Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#76 Mensagem por Alguem do ABC » 16 Dez 2010, 17:40

fubinho escreveu:Onde esta trabalhando a aghata liora do escorpião ela não esta mais nesse prive?
Eu fiquei sabendo que ela deu um tempo neste final de ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#77 Mensagem por Depa » 11 Jan 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado do ano passado mas nao sonegado. Dia chuvoso que resolvi passar nessa casa. Acabei escolhendo a Gabi, uma morena de cabelos lisos e longos, rosto bonito e jovem com um lindo sorriso. Seios grandes e bonitos, cintura fina e bunda redondinha para se deliciar. Resolvi subir por 1hora.
Peguei um quarto com chuveiro dentro. Fomos para pegação com beijos de lingua envolventes e bem molhados. Resolvi chupar aqueles seios deliciosos e esculturais ate chegar na sua xaninha deliciosa. Fiquei um tempinho neles até ela gozar e encapar o meu pau e começar a chupá-lo. Ficou um bom tempo na região da cabecinha com pressão na medida certa e com vontade. A chupeta dela não é lá essas coisas podia melhorar.
Partimos ela por cima cavalgando até finalizar D4.
Custo: R$80/1h

Link:
🔗

sp_carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por sp_carinhoso » 28 Jan 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No sábado 22/01 estava de bobeira a tarde e aproveitei para ir conhecer a casa, local discreto em meio residências. Bem cheguei na casa e fui bem recebido, tinha 4 garotas ocupadas e 1 livre, esperei um pouco para conhecer as outras. Bem me chamou a atenção uma baixinha acho que o nome é Tais, corpinho legal e ajeitadinha, resolví ir com ela. Tem os olhos verdes e algumas tatuagens no corpo, disse que já trabalho na casa e que estava afastada e resolver voltar não estava fazendo um mês. Tem peitinhos pequenos, mas ajeitadinhos, tem um pouquinho de estrias mas blz....rsrsrs. Tiramos a roupa e ela veio por cima pra se esfregar, pois o capote no menino e começou a chupar até deixar em ponto de bala, nervoso. Aplicou o gel e veio por cima, sentou na vara e passou a cavalgar, gemia um pouco, mas acho que eram falsos, com ela por cima ajeitei as suas pernas para trás e sentei na beira da cama onde podia ter uma penetração melhor, ficamos assim por um tempinho, depois pedi pra ficar de 4 e soquei rola naquela posição, uma visão maravilhosa, um cuzinho lindo, mas não teve como comer aquele butico, disse-me que faz Oral s/ capote e o Anal só com o namorado..... Bem por estar com o saco cheio e doidinho pra esvaziar o custo/benefício foi bom 20 min. $30. Quero voltar pra pega-lá novamente ou uma outra que ví quando já estava saindo.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#79 Mensagem por angelsbc » 25 Abr 2011, 22:34

Amigos foristas, fui hoje neste privé e tive o prazer de saber que a Agata ( a loirinha do escorpião) voltou, e esta mais linda e metendo como nunca..... logico que naum perdi a oportunidade e fui com ela... prazer total.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Cleo

#80 Mensagem por az30 » 05 Mai 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Precisando trocar o óleo, com pouco tempo e próximo deste fast fuck, então resolvi visitá-lo.

Na casa tinha 0 cuecas aguardando, o plantel no momento que eu fui, era constituido de umas dez garotas, a Ágata, a Micheli, a Cleo, várias outras que não vou lembrar o nome, como a Cleo desceu com uma roupinha bem insinuante e eu a achei interessante, resolvi experimentar, resolvi subir com ela, paguei para a moça da recepção adiantado R$ 30,00 por 20 minutos de amor.

Ela tem cabelos castanhos com luzes na altura do ombro, tem 26 anos, é bonita de rosto, disse que esta trabalhando na casa desde Janeiro de 2.011, mora em São Caetano do Sul.

Fomos para o quarto eu já tirei a roupa e ela também, dei uns amassos nela, pedi para ela cair de boca no júnior, ela encapou o danado e mandou ver, chupou um pouco, pedi para chupar mais, pedi para ela ficar de quatro e mandei vara, segurando nos seus peitos até gozar gostoso, tomei banho e vazei.

Local: São Bernardo do Campo
Custo = R$ 30,00
Tempo = 20 minutos

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#81 Mensagem por estilo hamy » 09 Out 2011, 16:34

SALVE GALERA.....
estive na casa sabado por volta das 20;00 hrs ,o portao estava fechado com cadeado ,tudo escuro ,algem sabe se a casa fechou ?......... :( :(

Link:
🔗

Alguem do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por Alguem do ABC » 20 Abr 2012, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo afastado dos prives, resolvi voltar a casa. E para minha supresa com uma novo plantel de garotas de arrasar quarteirão. Tinha em torno de umas 10 garotas e mais duas em programa. Das 10 garotas apenas uma não era lá estas coisas. Depois da apresentação acabei optando pela Sabrina morena jambo de cabelo liso, com uma bela tatoo de um dragão que sai da barriga e temina na coxa, corpinho todo perfeito uma bunda maravilhosa. Subimos pro quarto enquanto ela colocava o lençol na cama, tomei um banho rapido e quanto voltei ela já esta nuazinha me esperando. Dei um abraço por traz e nos acariciamos beijei todo seu corpo e quando a virei pra minha surpresa me deu um belo beijo na boca, que beijo maravilhoso. Depois de muitas caricias ela começou a beijar meu corpo e foi descendo e começou uma bela chupeta sem camisinha que maravilha de chupeta. Depois rolou uma penetração com ela de 4 com camisinha e finalizando com ela cavalgando em cima de mim. Garota simplesmente fantastica. Nota 10. :D

Obs. Uma pena ter saido a michele e a agata, mas este novo plantel de garotas esta magnifico, espero que as outras garotas sejam como a sabrina, pois ir em prive e pegar mina cheia de frescura ninguem merece. :P Se alguem souber do paradeiro da michele ou tiver o telefone eu agradeço.

TD realizado dia 20/04/2012 as 16:30 hs
Valor R$ 60,00 meia hora, com direito a banho com toalha lacrada e lençol limpinho.
A administração da casa esta de parabens.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#83 Mensagem por DetetiveABC » 20 Mai 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado dia 17/05/2012.

Chegando no local pedi a apresentação, apareceram tantas garotas que até perdi a conta. Entre elas estava a Grazy com quem já tinha feito programa quando atendia na rua Tasman Nº79, então subi com ela. Para quem não conheça ela é loira, cabelo cumprido, seios médios, uma tatuagem enorme na costa e uma bunda maravilhosa. No começo fiquei meio sismado pois quando tinha subido com ela era meio mecânico, nem se quer gemia mais como ela é muito bonita e gostosa resolvi arriscar de novo e não me arrependi. Chegando no quarto já fui tomar um banho e quando sai ela já estava pelada, meu que mina gostosa têm uma bunda que é um espetáculo. Deitei no colchão e ela começou um oral com camisinha muito bom. Depois de um tempo passou o gel no meu pau e na buceta ai pedi para ela ficar de quatro pois queria muito ver aquele bundão virado para mim, meu que delícia aquela mina de quatro com aquela bunda gostosa engolindo meu pau. Em seguida ela veio por cima de frente e sentou forte e rápido uma beleza. Logo depois ela ficou deitada de frente com as pernas aberta e fui por cima. E em seguida ela veio por cima de costa aonde fui a loucura tendo a visão maravilhosa daquele bundão gostoso sentando no meu pau. Por último pedi que ficasse novamente de quatro pois aquela bunda é incrivél, ficamos assim um bom tempo eu apertando, alizando e abrindo aquela bunda gostosa e vendo meu pau sumindo naquele traseiro, enquanto isso ela gemia gostoso me chamando de safado, tarado, cachorro, putão pedindo para meter tudo, ai não resisti e gozei gostoso. Depois tomei um banho e ficamos batendo um papo, ela está mais solta, descontraída, com certeza quando retornar há está casa irei com ela de novo, pois é a mina mais bonita e gostosa do prive.

Valor: R$100,00 por 1Hs.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por DetetiveABC » 26 Mai 2012, 11:37

POSITIVO

TD realizado 24/05/12.

Chegando na casa já perguntei pela Grazi. Estava disponivel subi com ela.
No quarto o de sempre, banho tomado, chupeta com camisinha, peguei ela de quatro, de frente, ela por cima, e por último ela de quatro com aquele bundão gostoso virado para mim, gozei tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por DetetiveABC » 04 Jun 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado dia 01/06/2012.

Chegando na casa perguntei pela Grazi, disseram que não tinha ido trabalhar aquela semana então resolvi subi com a Tifany.
Ela é mulata seios médios e uma bunda grande.
No quarto programa padrão, chupeta só com camisinha. Peguei ela de quatro o programa inteiro, pois queria ficar olhando aquele bundão preto gostoso. Depois de muito tempo comendo ela de quatro acabei gozando. Tomei um banho e vazei.

Valor do programa R$100,00.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por DetetiveABC » 10 Jun 2012, 21:13

POSITIVO

TD realizado 05/06/12.

Novamente com a Grazi. TD padrão, chupeta com camisinha, peguei ela de quatro, de frente, ela por cima de costa, e por último ela de quatro com aquele bundão empinado, não resisti e gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#87 Mensagem por fubinho » 12 Jun 2012, 15:51

Onde esta a agatha loira que tem um escorpião na bunda que trabalhava nesse prive

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por DetetiveABC » 24 Jun 2012, 20:16

POSITIVO

TD realizado 22/06/12.

Novamente com a Grazi. TD padrão, chupeta com camisinha, peguei ela de quatro, de frente, ela por cima de frente, e por último ela de quatro com aquele rabão gostoso virado para mim, não resisti e gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por DetetiveABC » 01 Jul 2012, 20:59

POSITIVO

TD realizado 29/06/12.

Novamente com a Grazi. TD padrão, chupeta com camisinha, peguei ela de quatro, de lado , ela por cima de costa, por cima de frente, depois deitou com as pernas abertas de frente para mim, e por último novamente de quatro com aquele bundão maravilhoso bem empinado pra mim, não resisti e gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por DetetiveABC » 29 Jul 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 26/07/2012.

Um tempo afastado por falta de dinheiro, resolvi voltar há esta casa. Chegando lá perguntei pela Grazi, disseram que estava ocupada, então perguntei pela Tyfani e também estava ocupada então pedi há apresentação. Se apresentaram umas 5 minas então resolvi subi com a Juliana.
Ela é loira bem branquinha, seios pequenos e bunda pequena.
No quarto programa padrão, não beija na boca, não faz anal e chupeta só com camisinha. Peguei ela de frente, depois ela veio por cima e por último de quatro onde gozei. Tomei um banho e vazei.

Valor do programa R$60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Responder