Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Giovanna Massagista (11) 6696-8415

#286 Mensagem por s.engenheiro » 03 Abr 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tambem foi atendido pela Thamy, loirinha deliciosa. Otima massagem e uma thailandesa maravilhosa, Recomendo ela.... Ainda não conferir a Gi, mas pelos conmentarios deve ser otimo a massagem com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#287 Mensagem por Hephesto » 04 Abr 2012, 10:47

prezados companheiros

consegui agendar com a Giovanna. Até que enfim. e posso afirmar que os relatos são verdadeiros. massagem muito boa, muita safadeza e faltou por a pica pra dentro pra ser nota 10. recomendada.

valor 130
tempo 1h10

local pavoroso no jabaquara.

ela disse que vai crescer e que logo serão 4 meninas....

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#288 Mensagem por cebolajp » 04 Abr 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Repeteco com a Giovanna, precisava de uma massagem relaxante e ela me veio a cabeça, liguei e por sorte podia atender.
Após uma boa recepção, a Gi já me levou para o quarto e me deu uma toalha com sabonete lacrados para tomar um banho.
Massagem com boa pressão, relaxei bem, aí começou a sacanagem, óleo pelo corpo todo e passava a bucetinha pela minhas costas, alternando com os seios, falando muita sacanagem, enquanto punhetava, gozei como um louco.
Novo banho para tirar o excesso de creme e área.

Custo: 130,00/h + drink cortesia

Repeteco: sim, a massagem dela é muito boa, sempre saio levinho, pena que o relaxamento é só manual.

Link:
🔗

lovinho2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#289 Mensagem por lovinho2010 » 12 Abr 2012, 22:21

Hoje, consegui marcar com a Giovanna. Continua uma graça, simpática e linda como sempre. Fez uma massagem excelente, e o final me deixa sempre suspirando.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#290 Mensagem por cebolajp » 23 Abr 2012, 22:50

POSITIVO

Passadinha básica na Giovanna, consegui agendar um horário com ela.
Normalmente só faço a massoterapia e depois a tai com relaxamento, mas desta vez ela inovou, fez um pouco de masso, boa pressão, com alguns toques de tântrica e depois se concentrou somente no pau e saco, o que resultou em uma ereção super rígida. Provocou muito, mão-boba para tudo quanto é lado e gozei uma quantidade anormal, fazia tempo que não esporrava tanto. Conversa, banho para tirar o excesso de creme e área.

Custo - 130,00/h + drink cortesia.

Repeteco: SIM, mas preciso parar com isso, vai me levar a falência, :lol: :lol: .

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#291 Mensagem por DICK-1234 » 29 Abr 2012, 11:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui verificar este local faz duas semanas conforme sugestão dos colegas.
O Local é razoável, no horário foi fácil estacioanar. 19:30hs.
É um sobrado antigo, não tem placa nem nada ... parace casa normal.
Quartos limpo e toalha lacrada.
Passei com a Thami. Uma loirinha manhada e bem simpática.
A massagem foi muito boa, bem profissional e a Thai muito sensual.
O espelho grande no chão é que um ponto muito interssante...
:) positivo > voltarei com certeza ... vou conferir a Gi ahahah

Link:
🔗

Nanpadin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#292 Mensagem por Nanpadin » 06 Mai 2012, 15:57

POSITIVO

Depois da pessima passagem pela clinica da cris , liguei nessa casa que nao conhecia e tentei agendar no escuro mesmo sem ter fotos da thammy
Bom consegui marcar ate que facil e fui pra la...meio ruim de ir e de estacionar o carro
Bom vamos ao TD, chegando la em uma rua pouco movimentada, toquei na casa e quem me recebeu foi ela mesmo,
Ela realmente faz uma massagem boa na pressao certa...na hora da tai, tirou akela calcinha minuscula e comecou passando os peitos, a bunda e a xaninha nas minhas costas...ela sabe provocar, qdo eu estava de costas puxou a minha mao e falou pra ficar dedilhando akela bucetinha com os labios avantajados,...depois virei de frente e continuou a me provocar e eu batendo uma siririca nela, fingiu que ia colocar o pau na boca mas nada...provoca bastnate mas nao passa disso
Acho q valeu a experiencia

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#293 Mensagem por Igor Sikorsky » 08 Mai 2012, 00:30

POSITIVO

Tai massagem.... agora tem até site........

Pois ééééééééé hoje fui lá conhecer a mitológica massagem da tal Giovanna. Liguei, quem me atendeu no telefone foi a tal Thamy, e foi com ela mesmo que marquei.

Cheguei lá, larguei o carro naquela calçada de final de rua, na frente da "advocacia" no limiar do viaduto. Encostei do lado duma belina véia q pelo visto tá ali faz algumas décadas. Engraçado são as figuras do ambiente: na janela da tal "advocacia" fica me espiando uma senhora curiosa. Tenho certeza que na cabeça dela deve ficar pensando: "por que chega tanta gente aí do lado toda hora???". E do lado direito uma casa sinistra de uma outra senhora também sinistra que pelo visto costuma ficar sentadinha numa cadeira ao portão enferrujado se perguntando a mesma coisa.

Bom, bizarrices a parte, vamo lá.... entrei pelo portãozinho, toquei o interfone. Me identifiquei, abriram a porta e entrei. Me recebeu uma moreninha baixinha, gostosa e com sotaque diferente. Era a lendária Giovanna. Sei lá, eu andaria fácil de mão dada com ela no shopping mas num achei tudo isso que os colegas falaram em posts anteriores não. A mina é gatinha, gostosa e talz, mas do jeito q seis falavam esperava uma top model.

A "clínica" anda meio largada, igual carro de frota de firma: vale o quanto funciona. Ferramenta [no caso: local] de trabalho. Sem muito capricho, o negócio se sustenta no limite mínimo. O imóvel tá meio surrado e vai ficar assim por um bom tempo, porque não vale o investimento. A começar pela vizinhança.

Enfim, voltando ao assunto, me apareceu a Thamy. Loirinha pintada, esbelta, estatura mediana, aparentemente sem plásticas ou cosméticas. Gostosa hein, putakeopariu.... Me levou pra salinha esotérica, pendurei as coisa, peguei a toalha e fui toma banho. Set Up feito, começa o serviço. Massagem boa, feita com dedicação das casas bahia. Só que achei muito repetitiva, podia dar uma resumida na liturgia da palavra. Afinal, o que interessa, a parte boa memo, é na hora de virar em decúbito dorsal (essa foi bonita hein?).

Nessa hora a mina trabalha na parte que realmente te fez ir pra lá gastar dinheiro. Nisso ela tira a lingerie, se besunta em creme/óleo e te deixa e te pede pra tocá-la, estapeá-la, e etc. Aí vai da intimidade com cada cliente (pelo visto tem alguns que já são VIP's lá e tem certas regalias - e eu NÃO sou um deles, definitivamente). Nesse ponto eu acho que tem uma sacanagem (no sentido "bíblico" da palavra). Pow, se a mina fica nua, te pede pra estimulá-la (leia-se: masturbá-la), pede tapa na bunda, mas não pede penetração e nem beija na boca, pra que começar? Fica meio sem propósito isso, não é nem sexo nem tântrica. Não to dizendo que foi ruimmmmmmmmmm, mas tb foi meio... sei lá, sem propósito, sem contexto. Ok, eu sei, sou antiquado, paciência. Já passei dos 15 anos, ejacular pra mim já não é sinônimo de felicidade e plenitude.

Uma coisa que me marcou a memória foi o toque daquela menina. Pele macia, bem macia, roçando meu corpo. Na tailandesa, seus seios e coxas me encostavam como que fazendo carinho por vontade própria, sei lá, parecia até algo maternal (Freud explica). Isso foi fenomenal. No mais, achei que o relaxamento manual foi meio acelerado. Comparado com o tempo da massagem, proporcionalmente foi bem menor. Isso num é legal. Afinal, prazer pouco é prazer ruim.

Enfim, não foi ruim, foi até bom, mas poderia ser melhor. A mina é gostosa bagarai, toda natural, original de fábrica, mas não usa esse potencial pra fazer programa, só usa pra provocar numa massagem cuja parte boa mesmo num dura 10 minutos, e no entanto te provoca dando amostra grátis de seu corpinho bem mensurado e rijo, sem poder fazer muita coisa.

Nessas casas de massagem eu já mudo meu mind set, como sexo é pecaminoso, então espero certa dedicação especial em meu único prazer, naquela proposta verdadeiramente tântrica (pros que levam isso a sério). Mas cheguei lá e a mina misturou tudo. Foi a massagem mais sacana que já fiz (e foi boa), mas não deixou de ser mancada. Se for assim pago um shiatsu no shopping depois vo no puteiro ou no flat das prima de moema/jardins pra finalizar com uma verdadeira e decente foda, como manda o figurino. Assim tenho as duas coisas bem feitas, e não uma mistura desentendida dos dois.

Porra, agora fiquei com vontade de comer essa mina, e em vez de querer voltar pra fazer massagem fiquei com raiva, já que não vai sair disso e vai ser sempre essa mesma coisa. É por essas e outras que eu falo: clinica de massagem é igual carro 1.0. Nego compra porque acha que é econômico, mas depois reclama que não tem desempenho e não vem com nada do que vc queria ter. É isso que eu acho errado, quer sexo vai com puta, massagem tântrica é outro negócio, é diferente. E eu ainda não achei um lugar em São Paulo decente.................................................................................

- R$130,00 no cartão
Como cortesia te oferecem uma bebida (diferente de água, algo que tem gosto)
- Carro fica na rua

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#294 Mensagem por Barrichelo » 08 Mai 2012, 10:59

POSITIVO

achei muito legal o post do confrade Igor acima,ele resumiu muito bem o que acontece lá. Sabe existe gosto pra tudo,inclusive de ver com os olhos e lamber com a resta pois é bem isto o que acontece vc sai com uma baita vontade de comer a garota mas não pode e mesmo assim gosta e volta. Não sei explicar o que é isso mas sinto assim. E neste sábado estive lá com a Thami e mais uma vez pude experimentar deste gostoso veneno eu acho que sou muito carente e a forma carinhosa dela seduzir o cliente está o diferencial. Ela sabe provocar e te levar ao extase, sabe fazer uma boa massagem e é muito bonita. Com todos estes atributos e ainda te tratsndo com muito carinho, a penetração vira um mero detelhe. Apesar de não ter o gran finale eu recomendo.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#295 Mensagem por PROF487 » 09 Mai 2012, 16:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
ALGUM TEMPO LONGE DA MINHA MASSAGEM PREDILETA , AI PASSANDO PELO CENTRO D SP RESOLVI LIGAR ADVINHA QM ESTAVA DIPONIVEL?? A GI!!!
NEM PENSEI VOEI P LA .
CHEGANDO ELA ME RECEBEU LEVOU P O QUARTO ONDE JA FIU P O BANHO.AI A GI VEIO LINDA E MUITO MAIS GOSTOSA Q A ULTIMA VEZ Q SAI C ELA , MASSAGEM E NA SACANAGEM ELA FOI D++ , COMO JA SOU CLIENTE A MUITO TEMPO SEI Q TEM ALGUMAS COISAS ESPECIAIS .
ENFIM QM CONHECE SABE Q SEMPRE E POSITIVO!!!
GI DA PROXIMA VEZ LEVO VINHO P USARMOS AS TAÇAS NOVAMENTE!!

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#296 Mensagem por jumbal » 13 Mai 2012, 00:13

POSITIVO

Recepção:
Depois de ler os depoimentos aqui, me interessei e fui neste final de semana na Giovanna para conhecer. Liguei lá e ela mesma atendeu, disse que queria marcar com ela ou com a Thamy, e no horario q eu podia só ela estaria disponivel. Marquei e rumei pra lá depois do trampo.
Não tive problemas pra chegar, fui de metro, e não vi ninguem da advocacia me olhando (melhor assim). Toquei o interfone e a própria Giovanna me atendeu, vi que o pessoal tem razão, ela realmente tem um corpo legal, ponto forte é a bunda gostosa.
Ela perguntou se queria tomar algo e me levou para o quarto.

Atendimento:
Ela me deu toalha e sabonete e me indicou o banheiro, tomei um ducha e voltei pro quarto. Depois ela entra toda sorridente. Ela foi bastante simpatica, é minha primeira vez com ela, mas ela me tratou como se já nos conhecemos a muito tempo. Massagem muito boa, ela perguntou se queria fraca, média ou forte e optei pela média. Durante a massagem ela dá alguns beijinhos e fala algumas sacanagens. Usa creme na quantidade certa, sem exagerar. Massageou meu corpo todo, depois virei e ela massageou um pouco mais na frente, e aí começou a provocação, pedindo pra passar a mão no corpo dela e tapinha na bunda. Depois pediu pra virar de costas novamente e começou a tailandesa, com bastante esfregação no corpo todo. Depois pediu pra virar de frente novamente e mais sacanagem, chupei um pouco seus seios, e ela continuou se esfregando. Por fim pediu pra gozar nos seus seios e foi assim que finalizei.

Depois conversamos mais um pouco, tomei mais um banho, paguei e vazei.
130 mangos - aprox. 1 hora
Garota aprovada, atendimento muito bom. Com certeza haverá repeteco mas antes quero conhecer a Thamy.

Jumbal

Link:
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#297 Mensagem por didimn » 16 Mai 2012, 20:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

realizado em 15/05/2012

O local, é bem aconchegante, e limpinho, toalhas lacradas: Atendem três massagistas: a Giovanna, a Tammy e a Aline.

Liguei,.... Tammy atendeu, minha segunda vez, que simpatia, como sempre.....adorei .....tenho que dizer...Nooooosssa, ..... que mulher.... Linda!!!! Cheirosa. :-2certos-:

A massagem é muito boa, de tirar o chapéu :-chapeu-: feita no corpo todo, frente e verso. Durante a massagem já começa a te excitar dando umas pegadas no saco e no bilau.
A tailandesa, então, é coisa de lôco!!! \:D/ tão boa...quanto uma boa foda....que coisa > Maravilhosa.....
No relaxamento, deixa-se tocar e pede que toque seus peitos, que chupe, que beije...nossa que seios......deixa tocar seu clitóris com os dedos. Faz uma massagem no seu pênis...Loucura... Caraca...Gozei muito. Não faz oral, não deixa fazer e não transa.
Se você insistir, consegue dar uns beijo!! Para quem gosta de pezinhos...que tesão....tem um pesinho 34/35....maravilhoso.

R$ 130,00 por hora.

Tammy...você é Fantastica.. ::ok:: ::ok:: ::ok:: Recomendo....Vale a pena!

Didimn

Link:
🔗

papaloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#298 Mensagem por papaloira » 16 Mai 2012, 20:24

Boa noite,

Fiz um td com a Gabi e adorei gostaria de saber se ela ainda esta com a Gi. E se não estiver volte......
A massagem dele é uma delicia.....

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#299 Mensagem por cajunior » 17 Mai 2012, 23:29

POSITIVO

Caros confrades!!! Falar da Thamy é chover no molhado.....Não diferente do que disseram dessa prestadora de serviço, ela continua a prestar seus ótimos dotes 'massagísticos' e libidinosos :roll:
Estive no local ontem (16/05) por volta das 13hs....estavam no local a própria e a Aline (que diga-se de passagem é linda, baixinha e fofinha, mas vale desbravar).
Tomado pelo desejo de conhecer a Thamy, rumei para lá com um "T" enorme, e ao chegar não me decepcionei. Na minha modesta opinião ela é uma loira muuuito linda, seios médios, uma bunda deliciosa com marquinha leve de biquini de matar papai... :lol:
Massagem forte, me tirou vários nós, mas vê-se que não é exatamente o seu ponto forte. Na tailandesa :shock: ' cois de loco'...ela sabe instigar, passa o queixo pelo pau olhando em seus olhos, pede para tocá-la, tem uma boca que é uma delícia de beijar, um lábio fininho, um beijo muito suave.
Bom, 130 mangos/ hora muito bem gastos....voltarei o quanto antes...e recomendo!!!

Abraços, caríssimos!!!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#300 Mensagem por PROF487 » 18 Mai 2012, 14:27

cajunior escreveu:Caros confrades!!! Falar da Thamy é chover no molhado.....Não diferente do que disseram dessa prestadora de serviço, ela continua a prestar seus ótimos dotes 'massagísticos' e libidinosos :roll:
Estive no local ontem (16/05) por volta das 13hs....estavam no local a própria e a Aline (que diga-se de passagem é linda, baixinha e fofinha, mas vale desbravar).
Tomado pelo desejo de conhecer a Thamy, rumei para lá com um "T" enorme, e ao chegar não me decepcionei. Na minha modesta opinião ela é uma loira muuuito linda, seios médios, uma bunda deliciosa com marquinha leve de biquini de matar papai... :lol:
Massagem forte, me tirou vários nós, mas vê-se que não é exatamente o seu ponto forte. Na tailandesa :shock: ' cois de loco'...ela sabe instigar, passa o queixo pelo pau olhando em seus olhos, pede para tocá-la, tem uma boca que é uma delícia de beijar, um lábio fininho, um beijo muito suave.
Bom, 130 mangos/ hora muito bem gastos....voltarei o quanto antes...e recomendo!!!

Abraços, caríssimos!!!
NAO ENTENDI???
SE FOI TUDO DE BOM , PQ COLOCOU NEUTRO???
Editado pela última vez por PROF487 em 18 Mai 2012, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder