POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após sonegar vários TDs por absoluta falta de tempo, compartilho com os amigos a foda com essa morena gostosa.
Viajando a negócios em Fortaleza, combinei com a morena um TD super rápido na hora do almoço. Ela chegou com uma calça jeans colada e um topzinho básico cobrindo os seios. Morena bonita, sorridente, descontraída, cheirosa e deliciosa. Tem mais de 1,70 de altura, seios legais e uma bunda linda de fuder.
Foi direto pro chuveiro e fui dar um banho na menina. Não queria molhar o cabelo, mas já passei-lhe a língua por ali mesmo, com a ela empinadinha no chuveiro. Fomos para a cama e começamos um 69 intenso e muito gostoso, a bucetinha dela é cheirosa, apertada e lubrifica bem. Chupei muito até a babinha escorrer na minha boca (delícia!). Chupou meu pau sem capote (oral não é o forte da moça) durante o 69, mas ficou mais punhetando do que chupando.
Depois, capote na rola e coloco a gostosa para cavalgar. Bucetinha realmente apertada, cavalga bem, mas cansou logo. Então começo a socar de baixo para cima e a carinha dela é de quem está sentindo mais dor que prazer. Mudamos de posição e meto no papai e mamãe, ela se empolga, boto pressão, ensaia uns gemidos e para não gozar logo mudo de posição. Pego a morena de quatro (visão maravilhosa daquela marquinha de biquini) e começo a fuder bem devagar, ela parece gostar mais e ensaia gemidos e frases: "mete, gostoso". O tesão aumenta e logo gozo naquela buceta apertada.
Como eu tinha que estar em uma reunião em uns 30 minutos, tive que dispensar a moça sem dar a segunda foda. Mas saí satisfeito, exceto por não ter comido aquele cuzinho lindo e apertado.
No geral é uma boa foda. Acho que ainda está iniciando no ramo e deve ter algumas restrições ainda em se soltar no TD. Ela vai se soltando aos poucos durante a foda, parece que gosta de fuder bem devagar. Mas achei a morena bonita e muito gostosa. A bunda dela é show, dá vontade de levar pra casa.
AVALIAÇÃO:
PERFIL:
http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm
ROSTO: 9, achei bonita
SEIOS: 9, lindos, mas chupei pouco
BUNDA : 10, deliciosa, ponto forte da perva
BUCETA: 10, linda, cheirosa, apertada e boa de chupar
PERNAS: 10, gostosas e proporcionais ao corpo
BEIJO: 9, beijamos pouco, mas beija
ORAL: 8, chupa o básico, sem capote
ANAL: não fiz, mas acho que faz, dedilhei o cu da moça, é bem apertado
ENVOLVIMENTO: 8, pega no tranco, mas pega, isso deixa a trepada mais lenta e não tive tempo de dar a segunda
TEMPO: 1h de foda, celular no silencioso
INVESTIMENTO: R$ 250,00 negociado por 1h
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, boa, bonita e simpática, mas ainda pode ficar melhor (faltou tempo para degustar melhor o material)