DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz
R$ 400,00 - Telefone: 9600-4569 ou 6255-4382

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz

#1 Mensagem por Brisancio » 08 Jul 2011, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Putanheiros,

Chamem a Polícia, fui estuprado...!!!

Depois de um desencontro na terça feira, fui no famoso AP da Srta.Brandão na JML fazer uma brincadeira com as duas "primas"... Não comi, fui comido... As duas acabaram comigo, saí de la as pernas e o pau bambos...

Hard, hardcore puro, só não foi mais Hard pois eu não estava nos meus melhores dias e acabei deixando a desejar, mas até o dia 16 eu dou um jeito de fazer um repeteco para botar a casa em ordem...

[ external image ]
1º "Prima", Alinne Brandão Da Alinne praticamente não resta mais nada a falar, muita gente aqui já a conhece. Baixinha com tudo ão, destaque para os peitos que são naturais e deliciosos, a bunda é linda, etc e tal..
Me recebeu vestindo um conjunto de lingerie com tanguinha minúscula, um sutiã que mal comportava seus dois melões, e uma bota preta bem no estilo Dominatrix que a deixou bem alta e deliciosa, e aquele conhecido olhar de safada, de quem quer arrancar um pedaço do seu pau... Beijos a vontade, e com vontade.

Alinne - 9600-4569 ou 6255-4382
http://alinnebrandao.com/blog/
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=78366

[ external image ]
2º "Prima", Melissa Queiroz A melissa é a novidade nesta dupla, como a Alinne, tb é de Salvador e esta em Sampa por um tempo, deve retornar a terrinha no dia 17, então quem quiser aproveitar a dupla, corra para não perder a janela de oportunidade.
Tem compleição parecida com a da Alinne: baixinha, pele macia, bronze sensacional, bunda deliciosa, peitos naturais pequenos e que cabem na boca, bucetinha cheirosa e gulosa, com um Piercing no grelinho, show, rosto bonito, cara de safada, boca deliciosa, beija gostoso e tb com vontade. Destaque para a cinturinha de pilão, o que a deixa com uma imagem linda quando de quatro. Universitária, bom papo, compania agradável.
Me recebeu vestida com um conjunto de lingerie verdinho claro, linda, meias finas e bota, belissima produção.

Melissa Queiroz - 11-9600-4514
http://melqueirozse.blogspot.com
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=91756

Ao chegar já começamos aos beijos, seção de fotos (algumas devem ser publicadas no Blog da Alinne nos próximos dias), com as duas de quatro no sofá se beijando, etc..
Em seguida não resisti e começei a beijar e lamber aqueles dois Panetones. Logo as duas se viraram e começaram uma Double-Showpeta, sim showpeta é o nome daquilo...

Fomos pra cama da Alinne e dai pra frente perdi completamente o controle, eu fiquei a mercê das duas, que fizeram o que quiseram comigo.
Passei uns 20 minutos sem ver o que estava acontecendo pois a Melissa se esfregava toda no meu rosto, deixando ele todo melado de buceta, e eu com os olhos virando.. Ela dava tapas na minha cara e esfregava a buceta, falando "chupa-filho-da-puta, chupa essa buceta".. Enquanto a Alinne lambia tudo que estava abaixo da linha do Equador... Era um tal de lingua no pau, no saco, no cú, nas coxas, que eu nem sei de onde vinham, ainda mais que estava literalmente preso no meio das pernas da Mel sem poder esboçar qualquer tipo de reação..

Ai alguém encapou meu pau e sentou, acho que foi a Alinne, mas nessa hora eu já não enchergava mais nada, eu só repetia, "suas putas, suas vagabundas, rebola no meu pau vadia, esfrega essa buceta na minha cara sua cadela" e elas repetiam coisas piores...
Nessa primeira foda eu praticamente não sai do lugar, fiquei lá, plantado na cama como um capacho, enquanto aquelas duas esfomiadas fizeram o que acharam conveniente, e depois de um tempo é que eu levantei pra comer a Mel de quatro, que visão, e depois, as duas vontaram a me chupar e acabei gozando na cara de ambas, acertando porra nos olhos da Alinne e lambuzando a cara de ambas, que terminaram aos beijos...

Pausa para o descanso, papinho bom, delícia ficar deitado, com duas gatas no seu cangote, alternando beeijinhos para ambos os lados, me senti um Marajá...

Segundo tempo, eu já estava pedindo arrego, mas não dava para deixar passar o cuzinho da Mel, que adora dar o zoinho e não curte nem usar o KY, é só uma cospidinha e rola pra dentro. Pena que eu já estava meio bambê e não pude socar forte como ela gosta, (estou te devendo essa Mel), depois trocado o capote essa maluca senta e coloca na bucetinha e começa rebolar insanamente, perdi a conta quantos tapas dei na cara dela e quantos levei na cara. Ela batia na minha cara e dizia "mete filho da puta", e eu batia e dizia "toma rola sua puuuutaaaa".. hahaha, enquanto a Alinne se masturbava e ria..
Depois a Alinne trocou a capa e sentou, do jeito que eu gosto, gozo muito com a Alinne desse jeito, ela tem a rebolada certa para o meu pau, o ritmo certinho, mas como eu já estava no final das forças, tirei o capote, bronhei um pouco e nova dose de leitinho, esse terminou com as duas se beijando meladas de porra com meu pau mole no meio...

Senhores, desejo sorte a quem for lá esperimentar.. Tome um Red-Bull antes, ou um chazinho de Catuaba.. Eu não tomei e me arrependi, pois poderia ter sido ainda melhor se estivesse num dia bom. Velho é uma merda.

Valeu demais. A Dupla é muito boa, elas tem uma excelente pegada e curtem seu pegar, o que favoreçe bastante a brincadeira, e como eu sempre digo, puta que gosta do que faz é o melhor tipo que existe, alias, é em minha humilde opinião o único tipo que existe.

R$400 mangos por 1:30 horas de putaria da melhor qualidade. Pretendo repetir a dose antes da Mel ir embora, ou pelo menos pegar a Mel sozinha para conseguir me dedicar mais.

Recomendado. Não deixem de provar e dupla. Como somente a Alinne costuma cobrar 300 mangos por uma completa então com mais 100 mangos você leva as duas...
Detalhe: Como a Melissa esta hospedada no Apto da Alinne, não há as complicações habituais para marcar uma dupla, é só ligar para uma delas e se fecha o negócio fácil.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz

#2 Mensagem por Brisancio » 18 Jul 2011, 00:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não aguentei e voltei para mais uma brincadeira com as duas maiores putas que conheço...
A Alinne que todo mundo sabe é uma putona, perto da Melissa parece uma freira..
Me contaram que ontem no Inner fizeram fila para comer a Melissa, deu para uns 12..
Não contente depois do nosso TD, ainda deixei a safada na porta do Inner e ela foi dar mais.
Me disse que vai voltar na segunda e a terça e quer dar para uns 30 caras antes de ir embora, ou seja, quem quiser comer de graça é só passar la no Inner amanhã e terça que a puta vai esta lá..

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso sampa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Mar 2006, 09:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz

#3 Mensagem por curioso sampa » 08 Mai 2012, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas rapaziada...
Colocando mais esse td em dia...
Liguei para a Mel na sexta e marquei o td para o sabado (31/3) as 10 hs da manha com essa dupla.
Chegando lá, as meninas ainda com carinhas de sono, mas vamos lá....
Com relacao as descricoes das gps nao vou nem entrar no merito pois alem de serem as mesmas das fotos, ja foram bastante descritas aqui no forum.
Roupas no chao foi um tal de boquete duplo chupacoes de bucetas e mais linguas p tudo quanto é lado, nao aguentei mto e porra na boca das duas....assim foi o 1o round
Conversinha....mais chupacoes das 3 partes, e rola na aline...buceta e depois cu....varias bombadas fortes e porra na borracha....
Mais conversinha, mais chupacoes, e rola na Mel...tambem buceta depois cu..mais bombadas fortes (ela adora que soca bem forte no cu dela) e as ultimas gotas de porra na camisola....
As garotas sao bem gente finas, tranquilas...me falaram que iam no shopping naquele dia a tarde com uma amiga comprar langeries e que iriam tirar fotos dela provando as peças, qdo vejo no site essa ``amiga`` é um coroa que elas sempre comem...pqp viu.... td bem até ter um fetiche da puta meter um consolo no seu cu, mas dai ir no shopping provar langeries p depois ir ao td p/ dar o cu ja acho demais, mas sem preconceitos...so achei engracado elas comentando e me deixando na expectativa de ver as fotos de uma garota provando langeries...rsss
TD normal - R$ 250
TD em dupla - R$ 400
Comer dois cús gostosos e gozar em duas bocas ao mesmo tempo num sabado as 10:30 da manha - nao tem preço
É isso ai, recomendadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Fev 2008, 16:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz

#4 Mensagem por Dan_RJ » 11 Mai 2012, 01:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha pensado há muito tempo em uma festinha a três: eu, Alinne Brandão e sua vizinha, Melissa Queiroz. Só conhecia a Alinne, com quem saí alguma vezes, a Melissa eu só conhecia do seu blog e da boca da própria Alinne.

Tudo marcado, chego no apartamento da Alinne na hora marcada, onde sou recepcionado pelas duas vestidas para a batalha, com langeries bem provocantes. Alinne, gostosa como sempre. Melissa, que eu estava vendo pela primeira vez ao vivo, bem melhor do que as fotos na Internet. Gostei! :o

Pra começar, eu tive que quebrar a cara de birra da dona Alinne, que teve uma crise de "ciúmes" por eu ter saído com outra GP sem avisá-la. Nada que uma taça de espumante e um beijo não resolvessem. Fui intimado a tirar a minha roupa e fomos para a cama.

Deitado, comecei a ser assediado pelas duas. Fui muito bem chupado por ambas, que são mestras nesta arte. Alinne então me encapou e me intimou a comer a Melissa. "Ela é minha amiga, ela eu deixo". Melissa então sentou em cima de mim e começou a rebolar, enquanto Alinne se masturbava ao nosso lado. Mudamos de posição, com a Melissa de quatro, chupando a Alinne, que revirava os olhinhos (lindo, lindo!). Puxei a Alinne, coloquei-a de quatro e comecei a comê-la gostoso. E desta vez Alinne é que chupava a Mel. Parei um pouco e fiquei admirando aquelas duas se pegando de jeito. Elas se curtem mesmo! Não aguentei e gozei no rosto da Alinne, enquanto ela ficava por cima da Mel, as duas roçando as bucetas. E assim foram, até a Alinne gozar, toda lambuzada.

Descansamos, papeamos, bebemos. E partimos para o segundo round. Deitado na cama, Alinne me chupava, deixando meu pau pronto de novo. Melissa ficou ajoelhada ao meu lado, colocou minha mão em sua buceta e me mandou colocar um dedo dentro dela, mexendo com força. Aquela ali gosta de comandar, e quer com força!

Camisinha colocada, peguei a Melissa de quatro novamente. Alternei com a Alinne, também de quatro, e voltei para a Melissa. Coloquei-a deitada de costas, meti em sua bucetinha, com ela pedindo para socar com força e mais força. E é preciso mesmo ter força e pique para aguentar aquelas duas. Gozei muito dentro da Mel, muito bom.

E com isso, fechamos os trabalhos, todos com um sorriso no rosto. Só ficou faltando comer a bundinha das duas, fica para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocajunior22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DUPLA - Alinne Brandão & Melissa Queiroz

#5 Mensagem por Jocajunior22 » 14 Mai 2012, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado mais não sonegado.

Realizado no inicio do més passado com estas 2 delicias do Nordeste.
Marquei no final do dia e pedi para as 2 uma roupa bem piriquete, ao chegar no local as 2 estavam com vestidos colados e de salto alto o que já me deixou em alerta.
A Melissa é uma gatinha "arretada" e a Alinne uma gatinha "porreta" , dei um beijo nas duas e fui para o banho , ao sair já dou de cara com as 2 de quatro na cama com aquelas bundas enormes para cima. já cai de boca e claro, mais as danadas me jogaram na cama e ai o bicho pegou, as 2 cairão de boca e quase vi estrelas, não demorou e a Melissa me deu o bucetão para eu chupar com aquele piercing , e Alinne num quentou e já sentou em cima , em alguns minutos ela ja meteu no seu cuzão até gozar gostoso.
Quando achava que tava bom a Melissa sentou em cima do meu pau com o seu seu cú gostoso, detalhe saiu da minha boca e já foi pro pau.

Depois de bombar a Alinne ficou de quatro e pediu rola , enquanto metia nela , a danada caiu de boca na Melissa, vendo aquilo , gozei e enchi a borracha.

Demos uma Pausa para relaxar , em pouco tempo estava as 2 chupando meu pau, cai de boca na Alinne e depois meti nela de quatro e ela chupando a Melissa, borracha cheia de novo.

Enfim um prato cheio da putaria , volto em breve para pegar a Alinne.

1:30 por 400,00

Nota : 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”