Bruna
R$ 200,00 - Telefone: (27)97756027

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancemoreno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2012, 01:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por lancemoreno » 18 Mai 2012, 19:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/Bruna
Tive com essa gata hoje... tava de bobeira em vila velha e já tava afim de sair com ela ha um tempão, mais não é muito fácil não, pois já tem uma cartela de clientes fixos.

Ela chegou no local marcado com pontualidade... linda, loira, bem vestida muito discreta... e eu já comecei a ficar de pau duro logo que ela entrou no carro, prevendo que vinha um fodão pela frente...

Chegamos no motel LOVE próxino onde ela mora. Eu fiquei deitado na cama e olhando ela se despir no banheiro pelo espelho, já que a porta ficava ao lado da cama e ela deixou aberta. Comforme ela ia tirando a roupa eu ia ficando doido. Os seios bonitos rosados e naturais, a bundinha redondinha com uma calcinha bem enfiadinha e qd tirou vi a xota semi depilada uma delícia...

Logo ela vem pra cama toda fogosa. Chegou me acariciando, passando a mão, já pegando no meu pau e caiu de boca.

O programa foi muito bom. Ela é maravilhosa. Bonita, gostosa, safada... a xotinha linda, raspadinha, muito gostosa e de chupar. Boquete delicioso, sem capa,engole até o final e diz que gosta que finaliza e ainda oferece a xotinha pra vc chupar, num 69 show de bola. Encapei a criança e ela veio pra cima cavalgar de frente e costas e todo jeito. Pulou e rebolou até tirar o meu leite dentro dela.

Conversa agradável, boa companhia e segundo tempo.., mais chupação e veio de novo por cima. Mas aí eu pedi o cuzinho... ela susurrou no meu ouvido: "Gosta de cuzinho é?" "Eu dou pra você... bem gostoso..." PQP! Fiquei doido!!! Ficou de quatro, passou um poquinho de KY e mandei ver... ela tem um cuzinho muito gostoso, dá com vontade... bombei no cú dela na pressão e gozei com ela falando que gosta de gozar junto fomos a loucura...

O tempo já tava acabando, ela tomou um banho e batemos mais um papinho antes dela sair.

Valeu. Foi um fodão. Repeteco qd tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vic2006
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por Vic2006 » 03 Ago 2012, 23:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota fantastica. Gosta do que faz.
Bonita, simpatica, oral sem camisinha, anal gostoso.
Recomendo a todos os confrades.
Ja sai com ela varias vezes e sem duvida, vou sair sempre pois e prazer garantido.
Nota 10 pra tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4394 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    447 Exibições
    Última mensagem por M4rco5

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”