Ja que os chupins não postam nenhuma novidade ai vai uma e da boa.

Conheci essa delicia atraves da ludymilla moreno, uma delicia , nova na profissao , sem vicio de puta, atenciosa , meiga e gostosa!!!
Marquei de encontrar a mesma ja direto no motel, na hora exata la vem ela , quando a vi me animei demais, uma delicia, um corpo com tudo no lugar, gostosinha demais da conta, batemos um papo para quebrar o gelo, expliquei do forum e a moça animou demais.
Fui tomar um banho e na volta eis que estava ela toda linda com aquela delicia de bunda para cima so de fio dental branco, vai ser gostosa assim la em casa,kkkkkkkk
Beijos , amassos, maiadinho levantado e a gata cai de boca ,::oral:: chupou gostoso, olhando para mim com aquela cara de moça de familia,kkkkkkk , me contive e capa na madeira e bora meter. Kamilla, sentou e cavalgou muito gostoso, geme bem baixinho e pedindo para fuder mais, uma loucura de ouvir, cavalgou de frente e costas, coloquei de ladinho e lenha, depois frango assado e para matar o maiadinho teria que finalizar com ela D4 segurando bem firme naquela cinturinha e sentindo aquela bunda gostosa.
Mais papo, banho, cerva e bora la novamente, caiu de boca, chupou bem , pp mm com beijos molhados, coloquei de bruços mandei o maiadinho para dentro,kkkk, que delicia, gemia bom demais, coloquei ela na beirada da cama e ai turma cheguei junto e firme, bombava com vontade e segurava mais firme naquela bunda, cada vez mais rapido e ouvindo seus gemido com seus pedidos, """ me fode, vc nao queria foder, entao fode""" ai quer matar papai,kkkkkkkkkkkk guento nao cidadã , leite no latex.
Bem amigos, a mulher é morena clarinha, cabelos pretos bem cuidados e nao tem aplique, seios lindos, bumbum gostoso demais, corpo tudo em cima, vale a pena. nao tem viciu de puta, meiga , carinhosa e nao regula tempo,
MOTEL: 42,00
TEMPO:2 horas aproximadamente