Mambo Jambo escreveu:Tenho interesse em participar. Aguardo MP!
[ ]´s
Só para esclarecer, estou falando da festa do dia 17!
[ ]´s
Mambo Jambo escreveu:Tenho interesse em participar. Aguardo MP!
[ ]´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Infelizmente surgiu um compromisso profissional inadiável e não poderei comparecer no dia 17. Por favor, se divirtam por mim.El_Loco escreveu:Lista de presenças confirmada até o momento:El_Loco escreveu:Lista de presenças confirmada até o momento:El_Loco escreveu:Conforme prometido:
Vamos fazer o primeiro encontro pré festa Arraial da pu TAIADA. O objetivo deste encontro é conhecer novos putanheiros e candidatos a participares de nossas festas fechadas.
Data: 17/05/2012
O encontro se iniciará por volta das 17:00hs e irá as as 21:00hs.
Maiores detalhes como endereço do local e valores serão enviados via mp.
Os interessados podem postar os nicks aqui e eu enviarei as mps com os detalhes.
Abs.
Dr Diaa
Turcão29
TVG1975sp
Runner5
Dr Diaa
Turcão29
TVG1975sp
Runner5
Luciano Morais
CaçadorCPS
Chaves99
Japapreto
Unclecrom
Zezinho
Agora eu dependo do Caçador, se ele for eu vou ... perdi minha carona hehehehehehe!tvg1975sp escreveu:
Infelizmente surgiu um compromisso profissional inadiável e não poderei comparecer no dia 17. Por favor, se divirtam por mim.
Abração a todos.
TVG
Acabei de chegar do encontro, os novatos não foram acho que ficaram com medoEl_Loco escreveu:Conforme prometido:
Vamos fazer o primeiro encontro pré festa Arraial da pu TAIADA. O objetivo deste encontro é conhecer novos putanheiros e candidatos a participares de nossas festas fechadas.
Os interessados podem postar os nicks aqui e eu enviarei as mps com os detalhes.
Abs.
El_Loco escreveu:Acabei de chegar do encontro, os novatos não foram acho que ficaram com medoEl_Loco escreveu:Conforme prometido:
Abs.
Só tinha veterano !!
Depois eu posto o TD.
As mais votadas para estar presenta na festa junina até o momento:
Mel
Carol
Jo
Fui !!
Próximo encontro: 26 de Maio 2012 das 13:00hs as 19:00hs (Sabado)
Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.
Me livrei da noiva e arrumei um filho. kkkkkkkkTURCÃO29 escreveu:Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.
Pai solteiro kkkktvg1975sp escreveu:Me livrei da noiva e arrumei um filho. kkkkkkkkTURCÃO29 escreveu:Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.
Oi meu noivo TVG vc não vai se livrar de mim assim tão faci, l vou do seu ladinho e niinguém mais até mais....El_Loco escreveu:Pai solteiro kkkktvg1975sp escreveu:Me livrei da noiva e arrumei um filho. kkkkkkkkTURCÃO29 escreveu:Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.
Papito, vc tem que dar a mesada para mim poder ir na Casa das Primas com os amigos .... hahahahahahaevelyn--lopes escreveu:Oi meu noivo TVG vc não vai se livrar de mim assim tão faci, l vou do seu ladinho e niinguém mais até mais....El_Loco escreveu:Pai solteiro kkkktvg1975sp escreveu:Me livrei da noiva e arrumei um filho. kkkkkkkkTURCÃO29 escreveu:Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.
Isso é bom!evelyn--lopes escreveu:Oi meu noivo TVG vc não vai se livrar de mim assim tão faci, l vou do seu ladinho e niinguém mais até mais....El_Loco escreveu:Pai solteiro kkkktvg1975sp escreveu:Me livrei da noiva e arrumei um filho. kkkkkkkkTURCÃO29 escreveu:Se o TVG não der mancada, também estou DENTRO! (Vou de carona com o compadre TVG)tvg1975sp escreveu:DENTRO.