POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas,
Passei nesse privê para conhecer, afinal mencionaram que tinha a assessoria do Hector, e para quem conhece o cara, sabe que ele seleciona bem o plantel.
Casa de esquina, tendo a saída do metrô Saúde na outra esquina (uma quadra de distância para os putanheiras que se deslocam de Metrô). Rua residencial, tranquila, mas difícil de estacionar.
Toquei a campanhia e a Yasmin atende, muito simpática.
Entro na sala e tem uns quatro putanheiros nos sofás. Duas pervas atendendo e quatro se apresentaram.
A organização ainda precisa melhorar um pouco (nada como o Hector para por ordem no lugar), mas a Yasmin está se mostrando uma boa gerente.
Depois da apresentação, pedi uma sugestão para a Yasmin e ela indicou a Carol, como sendo uma total iniciante. Porém, o rosto não me chamou a atenção.
Assim, escolhi a Cibeli, que se destacou mais dentre as que se apresentaram.
Cabelos pretos na altura dos ombros, pele bronzeada, pernas muito bonitas, cintura fina, bunda durinha, seios GG (um pouco flácidos, mas muito gostosos).
Como comentou o colega Ataliba no TD acima, a GP é quietinha.
Mas ao contrário do que o colega mencionou, comigo o TD foi positivo.
Chupou com capa, mas fez com vontade. Enquanto chupava, me deixou dar umas dedadas na buça, que diga-se de passagem, é carnuda (é beiçuda
). Também fiquei cutucando a porta do fiofó (não reclamou), mas é bem fechadinho, por isso acho que não faz anal (não perguntei).
A primeira foi no oral mesmo, porque estava bem feito.
Ducha para refrescar o calor, e então, resolvi dobrar o tempo. Depois de uma conversa divertida (mas é bom puxar a conversa, porque a mina parece tímida, mas depois se solta e dá para notar o sotaque baiano, muito agradável) e de ver um sorriso muito bonito (dentes perfeitos), fiquei pronto para o segundo figth.
Oral de novo para esquentar. Depois a mina veio por cima de frente, com aqueles peitões na minha cara. Muito bom!!!!
Ficamos um tempo assim e ele cavalga gostoso e dá umas reboladas que deixa qualquer um louco.
Depois virou e ficou com aquela bundinha redondinha, e cavalgando sem parar. Eu fiquei com o dedo no zoinho dela e só gozei na hora que o mané subiu e bateu na porta para avisar que o tempo tinha acabado.
Em nenhum momento a GP usou KY, ficou molhada naturalmente.
TD positivo e GP recomendada para quem tem um pouco de paciência para sua ganhar a confiança (daí a mina se abre toda)
.
PS: quando estava na sala, aguardado apresentação, quem aparece para visitar a Yasmin??? A Rafa Cavala do Tio Hector.
Os putanheiros que estavam nos sofás ficaram extasiados, olhando para a Rafa. Um deles lamentou por já ter subido.
E a Yasmin para provocá-los disse que ela começava no dia seguinte. rs
Valeu
UP