Bruna Sudoeste
R$ 100,00 - Telefone: 8199 1835

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hesperos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Sudoeste

#1 Mensagem por Hesperos » 17 Abr 2012, 12:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros leitores, essa tarde tive uma agradável surpresa ao conhecer uma morena que consegue auxiliar beleza, educação, simpatia e muita safadeza dentre quatro parede. Confesso que não me agradei muito do ambiente dela, com certeza tem outras garotas no mesmo local. Mas vamos ao que realmente importa, ela tem 20 anos, cabelos abaixo dos ombros, olhos puxadinhos creio eu que deva ter descendência oriental, seios bonitos, buceta lisinha e bem desenhada, tem um BELO CONJUNTO. Fiquei com ela por volta de uns 30 minutos, não tive nenhuma decepção a não ser o fato deu mesmo não ter mais tempo. Resultado tive que dar uma rapidinha, que muito me entristeceu essa gata e do tipo que vale apena ir direto para o Motel, mas para ficar pelo menos umas 2 horas. Ainda essa semana irei voltar só que com total certeza irei para um motel, pois como comecei a postagem não me agradei do ambiente, mas gostei por de mais da menina, vale o REPETECO. O custo da brincadeira ficou em 100zão
:arrow: :arrow:
Oral: 9 e bem molhadinho, guloso e bem feito.
Rosto: 8 bonito, mas como todas as orientais me lembra muito uma carinha de bolacha.
Corpo: 9 bem gostoso, tudo no seu devido LUGAR.
Foda: 8 muito boa, mas com certeza poderia e vai ser melhor na próxima vez, infelizmente eu não tinha muito tempo.
Ressinto: 7 como já havia dito não achei dos melhores, mas cada um tem seu gosto.
Ela divulga no Correio Braziliense com o nome de Bruna o contato usado é 8199 1835

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandpaluan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna Sudoeste

#2 Mensagem por grandpaluan » 14 Mai 2012, 13:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades

meu 1° td foi com a Bruna do sudoeste, que aliás não está mais atendendo no Sudoeste pois me disse que está sem ambiente.
o td foi no feriado do dia 1° de maio, liguei para ela 15h e marcamos para as 17h peguei ela no centro de tagua e levei para o hotel ( chegou uns 10 min atrasada, mas td bem).
no telefone foi muito simpática.
chegamos ao hotel e fui tomar um banho.
ela começou um oral babado e no couro ( já ganhei melhores) pois ainda assim foi um pouco burocrática, levou uns minutos chupando. depois depois chupei sua bucetinha que é muito limpinha e cheirosa, muito boa mesmo, depoiscolocou a camisinha e fui metendo de ppmm, de 4 de ladinho, frango assado ela aguenta bem e falava umas putarias.
o td neutro foi que depois da foda ela foi tomar banho e quando eu foi logo se vestindo, sendo que tínhamos combinado 1 hora por 100 reais.

rosto :7
corpo: 8
seios: 9
atendimento/ simpatia: 7
anal: não pedi
oral: 7

o td neutro vai pq logo após a 1ª j´foi se vestindo para ir embora com 35 minutos de tempo.

PREJU: 100 DA MOÇA + 42 DO MOTEL.

HONRA E LEALDADE

PR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder