Bom dia confrades, saí com a referida DAMA, semana passada, demorou 30 min. pra chegar, isso acontece, chegou deu um selinho, mas pude notar q a DAMA, não tem a idade do site, tem já seus TRINTA E POUCOS ANOS, e se acha a novinha, mas os problemas não foram esses, mal chegou pediu adiantado, não é de praxe com as minas que saio, mas ok, paguei as 4 onças, e ela já foi se despir, alegando q já tinha tomado banho e tal, até ai blz, demos uns bjus e um bafao de cigarro q me enoja, já parei por aí, me deitei e começou a esfregar os peitos no bitelo, espanhola gostosa, se o cara não tiver opinião acaba ali, deitei ela e foi conferir o estado da BUÇA, lisinha e sem odores, marquinha de biquini bem bonita, isso conta pontos pra mim, mas peitolas com estrias e tal, bunda bem mole, e mucha, não é por nada tem mulheres mais velhas e não mentem q está em melhor forma q ela, mas enfim, encapou o bitelo e subiu em cima me oferecendo os peitos, tive q resistir pra não gozar, e isso o fone da perva sem parar de tocar, foda pra kcte, tirei a dama de cima e peguei de quatro, marca de biquini bonita mesmo, visão do cuzinho linda, mas queria 500,00 contos pra brincar ali, dei risada e continuei acelerei e gozei gostoso, aí fui me lavar pra uma segunda, pois não tinha dado nem 30 minuntos, qdo olho ela se vestindo e tal, aí indaguei não acabei ainda, mas a mesma disse vc já gozou, falei sim, e quero dar outra, ela disse mais 200,00 falei, não, o programa é de 1 hora e 30 min. ela disse não é 01 gozada, falei o combinado não foi esse, ela disse menina novinha é assim mesmo 01 gozada e pronto, falei vc não é novinha tem uns 30 anos, e ela foi saindo, pensei bem, deixa pra lá, mas puta é puta, não se enganem, ESSA MINA É PILANTRA, MENTIROSA E NÃO FAZ O COMBINADO, não recomendo ela pra ninguém, nem pra inimigo.
NOTAS:
Rosto: 5 não tem 21 anos, se tiver já bem acabadinha, no mínimo 30 pra ser generoso.
Seios: 7 bonitos mas com estrias, mas a espanhola salvou eles
Pernas: 0 um gravato de tão fina.
Barriga: 0 não tem, mas tb pudera, mina seca, sem perna, sem bunda, peito tem pq comprou, só faltava ter barriga, aí era demais, rsrsrss
Bunda : 3 não tem bunda, tem q dar os parabéns pro cara do photoshop, o q salva é a marca de biquini
Xana : 7 lisinha e pra mim até q estava apertadinha aquela hora
Geral : 4 por ser mentirosa, falar q é novinha, coisa q não é, acelerou pra gozar logo, mentiu pois o programa é de 1h e 30m. e não foi nem 40m, sendo q esperei mais de 30min., e fotos não condiz com a mina.
Prejuízo : 200,00 mina + 68,00 motel
Tempo : uns 40 minutos, esperei mais pela mina q qto gastei na foda, afff decepção
ainda à procura rsrsrsrs