Pois bem, fiz este TD na segunda passada, mas devido aos inúmeros compromissos, acabei só agora odendo escrever! Pois be, tinha uma reunião no dia e queria chegar lá relax.. ou seja, uma massagem bacana, e de repente se a menina fosse legal, um algo a mais.... liguei para esta clinica (nao achei aqui no forum nada com o nome, por isso incluí um novo tópico) e marquei para as 18:30... porém, com o transito sofrível naquele dia, cheguei um pouquinho atrasado.. por lá me esperava o cara que recebe na nate-sala (não minto que não curto muito homem... prefiro uma mulher me receber...). Me indicou o caminho para asala e lá estava duas emninas. Duas morenas, Bruna (a mais gatinha e gostosa) e a outra Thaís (mais fraquinha). Pois bem, o cara me disse que a massagem com liberação era 130, 190 com envolvimento e que no dia fazia a de 190 por 160... falei bele... quero a de 160 então com... mas ae veio uma oferta de fazer uma four hands massagem por 240... chorei, negoiciei e ficou por 200.. queria experimentra isso, apesar de que eu já sabia que as duas massagistas tinham que ter uma certa sincronia.
Pois bem, massagem começa, as mãos da Bruna, uma delícia, bem gentil e tipicamente um touqe bem mais sensual e prazeroso.. com ritmo e do jeito que amassgem tinha que ser feita.. já a THaís, estava literalmente espalhando creme.... já não gostei... foi mais ou menos assim até me pedirem para virar de frente... massagem continua, a Bruna como sempre uma delícia (passando de vez em quando a mão levemente sobre o meu pau que nerste momento já estava latejando).... pedi a elas para tirar as vestes brancas....e aí a Bruna tirou o sutiã (que delícia de peitos).. a Thaís ficou meio que regrando (merda, além de ser fraquinha em termos de rosto e corpo, ruim de massagem ainda não queria liberar os peitos??? pqp). Acabei me focando só na Bruna, que liberava o corpo para eume deliciar.. chupei os peitos dela com gosto, cquando ela (a outra ficou meio que a ver navios nessa hora) começou a fazer a liberação com suas mãos mágicas..... não teve jeito.. gozei!
A Thaís acabou me limpando (pelo menos isso), e eu fiquei naquele de voltar e pegar a Bruna sozinha. Bom, no final das conta, prejú, pois apesar de ter pago duas, só uma soube fazer a massagem e as carícias (R$ 200).. mas valeu.. pelo menos na próxima vou pensar com a cabeça de cima e não a de baixo (rsrsrs)!!!
BRUNA: corpo gostoso, rosto bem legal, peitos muito gostosos e pele extremamente suave!
THAÍS: mais gordinha, rosto mais pra feinha, peitos caídos e não sabe fazer massagem!!!
Devo voltar, mas agora certamente só pego a Bruna!