POSITIVO Nome da Garota:BIA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera
Apesar de ser meu primeiro post, acompanho o forum a mais de 1 ano.
Fiz o pg com a Bia ontem, por volta de meio dia, sinceramente, a mina é um fenômeno.
As características são as seguintes:
Cache: 100 reias por 1/2 hora, seria 150 por 1 hora.
Estereotipo: Cavala! Panicat mesmo, uma das minas mais gostosas que já vi na minha frente.
Mamas: Grande (silicone)
Bunda: Enorme, gigantesca, o quadril é grande e tem mais de 1 palmo e meio de bunda, deliciosa mesmo!!!
Coxas: Malhadas
Rosto: Linda, loira do jeito que gosto
Marcas: Tatoos no quadril, nas costas e no pulso.
Vaginal: Com lubrificação artificial.
Anal: Pedi mas disse que não faz..infelizmente.. pq com uma bunda daquela seria o paraíso
Avaliação: Foi muito simpática, foi me atender no portão com um vestido que já me deixou de pau duro na hora. Comunicativa, bem firmeza mesmo, com sinceridade eu gamei na mina pois prezo muito a beleza e ela é gata e alem de tudo beijou na boca de lingua, que dá mais tesão ainda. Disse que não beija qualquer um. Não regula posições. Aparenta ter uns 27, 28 anos, ficou puta da vida com o amigo que disse que ela aparentava ter entre 30 e 35 hahahha..
Certamente eu irei fazer outro pg, não sei quando pq ir pra Sjc é ruim pra mim, se ela fosse de Taubaté eu faria um pg com ela toda semana mas em SJC é foda, não me sinto bem andando por lá (nem sei pq).
As fotos que estão no Luxo e prazer,
agora, são dela, pois as fotos apresentadas anteriormente não eram.
E pra positivar mais ainda o TD a mina curte Iron Maiden...
Recomendadíssima