Isso até que funciona, mas não muito!SKNG escreveu:mas uma coisa que eu percebi é...
as vezes pode acontecer de uma filha de orientais puros dos dois lados sair feia...
mas as mestiças... pela regra... são sempre gatinhas...
nunca vi uma mestiça feia...
Agora quanto a diferença das mulheres orientais eu não sei dizer se realmente existe alguma.
Já namorei três orientais.
A primeira, que foi minha primeira namorada, era filha de orientais e era bem gatinha, mas como eu erámos novos demais nunca rolou nada demais, e os pais dela não podia ficar sabendo de nada
A segunda foi essa mestiça, mãe japonesa e pai lituano, era gata, mas era chata e carola.
Agora a última era filha de orientais nascidos no japão. E não era mesmo muito bonita, mas era um espetáculo na cama!! Era muito tarada e safada! Nunca tive uma namorada tão legal. Foram as melhores trepadas da minha vida! O namoro acabou porque os pais dela queriam ver o capeta lambuzado de merda mas não queriam me ver na frente deles! Então acabou zuando tudo... Então não posso dizer que orientais são mais fogosas ou mais frias, pra mim depende muito.
Isso é verdade, pra nós que não somos da raça é mais difícil chegar junto. As três só consegui chegar porque estudávamos juntos, então insisti até que consegui. No final das contas acabei tendo tara por japas, tenho muita atração física por elas.SKNG escreveu:agora outra coisa...
eu não tenho muitos amigos orientais...
portanto não vivo nesse meio...
e ja percebi que as garotas orientais não se misturam muito com nós gaijins...
A minha conclusão é que mulher virgem é uma porcaria. Não tenho tesão ou fetiche por pegar virgens. Acho que elas são mais embaçadas e a inexperiência delas acaba resultando em fodas insípidas.
Prefiro mil vezes uma mulher mais experiente que com certeza vai saber te satisfazer na cama!