Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros leitores, essa tarde tive uma agradável surpresa ao conhecer uma morena que consegue auxiliar beleza, educação, simpatia e muita safadeza dentre quatro parede. Confesso que não me agradei muito do ambiente dela, com certeza tem outras garotas no mesmo local. Mas vamos ao que realmente importa, ela tem 20 anos, cabelos abaixo dos ombros, olhos puxadinhos creio eu que deva ter descendência oriental, seios bonitos, buceta lisinha e bem desenhada, tem um BELO CONJUNTO. Fiquei com ela por volta de uns 30 minutos, não tive nenhuma decepção a não ser o fato deu mesmo não ter mais tempo. Resultado tive que dar uma rapidinha, que muito me entristeceu essa gata e do tipo que vale apena ir direto para o Motel, mas para ficar pelo menos umas 2 horas. Ainda essa semana irei voltar só que com total certeza irei para um motel, pois como comecei a postagem não me agradei do ambiente, mas gostei por de mais da menina, vale o REPETECO. O custo da brincadeira ficou em 100zão
Oral: 9 e bem molhadinho, guloso e bem feito.
Rosto: 8 bonito, mas como todas as orientais me lembra muito uma carinha de bolacha.
Corpo: 9 bem gostoso, tudo no seu devido LUGAR.
Foda: 8 muito boa, mas com certeza poderia e vai ser melhor na próxima vez, infelizmente eu não tinha muito tempo.
Ressinto: 7 como já havia dito não achei dos melhores, mas cada um tem seu gosto.
Ela divulga no Correio Braziliense com o nome de Bruna o contato usado é 8199 1835
Oral: 9 e bem molhadinho, guloso e bem feito.
Rosto: 8 bonito, mas como todas as orientais me lembra muito uma carinha de bolacha.
Corpo: 9 bem gostoso, tudo no seu devido LUGAR.
Foda: 8 muito boa, mas com certeza poderia e vai ser melhor na próxima vez, infelizmente eu não tinha muito tempo.
Ressinto: 7 como já havia dito não achei dos melhores, mas cada um tem seu gosto.
Ela divulga no Correio Braziliense com o nome de Bruna o contato usado é 8199 1835
Junho 2012