Kamilla Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8468 9881

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 0
Beija:Sim 30Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Kamilla Ferraz

#1 Mensagem por MAIADO » 11 Abr 2012, 01:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola nobres putoes,

Ja que os chupins não postam nenhuma novidade ai vai uma e da boa. ::gostosa::

Conheci essa delicia atraves da ludymilla moreno, uma delicia , nova na profissao , sem vicio de puta, atenciosa , meiga e gostosa!!!

Marquei de encontrar a mesma ja direto no motel, na hora exata la vem ela , quando a vi me animei demais, uma delicia, um corpo com tudo no lugar, gostosinha demais da conta, batemos um papo para quebrar o gelo, expliquei do forum e a moça animou demais.

Fui tomar um banho e na volta eis que estava ela toda linda com aquela delicia de bunda para cima so de fio dental branco, vai ser gostosa assim la em casa,kkkkkkkk

Beijos , amassos, maiadinho levantado e a gata cai de boca ,::oral:: chupou gostoso, olhando para mim com aquela cara de moça de familia,kkkkkkk , me contive e capa na madeira e bora meter. Kamilla, sentou e cavalgou muito gostoso, geme bem baixinho e pedindo para fuder mais, uma loucura de ouvir, cavalgou de frente e costas, coloquei de ladinho e lenha, depois frango assado e para matar o maiadinho teria que finalizar com ela D4 segurando bem firme naquela cinturinha e sentindo aquela bunda gostosa. :-paz-:

Mais papo, banho, cerva e bora la novamente, caiu de boca, chupou bem , pp mm com beijos molhados, coloquei de bruços mandei o maiadinho para dentro,kkkk, que delicia, gemia bom demais, coloquei ela na beirada da cama e ai turma cheguei junto e firme, bombava com vontade e segurava mais firme naquela bunda, cada vez mais rapido e ouvindo seus gemido com seus pedidos, """ me fode, vc nao queria foder, entao fode""" ai quer matar papai,kkkkkkkkkkkk guento nao cidadã , leite no latex. :-paz-:

Bem amigos, a mulher é morena clarinha, cabelos pretos bem cuidados e nao tem aplique, seios lindos, bumbum gostoso demais, corpo tudo em cima, vale a pena. nao tem viciu de puta, meiga , carinhosa e nao regula tempo,

:-presente2-: R$ 200,00

MOTEL: 42,00

TEMPO:2 horas aproximadamente

:-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: KAMILLA FERRAZ

#2 Mensagem por pacato66 » 12 Abr 2012, 10:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma conferida na novidade, liguei pela manha e marquei 13hs.
Chegou no motel de moto e a primeira aparencia foi boa ...
Cabelos pretos, sombrancelhas grossas, pele morena clara
Chegou de roupa social , falou q estava no trabalho e foi tomar um banho.
Papo vai e papo vem , caiu no boquete bem feito por sinal, se empenha varios minutos com paciencia para explorar todo o pau, bonus p ela. Coloca a camisinha fomos pro fight, bucetinha bem gostosa, com muito "atrito" , papai mamae, quatro e a gozada bem demorada...
Ficamos na cama converando um pouco , a mina eh gente boa, cursa direito e tem boas perspectivas de vida mas o mais importante sao as notas abaixo:
rosto 8.0
peito 9.0
bucetinha 9.5
bunda 9.0
oral 9.5
metecao geral 9.0

Foi uma boa metida mas a garota nao eh nenhuma top, visual mediano . Nao pode postar fotos por ter uma vida normal de escola,familia e trabalho.
Garota R$200
Taxi R$0,00
Motel R$52,00

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por puzzle pixar » 22 Abr 2012, 00:50

POSITIVO
SRS DA PUTARIA GOIANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONHECI ESTA GRAÇA DE MENINA QUE FOI MUITO BEM INDICADA POR UMA GP DE ALTISSIMO NIVEL DESTE FORUM.............ELA FOI AO MEU ENCONTRO NO MOTEL NA SUA MOTOCA BIZZZZZ...............MULHERÃO, MORENA ALTA BEM VESTIDA, ALTO ASTRAL, BEM SIMPATICA, CONVERSA FACIL, MAIS O QUE MAIS ME INTERESSOU ERA O BELO CORPO ESCULTURAL, ROSTO NORMAL, UMA BUNDA LINDA E OS SEIOS MARAVILHOSOS E FIRMES, O MAIS IMPORTANTE UMA BUCETINHA LINDA DE DAR AGUA NA BOCA, CODELOCO !!!!!!!! :twisted:

1 ROUND: DEPOIS DE PROSEAR UM POUCO PRA RELAXAR A GATA, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E O CLIMA FICOU QUENTE, CAI DE BOCA NAQUELE LINDO CORPO, PELE BRANCA E MACIA, CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA ATE FICAR BEM MOLHADA E TARADA...............DAI ELA RETRIBUIU COM UM ORAL BEM CAPRICHADO, EXCELENTE PRESSÃO E MOLHADO COMO EU GOSTO, DILIÇA!!!!!!!!!!!! :D COLOQUEI A CAPA E METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES, AGUENTA BEM AS ESTOCADAS E FICA PEDIDNO MAIS GEMENDO QUE É UMA DILIÇA, TAVA TÃO BÃO QUE ESQUECI DE GOZAR :badgrin: METEMOS MUITO ESTILO NAMORADINHOS APAIXONADOS :badgrin: :mrgreen: DAI VC COLOCA A MINA DE QUATRO E JÁ ERA NÉ, AQUELA LINDA VISÃO DA BUNDA MARAVILHOSA GOZEI 1 LITRO !!!!!!!!!!!!!!! 8)

2 ROUND: BANHO DE GATO RAPIDÃO, H20 PRA HIDRATAR E COMEÇOU A PUTARIA NOVAMENTE, TUDO NOS MESMOS MOLDES DO 1 ROUND TUDO NO CAPRICHO E SEM PRESSA, A GATA GOSTA MESMO E DE METER DI CUM FORÇA E EU ALI ME DANDO BEM !!!!!!!!!!! :D GOZEI MUITO NOVAMENTE E SE DEPENDESSE DELA TAVA METENDO ATE AGORA................ :badgrin:

MORAL DA HISTÓRIA, GATA APROVADISSIMA, ALTO PADRÃO, INVESTIMENTO ALTAMENTE RECOMPENSADO, SAI DE LÁ SATISFEITO E COM OS BAGOS SECOS E MURCHOS!!!!!!!!!!!! 8)

PREÇO PADRÃO
MOTEL ILHAS DE CAPRI: R$ 50,00
TEMPO: QUASE 2 HS

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por BillyWolf » 24 Abr 2012, 09:13

POSITIVO
Bom dia Srs.

Devido a grata insistencia de um amigo, conheci essa delicia.

Após alguns contatos pelo telefone, onde é muito simpática, marcamos a o encontro la no Kiss de Aparecida.

Muito pontual, chegou em sua moto, bem vestida, calça jeans colada, blusinha branca, ja dava indícios do espetáculo que tinha por baixo.

Papo vai, papo vem, tomamos um banho e partimos pra luta.

Descrição da moça: morena clara, cabelos pretos compridos, rosto simpático, seu corpo é um espetáculo a parte, gostosa mesmo, corpao, peitão (silica) sem nenhuma estria, bundao, pernao, do tipo que nao se ve mais nesse forum.

Muita beijação, oral nela, limpinha, cheirosinha, retribuiu maravilhosamente bem, tive que segurar pranao gozar naquela boquinha, nao regula foda,gosta do trem mesmo, borracha cheia.

No intervalo contou um pouco da sua vida, que tem pouco tempo de putaria, mas que esta gostando tanto do trem, que se soubesse teria entrado na lida há muito tempo, que quer é farra, aproveitar a bagunça que ta pronta pra quase tudo.

Alvara do meio da tarde e curto, entao partimos para o segundo round, com ela de 4, aoooooooo se eu tivesse dinheiro no bolso, tinha seduzido aquela bunda maravilhosa. Finalizei ali mesmo.

Resumindo, garota simpatica, com um corpo espetacular que gosta de foda. Recomendadíssima (excelente custo benefício R$ 150,00)

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por vulto62 » 04 Mai 2012, 08:03

POSITIVO
Bon dia putões de plantão. Há muito tempo que não posto tds pois, estava saindo apenas com velhas conhecidas do fórum e não gosto de ficar repetindo tds. Vamos ao que interessa: Gata muito educada por telefone, queria sair com ela de manhã mas ela não pode pois trabalha em outro emprego. Marcamos então para 1h da tarde. No horário combinado ligo para a gata e ela toda atenciosa me fala que já está vindo. Demorou mais ou menos uns 15 minutos e chega toda simpática e sorridente, falou que ia tomar um banho pois, veio em sua moto e estava com muito calor. Comecei a agarrar a gata por trás e ela começou a esfregar a bunda no meu pau. Disse para ela que se continuasse ela não ia tomar banho. Sai do banheiro coloca uma calcinha fio dental e vem toda gostosa para a cama beijando meu corpo até chegar no meu pau onde ficou mais ou menos uns vinte minutos chupando e descia até o saco e lambia e beijava e eu ficando doido. Beijei seucorpo até chegar à bunda que por sinal, é um capítulo à parte. Comecei no papai mamãe e a gata gemia e comerceia bombar adoidado, ela toda lubrificada naturalmente, pedi para ela ficar de quatro, e que delícia e a gata de quatro. Comecei a bombar até não conseguir mais, então pedi para gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido. Gata foi na pia cuspiu, escovou os dentes, voltou para a cama deitou no meu peito e disse que agora ia ser minha namorada. Sorte de vcs putões eu não ter ganho na mega sena semana passada senão arrematava ela só para mim. Segunda nos mesmos moldes da primeira. Com certeza vai ter repeteco. Andei numa maré de azar saindo com gatas de sites que não valem nem um td negativo . Atava afim de uma novidade boa.

Link:
🔗

bartmangyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bartmangyn » 18 Mai 2012, 10:28

Galera, a moça não deixou nenhum e-mail para contato? msn?

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 18 Mai 2012, 15:55

Deixou, mas só para os confrades que contribuem com o fórum.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por El Paolo Bengaa » 18 Mai 2012, 16:36

JCKeep

Então passa pra mim aí via MP

Se eu for considerado alguém que contribua para o fórum, lógico...hehe

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitao » 21 Mai 2012, 17:52

El Paolo Bengaa escreveu:JCKeep

Então passa pra mim aí via MP

Se eu for considerado alguém que contribua para o fórum, lógico...hehe
Sabes aquele ditado : é dando que se recebe !! Tens a resposta...rssss :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Kamilla Ferraz

#10 Mensagem por vulto62 » 23 Jul 2012, 16:24

POSITIVO
Consegui sair com essa gostosa de novo. Chegou no motel com roupa de trabalho, uma calça colada que quase me mata de tesão. Chegou tomou banho e começamos os trabalhos. A gata é uma gostosa daquelas gostosa mesmo. Uma bunda gostosa e é bem safada. Começou com um boquete de responsa, alternando entre minhas bolas e cacete. Chupou em diversas posições e eu pedi para ela ficar de quatro e mandei ver. Quando estava quase gozando pedi para gozar na boca dela e fui prontamente atendido. A gata foi na pia cuspiu e ditou no meu peito e jogou aquela perna gostosa em cima de mim, aí não teve jeito, partimos para a segunda, como eu estava com pressa deixei ela chupar até eu gozar.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por MAIADO » 01 Ago 2012, 16:25

POSITIVO
Ola nobres confrades, ando meio sumido do fórum, porem graça a Deus vivo e degustando, kkkk.

Eu particularmente gosto dessa morena, divertida, educada, corpo delicioso e alem de tudo gosta de meter, kkkkkkk. Consegui um alvará e logo me lembrei dela justamente por sempre me atender bem e por não ficar digamos tocando fila de espera, já combina logo e na hora marcada ta lá, pontual igual ainda não vi não.

Liguei, agendei e fui para o motel esperar a delicia, chegou com a simpatia de sempre, eu já tinha tomado um banho, assim então a mesmo fez o mesmo e veio para cama, não deu tempo de contar alguma novidade à mulher tava com atitude, kkkkkkkk, caiu de boca no maiadinho com vontade,::oral:: chupava e ficava olhando nos meus olhos fixamente com a carinha de safada, eu me segurando e contando carneirinhos, kkkk ficou assim um bom tempo, não tava mais aguentando e pedi para ela colocar a camisinha, colocou toda delicada e mamando ainda. Sentou no maiadinho e mandou ver, meteu gostoso, cada sentada da morena me deixava louco, segurava forte aquela bunda gostosa e mandei ver com ela em um ritmo de creu 5. kkkkkk não aguentei meu amigos e borracha lotadinha.::gostosa:: :-paz-:

Segundo tempo nos mesmos moldes, porem finalizei com ela D4 por que ver um rabao lindo daqueles não tem preço ne, kkkkkkkk.
:-paz-: ::bundao::

Bem foi isso ai, recomendo demais a kamilla, essa sempre vai ta na minha lista VIP. ::bop::

:-presente2-: R$ 200,00 ( Duas garopas suadas)kkkkkkkk

motel :R$ 38,00

Abraços

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kamilla Ferraz

#12 Mensagem por Kenobi » 09 Ago 2012, 15:09

POSITIVO
Sai com essa gatinha em meados de julho.
Combinei tudo por telefone, fomos para o memphis, chegou em uma honda bis, demorou uns 15 minutos.

Gostei do que vi, uma moçoila de pele branca, cabelos negros de fios grossos, razoavel de rosto, mas o corpo é caso a parte, "que delicia", peitos siliconados na medida certa bão de pegar e chupar não é aquela coisa artificial, barriga na medida, seu ponto forte, pra mim, é o conjunto quadril e bunda, terminando com as aquelas coxas grossa, toda durinha.

No sexo ele se mostrou bem dedicada,beija bem gostoso e com vontade, tem uma boca bem macia e boa de beijar, mas apesar da dedicação achei ela um pouco com fauta de preparo fisico, mostrou-se um pouco cansada, não sei pq é nova profissão ou pq a rotina de traballho foi pesada (traballha pela manha e estuda anoite), fato que bem perceptível no 2º round. Mas apesar de tudo foi uma transa bem gostosa, faz o estilo namoradinha, bem carinhosa, bucetinha cherosa boa de chupar, o oral dela precisa ser melhorado.

É isso, uma gatinha super traquila, simpatica, nem parece que vc esta transando com uma GP, gostei!!!

Notas?

Rosto: 7,00;
Pele: 7,50
Peitos: 9,00;
Bunda: 9,00
Oral: 6,00;
Buceta: 8,00;
Simpatia: 10,00
RECOMENDADA

Preços:

moça: 200,00
motel: 84,00

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por kaike_kome_kieto » 21 Ago 2012, 14:43

POSITIVO
TD realizado dias desses....

Após conferir os relatos liguei de manhã e marquei para o mesmo dia a tarde, disse que estava no trabalho civil e que poderia após às 13 h. Marcamos para as 14 h, liguei proximo ao horario e ela disse que iria de condução própria. Fui, entrando no quarto liguei e apos uns 15/20 min ela chegou de biz.

Estava com roupa do trabalho, a primeira impressão foi boa, rosto normal, estilo meio índia/oriental, morena, cabelos pretos lisos e longos, bem cuidados. Disse que precisava de uma ducha, tirou toda a roupa e foi pro banho. Fui conferir o material e gostei, tudo ÃO, corpão, bundão, peitão (silica sem exageros), uma delicia mesmo, estilo cavala, falsa magra. Pra quem gosta de nifetinha nem pense em ligar pra ela.

Apesar de toda gostosura não rolou a tal química, só a física e biologia mesmo, atrito e muita troca de fluidos. Saiu do banho e já veio beijando gostoso, fomos pra cama e continuamos nos beijando, nos pegando e fui beijando seu corpo, seus seios gostosos, até chegar na buça. Chupei até dar calo na lingua, ela se contorceu um pouco mas acho que nao chegou nos finalmente. Um detalhe negativo é que não estava totalmente depilada, já estava nascendo os pêlos e incomodou um pouco a chupação. Daí veio pra cima e chupou bem, chupa gostoso e com vontade, e logo já intimou pra por a camisola e começar a metelança. PPMM, desfolha coqueiro, invertido, e D4, não finalizei ainda, e intimei pra me chupar até eu gozar. Gozei na boca, chupou um pouco, mas deixou ainda um pouco pra trás, saiu pra cuspir e não finalizou totalmente a limpeza.

No geral recomendo pelo conjunto corpo/trepada/atendimento (não regulou tempo e celular não deu sinal de vida), porém o único senão é o valor que não tem bom custo/benefício. Por valor menor consegue-se algo melhor.

Valores = 200 (moça) + 60 (motelis) + 32 (consumo)

Link:
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por KEBRADO » 14 Set 2012, 16:26

POSITIVO
BOA TARDE A TODOS!

AMIGOS DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DAS PRIMAS, OBTIVE UM PEQUENO ALVARÁ E NÃO PERDI TEMPO, NA ULTIMA QUARTA 12/09/2012 FUI A BUSCA DE ALGUMA PRIMA NOVA QUE EU AINDA NÃO CONHECIA... PRIMEIRO TENTEI OUTRA PRIMA NOSSA, QUE DISSE QUE ME ATENDERIA, MAS QUANDO TENTEI CONTATO NOVAMENTE PARA FECHAR A PARADA INFELIZMENTE ELA JÁ NÃO ATENDIA MAIS O TELEFONE, DAÍ PENSEI: "ESSA DESGRAÇADA ME DEU UM BOLO" rsrs... MAS DEPOIS VÍ AQUI NO GUIA QUE O NOSSO AMIGO "El Paolo Bengaa" ESTAVA DEGUSTANDO A MESMA (rsrs... Aí tá td em casa né? - rsrsr) - AÍ PARTI PRA SEGUNDA OPÇÃO E LOGO TENTEI ESTA GATA, NO QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, COMBINEI O TD COM A MOÇA, E ELA MUITO ATENCIOSA JÁ ME INFORMOU LOGO QUE PELO ADIANTADO DA HORA NÃO PODERIA FICAR MUITO TEMPO, POIS TINHA QUE IR PARA FACULDADE (MOÇA TEM VIDA CIVIL NORMAL, TRAMPO, FACUL, ENTRE OUTROS). EU DE PRONTO CONCORDEI, POIS MEU ALVARÁ JÁ ESTAVA INDO PRO ESPAÇO MESMO.... VAZEI LÁ PRO KISS ALÍ PERTO DO BURITI, FOI SÓ TEMPO DE TOMAR UM BANHO E A MOÇA CHEGOU NA SUA MOTOKA (BIZ) - QUANDO ADENTROU A GARAGEM JÁ GOSTEI DA MORENA, COMO ESTAVA UM CALOR DA PORRA A MOÇA JÁ ENTROU PEDINDO UM BANHO, (PONTO PRA ELA) - ENQUANTO EU ACABAVA DE MATAR UMA CERVA, A MESMA SE DIRIGIU AO BANHO. QUANDO SAIU JÁ VOLTOU DE TOALHA, E COMO ESTAVA SENTADO NAQUELA MESINHA ELA PAROU NA MINHA FRENTE E COMEÇOU PASSAR AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS NA MINHA CARA E LOGO A TOALHA FOI PRO CHÃO EU ENTÃO CONTINUEI SENTADO E VIREI A MOÇA COM ELA BUNDA LINDA QUE ELA TEM E METI CARA COM GOSTO A LAMBER, MORDER E CHUPAR AQUELA BUNDA, A MOÇA FOI SE INCLINANDO ATÉ FICAR BEM INCLINADA COMO SE FOSSE FUDER EM PÉ... AÍ COMEÇEI A CHUPAR A BUCETA O CU E TD MAIS QUE EU CONSEGUISSE ALCANÇAR, A MOÇA GEMIA E PARECIA MUITO ESTAR GOSTANDO, POIS A BUÇA ESTAVA ENCHARCADA, FIQUEI ALÍ MAIS TEMPO E LOGO PARTIMOS PRA CAMA... CHUPEI A MOÇA MAIS UM POUCO E LOGO ELA ME EMPURROU, E NUMA VELOCIDADE MEDONHA ABOCANHOU O MIXARIA E MAMOU, MAMOU, MAMOU,MAMOU.....DESCIA NAS BOLA, VOLTAVA NA CABEÇA, BEM MOLHADO E NUMA INTENSIDADE EXCELENTE....EU JÁ TAVA LUTANDO PRA SEGURAR, USANDO DOS VELHOS ARTIFICIOS PENSAR NAQUILO QUE TE FAZ ACORDAR CEDO TODO DIA=> AS DIVÍDAS ...rsrsrs... PEDI PRA PARAR PQ SENÃO EU FICAVA POR ALI MESMO.... ELA PRONTAMENTE PEGOU O CAPOTE, ENCAPOU SE ARREGANHOU TODA E EU JÁ CAI PRA DENTRO NUM PPMM QUE MAIS TARDE SE TORNARIA UM FRANGO ASSADO, E METE E METE, MAS EU TAVA DOIDO ERA PEGAR A MOÇA DE D4....E LOGO INTIMEI ELA D4, AÍ MEU AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA .... Q BUNDA GOSTOSA ESSA MULHER TEM.... BOMBEI TANTO VENDO AQUELA BUNDA, QUE ESTOU TODO DOLORIDO ATÉ HJ...rsrsrs - AÍ FOI ATÉ SUAR DE BICA.... PQ ESSAS PORRA DE AR-CONDICIONADO DE MOTEL NUNCA FUNCIONA (UMA PORRA MESMO)RSRS.... QUANDO PERCEBI Q A ALTA TEMPERATURA PODERIA INFLUENCIAR NA RIGIDEZ DO MIXARIA, EU PEDI PRA GOZAR NA SUA BOKINHA....E FUI ATENDIDO NA HORA, A DANADA CAIU DE BOCA NOVAMENTE E CHUPOU ATÉÉÉÉÉÉ.... CONSEGUIR TIRAR A ULTIMA GOTA DO PAU...RSRS... CHUPOU MAIS UM POUCO QUE DEIXOU O MIXARIA LIMPINHO... MAS NÃO ENGOLIU NÃO, LEVANTOU E CUSPIU MEUS FILHOS NA PIA.... DEU UMA HIGIENIZADA E TAL.... E VOLTOU PRA CAMA NOVAMENTE. EU ESTAVA SUANDO QUE PARECIA QUE TINHA DESCARREGADO UM CAMINHÃO DE FARELO SOJA ENSACADO SOZINHO..RSRS....VAZEI PRO BANHO E QUANDO VOLTEI.... JÁ TINHA SE PASSADO O TEMPO DO MEU ALVARÁ, PERCEBI QUE A MOÇA TBM JÁ ESTAVA ATRASADA, MAS EM NENHUM MOMENTO COGITOU VAZAR - MAS COMO EU JÁ TAVA COM O HORÁRIO ESTOURADO EU LIBEREI A MOÇA - EFETUEI O PAGAMENTO, NOS VESTIMOS E VAZAMOS!! FICAMOS +OU- 01HORA e 10 MIN...

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
MOÇA: MUITO SIMPÁTICA E PRESTATIVA
SEIOS: 10 (SILICA MUITO BONITO MESMO)
BARRIGA: 08 (LISINHA, MAS NÃO TRAVADA)
PERNAS: 09 (GROSSAS)
BUNDA: 09 (BUNDA MUITO LINDA NO MEU ENTENDIMENTO)
BUCETA: 08 (MUITO GOSTOSA - LUBRIFICA NATURAL)

PREÇO: R$ 200 PILA (ESSA PARTE É MAIS CONTESTÁVEL DA MOÇA, EU ACHO QUE R$150,00 SERIA ÓTIMO, JÁ QUE A MOÇA NÃO FAZ ANAL.... SE FIZESSE ANAL AÍ SIM EU ACHARIA JUSTO OS R$ 200,00..... MAS COMO DIZ O DITADO: " O COMBINADO NÃO É CARO" (rsrs)...

REPETECO: SEMPRE QUE POSSÍVEL

VALEU CAMBADA!!!

E QUE SIGA O CORTEJO...

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por El Paolo Bengaa » 15 Set 2012, 10:14

POSITIVO
KEBRADO escreveu:BOA TARDE A TODOS!

AMIGOS DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DAS PRIMAS, OBTIVE UM PEQUENO ALVARÁ E NÃO PERDI TEMPO, NA ULTIMA QUARTA 12/09/2012 FUI A BUSCA DE ALGUMA PRIMA NOVA QUE EU AINDA NÃO CONHECIA... PRIMEIRO TENTEI OUTRA PRIMA NOSSA, QUE DISSE QUE ME ATENDERIA, MAS QUANDO TENTEI CONTATO NOVAMENTE PARA FECHAR A PARADA INFELIZMENTE ELA JÁ NÃO ATENDIA MAIS O TELEFONE, DAÍ PENSEI: "ESSA DESGRAÇADA ME DEU UM BOLO" rsrs... MAS DEPOIS VÍ AQUI NO GUIA QUE O NOSSO AMIGO "El Paolo Bengaa" ESTAVA DEGUSTANDO A MESMA (rsrs... Aí tá td em casa né? - rsrsr) - AÍ PARTI PRA SEGUNDA OPÇÃO E LOGO TENTEI ESTA GATA, NO QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, COMBINEI O TD COM A MOÇA, E ELA MUITO ATENCIOSA JÁ ME INFORMOU LOGO QUE PELO ADIANTADO DA HORA NÃO PODERIA FICAR MUITO TEMPO, POIS TINHA QUE IR PARA FACULDADE (MOÇA TEM VIDA CIVIL NORMAL, TRAMPO, FACUL, ENTRE OUTROS). EU DE PRONTO CONCORDEI, POIS MEU ALVARÁ JÁ ESTAVA INDO PRO ESPAÇO MESMO.... VAZEI LÁ PRO KISS ALÍ PERTO DO BURITI, FOI SÓ TEMPO DE TOMAR UM BANHO E A MOÇA CHEGOU NA SUA MOTOKA (BIZ) - QUANDO ADENTROU A GARAGEM JÁ GOSTEI DA MORENA, COMO ESTAVA UM CALOR DA PORRA A MOÇA JÁ ENTROU PEDINDO UM BANHO, (PONTO PRA ELA) - ENQUANTO EU ACABAVA DE MATAR UMA CERVA, A MESMA SE DIRIGIU AO BANHO. QUANDO SAIU JÁ VOLTOU DE TOALHA, E COMO ESTAVA SENTADO NAQUELA MESINHA ELA PAROU NA MINHA FRENTE E COMEÇOU PASSAR AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS NA MINHA CARA E LOGO A TOALHA FOI PRO CHÃO EU ENTÃO CONTINUEI SENTADO E VIREI A MOÇA COM ELA BUNDA LINDA QUE ELA TEM E METI CARA COM GOSTO A LAMBER, MORDER E CHUPAR AQUELA BUNDA, A MOÇA FOI SE INCLINANDO ATÉ FICAR BEM INCLINADA COMO SE FOSSE FUDER EM PÉ... AÍ COMEÇEI A CHUPAR A BUCETA O CU E TD MAIS QUE EU CONSEGUISSE ALCANÇAR, A MOÇA GEMIA E PARECIA MUITO ESTAR GOSTANDO, POIS A BUÇA ESTAVA ENCHARCADA, FIQUEI ALÍ MAIS TEMPO E LOGO PARTIMOS PRA CAMA... CHUPEI A MOÇA MAIS UM POUCO E LOGO ELA ME EMPURROU, E NUMA VELOCIDADE MEDONHA ABOCANHOU O MIXARIA E MAMOU, MAMOU, MAMOU,MAMOU.....DESCIA NAS BOLA, VOLTAVA NA CABEÇA, BEM MOLHADO E NUMA INTENSIDADE EXCELENTE....EU JÁ TAVA LUTANDO PRA SEGURAR, USANDO DOS VELHOS ARTIFICIOS PENSAR NAQUILO QUE TE FAZ ACORDAR CEDO TODO DIA=> AS DIVÍDAS ...rsrsrs... PEDI PRA PARAR PQ SENÃO EU FICAVA POR ALI MESMO.... ELA PRONTAMENTE PEGOU O CAPOTE, ENCAPOU SE ARREGANHOU TODA E EU JÁ CAI PRA DENTRO NUM PPMM QUE MAIS TARDE SE TORNARIA UM FRANGO ASSADO, E METE E METE, MAS EU TAVA DOIDO ERA PEGAR A MOÇA DE D4....E LOGO INTIMEI ELA D4, AÍ MEU AMIGOS FOI SÓ ALEGRIA .... Q BUNDA GOSTOSA ESSA MULHER TEM.... BOMBEI TANTO VENDO AQUELA BUNDA, QUE ESTOU TODO DOLORIDO ATÉ HJ...rsrsrs - AÍ FOI ATÉ SUAR DE BICA.... PQ ESSAS PORRA DE AR-CONDICIONADO DE MOTEL NUNCA FUNCIONA (UMA PORRA MESMO)RSRS.... QUANDO PERCEBI Q A ALTA TEMPERATURA PODERIA INFLUENCIAR NA RIGIDEZ DO MIXARIA, EU PEDI PRA GOZAR NA SUA BOKINHA....E FUI ATENDIDO NA HORA, A DANADA CAIU DE BOCA NOVAMENTE E CHUPOU ATÉÉÉÉÉÉ.... CONSEGUIR TIRAR A ULTIMA GOTA DO PAU...RSRS... CHUPOU MAIS UM POUCO QUE DEIXOU O MIXARIA LIMPINHO... MAS NÃO ENGOLIU NÃO, LEVANTOU E CUSPIU MEUS FILHOS NA PIA.... DEU UMA HIGIENIZADA E TAL.... E VOLTOU PRA CAMA NOVAMENTE. EU ESTAVA SUANDO QUE PARECIA QUE TINHA DESCARREGADO UM CAMINHÃO DE FARELO SOJA ENSACADO SOZINHO..RSRS....VAZEI PRO BANHO E QUANDO VOLTEI.... JÁ TINHA SE PASSADO O TEMPO DO MEU ALVARÁ, PERCEBI QUE A MOÇA TBM JÁ ESTAVA ATRASADA, MAS EM NENHUM MOMENTO COGITOU VAZAR - MAS COMO EU JÁ TAVA COM O HORÁRIO ESTOURADO EU LIBEREI A MOÇA - EFETUEI O PAGAMENTO, NOS VESTIMOS E VAZAMOS!! FICAMOS +OU- 01HORA e 10 MIN...

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
MOÇA: MUITO SIMPÁTICA E PRESTATIVA
SEIOS: 10 (SILICA MUITO BONITO MESMO)
BARRIGA: 08 (LISINHA, MAS NÃO TRAVADA)
PERNAS: 09 (GROSSAS)
BUNDA: 09 (BUNDA MUITO LINDA NO MEU ENTENDIMENTO)
BUCETA: 08 (MUITO GOSTOSA - LUBRIFICA NATURAL)

PREÇO: R$ 200 PILA (ESSA PARTE É MAIS CONTESTÁVEL DA MOÇA, EU ACHO QUE R$150,00 SERIA ÓTIMO, JÁ QUE A MOÇA NÃO FAZ ANAL.... SE FIZESSE ANAL AÍ SIM EU ACHARIA JUSTO OS R$ 200,00..... MAS COMO DIZ O DITADO: " O COMBINADO NÃO É CARO" (rsrs)...

REPETECO: SEMPRE QUE POSSÍVEL

VALEU CAMBADA!!!

E QUE SIGA O CORTEJO...

É isso aí, meu brother, o que importa é que está tudo em casa!

O bom do guia é que quando não dá certo o plano "A" ele ainda nos oferece o "B", o "C", o "D", o "E" e vai por aí...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Saudações!

Link:
🔗

Responder