Chegamos ao quarto,ela foi tirando as roupas e foi me beijando na boca,um beijo muito gostoso o que já me foi deixando muito louco e o que mais gostei foi da higiene pessoal da perva,muito 10 mesmo e aos poucos fui me deliciando com aquele corpinho maravilhoso,deliciei-me por alguns minutos beijando aqueles lindos seios,depois pediu que eu deitasse e foi lentamente beijando o meu corpo,minha boca e colocou o capote e fez um delicioso boquete,muito bom mesmo...cavalgou um pouco,depois trocamos de posição,pediu que a pegasse de quatro e me falava um monte de coisas,pedinda qua a fudesse gostoso e outras coisas mais...Fim do 1º round
Fomos ao banho,onde começamos tudo outra vez,beijos,oral,vaginal de todas as posições sem frescura...Detalhe: Não faz anal,nem pensar...
Já haviam se passado 35 minutos e eu já havia gozado duas vezes,tentei o 3º round, mais estava demorando muito para gozar e o interfone toca:
não deu tempo terminar,não quis prorrogar o horário,pois a grana estava curta,mais voltarei com certeza .
Notas da GP:
BELEZA - 10
SEIOS - 10, muito bonitos
CORPO - 10, do geitinho que eu gosto
BEIJO - 10, beija na boca
ORAL - 10 mesmo com capote
ANAL - sem nota,pois não faz anal
HIGIENE - 10
ESSA EU RECOMENDO
Dr. Putaria