Link do site de Fernanda Bugatibdt escreveu: amigos...
estou aqui mais uma vez! na quinta feira passada (23) fui dar uma volta em natal até tentei falar com umas pervas do coelhinhas mais não deu! fui para o senzala...com medo após o trauma da vagabunda da roberta. entrei e tinha varias vagaba mais não muitas! esperei um pouco por shows pra ver se pegava alguma! e vi a fernandinha! loirinha, baixinha bunda impinada, só uma cara meiu de traveco.. nada demais mais tinha uma leve aparencia! acertei 250 com a gata e saimos! (ela ainda queria pedir esses coqueteis de 30tão mais cortei) fomos para o motel! chegando lá mandei logo a gata tomar banho! ela passou um tempo lá quando saiu estava esperando ela de pau bambo ja! ela viu e riu... meu irmão ela fez um boquete em mim que eu fui aos céus realmente nessa eu quaze gozei na boca! ainda saiu um pouco q por sinal a gata não cuspiu... mandei ela parar claro... beijei a gata com vontade... ei a gostoza beija mais q minha mulher!!! kkkkk beija gostozo msm peguei a gata d4 ela estava molhada!!! affff.... meti com força, tenho certeza q ela gozou! me enxarcou todo daí pra frente fiz tudo... franguinho, dladinho e pedi sem intenção pra comer o cúzinho dela!!!! aííí ela deu! enlouqueci... não é o cú mais apertado q comi mais foi gostozo... meti com força e a vagaba gemia gostozo... finalizei! a gata reclamou... rsrsrsrsrs disse q eu era pra esperar por ela! mais como??? gostoza! a segunda foi a msm!!! com a diferença q a gata ficou em cima cavalgando dando a bundinha!!!!
o melhor programa da minha vida!!!!! pra compensar a vagaba da roberta.. saí com fernandinha gostozissima!!!!! repetirei!!!! ela disse q está tambem em um site... é realgatas.com se eu não me engano... fernanda bugate! gostozissima!!!!
repetirei com certeza!!!
http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/58#
Abração
Tubarão