POSITIVO Nome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,
Mais um TD no Bahamas do Centrão, sábado (12.5) como de costume subi as escadas, desta vez fui até o 9º andar, mas o prédio no geral estava com poucas putas, então pensei vou trepar com a BABI e vou embora, mas para o meu azar ela não foi trabalhar, então pensei ou vou embora e não trepo ou arrisco e trepo com algo novo, escolhi a segunda opção, então parti para o sobe, desce, sobe desce...aff, quase sem folego dou de cara com a ERICA - 1º andar - lado direito - subindo. Garota com corpo maravilho, aparenta ter uns 22 anos no máximo, beleza bem acima da média e um sorriso que cativa até aquele velhinho impotente
, não deu outra vamos para o biombo.
Chegando lá a mina já tirou a roupa e para a minha alegria o shape estava todo em cima, barriguinha zero (apesar de ter filho), bucetinha linda (semi depilada, estilo bigodinho de Hitler), bunda maravilho, enfim, conjunto bacana. Então partimos para o rala e rola
, ela bem solta (aparentava estar chapada, pelo horário acredito que estava. Para quem não frequenta o lugar o esquema é o seguinte certo horário - por volta das 14h, 15h as putas começam a chapar, não sei pq, mas pouco importa qto mais loucas melhor), veio logo mamando com capote, enquanto eu dedilhava e as vezes socava o meu dedo na buceta q já estava com gel, então ela veio por cima no melhor estilo bate estaca, como ela não aguentou o ritmo pediu para eu pegar ela D4, achando que eu ia gozar rápido, mas ela se FUDEU
, pois antes de escolher ela passei no 2º andar e tomei DOIS LATÕES DE CERVA (não sei se já disse alguma vez, mas qdo tomo cerveja não consigo gozar de jeito nenhum), aí eu tirei a vontade de socar ouvindo as minhas bolas batendo na bunda dela...chegou um momento q ela pediu para eu gozar, pois não estava mais aguentando...
modéstia a parte o mutumbo tem um tamanho acima dos padrões brasileiros o q espanta as minas um pouco. Então disse pra ela ficar quieta e parada para q eu pudesse me concentrar e não deu outra depois de muitas estocadas e da mina toda vermelhinha...gozei, que gozada.
Resume
TD > nota 7.00, afinal 10 seria se eu não estivesse pagando e não tivesse tempo pra acabar.
PUTA > fala mais alguma coisa é chover no molhado.
ORAL > básico.
ANAL > não perguntei se faz, mas acho q faz sim, pois o lacre está rompido
VAGINAL > apesar de ter filho, não aparenta ser "larga".
R$ 30,00 - 25 min. (dei R$ 5.00 de caixinha).
Fui
Mutumbo.
Ano 10 + 1.