www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#931 Mensagem por Koskas » 22 Abr 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Imagina que tu estás na garagem do motel, esperando a garota que deve chegar logo e que terminem de arrumar a suite, quando avistas na tua direção, com um andar felino, um par de pernas longas, morenas, tendo numa das extremidades umas sandalinhas brancas de salto alto e na outra um shortinho jeans! Imagina agora um sorriso sacana no meio de um corte de cabelo chanel assimétrico e no sorriso um brilhinho metálico de aparelhinho dos dentes. Imagina agora que essa garota é a Emily, que tu encomendaste junto à Cris, e que ela tá aí prá ti, prá te dar duas horas de pura tesão! E como elogiei o corte do cabelo, ela me disse que eu não tinha visto tudo e, levantando as mechas do lado esquerdo, me mostrou um moicano assimétrico de cair o queixo, em cuja savana uma orelhinha decorada com lindos fetiches me disse onde minha língua logo, logo iria começar os trabalhos da tarde. Chamados pro serviço pela camareira, avançamos no reconhecimento interpessoal recíproco, higiene zelosa individualizada, eu primeiro, e por conta do frio do jato do ar condicionado, esperei a esguia lindinha meia-índia sob os lençóis. Enrroladinha na toalha, nessas alturas já sabendo que apesar de segura e decidida, a quilometragem de perversão da gata ainda seria limitada, aceitei-a no leito, face a face. Para só narrar o essencial do longo papo, procurei descrever à moça os benefícios sensoriais e financeiros de dar o cuzinho, ainda impenetrado, segundo a própria, para, quem sabe, alí adiante ter o caminho facilitado. Para lembrar prá que estávamos aí, a mãozinha da Emily pegou no meu pauzinho dormido que prestava atenção na conversa e ao acordá-lo abriu a boca num sorriso e se atracou a me beijar numa linguação e melação de dar gosto. Despí-la da toalha e, como prometido, fui prá orelhinha dela, prá boca outra vez, pros mamilos grandes dos seus seios naturais, médios e lindos, firminhos, chupação apoiada for delicados gemidos, fui descendo, lambidas no umbigo, babação de dar sede! Logo abaixo minha língua chegou numa zona sombreada, vestígio de um desmatamento recente, caprichado, do que teria sido uma exuberante Amazônia! No meio dela um vale fechado, que fui abrindo com giros gulosos da língua, um vale de umidade gostosa, de fendas e cavernas que me convidavam a entrar fundo. Virei o corpanzil, para poder olhar e lamber aquelas fendas de todos os ângulos, sempre ouvindo o eco de gemidos de prazer! Bah! Dou aqui um salto na narrativa para que vos mencione o dedicado e competente trabalho de chupação de pau e de acarinhamento de bolas da moça. Antes que me acabasse por aí, puxei-a por cima, para vê-la cavalgar! Acalmei o galope e a fiz deitar sobre mim, encaixada no palo, ela mexendinho... Aí ela sussurrou no meu ouvido ... "que piça gostosa....!"...(coisa essa que eu jamais diria da minha, muito menos de outras!). Pela vibração da felina, deduzi que gozara, aí a virei. Por conta da logística, agora ela de bruços, troquei o capote e a penetrei delicadamente por trás, nós dois empilhados, planos. Senti a vibração nas mãos, agarradas nas minhas, e perguntei docemente se não seria a hora de ela experimentar o prazer de relaxar o anelzinho. Respondeu que ainda estava longe disso, e com sua resposta me acabei por aí, dentro de onde eu já estava. Uma linda, linda morena, a Emily. Uma gatíssima, que com certeza vai faturar muito, fazendo gente como eu feliz, enquanto as duas horas do serviço durem. 300 reais, preço FOB!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Giovanna - www.pitstopsexy.com.br

#932 Mensagem por Rota69RS » 29 Abr 2012, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira em POA... tentei duas amigas que a já tinha meio que agilizado, mas deu rolo... Liguei pra Cris... e disse que tava perto do Taiko e queria alguém... pensei na Viper, mas tava com horário restrito (eu e ela). Ela sugeriu a Giovanna... lembrava dos comentários de alguns... e ela me diz que é a ruiva... Manda!

No horário... os dois lá. Cara... que bela mulher. Fazia uns 8 anos que não comia uma ruiva e aquela... prometia.
Banho... e tchannn... Ambos na cama... arretos de leve... mas a guria mal tava na cama e a bucetinha tava quase babando. Nossa... fui chupar a bucetinha... e ela toda molhada. Muito mesmo. Delícia. Fui devagar... pra provar bem a bucetinha, mas ela é mais sensível e fui cada vez mais devagar... Sensível e se molhando daquele jeito... me tirou a bucetinha da boca .... Ahhh 'Vem me comer... assim eu gozo...' Mas é pra já!

Não regula posição.. apenas não deixou brincar com o cuzinho (muito menos comê-lo). A visão dessa gata por cima... cabelos longos e ruivos... sarada... belo corpo e com seios ao meu entender perfeitos... me dava ainda mais vontade.

Comi de tudo que é jeito... mas queria tomar aquela aguinha toda dela... vem... encaixa aqui e goza na minha boca... Já tava pra lá de encharcada... secou um pouco a bucetinha... e veio. Ahhh... toda meladinha... aqueles fiozinhos meladinhos na buça... bemmm molhadinha mesmo... me fartei num 69....

Voltei a comer um pouco mais D4... e pedi pra gozar na boca... Que bela gozada... sem dúvida... valeu a pena esperar tempo pra curtir outra ruiva assim...

Banho... conversa... tava afim de uma segunda... mas queria me farta na bucetinha... mas não rolou... sensível demais... acabamos ficando nos arretos... e ela me chupando.... Aquele corpitcho no espelho de teto... aquela boquinha... a língua dela lambendo as minhas bolas.... o cabelinho por cima do meu pau.... a boca se enchendo com ele.... ahhh... Lá vai outro jato de porra naquela boquinha deliciosa....

Ohh beleza... Bahh... Show de guria... Gostosa, inteligente.... parceria... e com estoque extra de melzinho na bucetinha... adorei!!

Notas pra lá de bem dadas acima... Na minha média... 8,5!
Destaque por ser ruiva... algo que pra mim é raro no mercado... e pelo corpo... malhado e bem cuidado.
Pena da sensibilidade... acabei ficando com vontade de mais água... rsrs :wink:

R$ 300 estalecas da moça... mais o motel... que vou te dizer... é uma Merdinha... (só faltou fazer revista intima pra entrar naquela M.... pediram pra abrir vidros, portas... vão a merda...). Só não fui embora pq a guria podia estar esperando lá dentro já....) Ali não volto mais!

Nessa... o 69 foi bemmmm molhadinho, mas ainda não é o que eu daria nota 11..... Continuemos a procura.
Fuiii
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tamine

#933 Mensagem por namoradodeputas » 09 Mai 2012, 14:35

Boa tarde

Prezados Confrades

Mais uma vez venho por meio dessa fazer o B. O. hauhauahuahauha

segunda feira antes do feriado, a noite. um frio do cão e eu com uma vontade de sexo.....mas queria sexoooooooo, aqueles pervertidos......que nem o velho ditado DEDO NO CÚ (DELAS) E GRITARIA........

Então ligo pra cris e peço uma indicação, então ela me fala da Tamina, uma morena de cabelos crespos, novinha estilo modelete, q diz ser muitooooo sapeca......pronto, era o q eu queria ouvir...... :twisted: :twisted:

MArcamos no bom e velho abatedouro de sempre...... chego la e pra minha surpresa....a menina ja estava...uiiiiii, essa pontualidade me fascina ponto pra PITSTOPPP... hauahuahau, eitcha baba ovo do caralho hauhauahuahauha

Enfim.....subi ao quarto passei o numero e a menina subiu...... ela estava vestida com um casaco e uma calça jeans que valorizou aquela bunda linda...... rapidamente fechei a porta e atoquei na cama, sem muitas apresentações...já que eu queria ERA FUDERRRRRR =D> =D> então comecamos com beijos e amassos fortes.....fomos arrancando as roupas e qdo dei por mim, ela ja estava agarrada no meu garoto e fazendo um boquete sensacional..............pela primeira vez na história fizeram um boquete sensacional, mas nao foi por conta da pressao ou da babação, mas o jeito q aquela boca se grudava no garoto....porrrr amorrrrrrr, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, era todo o coro trabalhnado para que a chupada fosse fantastica.....pontos 1000000 pra tamine.

em seguida, coloquei a camisola e fiz ela sentar no garoto......incrivel.....que ritmo, essa menina a gente pode separar das que fazem pela grana e das que fazem pq gostam......esssa guriaaaa sabe o q faz......gosta de tomar vara....ahuahauhauahua

Então variamos de 4, de ladinho, frnaguinho....ela em cima, de bruços.....e porrr amor....essa fode..... vou dizer q tomei um cansaço hauhauahauauha

E como sempre ela de bruços me fui a lona........

Conversamos um pouquinho, e qdo eu ia pedir pra ela me chupar....pronto a menina ja tava grudada de novo no garoto......... porrr amorrrr essa gosta de pau na boca mesmo hauhauahu :twisted: :twisted: :twisted: , em seguida o garoto ficou de pé e pedi pra ela colocar a camisola.....então fomos de 4 mesmo....queria sexooooo, entçao fiquei la metendo vara.....e pra piorar a situação a guria me entrou no ritmo e ela se nao bastasse, comecou a rebolar junto....pronto.......foi meu atestado de obito......5 segundos depois hauhauahuahaua, enchi a borracha......

Pontos pra essa guria.....se alguem quiser foder de verdade.....pode chamar q essa cumpre hauahuahauhauaha


Presentinho 300 mais moteleta

entrnado na campanha do amigo em busca da foda perfeita..... hauhauahuahauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Amália e Ana Paula

#934 Mensagem por seventeam » 09 Mai 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amália e Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entendo que três vezes com a mesma menina deveria ser apenas em caso de pura falta de opção, mas Amália, ah, essa é minha exceção.

Marquei alguns dias antes no Coliseu, solicitando uma loira para fazer dupla com ela. Acabei escolhendo a Ana Paula. Amália chegou antes, Ana Paula depois, ambas muito pontuais.

A morena já está mais do que descrita em outros TDs.

Já Ana Paula é pequeninha, magrinha, seios pequeninos, uma ninfeta no estilo clássico. De corpo lembra um pouco a saudosa Cláudia Kahaba que atendia pela Pit. Rosto bonito, lindos olhos azuis. Bumbum pequeno, de linda forma, duríssimo.

A morena estava com fome, pediu uma torrada. A loira sentou por ali e ficou, meio tímida... primeiro pensei que pudesse estar inibida, já que eu e a Amália já nos conhecemos e temos assunto... tentei descontrair a menina, sem muito sucesso...

Enquanto isso percebemos que o ar condicionado não estava gelando. Liguei pra recepção reclamando. Disseram que iriam mandar alguém. Liguei de novo. Na terceira ligação disseram que o rapaz que sabia arrumar estava no almoço e que era só eu baixar bem a temperatura que esfriaria... balela. Estava em HEAT. Valeu, Coliseu... as gurias acharam que não compensava trocar de quarto.

Amália comida (sanduíche) começamos o entretenimento... aí que vi que a Ana Paula realmente não se soltava. Passiva, sem muita iniciativa... um pouco quieta... imaginei que era estreante... mas nos intervalos foi contando outras coisas que tinha feito e não é inexperiente não.

Enfim, uma ninfeta submissa. Não vou dizer que é má companhia porque em nenhum momento se recusou a fazer o que pedi, não foi chata, não reclamou, não se fez de rogada... apenas teve pouquíssima iniciativa. Sendo bonita deve agradar quem gosta de tomar completamente as rédeas do sexo. Se é seu caso, amigo, vá tranquilo. De lado, papai e mamãe, de quatro, de bruços: posição que eu pedi ela atendeu sem piar. Só não deu pra mim em pé porque sou bem mais alto que ela rs... só precisa ter um pouco mais de força no oral, pro meu gosto.

Disse que não dava o cuzinho mas, depois, deixou escorregar que já tinha feito anal em um programa... eu acho que se insistir ela dá, sim.

Sexo, banheira pra passar o calor do quarto com ar desregulado, sexo de novo.

Amália é diferente. Eu pegava a Ana Paula de ladinho, ela me abraçava forte por trás. Pedia uma pausa para água e ela ficava me masturbando com aquele sorriso lindo. Peguei ela de ladinho, de quatro, de pé... ela me cavalgou de frente, de costas... Amália pra mim é sem erro, tem o biotipo que eu gosto e o temperamento que eu aprecio. Bola de segurança.

Resumo: fosse só a Ana Paula, pro MEU gosto, seria um neutro-positivo. Com a Amália junto, positivo.

Local Coliseu, valor 500,00 pela dupla, oral sem, anal não fazem. Seguem observações.

1. Olha, meu terceiro TD com a Amália, fazendo lobby e ofertas direto por aquele cuzinho... Ela jura de pés juntos que não faz anal e diz que o TD de outra agência afirmando que ela fez não é verdade sob nenhuma hipótese. É a versão oficial da morena... mas é um desperdício sem fim uma mulher com aquela bunda não querer ser gentilmente sodomizada por mim... um dia vai... ela disse que lê o Gpguia, então um dia vai né Amálinha? Tem que colocar no comércio...

2. Olha só... peguei o quarto 24 (bad karma) e dentro tinha um caralho de borracha, lacrado. Olhei aquele troço, antes das gurias chegarem e pensei "que porra é essa?". Tinha um preço. Deixei por ali, bem longe. Na saída fui pegar uma taça que tinha guaraná dentro e a porcaria do consolo escorregou, empurrou pro chão a taça, espatifando em incontáveis pedaços... só tenho a dizer, no espírito do guia que pretende ser este fórum, cuidado com a porra do caralho de borracha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#935 Mensagem por Koskas » 11 Mai 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Larissa é um modelo de mulher: tem corpo, rosto, olhos, sorriso e atitudes de modelo. Pelo que me contou, tem sido modelo durante uns 7-8 anos. É uma linda mulher, de pernas longas, corpo esguio bem cinturado, seios pequenos que são uma doçura para os olhos e para a boca. Cabelos longos, lisos, bem cuidados. Lábios carnudos, dentes alegres. A linguinha é discreta no beijo, mas os lábios são generosos, deixam tua boca se acomodar feliz aí. Foi por onde me fui, depois de começar pelos mamilinhos. Imagina uma mulher longa, sim longa, porque deitada não tem mulher alta, com os seios bonitinhos enchendo tua boca. Das tetinhas tu vais prá boca e começas a baixar de novo, diz oi outra vez pros mamilos, põe tua língua curiosa num umbiguinho perfeito e, pedindo licença, te fartas na mais gostosa pexereca que encontrei na minha vida! Verdade! Na minha vida! Depiladinha. Lisinha. Não me lembro de bucetinha mais gostosa que a da Larissa! Não quis errar e pedi instruções à proprietária de como trabalhar com minha língua de modo a fazê-la também feliz. Disse-me, de levinho na pontinha, nem rápido, nem devagar, e continua como tu estavas fazendo que tá perfeito! E ao teu lado aqueles pernões te protegendo e esquentando tuas orelhas! Tudo limpo, liso, pele linda, linda! (Te imagina sorvendo um quindim de néctar de buceta!) No meio daquela lambeção o espasmo da garça foi discreto, mas o tomei como legítimo e inteiro, e me preparei prá minha vez. Ela perguntou-me como eu gosto e eu a expliquei, no que ela foi perfeita discípula: uma magnífica, lenta e detalhada felação me contemplou com uma ereção que já me deixa saudade. Com a ajuda dos lábios carnosos e generosos vestimos meu alter ego estavelmente ereto com vagar e, movendo a bela prá clássica posição passiva de quatro, prossegui na mais monumental das entradas que tenho lembrança. Jamais me esquecerei de como eu me refestelei agarrado nas alças da bacia daquela cintura fina, ela regulando a abertura das pernas para ajustar-se à altura desse modesto garanhão de joelhos! Mein Gott! Tive que urrar no gozo! Não podia deixar que uma foda dessas fôsse passar em silêncio! Coisa de deixar gravada! Ademais, que bela e educada companhia é a Larissa. Discreta, ela espera que tu a guies. Pudica, ela espera que tu a dispas. Calma, ela espera que tu a excites. Gostosa, ela espera que tu a comas. Bah! Ah, sobre comer o cuzinho dela, nem me lembrei de puxar o assunto! Se dá o não dá, não tenho a mínima idéia. Antes de nos irmos, pedi que se deitasse a meu lado prá eu tirar uma panorâmica da estrutura. De bruços, de ladinho, de costas, um modelo! Tive que dar uns beijinhos da bundinha dela por puro agradecimento! Por trezentinhos, pronta entrega, chegou no motel antes de mim e me deu um beijo sorridente quando cheguei. (Tem dias que a gente se dá bem paca!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#936 Mensagem por Koskas » 14 Mai 2012, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Roberta é uma menina muito linda. Digo menina porque foi uma menina que recebi na garagem do motel. A Roberta mulher ganhou desenvoltura em seguida, a começar quando subiu a escada em direção à suite, eu atrás. Eu fora informado pela agência que ela era iniciante e por isso estava preparado para algumas preleções de distensionamento da ingênua fêmea. Qual! O tenso era eu! Antes que eu tivesse tido tempo de me despir a Roberta já estava uniformizada com os seus trajes íntimos devidamente harmonizados com suas intenções! Ducha rápida para não perder tempo, voltei ao palco para ser enlevado pela música da FM que ela sintonizara para me por a dançar e suavemente passou a comandar o balanço do meu desgastado corpo com um surpreendente boquete de genuflexão! Daí ela se pôs de quatrinho, rabinho exposto prá lateral do leito e eu, de pé, me atraquei (claro, vesti o capote num átimo!). Tudo muito rápido e certeiro! ( Pensei, o inexperiente aqui mais uma vez sou eu!). Sobrou muito tempo prá reflexão sobre as motivações pela carreira da putaria, o quê se seguiu com uma troca de reconhecimento das respectivas áreas pubianas baixas de maior sensibilidade sensorial. Ela tem uma doce e bela buceta que apreciou minhas investidas linguais e me fez um belo trabalho oral de excitação fálica, tanto que tive que recorrer a um ppmm complementar, coisa que nem sempre me carece. Nessa posição ela revelou uma bela capacidade de entrelaçamento de braços e pernas. Ela te agarra por cima e por baixo e daí só escapas uma vez cumprido com teu dever!
Quando da penetração traseira, lá no início dos trabalhos, observei um certo relaxamento no seu anelzinho, que suscitou a hipótese de que a linda menina fosse chegada em dar o cuzinho, fato esse posteriormente confirmado na conversação. Como eu já estava prá lá de exaurido, não pude testá-lo. Mas que o próximo não o perca! Quem sabe, já comece por aí! A Roberta tem um corpinho de pele clarinha, bonito, do tipo pequeno, bom de se encostar. Ela tem seios implantados, coisa do nosso tempo! A Roberta me foi uma companhia completa e simpática, com um rostinho bonito que não me cansei de ficar olhando. Custo padrão Pitstop, R$ 300,00 com entrega na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#937 Mensagem por homem_louco » 14 Mai 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, camaradas.
Hoje à noite eu saí com a Roberta. Combinei com a Cris de pegar a guria num determinado ponto da cidade e fomos para o motel Porto dos Casais. No caminho a coisa foi esquentando. Eu sempre procuro levar a conversa para putaria, mas com ela não foi preciso, a própria garota já entrou no assunto. Ela estava com um vestido curto sob o casaco, e usava meias 7/8 preta. Logo que eu passei a mão nas pernas dela, ela afastou os joelhos, como se quisesse ser comida ali mesmo. Ela perguntou posso colocar as pernas pra cima, eu disse que ela poderia ficar a vontade. Então a garota descalçou os sapatos, tirou uma das meias e pós o pé no painel do carro com a perna me dobrada, oferecendo a buceta. Báááááá, parece que ela adivinhou que gosto de pé, e que gosto de GP tarada.
Bem, chegando no motel , subimos a escada, eu fui agarrando a bunda dela, e ela foi pegando no meu caralho. No quarto em segundo eu estava com o pau dentro dela. Nem tiramos completamente a roupa. Enquanto eu socava ela foi se pelando, ela é uma loirinha, cintura fina, bunda média para grande, rosto bonito, ela tem cicatriz de cesárea no abdômen e nos peitos por causa de uma redução de mama. A buceta dela é bem gostosa, ficou encharcada. Gozei com ela de quatro.
Intervalo, ficamos conversando. Ela fica bem a vontade, não tem inibição. Gosta de putaria. No segundo tempo, ela começou a chupar, chupa bem, no pelo. Camisa e sentou em cima. Fiquei agarrando a bunda dela enquanto ela picava no meu caralho. Coloquei ela de quatro, e gozei assim. Fim da trepada, porque eu tinha compromisso, mas por ela teria dado mais, e também teria dado a bunda.
A guria é show, boa companhia, bem safada e parceira. Volto a comer por causa do anal, mas para quem não gosta de cicatrizes ela não é indicada. Preço R$ 300,00.
Boa noite a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Tamine

#938 Mensagem por JJR50 » 15 Mai 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com saudade dessa morena. Fiz contato com a Cris e combinei de encontrá-la direto no motel. O motorista atrapalhado levou a moça para o motel errado (deve ter ciúmes dela rsrs). Ela chegou quando estava entrando no banho. Entrou cheirosinha e me esperou. Linda, vestido justo, já sai duro enrolado na toalha. Na cama, ela sempre sorrindo, beijamos muito, chupei os seios pequenos, mas lindos e gostosos e não me contive e fui chupar novamente a bocetinha dela. Enfiei o dedo enquanto chupava e ela foi ficando molhadinha e piscando a xoxota. Trocamos e ela cuidou do pequeno lambendo e sugando como se quisesse leitinho. Dessa vez ela comprou as camisas e na dúvida eu também havia comprado um pacote com seis ‘Ola Large’. Eu estava ansioso por meter na xoxota dela então vestimos o pequeno e iniciamos um PPMM, depois de ladinho e por último com ela D4 e foi assim que acabei derramando uma grande quantidade de porra nas costas dela.
Tomamos banho juntos e descansamos papeando até que ela começou a acariciar o pequeno. Pau duro lembrei a ela que prometera tentar me dar o cuzinho. Relutou fez mil recomendações encapamos o pequeno e lubrificamos o orifício e o pau. De ladinho ela foi posicionando e empurrando a bunda contra o pau. Muito apertado, ela tem medo e não relaxa, deve ter entrado a cabeça. Tentamos com ela deitada de costas, também não deu aí ela tentou sentar ficando por cima de costas e assim entrou mais e ela pediu pra tentar D4; mais gel, ela posicionou e eu fui puxando pela cintura bem devagar e com uma terça parte do pau enfiado tentei umas idas e vindas, mas ela pediu pra parar. Troca de uniformes e voltamos ao que ela curte. Meti bastante direto com ela D4 e me acabei ali.
Novo banho, voltamos a cama eu de lado e ela atravessada na cama com as pernas sobre meu corpo e a bunda e xoxota encostadas no pequeno...já estava até de calcinha. Papo vai papo vem o pequeno reagiu, cutucou bastante a bocetinha e a calcinha caiu. Roupa nova e fiquei ali como quem não quer querendo e lentamente fui abrindo caminho até enfiar tudo, ela mexendo e brincando de contrair a xoxota para apertar meu pau (ela gostou disso) alternando massagem nos seios e no clitóris até gozar. Ainda pedi que ficasse de ladinho, ela com a perna levantada e quando quase cansado coloquei a morena D4 com o rosto enfiado no travesseiro e meti muito até derramar as últimas gotinhas na bunda dela. Que suador ela me deu.
Avaliação:
As notas continuam as mesmas, mas com uma novidade: se ela prometer tentar vai sofrer, mas vai cumprir e de tentativa em tentativa logo estará oferecendo ao desfrute.
Anal- uma tentativa maravilhosa em que não gozei, mas ela parece ter ficado excitada...um bom sinal.
Custo:
300 + 52 do motel
Voltarei pra terminar o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#939 Mensagem por Feet Lover » 16 Mai 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Julia Vyper - TD feito em 14/05/2012.
Estava curioso para conhecer a Julia Vyper, então marquei com a Cris (atendimento excelente, como sempre, e satisfação garantida).
A gata chegou com uns 10 minutos de atraso – aceitável. Mas já na chegada, uma surpresa boa: é mais bonita do que as fotos sugerem. Acho que o fotógrafo da Pitstop anda enfeiando as gatas (rsrsrs). Já me ofereci para tirar as fotos do site eu mesmo, e de graça (rsrsrs).
Bem, a Julia parece ter cerca de 30 anos, gatíssima, loura, muito bonita de corpo, gostosa mesmo, com uma bunda espetacular, alta (deve ter 1,70), esguia, com seios grandes siliconados (ficou uma cicatriz um pouquinho saliente, mas nada que comprometa). Tem uma tatuagem quase invisível na nuca, e uma no pé direito (que mania que essas gurias tem de fazer tatuagem no pé – lamentável!). E é muito bonita de rosto (uma cara de safadinha, um olhar hipnotizador).
Começamos as pegações, e foi ótimo. É simpática e tem iniciativa.
Fez um boquete sensacional, um dos melhores, não resisti e gozei na boquinha dela. Foi uma sensação intensa, fortíssima. Fiquei completamente sem ação, pernas bambas, corpo todo adormecido (juro!), não levantaria daquela cama por nada. Não conseguiria!
No intervalo, papinhos básicos, e ela me contou que adora transar com mulheres, que gosta de pegar e ser pegada. Fiquei até com vontade de marcar com ela e outra gata. Isso é algo que em geral nem me atrai tanto assim, nas vezes em que fiz esses lances a três não foi TÃOOOO bom assim – mas com ela acho que deve ser legal, me inspirei para uma outra vez.
Tem pezinhos bonitinhos (apesar da tatuagem). Dei uns beijinhos e pedi para ela me masturbar com os pés.
Depois, como quem não quer nada, ela começou com outro boquete sensacional, de novo não resisti e gozei na boquinha, e ela depois disso ela ainda ficou me masturbando, o que gerou sensações fortíssimas de novo. Bem, ainda não comi a Julia Vyper! Não houve penetração! Vou ter que marcar de novo!
Sei que ela faz sexo anal, mas nem lembrei de pedir. Fica para a próxima. E vai ter próxima com certeza, a guria é ótima.
Custos: R$ 280 + Motel Botafogo R$ 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#940 Mensagem por Feet Lover » 16 Mai 2012, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alícia - TD feito meses atrás, tinha esquecido de postar. Antes tarde do que nunca...
Quando a gata chegou, fiquei impressionado com a beleza do rosto. É uma das GPs com rosto mais bonito que já vi, angelical, perfeitinha, linda mesmo. De corpo é bonitinha, não faz o gênero gostosona, é mais uma beleza suave, sutil, mas encantadora. Uma mulher refinada.
E tem pelos pubianos! Chega a ser surpreendente, porque hoje, com certeza por influência do cinema pornô, as garotas são todas depiladas. Parece que a maioria gosta, mas é só porque não sabem o que é bom em uma gata mais natural. A Alicia tem um triângulo bem aparado de pelinhos suaves, que dá um charme especial. Não resisti, tive que dar uma chupadinha, e adorei.
Ela é, ou parece ser, um pouco tímida – tem que puxar por ela, tem que pedir o que se quer que ela faça. Para uns, isso pode ser chato, mas para mim foi interessante. Prefiro classificá-la como submissa: tem que pedir, mas pedindo ela faz tudo o que se quer.
Beijinhos de namoradinha. Uma doçura, realmente. Só de lembrar daquele rosto...
Fez anal com perfeição, sem frescura, uma delícia. Na segunda, chupou em pelo, delícia de novo. Infelizmente, tem pés feios (para mim, não é um detalhe, é fundamental). Mesmo assim, adorei conhecê-la. Foi ótimo, e recomendo.
Valores: R$ 250 + R$ 50 Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#941 Mensagem por tdbom » 16 Mai 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando meus TD em dia, já faz mais de mes que sai com a Amalia, marquei direto no motel e na chegada uma grata surpresa, quando encostei o carro no box, me entra uma morena com uma sainha, saia minuscula, de parar o transito, quando subiu a escada e vi aquela bunda........pena que nao dá, dizem que já deu, mas nao deixou nem colocar o dedo, mas pelas aparencias já deu.
Ela é bonita de rosto, tem os seios médios para pequenos e a bunda é algo, é dificil achar uma bunda tao linda.
Foram duas bem dadas, a garota se esforça para agradar, já é bem rodada no ramos, mas como é bonita e dedicada, tem bastante clientes.
rosto 8,5
seios 8
bunda 10,

dedicaçao 9,5

vale a pena conhecer, talvez repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#942 Mensagem por tdbom » 16 Mai 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com esta loira no mes passado, já havia tentado conhece-la, mas nao havia coseguido, mas desta vez dei sorte, é uma loira muito bonita, rosto lindo, barrida chapada, seios siliconados, e uma bunda enorme, mas enorme mesmo, das que vc nao encontra na rua, somente nas panicats ou em outros palcos, ela toda produzida, maquiada, linda....linda.
Foram duas bem dadas, faz oral sem, deixa finalizar, tem uma boa pegada, recomendo.

rosto 10
seios 9
bunda 10

geral 9,5

recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#943 Mensagem por XADENOIDE » 16 Mai 2012, 18:30

Feet Lover escreveu:Julia Vyper - TD feito em 14/05/2012.
Estava curioso para conhecer a Julia Vyper, então marquei com a Cris (atendimento excelente, como sempre, e satisfação garantida).
A gata chegou com uns 10 minutos de atraso – aceitável. Mas já na chegada, uma surpresa boa: é mais bonita do que as fotos sugerem. Acho que o fotógrafo da Pitstop anda enfeiando as gatas (rsrsrs). Já me ofereci para tirar as fotos do site eu mesmo, e de graça (rsrsrs).
Bem, a Julia parece ter cerca de 30 anos, gatíssima, loura, muito bonita de corpo, gostosa mesmo, com uma bunda espetacular, alta (deve ter 1,70), esguia, com seios grandes siliconados (ficou uma cicatriz um pouquinho saliente, mas nada que comprometa). Tem uma tatuagem quase invisível na nuca, e uma no pé direito (que mania que essas gurias tem de fazer tatuagem no pé – lamentável!). E é muito bonita de rosto (uma cara de safadinha, um olhar hipnotizador).
Começamos as pegações, e foi ótimo. É simpática e tem iniciativa.
Fez um boquete sensacional, um dos melhores, não resisti e gozei na boquinha dela. Foi uma sensação intensa, fortíssima. Fiquei completamente sem ação, pernas bambas, corpo todo adormecido (juro!), não levantaria daquela cama por nada. Não conseguiria!
No intervalo, papinhos básicos, e ela me contou que adora transar com mulheres, que gosta de pegar e ser pegada. Fiquei até com vontade de marcar com ela e outra gata. Isso é algo que em geral nem me atrai tanto assim, nas vezes em que fiz esses lances a três não foi TÃOOOO bom assim – mas com ela acho que deve ser legal, me inspirei para uma outra vez.
Tem pezinhos bonitinhos (apesar da tatuagem). Dei uns beijinhos e pedi para ela me masturbar com os pés.
Depois, como quem não quer nada, ela começou com outro boquete sensacional, de novo não resisti e gozei na boquinha, e ela depois disso ela ainda ficou me masturbando, o que gerou sensações fortíssimas de novo. Bem, ainda não comi a Julia Vyper! Não houve penetração! Vou ter que marcar de novo!
Sei que ela faz sexo anal, mas nem lembrei de pedir. Fica para a próxima. E vai ter próxima com certeza, a guria é ótima.
Custos: R$ 280 + Motel Botafogo R$ 50.
Confrade Feet Lover, vc deixou de comer um dos melhores cuzinhos desta cidade...
FUI...limpar o pau na cortina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#944 Mensagem por Koskas » 22 Mai 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu sei que um TD deve ser completo, abrangendo todos os aspectos do objeto testado, das suas partes e do seu funcionamento, no geral e no específico. A questão é que com a Jéssica, não deu prá eu testar tudo. Aliás, detive-me numa só performance. Por conta da qualidade do seu trabalho oral, concentrei-me aí, dediquei toda a minha energia anímica e meu estoque seminal à generosa e dedicada boca dessa linda meia-loira. Pelo lado das minhas iniciativas, também fiquei limitado. Limitado aqui não quer dizer pouco, mas sim quer dizer tudo, botei tudo que tinha chupando e linguando uma das mais carnosas pexerecas da cidade. Para ser específico, depois do reconhecimento formal a que eu, por cultura e jeito me dedico, beijei e lambi os doces mamilos dos seios naturais e macios da moça, passando a testar e sentir o poder da linguinha que se escondia por trás dos lábios finos. Sentindo o calor da generosa boca, a convidei respeitosamente a chupar minha ansiosa piça e ela, dispensando orientações sobre minhas preferências, disse-me: "deixa comigo!". Meu Deus! (desculpem-se aqui os crentes, mas deus prá mim só existe nessas horas!). Que belo trabalho! No deslumbre daquele corpo claro bonito (que coisa linda que é mulher pelada chupando uma piça feliz com devoção!), puxei o reboque prá cima de mim e fechamos aí um circuito de 69 mil volts que produziu uma corrente de efeito progressivo e fulminante. O que a boca da Jéssica fez com todo o meu semen, não vi, pois eu estava do outro lado. Só reconheço ter sido fálicamente eletrocutado por várias descargas. Não sei o que seria uma penetração na moça. O que vi de perto e senti com a língua, deve ser coisa muito especial. Do anal, que também vi de perto, só posso dizer que, segundo a proprietária, não se tem acesso aí. Mas vai que de repente alguém chega melhor na moça. A Jéssica é uma mulher jovem, do tipo da balada. Alta, 1,71m, pernas longas, ancas salientes mas elegantes. Uma baita gata charmosa, bom papo. Vestida de jeans, casaquinho e salto alto tu a desejas. No tatame, disse-me antes de ir, gosta paca de sexo selvagem. E eu, nessa vez, só fiquei na chupação! Assim tô nas obriga de chamar a moça de novo. Por R$ 300,00 com entrega pontual. Classe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manuella - www.pitstopsexy.com.br

#945 Mensagem por Rota69RS » 23 Mai 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava precisando de algo inspirador... e pedi pra Cris. Nossa... pra lá de bem atendido.

Mandou a Manuella.... gatinha... toda miudinha. Chegou no horário... perfumada. Foi tirando a roupa sem maiores problemas... até mesmo pq eu tava peladinho saindo do banho.

Corpinho delicioso... tava loko PR achegar nele. Ela foi pro banho... Ponto positivo comigo.. mesmo cheirosa... disse que preferia uma ducha. Fiquei olhando... uiii.... Que inveja daquelas mãozinhas.

Veio pra cama... e sem maior perda de tempo... beijei ela toda... e cheguei na bucetinha.... meu Delz... a guria adora... e se entregou todinha de cara... Que bucetinha deliciosa... a pele... o gosto... toda 'piquinininha'.

Já veio e tomou a iniciativa de retribuir com um oral maravilhoso. Profundo... quase gozei naquela boca sem mesmo comer a guria. Tá loko!

Coloquei de ladinho... e fui puxando a bucetinha pra minha boca... afinal... adogo o 69. Veio... Uiii Aí ela se derreteu... E veio o primeiro gozo dela... Ohhh delícia!!! Ao contrário das outras... ela não pula fora... e continuei a chupar a bucetinha.... e ela retribuindo. Será que achei a minha musa do 69?

Toda miudinha... tinha de comer ela antes que me acabasse... Meti de tudo que é jeito e maneira... não reclama de nada. Ela D4... olhei aquela bundinha... e pedi por ela... Naõ fez boquinha... e só um gelzinho pra aliviar... e foi muito bem recebido o pauzinho. Ohh cuzinho gostoso! Agarrando aquela bundinha.... metendo fundiinho. Meu delz. Não aguentei muito mais... e pedi pela boquinha pra deixar o leitinho... tudinho dentro daquela boquinha deliciosa. Ohhh gozada!!!

Menina diferenciada... educada... universitária... tem assunto e presta atenção. Conversamos bastante... mas voltei a chupá-la.... E parece que gostou da iniciativa.... e lá se foi mais uma gozada na minha boca. E fiquei... e fiquei... e fiquei... aieee... delícia....

Bom... tava no tempo dela... enquanto ela se arrumava... me provocava com uma chupada... ou uma mão pra me masturbar... e acabei gozando pra ela.... Delícia de menina!

Corpo... 9
Oral... 9
Seios... 10... médios... lindos
Olhos... lentes de contato... mas com o rostinho ficaram lindos.
Bucetinha.... 10... lisinha ... cheirosa.
Cuzinho 9 (só uma pessoa leva 10 nesse quisito)
Animação e participatividade 10
69 = 10 Muito bom!!!

A coisa tá ficando feia pro meu lado... R$ 400 contos... mais Motel Camelot.
Mas... é por uma belo motivo. Vou fazer uma forcinha e economizar nas outras pra repetir essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”