POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a leticia semana passada, chegando ao Brasil ligo pra menina, super simpatica, super gente boa... marcamos no lido, chego antes, tomo uma ducha, e a mina chegou na hora marcada, muito pontual, primeiro ponto positivo, quando vejo a loira, fiquei surpreso, muuuuuiiiiti linda a mulher, nos apresentamos, mais ñ me indentifiquei como desbravadorrn, conversamos bastante pra entrar-mos no clima, ela conversa bem, muito inteligente, conversa bastante agradavel... aí começamos nos beijos, e que beijos, a loira beija muito bem, de lingua mesmo, os beijos foram esquentando e ela ja começa a pegar no meu meninão, coloca-lo pra fora e começa uma cupeta fenomenal, chupa q é uma beleza, quase q acabo o primeiro round por aí mesmo, mais me segurei, deitei ela n cama, tirei sua roupa, tava com uma calcinha minuscula, quase morro
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
, tirei a calcinha e comecei a chupar a buceta da perva, passei uns vinte minutos chupando, ela gemia, gritava, arreganhava mais e mais as pernas, puxava meus cabelos, ate q quando ela implora por pomba...
Leticia: Amor, tou louca ja, mete nela, mete...
desbravadorrn: agora!!!
capote colocado, comecei no ppmm, quando dei umas tres estocadas, a mina ja estava gritando, q tava gozando, e gritaa e gemia, a buceta ficou ensopada, e a mina desfaleceu em cima da cama, passou uns 3 minutinho começamos os trabalhos, ela cavalgou feito louca, de ladinho, coqueiro invertido, d4 aí a mina pirou dinovo, começou a gritar q tava gozando dinovo, gritava mesmo... putzzz... aí ñ aguentei e gozei logo em seguida na boca dela... fim do primeiro round.
conversamos um pouco, higiene feita, começou os trabalhos dinovo, oral bem feito, capote, e ppmm, a mina gozou dinovo, cavalgou, coqueiro invertido, de ladinho, d4 a mina gozou dinovo, tiro a camisinha coloco ela pra chupar, chupou muito e nada de eu gozar, coloco camisinha e ppmm passado uns 5 minutos nisso a mina gozou dinovo, coloco ela pra cavalgar, cavalgou muito, chega suou, tive peninha e coloquei ela d4 passei uns dez minutos assim aí ela começou a gritar feito louca, tava gozando dinovo, aí ñ aguentei e gozei junto com ela... fim do segundo roundo
Tempo esgotado... eu tinha um vôo pra pegar pra Natal, e só faltavam 1hora e meia... tomei banho e corri pro aeroporto.
buça: 1000 ( limpinha e lubrificação natural )
oral: 1000 muito bem feito, com a pressão certa
anal: a transa foi tão perfeita, que nem lembrei.
celular: ñ vi tocar
tempo: 01:30 sem extrece, acho q passamos muito mais q isso...
preço: 250,00