Privê Sedução - Av. Antônia Rosa Fioravanti, 3.580 - Mauá
R$ 20,00 - Telefone: 4177-2335

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 39 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 61
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piratamaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Sedução - Av. Antônia Rosa Fioravanti, 3.580 - Mauá

#91 Mensagem por piratamaua » 26 Out 2011, 08:43

Caro Confrade!
A vida anda meio complicada sem tempo pra diversão, mas o que eu posso acrescentar de novo é o nome do lugar citado naquele post meu aí em cima. O nome do lugar é whiskritórios bar e fica na castelo branco , zairão, maua city.
o que eu não consigo é saber o nuremo do logradouro, mas vá o nome do bar pode ajudar rsrs.

o que eu queria mesmo é saber como postar meus TDs que estão atrazados e não sei onde vou postar visto que a casa rosa do zaíra não encontro por aqui....

se caso algum amigo tbm ler isto e souber onde eu posto, sei lá avisa aí meu, já estou 12 TDs atrazados! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#92 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2011, 10:40

piratamaua escreveu:Caro Confrade!
A vida anda meio complicada sem tempo pra diversão, mas o que eu posso acrescentar de novo é o nome do lugar citado naquele post meu aí em cima. O nome do lugar é whiskritórios bar e fica na castelo branco , zairão, maua city.
o que eu não consigo é saber o nuremo do logradouro, mas vá o nome do bar pode ajudar rsrs.

o que eu queria mesmo é saber como postar meus TDs que estão atrazados e não sei onde vou postar visto que a casa rosa do zaíra não encontro por aqui....

se caso algum amigo tbm ler isto e souber onde eu posto, sei lá avisa aí meu, já estou 12 TDs atrazados! rsrs

Você precisa criar um novo tópico, preenchendo os dados do puteiro, endereço, tel, preço, etc

Link:
🔗

piratamaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#93 Mensagem por piratamaua » 26 Out 2011, 18:22

Caro confrade!
ainda não sei criar um novo tópico, estou me acustumando como forum, mas a má notícia é fui hoje ao dito casa rosa do zaira e vejo a porta fechada e o lacre de enbargo...
portanto, amigos em mauá... um a menos...

aproveitanto para contar uma piadinha....

fui em seguda ao whiskrit´rios bar que tm fixa na mesma avenida no Zaíra, e mauá...
chegando na casa fui comprimentar as meninas que eu já conheço (custume meu) e me acontece issi;

uma mina (muito da feia) me vem com uma hist´ria de que não ia me dar atenção porque eu da última vez que fui
não fiquei com ela que coisa e tal e tal e coisa.... efin sai de lá chorando... de rir

no brasil é assim mesmo, né

traficante se vicia
cafetão se apaixona
e PUTA quer romance

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#94 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2012, 10:41

alô, coordenação, este privê fechou faz tempo, podem bloquear o tópico.

Mauá ficou fraco de puteiro

Link:
🔗

Responder