Mel
R$ 250,00 - Telefone: 9766-7382

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ImperadorRjVix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por ImperadorRjVix » 15 Mai 2012, 10:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no MSN e logo me veio um oi,fui conferir e vi que era a Mel,uma gata que anunciava no http://www.vitoriagirls.com.br disse que estava essa semana em vitoria e resolvi arriscar.
http://www.vitoriagirls.com.br/arquivos ... hp?id=2237

Fiz a ligação e marcamos de nos encontrar próximo ao star motel.Chegando ao local pré combinado,meu irmão que loira é essa,a primeira impressão foi a que ficou:Loira,bonita,peituda(pensei que fossem silicones,mas descobri minutos depois que são 100% naturais),sorriso bonito, na verdade devo ter virado bop,mas nem em sonho desconfiaria que fosse GP e as fotos condizem muito com as do site.
Em relação ao sexo é satisfatório e se o preço fosse menor iria muito mais vezes.


seios - 9 ( peitões fartos e bonitos)
buceta – 9,0 ( apertada,cheirosa e raspadinha) chupei muito
bunda – 9,0 ( proporcional ao corpo e bem bonita)
boquete – 9,0 (chupa sem miséria,mas pode melhorar) trepada - 9 ( gosta de foder com muita pressão e disposição)
anal - não toquei no assunto mas deve fazer sim,a buceta é uma maravilha,fiquei por ali mesmo.

custo total: R$ 250 ( sem regular tempo,ponto forte.Ficamos cerca de 2 horas no motel,eu que pedi para ir embora o tempo estava curto) + R$ 65 motel

repeteco: Concerteza


Contato: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

(27) 9766-7382
http://www.vitoriagirls.com.br/arquivos ... hp?id=2237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mel - VitoriaGirls 97667382 / 250,00

#2 Mensagem por Brucutus » 16 Mai 2012, 14:16

Sai com ela a uns dois ou tres meses atras e gostei muito.

Loira no estilo alta,bonita,gostosa e charmosa.
Muito atraente e de longe parece ser uma GP, ta mais para o estilo gata de camarote de balada(não querendo ser bop)

Faz um oral sem miseria com muita babação,deixa o cliente a vontade e não regula nada enquanto a posição.Idem ao confrade acima,esqueci de pedir o briocó,mas acho que rola sim...a transa foi massa que até esqueci de pedir para tirar uma fotinha pra registrar o momento.
A qualifico,como uma das mais gatas,simpaticas e boa de foda com quem ja sai,até a indiquei a alguns amigos que também ficaram doidos.Agendei novamente com ela para essa semana e depois volto e relato um TD completo...para mim essa loira esta entre as top five do ES,que tem um mercado carente enquanto a novidade e qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mel - VitoriaGirls 97667382 / 250,00

#3 Mensagem por novoemvitoria » 23 Mai 2012, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

já saí com esta perva também..... acabei não postando o TD. Não é a menina do site, isto eu tenho certeza.... ela é um pouco menos do que tudo aquilo que vcs estão vendo mas o fight com ela é bem maneiro.
É safada, chupa olhando para sua cara e mostrando que gosta... não regula posições, mete de tudo que é jeito..... e sabe meter..... e muito... muito mesmo!!!1 É uma trepada bem legal com vontade....
Portanto tá recomendada, mas não é a da foto do site com certeza... parece mas não é!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”