POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
Tempos desses, estive neste recinto.
O local é muito interessante, extremamente organizado e limpo.
Chego e sou recepcionado pela gostosa já citada anteriormente. Pena ela não atender, achei a mais gostosa da casa!
Desfilizinho, várias pervas, achei a Camila uma negra das mais gostosas, mas como já havia lido um review negativo dela por aqui ela nem entrou na wishlist.
Eu tava afim de comer a Tati, mas ela não estava disponivel, então chamei a Bruna, uma loirinha coisa mais linda, mas no momento, pelo o que eu lembrava, sem TD por aqui.
Fiquei na dúvida, mas fui. A Bruna é uma loirinha, com rosto muito bonito, tem jeito daquelas Patyzinha que o cara vê nas festas tirando onda. Ela deve ter +ou- 1,65 de altura, e corpo em dia, pelo menos de roupa.
No quarto ela foi muito simpática, eu tomei um banho e ela já havia tomado.
Iniciamos os arretos, e eu já fui chupando as peitolas dela, muito bonitas por sinal, num bom tamanho. Nisso já fui dedilhando sua buceta e ela gemendo.
Ela então foi chupar, mas de capa, ponto muito negativo, nessas casas que tem valor um pouco mais alto o boquete tem que ser sem camisola, eu acho pelo menos. Mas não gosto de discutir esse tipo de coisa quando tô de pau duro, dai deixo rolar para o TD não seguir por caminhos indesejáveis.
Boquete +ou-, em seguida já vou meter.
PPMM, socando forte, ela por cima depois. Algumas bombadas de ladinho e então posto a puta D4.
Excelente visão, aqui vai apenas um adendo, a loirinha é muito gostosa, mas a bunda já já apresenta algumas avarias, mas nada compromentedor. D4 a maiorinha das bundas ficam perfeitas!
Nessa posição ela se puxou! Tava tocando umas musicas dances no som que tem no quarto e ela rebolava no ritmo da música! NOOSSAA!! Loucura!!
Tive que me segurar várias vezes! Por vezes eu socava forte e por outras ela enterrava todo o pau na xota e rebolava!
E foi com ela rebolando que eu estourei o champanhe!
Conversinha amena, banho e vazei.
Obs 1: não rolou beijo, seguinda na mesma linha de não forçar as coisas, como ela não se dispôs a beijar eu nem tentei.
Obs 2: não perguntei pelo cú.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9,1 - muito lindinha.
PEITOS: 8,7 - bom tamanho e bonitos, bons de mamar.
BARRIGA: 7,3 - está legal, mas poderia estar mais malhada.
BUÇA: 7,8 - bem receptiva e quentinha. Raspada.
BUNDA: 7,7 - média para grande, bonita, mas já apresenta alguns defeitos.
PERFORMANCE FODAL: 7,9 - ótimo desempenho D4, mas no mais ficou um pouco a dever.
PERFORMANCE ORAL: 3,7 - de capa e não foi grandes coisas.
MÉDIA - 7,5 - TD POSITIVO, mas com forte viés para NEUTRO.
INVESTIMENTO: 90 merrecas por 30 min.
VOLTAREEEEEMOOOSS!!