Sophia
R$ 250,00 - Telefone: 9877-2052

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sophia

#16 Mensagem por Retett » 08 Jul 2010, 10:45

POSITIVO
Sai com a famosa Sofia, parece que essa semana ela retirou o anúncio???, ela é realmente como descrito acima pelos colegas, loira, bom papo, corpo sarado delicioso, seios naturais grandes e bonitos, sem frescura e parece que adora o que faz, beijou na boca comigo, começamos no oral sem capote bom, depois de quatro e por último ela por cima, pausa, segundo tempo mais oral ela de quatro de novo depois por cima, ficamos aproximadamente 01h30min por 200, se fosse por menos eu iria nela toda semana, essa realmente vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzalez.vix
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2010, 14:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sophia

#17 Mensagem por Gonzalez.vix » 15 Out 2010, 17:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sophia!

TD quentinho e positivaço!

Moçada, ela é disparada a melhor de Vitória que já sai.

Liguei e como sempre atendeu prontamente. Programa combinado, fui ao encontro da gata.

Ela continua com aquele corpaço. Gostosíssima! Tava me esperando com um short jeans e uma miniblusa.

Primeiro um bate papo. É gente fina e de prosa agradável. Depois fomos pro fight.

Sou fissurado naqueles peitões. Já fui logo arrancando a blusa e me lambusar naquela maravilha.
Ela é safada, adora putaria e já caiu de boca num guloso sensacional. Aproveitei e fui chupar aquela bocetinha cheirosa.

Com o bichão encapado ela sentou e começou uma deliciosa cavalgada, com uma visão privilegiada do corpinho mignon dela. Depois um PPMM, cavalgada de costas e finalmente coloquei a danada de 4 (posição que ela não esconde que mais gosta). Soquei até gozar.

Pausa pra descanso e após uma ducha continuamos trocando ideia e tomando um vinho. Insaciável, me intimou pro segundo tempo com outra bela chupada, com direito a lambidinhas nas bolas. Chupadas nos peitos e repeteco do primeiro tempo, com nova gozada com ela de 4 e aquele rabo maneríssimo!

Mais uma pausa, mais vinho e depois mais meterola. Rola uma química legal com a gente e mandamos ver na 3ª etapa.

Resumo: foda do caralho!! rs

Custo: 250 reais (não se assustem, ficamos quase 3 horas).

Recomendadíssima e logo logo novo repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sophia

#18 Mensagem por Fuckertiger » 11 Nov 2010, 18:43

POSITIVO
Olá Pessoal

Sou da Grande Vi'tória mesmo e de vez em quando saio com uma GP dos sites que temos aqui disponíveis.
Já saí com a Sophia várias vezes e sempre gostei de sair com ela.
Ela é educada e bonita, alto nível de instrução e gosta de sexo bastante.
Uma vez marquei com ela num motel em cariacica, chegando lá eu pensei, nossa que gata bonita.
Fiz logo um oral naquela pussy raspadinha e transamos em várias posições.
Atualmente ela está com outro nome no site vitóriagirls, flávia, o telefone nao mudou, é o mesmo 98772052.
Ela continua gata. Valeu a pena, na época paguei 200 , mas agora ela deu uma subidinha para 250. São os custos... rsss Ainda voltarei para ter aquele corpinho filé mignon, me aguarde sophia/flavia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trolered
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Ago 2010, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sophia

#19 Mensagem por trolered » 15 Nov 2010, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei semana passada por 200,00 pouco mais de uma hora.

A descrição acima bate. Peguei na hora do almoço perto de seu local, em JC, e dali fomos ao star.

Chupou sem, beijou bem, foi bastante receptiva.

Vale os 200 pelo que Vitória tem apresentado, mas não pagaria nem um real a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sophia

#20 Mensagem por novoemvitoria » 17 Nov 2010, 05:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Sophia ontem depois de diversas tentativas de marcarmos.

Todas as vezes foi bastante receptiva eu que não conseguia espaço na minha agenda.

Peguei a garota em JC e fomos ao Star.

É bastante atenciosa e receptiva. Tinha pouco tempo e fizemos uma rapidinha.

Chupou sem, engoliu as bolas e tudo mais. Gosta do que faz.

Capote no menino e na cama ela domina. Mete que é uma delíca. É bem gostosa com peitos e bumbuns deliciosos.

Recomendo aos amigos.

Pedi para gozar na boquinha mas ela não deixou.

Não tive tempo para repeteco.

Custo: R$ 200,00

Recomendadíssima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sophia

#21 Mensagem por Fuckertiger » 04 Jun 2011, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De vez em quando saio com a Sophia. Seu número está sempre em minha agenda. Gosto dela porque ela é culta. Nível pós-universitário. Assim, tenho ela como uma exclusiva GP para mim. A pior coisa é sair com garota burra, e que você vê que ela não gosta ou detesta o que esta fazendo, sem papo e que nao te deixa à vontade. A Sophia é o contrário de tudo isso, como dizem os mineiros: É DÉSSSSSS.. tudo bem, menos, menos, vamos dar uns 9 para ela.
Quanto ao oral, ela nao fez sem camisinha, por motivos de segurança segundo ela. Beijo na boca mesmo nao teve, só umas bitoquinhas...Mas em compensaçao tem uma bocetinha maravilhosa e transou muito bem.
Transei com ela hoje, sábado, no motel Panorama em Eurico Salles, inventei que ía para a casa da minha mãe e tome chifre na minha mulher...bom, devo levar também....Bom tirei duas bem gozadas...e ela ficou com cara de que se eu quisesse mais, tudo bem...
Bom, na minha idade, duas já era suficiente... rssss.....
ela nao é daquelas que ficam atendendo celular e nao fica olhando impaciente para o relógio, nao regulou o tempo. O preço achei um pouco salgado, R% 250, mas estas GPs tão inflacionando muito por causa dos executivos do petróleo aqui no nosso Estado.
Vou repetir, de vez em quando, claro que vou.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sophia

#22 Mensagem por Retett » 15 Set 2011, 21:19

POSITIVO
Repeteco com a Sofia, ela é como nas fotos, loira, bom papo, corpo sarado delicioso, seios naturais grandes e bonitos, sem frescura e parece que adora o que faz, beijou na boca comigo, oral muito bom de inicio, depois de quatro e por último ela por cima, pausa, segundo tempo mais oral ela de quatro de novo...muito bom, se fosse por menos eu iria nela toda semana, essa realmente vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Sophia

#23 Mensagem por Marchelo » 06 Out 2011, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a Sophia, dp q alguns confrades elogiaram.
Atende em J.C . Faz mais saida.
Primeira impressao foi muito boa, loira, baixinha, corpo sarado, rosto de beleza mediana, deve ter uns 25 anos, muito atenciosa e simpatica, te deixa muito a vontade.
Me assustou um pouco com os brinquedinhos dela, ela faz inversao de papeis e atende a casais tb, e quem quiser levar um consolo na toba só pedir q ela tem... Nao faz o meu estilo...Mas tem quem goste. rsrsrs
Chegando no local, ela foi logo se esfregando e tirando a roupinha sexy q ela estava vestindo, alisando sua bundinha no meu pau, nessa hora pude apreciar o corpo dessa mulher...Perfeito...Nao consegui ver nenhuma estria...Bundinha media e peitos medios deliciosos, pernas torneadas, magrinha, barriguinha sarada...Enfim o corpo dela é de deixar qq marmanjo babando...Cai de boca nos peitinhos dela e ela se retorcia de tesão, tem uma sensibilidade intensa nos mamilos....Ai nao se aguentando de tesao ela logo caiu de boca, boquete caprichado, com cuidados especiais com as bolas, adora lamber as bolas...:):) . Nao faz o estilo das que ficam te chupando por meia hora, mas da pro gasto, acho q ela gosta msm é de mandar logo ver no sexo... Pediu pra sentar na minha pica, e cavalgou por um tempo de frente pra mim, e eu chupando os peitos e ela se retorcendo e gozando...Senti q a bucetinha ficou mais molhadinha, acho q realmente gozou ...Delicia...Nao resisti diante disso e tambem gozei gostoso....:):) Conversamos um pouquinho...Sem PPP, uma mulher madura, experiente. Logo fiquei excitado de novo diante daquele corpinho enxutinho e partimos pra uma sequencia de PPMM e D4 por um tempo e logo gozei. Tomei um banho, conversamos mais e zarpei.
Ela nao regula tempo - ponto positivo.
Presente 200,00 r$ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jota78
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Set 2011, 17:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia

#24 Mensagem por jota78 » 08 Out 2011, 15:44

NEUTRO
Fala Galera,
depois de muito ouvir falar na Sophia, resolvi marcar um td. Fui todo esperançoso pois a gp só tem tds positivos. Sinceramente não sei o que os confrades consideram bonita. A mina está longe de ser - pelo menos de rosto. Ela tem um corpo legal, a transa até que flui bem, mas não senti nenhum tesão em beijá-la - coisa que é muito importante para mim. O sexo em si foi bom, oral sem capote (diz que não costuma fazer - até perece), ela tenta agradar, dizendo que está molhadinha, etc, mas senti que tudo foi muito forçado bem estilo putona mesmo. Quem gosta tá valendo, mas não faz o meu estilo. Resolvi postar neutro porque ela foi muito simpática e realmente tentou agradar... É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sophia

#25 Mensagem por Brucutus » 11 Out 2011, 23:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enfim consegui uma aula particular com a maravilhosa Sophie... a primeira vista superou minhas expectativas.Loirinha mionzinha,com uma bundinha linda e um par de seios maravilhosos.
Cheirosa, simpática, carinhosa e bem safada a mulher durante a transa tem uns tremilikis massa como se realmente estive se tomando um choque elétrico (cheguei a pensar no exorcista kkk), vai ver é por isso q ela curte fazer um fio terra rss.
O atendimento é como descrito acima pelos confrades

Beija: Sim; Oral: C/sacola; Anal: Pedi, mas esquivou-se
Seios - 9,5 Médios pra grandes e deliciosos.
Rosto - 9,0 Achei bem gata
Bunda - 9,0 Bunda media com tudo em cima
Oral - 10 - Na sacola e bem feito
Vaginal - 10 Xana xeirosa e gostosa
Simpatia e bom humor - 10,00
Trepada 9,5 - faltou o cuzinho.
[/b]Preço: 02 barracudas por + ou - 1h e 1/2 bem suada.


Esta mais que recomendada para quem busca uma boa transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Sophia

#26 Mensagem por PauloTora » 22 Out 2011, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada....estava sem nada para fazer ...resolvi ligar para esta gata ....de tandos TD's .....
A partir de de hj faz parte da minha lista de Top 5 !!

A Gata me atendeu bem educadamente...parti para busca-la em seu apartamento, em jardim cambiri....
Cheguei lá, liguei, ela desceu......
Depois dos abraços, dos beijos e de conferir todo o conjunto da obra... seguimos para star motel...,chegamos lá fui pro banho...
Voltei e começamos, ela com uma chupada excepcional, chupa, lambe, e faz com gosto mesmo.... a virei de 4... aquela bunda arrebitada toda na minha frente....delicia ela...ficava rocando a bundinha na pontinha do meu pau...
Xana cheirosa e cuzinho lindo, lisinho e cheiroso .. e tome lingua na xana..até ela gozar... coloquei a camisinha e meti bem de leve....so a cabecinha...entrando e saindo.....enterrando tudo....Putz, que delícia ... aqueles grelinho delicioso... cara de safada que não tem como resistir...Mudei de posição pra de 4 e mandei ver ... gozei ....parti para outro banho...e qdo chegueina cama ja fui recepcionado com outra xupada maravilhosa...e camisola nele...outra vez de 4...e toma tora...depois de alguns minutos borracha cheia de novo...nao consegui trocar de posiçao com akele vista maravilhosa...
Faz parte da minha lista Top5
Delicia de menina
NOTA : 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sophia

#27 Mensagem por Zeus38 » 07 Nov 2011, 09:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tanta recomendação, resolvi conferir...
Marcado, bem simpática no tel, busquei em JC..
Logo que chegou, não me pareceu tão gata... tem uma carinha de uns 35 a 40... Rumamos pro motel..
É puta mesmo... chupa bem e fode muito...
Pensei até que tinha pego gata por lebre, ou seja, que tinha marcado com uma e vindo outra ... muito comum isso acontecer, mas, após verificar os tds verifiquei ser ela mesmo, por causa dos trimiliques...
Rosto... me desanimou
Não é estilo mulherão, mais pra menininha (salvo a cara que seria de velhinha)
Bunda lisinha mas pequena, meio mole, embora empinada
peitos é o que ela tem de melhor médios pra grandes, naturais e bem firmes...
Ouso divergir dos colegas para dizer que não é top, que por 200tão não repito, e que no conjunto vale uns 100. Vou dar um neutro, pela simpatia e esforço da GP, e pela foda que isso ela sabe fazer bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sophia

#28 Mensagem por Brucutus » 16 Mai 2012, 14:55

Alguma noticia dessa delicia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sophia

#29 Mensagem por Brucutus » 20 Jun 2012, 21:38

Brucutus escreveu:Alguma noticia dessa delicia?

PURPURINOU????Essa ta fazendo falta,a foda dessa perva é sensacional.Ela sabe fazer a pica prender dentro da xota que é uma maravilha e me deixa bem louco.

Alguém???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimM-vix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Abr 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sophia

#30 Mensagem por JimM-vix » 16 Jul 2012, 18:28

essa realmente está sumida... a ultima vez que consegui falar com ela, estava em algum lugar no interior, nao sei exatamente o que estava fazendo por lá... disse que estaria em vitoria na outra semana...

nao consegui ligar na tal semana, e voltei a ligar algum tempo depois... novamente, nao estava em vitoria, mas disse novamente que na semana seguinte estaria por aqui... desta vez liguei na semana seguinte, mas nao consegui falar... acredito que isso foi ha cerca de uns 2 meses atras.. desde entao nao tive mais contato

realmente era uma gp muito boa, uma das melhores de vitoria, principalmente porque realmente gosta da foda... inclusive estou até devendo o meu TD, nao cheguei a postar porque na epoca do TD, ainda no ano passado, eu ainda nao frequentava o GPguia... mas tentarei postar em breve

mas, infelizmente, estou achando q talvez se aposentou da putaria mesmo... se alguem tiver uma noticia, dê um alo aqui, porque tambem gostaria muito de pegar essa perva de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”