bom antes de começar meu relato , apenas vou citar ,um candinha que fica falando coisas que nem ele sabe e posta em outro forum umas mentiras bem cabeludas , primeiro disse que eu estava namorando a simone loira que ontem estava com o slut buddy, agora falou que estou namorando a valquiria trevianni rsrsrsrsrsrs isso é coisa de candinha huahauhauahua
antes de ir para o casal e companhia , fui conhecer o gangorras , ja postei minhas impresõesno tópico correspondente
fui eu e um brother meu rsrsrsr e mais tres garotas , sendo que duas nao eram gps apenas a dani ferrari ,
a dani é essa da foto , olha que a mina estava muito bonita mudou bastante depois que começou a atender como free lancer
http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... &retorno=0
chegando lá , encontrei uma galera do forum , nao sei o nick deles , estavam com algumas hectoretes
e a valquiria que não estava comigo , e sim com algum forista que a contratou , como sempre ela estava na mesa de um casal que sempre esta na casa
logo depois chegou a simone romanza com o cadu , e um amigo com a sheila dantas , nao sei o que aconteceu que a sheila dantas veio para o casal e companhia , pensei ela ia ficar no gangorras
como fui com tres mulheres , tive de pagar uma entrada a mais , mas isso eu ja sabia , foi a primeira vez que entrei com mulher a mais
como conheci uma das minas que foi comigo no mesmo dia ,
é uma morena pequenininha , mas muito gostosa , quando fui busca la na casa dela ja fiquei de pau duro , ela é amiga de uma que foi comigo , que eu ja tinha levado no swuing e adorou , por isso chamou essa amiga , acho que muitas mulheres gostariam de conhecer uma casa de swuing , so falta oportunidade
o brother ja ficou com a dani e a outra mina que foi com a gente , pegaram a chave de um dos quartos e foram fazer um suruba a tres
eu resolvi levar a moreninha , para olhar o quarto do surubao, nao é que a mina começou a esquentar
comecei e beijar ela mesmo de roupa e passar a mao nela , ficamos nos amassos por uns 15 minutos ,
foi mão naquilo aquilo na mão rsrsrsrs foi quando nao estava mais aguentando e pedi para ela ir comigo se trocar
subimos e começamos os amassos de novo , mas dessa vez so de roupao pude ver que corpinho essa memnia tinha , não era por menos , a mina esta estudando educação fisica na faculdade e da aulas em uma academia , tem um corpo de fitness , rsrsrsrs o cadu queria comer ela huahuahua pena que nao tinha jeito quem sabe na segunda vez que eu a levar ela faça uma troca rsrsrsrsrsr, que bom que o cadu entendeu , por que depois que eu a comi ela nem subiu mais
deitei na cama com ela encapei o danado e mandei ver , beijamos muito na cama , começaram a chegar uns casais e passar a mao na gente , nem liguei estava muito bom foder ela , comi ela de tudo quanto é jeito , muita gente tentou fazer eu trocar , mas como era a primeira vez dela numa casa de swuing , preferiu nao trocar apenas deixou passar a mao rsrsrs
depois de gozar descemos para o bar onde ela encontrou a dani e a amiga com meu brither , acho que ja tinham dado um fight rsrsrsrs ,deixei ela e subi de novo
encontrei a safada da simone romanza , enquanto o cara que levou a malu , ex pp , estava comendo ela de quatro a simone estava fazendo um chupeta em mim rsrsrsrs
depois que o cara saiu de cima dela foi a minha vez , peguei ela de quatro e mandei uns tapões na bunda da safada que pedia mais , como meu nervo nao estava mais aquela coisa , dei uma rapidinha
e a sheila dantas , ja me pedindo para come-la , a essa altura ja estava com paumeslescencia , nao estava dando mais
desci e fiquei batendo papo com o cadu que ja estava sem pinto , tanto é que ele ja foi se vestir , estava com o pau esfolado de tanto meter rsrsrsrs ficamos eu a simone romanza a sheila dantas numa mesa batendo papo
depois de um tempo subi , sozinho , e um casal casado mesmo , eles sao do rio , me chamaram para entrar no reservado , pois a malu estava la , nem sei aonde estava o acompanhante dela , o cara so queria que eu desse um fight com a mulher dele , pois ele me confidenciou que a mulher dele queria me dar quando estava comendo a morena , eu ainda disse que estava sozinho e que minha acompanhante estava la embaixo , mas o motivo nao era a minha acompanhate e sim a mulher dele que queria me dar rsrsrsrs
o cara entao começou a comer a mulher dele sem capote enquanto a malu me chupava para endurecer meu nervo
foi so alegria , depois de duro , o cara me chamou para enrabar a coroa , era ate gostosa , tinha um bundao gostoso , a cara que nao ajudava muito , mas ela era bem safada
gozei minhas ultimas gotas de porra com ela rsrsrsrs
apos esse breve descanso , ainda fui no quarto reservado onde estava a galera com as hectoretes , ainda tentei dar mais uma , pena que ja estava com paumolescencia
ontem aproveitei muito, nao lembro quantas eu comi ,quem estava na casa sabe que foi muito divertido