meia-hora.

Gostei da mudança de casa, bem mais agradável! Agora na R. Afonso Celso, 170.

Link:
🔗

Just Timberlake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

sobre o privê da rua afonso celso 170

#45 Mensagem por Just Timberlake » 12 Ago 2005, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (mudou)

BOA TARDE GALERA.
DEPOIS DE 5 MESES APARECI NESSE PRIVÊ , MUITA COISA MUDOU , A
GERÊNCIA MUDOU , E O PLANTEL TAMBÉM , DAS GURIAS QUE ESTAVAM
EM MARÇO , NÃO TEM MAIS NENHUMA , TODAS NOVAS NA ÁREA , DAS+ OU - 7 QUE VI UMAS TRÊS SÃO ENCARÁVEIS.

SOBRE O TD : ESCOLHI A LILIAN.
DESCRIÇÃO DA PERVA : MORENA COR DE JAMBO , CABELOS MÉDIOS ALISADOS NA CHAPINHA , SEIOS MÉDIOS , BUNDA MÉDIA , BONITAS PERNAS , GOSTOSA , DEIXOU EU DAR DUAS NHANHADAS EM 1/2 HORA ,
FEZ UM ORAL , DEPOIS COMI DE FRENTE ,DE 4 , DEPOIS ELA SENTOU EM CIMA E REBOLOU. ELA É MINEIRA , ACHEI BEM SIMPÁTICA TAMBÉM.
SÓ UM DETALHE A ACRESCENTAR O PREÇO AGORA É 30 - 1/2HORA 50 1 HORA.

Link:
🔗

Responder