POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente de passagem por Londrina, resolvi dar uma pesquisada no GPGuia e após os elogios feitos à prima Jhenifer, resolvi marcar com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo ela me disse, agora seu nome profissional será ALINE e o telefone é o que consta do meu post.
Pois bem. Marcamos no comecinho da tarde no CANCUN na BR 369, perto do trevo de Cambé. No horário combinado, a garota chega com sua moto. Boa aparência, simpática, faz tudo pra deixar o cliente à vontade no primeiro contato e já chegou com sede de pica.
A moça é alta, morena clara, cabelos longos, estilo cavalona. Peitos pequenos mas segundo ela, logo vai turbinar com silicone.
Chegou com sede de pica, fez um oral sem capote muito bom (só de lembrar já fico de pau duro). Depois de comê-la de PPMM, de frente com os pés no ombro (eita pernão grande), finalizamos de 4, uma bela vista da prima cavalona. É bem ativa na transa, fala sacanagem, geme, fala baixinho, grita, beija muito de língua, bem safada, muito boa!
Depois de uma pausa, um relaxamento na hidro ela já procura de novo meu pau e começa a chupar. Desta vez ela veio por cima e fiquei com ela assim até gozar novamente.
Com meu tempo esgotado, só me restou pagar e me despedir da prima. Além da simpatia e da foda boa, legal que ela não é encanada com o tempo e não leva celular nem pra dentro do quarto. Deixou lá na moto!
Resumindo:
Jhenifer
Tel. 43 9650 1687
Simpatia: 10,0
Rosto: 7,5 bonita, faz cara de safada na hora de meter
Seios: 6,0 pequenos, mas dá pra curtir
Bunda: 8,5 grande, mas proporcional ao tamanho da prima. De quatro é um espetáculo.
Boquete - 9,5 d e l i c i o s o !!
Vaginal: 9,0 bucetinha bonita, lubrificação natural e tem as manhas de pompoarismo, deu umas apertadas no meu pau, muito boa!!
Anal: não faz
Tempo: quase 2 horas sem marcação no relógio
Cachê: R$ 160,00 + motel R$ 45,00
Repeteco: com certeza