Clinica Afrodithe Massagens - Rua Tupis - Centro
R$ 200,00 - Telefone: 2555-6668 e 9694-3960

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Afrodithe Massagens - Rua Tupis - Centro

#1 Mensagem por shoxohhtel » 21 Mai 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Thaís

Pois bem, fiz este TD na segunda passada, mas devido aos inúmeros compromissos, acabei só agora odendo escrever! Pois be, tinha uma reunião no dia e queria chegar lá relax.. ou seja, uma massagem bacana, e de repente se a menina fosse legal, um algo a mais.... liguei para esta clinica (nao achei aqui no forum nada com o nome, por isso incluí um novo tópico) e marquei para as 18:30... porém, com o transito sofrível naquele dia, cheguei um pouquinho atrasado.. por lá me esperava o cara que recebe na nate-sala (não minto que não curto muito homem... prefiro uma mulher me receber...). Me indicou o caminho para asala e lá estava duas emninas. Duas morenas, Bruna (a mais gatinha e gostosa) e a outra Thaís (mais fraquinha). Pois bem, o cara me disse que a massagem com liberação era 130, 190 com envolvimento e que no dia fazia a de 190 por 160... falei bele... quero a de 160 então com... mas ae veio uma oferta de fazer uma four hands massagem por 240... chorei, negoiciei e ficou por 200.. queria experimentra isso, apesar de que eu já sabia que as duas massagistas tinham que ter uma certa sincronia.
Pois bem, massagem começa, as mãos da Bruna, uma delícia, bem gentil e tipicamente um touqe bem mais sensual e prazeroso.. com ritmo e do jeito que amassgem tinha que ser feita.. já a THaís, estava literalmente espalhando creme.... já não gostei... foi mais ou menos assim até me pedirem para virar de frente... massagem continua, a Bruna como sempre uma delícia (passando de vez em quando a mão levemente sobre o meu pau que nerste momento já estava latejando).... pedi a elas para tirar as vestes brancas....e aí a Bruna tirou o sutiã (que delícia de peitos).. a Thaís ficou meio que regrando (merda, além de ser fraquinha em termos de rosto e corpo, ruim de massagem ainda não queria liberar os peitos??? pqp). Acabei me focando só na Bruna, que liberava o corpo para eume deliciar.. chupei os peitos dela com gosto, cquando ela (a outra ficou meio que a ver navios nessa hora) começou a fazer a liberação com suas mãos mágicas..... não teve jeito.. gozei!
A Thaís acabou me limpando (pelo menos isso), e eu fiquei naquele de voltar e pegar a Bruna sozinha. Bom, no final das conta, prejú, pois apesar de ter pago duas, só uma soube fazer a massagem e as carícias (R$ 200).. mas valeu.. pelo menos na próxima vou pensar com a cabeça de cima e não a de baixo (rsrsrs)!!!

BRUNA: corpo gostoso, rosto bem legal, peitos muito gostosos e pele extremamente suave!
THAÍS: mais gordinha, rosto mais pra feinha, peitos caídos e não sabe fazer massagem!!!

Devo voltar, mas agora certamente só pego a Bruna!
_________________________
Classificado conforme relato
Se estiver errado, favor avisar que será alterado
Slater


____________________________
Editado pela coordenação
Padronização do título
_Born 06/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite (http://afrodithebh.webnode.com.br/) 130,00

#2 Mensagem por tigrãobh » 21 Mai 2012, 17:18

http://afrodithebh.webnode.com.br/
Esse treco de 4 mãos é cilada, vc acaba não aproveitando bem
de nenhuma das putas.
fui !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite

#3 Mensagem por marcosbh » 29 Mai 2012, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao contrário do colega do primeiro post. Fiz massagem com a Thaís e a chei bem bonitinha, estilo indiazinha e com um corpinho bem gostoso. Massagem gostosa finalizando com um oral (com capote), ela tem uma bundinha sensacional, durinha. Vou voltar lá para envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sulminero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite

#4 Mensagem por sulminero » 07 Jul 2012, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou do interior e me interessei pelos serviçõs da clinica Afrodithe quando vi o site na internet. Várias garotas lindas, me pareceu ter uma estrutura física legal, uma clínica mais voltada para uma bela massagem do que sexo propriamente dito.
Pois bem, precisei fazer uma bate-volta em BH e marquei meu horário para 12:30. Fui atendido por uma voz doce e fiquei animado. Fica bem próximo ao shopping cidade, parei meu carro lá e dei uma voltinha no shopping enquanto não dava meu horário.
A clínica funciona em um prédio comercial na rua Tupis bi 14o. andar.
Subi e bati na porta. Fui atendido pela Thais, uma morena quase escura, bunda grande, e rosto feio. Na recepção tinha um cara gordão zaroio. Perguntei pelas outras meninas e só estava a Thais lá. Nesse momento já vi que tinha encravado, a clínica que nas fotos parecia ter uma estrutura legal, era só uma maca separada da recepção por um biombo. Já que estava ali, resolvi não perder a viagem e encarar uma massagem, pelo menos um bola gato para esvaziar o armazém.
Entrei, a Thais fechou a porta do biombo, ela pediu para que tirasse a roupa e deitasse na maca de costas, atendi aos pedidos dela e ela começou uma massagem nota 6. Ficou me massageando por uns 40 minutos na parte das costas aí ela pediu para que eu virasse. Pedi a ela para que tirasse a roupa. Corpinho fraco, gordinha, apesar da bunda grande. Mal deixava passar a mão na xana. Colocou o capotex e começou boquetear o cacete. Até que a chupetinha dela era deliciosa, com uma musiquinha de relaxamento ela me boqueteou por uns 15 minutos até derramar o leite no plástico.
Enfim, achei caro R$150,00 por uma massagem e um boquete, a menina apesar de agradável era feia e não estimulava tanto a libido.
Não voltaria mais e não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite

#5 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 08 Jul 2012, 12:13

Putz, o site faz uma puta propaganda....
te confesso q eu tava animado de ir lá quando fosse pra BH, mas ainda bem q li seu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Queixadann
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Fev 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite

#6 Mensagem por Queixadann » 08 Jul 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. Estava de bobeira pelo shopping e resolvi fazer uma massagem bem safada, liguei pra essa clínica e marquei com a Bruna, estava bem perto e fui atendido imediatamente. Vamos ao que interessa. A dita cuja é muito gostosinha corpo durinho, bundinha empinada e peitos deliciosos. Faz uma massagem bem feita, mas eu fiquei logo de pau duro ao ver aquele corpinho pedindo prazer. Pedi pra que ela tirasse a roupa e quando vi aquela minúscula calcinha entrando pelo rabinho a dentro, ai ai fiquei doido. coloquei a mina de quatro e cai pra dentro, bucetinha apertadinha e quente. ela gemia gostoso e pedia mais, daí não aguentei e, leitinho na borracha. com alvará meio curto, levantei da maca, tomei uma ducha rápida, paguei e vazei. vai ter repeteco, pois fiquei muito interessado nas outras duas pervas que vi, uma parecida com índia e a outra alta cabelos pretos e olhos azuis. tive sorte, diferentemente do colega aí de cima que só encontrou uma perva atendendo.

Corpo: 8
Oral: 8 (encapado)
Seios: 9
Bunda: 9 (não comi, não perguntei se faz anal)
Higiene: 10
Simpatia: 10

Presentinho: 200,00 por uma hora (Massagem e programa)

O local é pequeno, mas não chega a desagradar. tem o que precisa para uma boa trepadda e um banho. A higiene do local é 10. Toalha ensacada e o resto tudo descartável. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosbh
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Ago 2009, 22:24
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Aphrodite

#7 Mensagem por marcosbh » 04 Ago 2012, 12:02

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem, vamos a alguma considerações sobre a "Clínica" Aphrodite.
Primeiro quesito: anúncio
Quem vê o site, acha que lá é gigante, com vários quartos, salas e etc, mas na verdade é um lugar muito pequeno com uma recepção e um único quarto para massagem. Por mais que ninguém tenha culpa da imaginação e da interpretação de texto alheia, acho que o anúncio é um pouco enganoso.
Segundo quesito: massagem
Muito boa, finalmente achei um lugar em que você recebe uma massagem de verdade.
Terceiro quesito: garotas
Até o momento, mais ou menos a qualidade delas.

Liguei um dia e agendei uma massagem, no telefone o cara me disse que tinha uma super gata lá de olhos verdes. Achei interessante e fui pra lá. Chegando no local, me atende uma garota com lentes de contato descaradas e bem cheinha. Mas, fui muito mais pela massagem, pois, tava precisando. Massagem ótima, muito bem feita e a agora era bem simpática, pedi oral mas ela fez com camisinha. No meio do oral me deu vontade de dar uma metidinha. Pedi pra ela tirar o jaleco e realmente ela tem uma barriga bem protuberante, mas, vamos lá, d4 e depois de frente. Gozei um pouco rápido, e quando pensei que já devia me arrumar para ir embora, ela falou que era a vez dela de gozar e começou uma siririca na minha frente gemendo e falando putaria até que, segundo ela, gozou, acho que mais uns minutos e eu até aguentava o 2º Round mas o tempo já tinha acabado.

Rosto: 6
Corpo: 5
Seios: 7
Vaginal: 8
Simpatia: 9
Preço: 150

Ia negativar, mas devido à ótima massagem e a simpatia, neutralizei. Não devo repetir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    918 Respostas
    145753 Exibições
    Última mensagem por Multiverso
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    312 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”