Estando de folga esta tarde , resolvi efetuar uma aterrisagem na Machadão , tendo em vista um possível período de abstinência para estes próximos dias .
Grata surpresa !!! Haviam cerca de 12 gps na casa , sendo 5 de alto nível , o que dificulta demais a nossa escolha . Encontrei também velhos colegas na recepção , que me recomendaram uma novidade oriental , recém contratada pela casa . SABRINA !!!
Mestiça nova ( cerca de 25 anos ) , muito bem feita de corpo , usava um vestidinho preto minúsculo que mal dava para cobrir as pernas e os peitos ao mesmo tempo ( parecia cobertor de pobre ) . Usava também um salto altíssimo , super realçador de buzanfa . Cabelos bem cuidados , sorriso bonito e muito articulada para entrevistas . Resolvi pagar para ver .
No quarto se mostrava bem à vontade , nem parecendo qu se tratar da primeira vez . Logo caminhei para o chuveiro , para perfumar a anaconda , com ela me acompanhando , para perfumar a perereca . Iniciamos o reconhecimento de praxe , com muitos beijos e abraços , parecendo um sentimento real . Muito perfumada , tomava a iniciativa sempre que podia , mas quem iniciou as hostilidades , desta vez fui eu . Peitos grandes e bastante bicudos quando acariciados , me convidavam a ficar por ali um bom tempo . Barriguinha zerada , perninhas lindas , pele branquinha , pezinhos orientais ( pequenos e redondinhos ) já me deixaram em um estado de prontidão , que fazia tempo que eu não ficava . Mergulhei em seguida sobre a perseguida , e me apaixonei pela corzinha , pelo perfume e pela reação que ela apresentava quando acariciada . Deitei-me de costas e pedi a retribuição , que logo veio em forma de peta , e muito bem feita por sinal . Pedi em seguida um 69 , sendo prontamente atendido , só que desta vez a borboleta ficou de ponta cabeça .
Fico até com vergonha de confessar , mas não estava mais agüentando segurar , e pedi a ela para encapar a criança , e vir galopar por cima , para eu ver todo aquele material pertinho de mim . Foi brincar com fósforo perto de vapor de gasolina , e explodi na borracha .
RECOMENDADÍSSIMA , pretendo repetir , e se a Vany me der a mão dela , aceito com prazer .
O1 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA