R. Eng. Francisco Pitta Brito, Terminal Santo Amaro e redondezas - Santo Amaro
R$ 40,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 23
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 8Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

R. Eng. Francisco Pitta Brito, Terminal Santo Amaro e redondezas - Santo Amaro

#1 Mensagem por novonisso » 28 Mar 2009, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tia Neusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
PUTADA JÁ TEM MUITO TEMPO QUE ESTAVA DEVENDO ESSA DICA (DOS INFERNOS ) NESSE ENDEREÇO ATRAS DA REVENDA DA SUZUKY DURANTE A NOITE TEM UMAS GP (BEM CAÍDAS)
TIRANDO UNS TROCADOS . DAS QUE EU VI E POSSO POSTAR A TIA NEUZA É A DONA DA MELHOR CHUPETA DO PEDAÇO X $10,00 , É BEM COROA MAIS DE 40ANOS GORDA , TEM UM RABÃO , E UM PAR DE PEITOS IDEAL PRA ESPANHOLA, DEIXAR ENFIAR O DEDO NO FIOFÓ ENQUANDO MAMA.... E LAMBE A CABEÇA DO MENINO ATÉ A ULTIMA GOTINHA.
CORAGEM..... E BOA SORTE....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

SONIA

#2 Mensagem por Vagner Moura » 07 Abr 2009, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

.

TD REALIZADO SEXTA-FEIRA PASSADA, DIA 3 DE ABRIL.

Na semana passada, fui conhecer esse ponto de rua.

Quando passei, vi uma GP meio gorda, mais de 40 anos, chamei por carro...

Ela disse que aquele local é muito perigoso e que frequentemente "arrastam" carros e fazem
sequestros relâmpagos.

Fomos pra uma rua escura, ela chupou gostoso, eu dedilhei a bunda e a buceta e gozei na boca
dela. Ela chupou até o fim e ficou falando com a porra na boca...não cuspia.

Mandei ela abrir a porta e cuspir, limpamos no papel, paguei R$10,00 e caí fora.

Ela não é bonita, é bem peituda, muito miope, mas chupa muito bem

Chupeta nota 9,0. GP muito preocupada com assaltos.

Quando estava indo embora, vi uma outra senhora no ponto, aparentemente bem mais velha, fique de voltar em outro dia, pra experimentar.

Voltei no sábado, não vi a velha e repeti o TD com a mesma Sonia.

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ACABEI DE VOLTAR DESSE PONTO

#3 Mensagem por Vagner Moura » 08 Abr 2009, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
,

ACABEI DE VOLTAR DESSE PONTO, FUI ATRÁS DA OUTRA COROA

Sinceramente, não gostei muito.

A véia chupa bem, mas fala muito.... Acabei sabendo a história inteira daquele ponto, vou resumir:

Diz ela, que o ponto existe desde 1959.

Disse que nas proximidades daquele local, havia um drive-in

Ela trabalha lá desde 1971.

Adivinhem qual idade da véia?

.
,
,
,
,
,
,

71 anos KARAIO!!!!!!!! mas não parece, a véia chupa bem!

Ela disse que as colegas dela foram morrendo, de drogas, de AIDS, assassinadas e ela acabou sobrevivendo.

Repetiu a história da outra, disse que aquele lugar é muito perigoso. Que já foi assaltada muitas vezes, juntamente com clientes.

Disse que a última vez que foi assaltada, estava numa rua escura, dentro do carro e um cara com uma arma bateu no vidro, ela abriu a porta de sopetão, empurrando o cara pra trás, tirou da bolsa um punhal e caiu em cima do cara esfaqueando-o.

3 meses depois, o cara morreu na Santa Casa, com pulmões e figado perfurados.
Ainda por cima, conseguiu tirar a arma do sujeito.

Ah, perguntei o nome dela ela disse: Maria.. Depois perguntei se ela conhecia a Neusa? Ela disse que ela era a Neusa.

Bem, ela chupou legal, paguei R$ 10,00, caí fora!

NÃO SEI SE VOLTO....

Link:
🔗

pipo2206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: R. Eng. Francisco Pitta Brito, Terminal Santo Amaro e redondezas - Santo Amaro

#4 Mensagem por pipo2206 » 06 Nov 2009, 10:14

CARACA, SO PRA PASSAR RAIVA!!!!!!!!!
TO NA MAIOR VONTADE DE COMER O CUZINHO DA TIA NEUZA........MAS RODO POR LA TODOS OS DIAS, TODOS OS LOCAIS, EM VARIOS HORARIOS DIFERENTES E NADA DE GP!!!!!!!!!!!!!
ALGUEM DE UMA LUZ AI, ESPLIQUE MELHOR O LUGAR PQ ATE PERTO DO JOQUEI EU JA FUI, PRA TER NOÇÃO, DESDE O TERMINAL SANTO AMARO, MARGINAL, JOAO DIAS, AV, SANTO AMARO, HIPICA SANTO AMARO, E NADA, SERA QUE MUDARAM E NAO DEIXARAM UM RECADINHO????????
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR, DEIXE UM RECADINHO PARA COMER-MOS O RABINHO DA TIA NEUZA!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

jahpa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por jahpa1979 » 08 Dez 2009, 13:51

Td bem q o correto seria na "área trash" né? mas td bem.. rs
Tb gostaria de saber se as tiazonas estão lá ainda, pois faz tempo q nem passo por perto...
Mas a Sônia faz uma gulosa como nenhuma outra... o foda é como já disseram ai... q elas ficam meio q botanto um terror com essas histórias de sequestro relampago e tal...

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: R. Eng. Francisco Pitta Brito, Terminal Santo Amaro e redondezas - Santo Amaro

#6 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 22 Dez 2011, 07:24

Companheiros Putanheiros TRASHs,

Até tenho dado umas voltas na região e só uma vez, vi uma suspeita andando por lá, nas travessas da avenida principal.
Como tem mão e contra-mão e tava muito trânsito na marginal, não consegui retornar e abordar a indivídua, embora fosse monstruosa de longe. :mrgreen:

Abraços,

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 10 Mar 2012, 01:59

POSITIVO

Companheiros de putaria, vai uma dica TRASH ao extremo agora.

No final de janeiro, a perigo, passei na região e vi a tal da Sônia. Perguntei do oral, ela disse que era 15, mas tentou vender o programa no hotel por um total de 50 reais. Ela é meio gorda, com uns peitos enormes e está quase sempre na rua do tópico, esquina com a General Bráulio. Super simpática, atenciosa, mas ama apavorar os clientes, com estórias da piores que existem, sobre assaltos, sequestros, etc...

No início de fevereiro, num dia chuvoso (os melhores para sexo no carro, na rua) voltei e a peguei. Ficamos numa rua escura próxima e perguntei se ela fazia sem camisinha e ela respondeu que eu escolhia. Que dúvida, não???

Ela chupou no pelo, tava legal, mas parou um carro perto, a caiu o menino. O carro foi embora e ela não desistiu, chupou até eu encher a boca dela de porra. Como demorou, pelo esforço, dei uma caixinha de 7 reais, totalizando 22 reais por um boquete muito bom e sem camisinha. Ainda a levei de carona até o Largo 13 para pegar ônibus.

Fatos interessantes:
Mostrou os peitos e disse: "se gosta de peitão, pode chupar e pegar a vontade".
Deixa passar a mão e enfiar os dedos na xana, só no cu não, que ela diz se "lacrado".
Ao término do boquete, fica falando com porra na boca um tempão, chega a dar aflição da situação.

Posso repetir, em situações de necessidade extrema e se preferir não bater uma em casa. Ela disse que também chupa com o carro em movimento, se não quiser ficar parado nas ruas escuras da região.

Abraços,

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 14 Abr 2012, 21:25

POSITIVO

Companheiros de putaria, acho que só eu cato a Tia Sônia, não???

Saí da academia tarado, tinha visto muitos rabos interessantes por lá.
Qual a melhor maneira de esvaziar o saco, com uma chupeta a baixo custo, sem capote e de qualidade?
Se você respondeu Tia Sônia, acertou. Ela deu uma sumida, mas retorno ao ponte de sempre.

Dessa vez foi algo básico e rápido, numa rua próxima, embaixo de uma árvore. Chupou sem camisinha (bem), lambeu as bolas, convidou para ir ao motel (não pode faltar). No final pedi para ajudar com a mão, para gozar mais rápido por causa do local/horário. Ela não usa a mão, se você não pedir, apenas chupa e enche a boca de porra, sem frescura.

Custo 15 reais, mais 5 de caixinha por um belo oral sem camisinha.

Já estou virando BOP dessa Tia. kkkkkkkkk

Abraços,

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 20 Mai 2012, 22:51

POSITIVO

Companheiros da putaria, vai mais um relato trash.

Saí uma noite do serviço, com um tesão dos cão, mas já era quase 22h00 e pensei: como posso gozar tranquilo por um baixo custo. A resposta veio de imediato: Se a Sônia tiver lá, vem a calhar.

Estava no ponto, parei e combinamos do motel que ela indica. Fomos para a Pousada Coruja ou algo do tipo, que fica lá pra cima, pro lado do largo 13, eu acho.

Ela fala, fala, faaala muiiiito. Chegamos, tomei um banho e fui pra cama, pra ela chupar a vontade e sem camisinha, ficou assim por uns 10 minutos, tava muito bom. Aí fomos engatar uma metida, mas deu câimbra na hora, fudeu!!!
Deitei, passou e ela não reclamou chupou por mais uns 10 minutos, ate eu gozar muito na boca dela. Ela com a mania besta de falar com a boca cheia de porra, Tive que mandar cuspir logo.

Tomei outro banho e ela também. A deixei perto do Poupatempo, com um trânsito dos infernos perto das faculdades.

Custo 40 da Sônia (30+10 gorjeta), 20 do Coruja (limpinho e ajeitado até). Total 60 reais. Ficou caro, já não vale tanto pelo custo X benefício.

Abraços e se mais alguém encarar a figura, posta aqui para sabermos.

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 23 Dez 2012, 10:52

POSITIVO

Companheiros da putaria,

TD com um mês de atraso, mas não sonegado. Nesse dia, fiz uma prova e deixei o carro no SP Market para na volta, ir no Espaço Morumbi. Atrasei, cheguei mais de 21h30 e não ia conseguir ir até lá, pois nesse horário, já está fechando a casa.

No desespero, lembrei da Sônia e passei por lá. Lá estava ela, firme e forte, mesmo em meio a toda violência que ocorre na capital, ela não abandona o ponto dela. A chamei e ela veio para uma chupeta no carro, rapidinha, pois tinha pressa e ficar dando mole na região, não é uma boa. Tava difícil achar lugar, pois ela diz que em frente as empresas, os seguranças chamam a polícia, na parte residencial, não dá por causa dos moradores e muito longe é perigoso.

Achamos um lugar afastado e ermo. Ela fez aquele boquete sem capa, de alto nível, deixando muita menina nova no chinelo. Eu de olho nos espelhos do carro, na frente e tentando concentrar, até que após um tempinho, gozei. O duro é ela falar da qualidade do esperma, com ele na boca, dá uma aflição do cão. :lol:

Preço da brincadeira, 15 reais, mas acabei dando 20 por ser sem camisinha e não ter posto pilha para apressar.

Abraços e se mais alguém encarar a figura, posta aqui para sabermos, pois já me pediram informações dela, mas até agora, só tem TDs meus.

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 15 Jun 2013, 06:14

POSITIVO

Companheiros da putaria,

Não tem muitas novidades do relato, praticamente um repeteco dos anteriores. TD com um mês de atraso, mas não sonegado. A boa e velha Sônia, que não abandona o ponto e seus clientes por nada, nem por chuva, Sol da madrugada, neve, violência ou manifestação. Lá estará ela, pronta para a famosa chupeta sem capa.

Peguei ela, demos a volta na marginal e estacionei na rua que ela fica mesmo, no meio do quarteirão, onde ela fez aquele boquete sem capa, de alto nível, deixando muita menina nova no chinelo. Eu de olho nos espelhos do carro e na frente, Como o lugar era tranquilo gozei sem maiores complicações. Pra variar ela quer conversar com a boca cheia de porra, dá uma aflição e vontade de cuspir enorme.

Ela aumentou para 20 reais, mas acaba valendo. Durante a chupeta, você pode passar a mão a vontade e sem pressa.

Abraços a todos,

UC

Link:
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcia (coroa)

#12 Mensagem por maicon-amor1 » 01 Out 2013, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia coroa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!

Estive sábado passado no largo treze em Santo Amaro pra resolver algumas coisas.Perto da sub prefeitura de santa amaro tem uma praça,de longe avistei uma coroa loira com o corpo que ñ é ruim mas da pro gasto.Me aproximei da gp e perguntei sobre o programa e me disse que 40 reais por 30 min e 70,00 reais por 1h. Fiz a opção por 1h pra ver no que daria.Paguei pelo hotel 10,00 reais por 1h. Tomei um ducha e pulei na cama em cima desse coroa,ela ja veio mamando gostoso S/C realmente um oral babado no pelo delicia pura!!Quase gozei na boquinha molhada dela.... Mas segurei firme e pedi pra fazer um oral gostoso nela amigos a gp tem uma perereca limpinha e raspada uma loucura total!! Ela encapou o menino e ficou D4 e bombei gostoso bem forte e puxava seus cabelos e dava uns tapas na bundinha dela!!!!!Me ofereceu o cuzinho e ñ perdi tempo prontamente comi tbm por um bom tempo e puxava firme seus cabelos!!kkk Realmente a gp é uma coroa que sabe agradar seus clientes!!! Depois veio cavalgando bem gostoso e quando ñ deu mais pra resistir pedi pra gozar na sua boquinha e ela deixouuuuuuuu realmenteeeeeeee um achado no largo treze!!!Rsrs.... Gozei na boquinha dela e ela foi no banheiro e cuspiu tudinho!! Realmente um verdadeiro achado tem 41 anos de idade mas o corpinho como disse ñ é uma DEUSA mas da pro gasto!Vale repeteco e deixou o telefone e vou passar pros colegas.

Link:
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por maicon-amor1 » 24 Nov 2013, 02:01

POSITIVO

PASSEI HJ EM SANTO AMARO E PERTO DA PRAÇA Q ENCONTRO? ELA A MINHA COROA FAVORITA MÁRCIA!!! ESTAVA TODA GOSTOSINHA E COMO DE COSTUME FUI MATAR A MINHA SAUDADE COM ESSA DELICIOSA COROA!!CHEGAMOS NO HOTEL TOMEI UM BOM BANHO E ELA JÁ VEIO BABANDO EM CIMA DO JUNIOR S/C RELAMENTE UM ORAL DELICIOSO!! DEPOIS DESSE ORAL PEDI O ANEL E PRONTAMENTE RESPONDIDO BOMBEI BEM FORTE ATÉ ENCHER A BORRACHA!!!

70 REAIS 1H BEM PAGOS!!

VALE REPETECO!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#14 Mensagem por atiradordeelite » 17 Dez 2013, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros

Mesmo tendo comido duas putas ñ aguentei e fui com essa gp pro hotelzinho!!!

Tava passando em frente do Bradesco resolvi ir por dentro da pracinha Floriano Peixoto pra bater o dói nas gps, que por sinal só tinha uma.
A mina é tão bonita e discreta que até evitei olhar, mas o faro putanheiro me fez da uma olhadinha, foi qdo ela sorriu e me chamou nem acreditei.

Perguntei tudo bem vc trabalha por aqui?
Ela respondeu sim!
Qual sua nome?
A mesma responde Andréia!
Daí pirei R$ 30 meia hora, fora R$10 do hotel demoro vamos.

Mina bonita, seios médios, bunda média pernas bonitas, cabelos longo bem liso e cuidados, perguntei se era liberal, mina responde depende do cara e do momento blz

Arrisquei um bj deixou muito da hora, dentes bem cuidados tbm, foi aquilo chupei a gp se molhou todinha, pedi a peta no pêlo disse que dá 1a vez ñ mas que na próxima é certeza, mina experiente pois a capa e chupou bem, começamos num ppmm muitologo pedi d4, ela é muito gostosa um achado no lixão de Sto Amaro nem acreditei, bombei de leve depois socadas fortes ñ consegui gozar devido às brejas e por já ter comido duas aqui na região, perguntei se podia gozar em cima da bunda ela deixou :) masturbei e saiu uma merréquinha de porra rsrsrs é foda, ela falou que vai ficar direto por ali quem passar por perto confira hoje tava de calça vermelha e jaqueta preta se veste bem a putinha desacreditei no naipe da mina na Praça, até pensei que tava esperando alguém fui na manha.

É isso aí galera terá repeteco até porque prometeu a peta no pêlo Voyage pagar pra vê, difícil encontra puta daquele naipe em Sto Amaro da hora vão conferir, caso ñ esteja dê um tempinho pois ela me disse que é muito solicitada tbm ñ é por menos merece e compensa, talvez ainda cato essa gp nessa semana tô ligado que logo, logo pode purpurinar

Depois amanhã posto os outros dois nos 20tão aqui de Sto Amaro um no minipink e outro na casa amarela, todos positivos bem aproveitáveis

FUI

Link:
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por maicon-amor1 » 22 Jan 2014, 04:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala cambada!!

Sai com a Marcia novamente nesta segunda e foi muito bom!!

Recomendo!!

Link:
🔗

Responder