Já foi dito em outro tópico, falta união, se fizéssemos um esforço, estes preços baixariam rapidinho, mas como sempre tem gente para pagar, a maioria fica sacrificada.
Fico, então, imaginando época de pré-copa e pré-olimpíadas, segurem os bolsos, porque vai doer... e muito... para quem se arriscar.
Falo isso com tristeza.......
Não há como fazer essa união que tu propôs.........
O cara que tem dinheiro pra pagar mais caro, seja pras frees ou nos termas mais caros, ele vai continuar dando e dependendo do que ele pensar, ele pode muito bem gostar do fato de pagar mais, de poder pagar mais, e de voce, ou outros, nao poderem ir lá ''disputar'' espaço com ele..... Acho que nunca viram por esse lado nessas discussões......
Voce pode alegar que esse cara tá sendo burro, que ele poderia pagar menos e blá blá blá....
Ele quer mais que voce se foda com sua campanha do ''cenzão'', ou ''cinquentão''......
As vagabas só cobram o que cobram, porque tem gente pagando....Isso é uma conclusão óbvia de mercado....
Há demanda, e enquanto houver homens pagando 300, 350 reais, elas vao continuar cobrando isso, e vão tentar sempre aumentar com o tempo, e dirão as mesmas coisas sobre os altos gastos que elas tem, com cosméticos, roupas, academia, manicure, pedicure, cabeleireiro e por aí vai.
Isso não vai mudar, o que podemos fazer é nos adaptar de modo inteligente.........
Como? Pesquisando quais boas opções temos por preços mais baratos, e apesar dos tempos estranhos, dá pra encontrar algumas coisas boas..
Eu, por exemplo, conheço uma mulher de privê que eu já saí com ela umas 14 vezes, haja repeteco, ela faz o meu estilo de mulher, loira olho azul e cavala, siliconada, mulheraço, e a gente já falou sobre atendimento no motel, no sábado, e ela disse que ficaria umas 2 ou mais horas, por meros 100 reais....Ótimo negócio.....
Outra dica rs, se é que isso é dica, é dar uma incerta na hora que as casas fecham, esperar elas ali nas ruas do Centro, puxar um papo e tentar arrumar um pernoite barato, ou uma foda de uma hora mesmo por um preço em conta. Já ouvi de puta de termas que isso funciona....
No mais é pesquisar o mercado, ou fazer menos programas se exigir algo de muita qualidade como uma Cancun ou uma free cara e linda... Foda menos e foda melhor, risque os prives e os trashs e até as idas na segundona e invista em menos programas com mais qualidade, gastando proximo do que voce quer por mes, ou por ano rs.........