Já frequento o forum tem um tempo, mas era sonegador, este é meu 1º TD relatado, sempre curto pegar umas gp's e so não pego mais pq sai caro e o alvará é raro...
Aí vai meu 1º relato:
Fui no locomotiva, há mais ou menos 1 mês, sempre desconfiado de me verem por la, ainda na boate 24hrs, avistei uma loirona alta e gostosa, dpois da negociação (começou em 200,00 + 50,00 p/ anal) e acabou morrendo em 150,00 com anal.
Fomos p/ kuarto, mina gent boa p/ caramba, conversa legal, safada, dessas q fala de putaria rindo, tomou um banho e ae pude conferir o material: loira, branca, boca carnuda, seios medios, bucetinha lisinha e cheirosa e bundão tsão! Fez um boquete legal (so com camisinha), chupei akela buceta lisinha, cheirosa e pingueluda, tentei beijar na boca mas so deu selinho (é a unica reclamação) , ppmm 9bom de puta q não é feia q da p/ olhar na cara) e dpois botei de 4, vi akele cuzão e meti, comi com vontade e ela reclamando um pouco, pedindo vai com calma, gozei.
ela reclamou q tinha ficado arrombada, no final rolou papo legal e vai ter repeteco, putão!
ROSTO - 4,5
SEIOS - 8
BUNDA - 9 (anal delicioso)
BUCETA - 9
PERNA - 8
RESUMO - Vale a pena, super gent boa, so nao beija na boca e oral so com camisinha, mas ta valendo, assim q tiver tempo posto mais 2 TD's recentes.
Sejam discretos e educados q a moça diz q nao gosta de dar telefone.