Tamires
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 109Não 11
Oral Sem:Sim 133Não 0
Beija:Sim 146Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Tamires

#166 Mensagem por LBRANCO69 » 09 Mar 2012, 07:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal da putaria. Dia 7/3 tive o prazer de me encontrar com a Tamires, a campeã de TD's positivos. Nós marcamos no Eros CDU às 08:00 horas e ela chegou às 08:10 horas, pontualidade é o seu forte, pelo menos comigo, chegou com um vestidinho branco muito bonito, quando entrou no quarto eu so havia tirado a camisa, e a recebi com um beijo daqueles, parecia que nós éramos amantes há muito tempo (nossa terceira saída), ficamos nos beijando e sarrando na cama por um bom tempo, achei aquilo ótimo, ela estava num astral incrível. Quando o negócio começou a ficar mais quente, nós fomos nos disvencilhando de nossas roupas e a pegação foi ficando mais intensa, até que botei ela toda aberta na minha frente e mandei ver na chupada, a bucetinha dela tava toda lisinha, negócio de louco, chupei a garota tanto que ela agarrou nos meus cabelos e deu uma gozada que molhou até a cama, ficou toda derretida, um molhadeiro só, delícia. Depois disso ela pegou o meu vaquerinho e tome chupada, no couro, chupou até eu ficar com os ovos doendo, aí botei a camisola do sacaninha e meti muito com ela no torno, os bicos do peito dela estavam tão durinhos que quase furam meu olho, e como chupei aqueles peitinhos deliciosos, ela gemia baixinho no meu ouvido, porra, um tesão só, foi quando senti que ela ia gozar de novo, se tremeu todinha, me apertou num abraço furioso e aí negada eu fui junto, gozamos juntos, foi demais, ela ainda ficou no meu pau até ele amolecer por completo. Depois banho, e papo de travesseiro, conversa mole, me contou sobre sua vida, sua família, falamos sobre trabalho e prazer, até que ela foi passando a mão no vaqueirinho, de leve, e o bicho acordou com tudo, e aí mais chupada, foi quando pedi para comer sua bundinha de novo, só que ela disse que ficou com medo desde a última vez que me deu a bundinha, ela chiou a chibata, disse que ficou meio traumatizada, mas isso não mudou nada, foi pau naquela bucetinha de tudo quanto é jeito, até que ela arrancou a camisinha e me fez gozar em sua boca, negócio de primeira linha, fique de perna bamba, ela é mestre nesses assuntos orais, fiquei pronto. Uma coisa interessante aconteceu, quando já tinha pago a conta e ia me despedir dela, o seu telefone toca, era um cliente que estava lá no Eros numa suíte em frente a nossa, pessoal ela só fez atravessar o corredor e foi atender outro, a nega não para, é uma máquina, acho que vai ficar rica desse jeito. Mas vamos ao final, notas 10 em tudo, ressalto apenas um ponto negativo, senti um leve sabor de cigarro, não gosto de cigarro, no mais ela foi muito eficiente. O custo ficou em R$ 100,00 (Tamires), R$20,00 (taxi) e R$ 84,00 (motel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agentbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por agentbauer » 14 Abr 2012, 21:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Esse é meu primeiro TD aqui. Difícil saber por onde começar a falar dela. A moça é perfeita. Simpática, linda, atenciosa, extremamente paciente. Descrever as habilidades dela é lugar comum. Já saí com ela 3 vezes (a última foi ontem, 13/04), e a cada dia ela melhora. Beija na boca com muito gosto, dá uma chupada que o cara vai pro céu e fica lá, que boca maravilhosa essa loira tem... buceta muito cheirosa, gosto maravilhoso, cu gostoso, peitos gostosos, tudo gostoso. Faz na posição que você quiser, e sim, alucinada por um leitinho na boca... ela me deixa doido falando no meu ouvido "me dá leitinho, vou engolir tudinho".... Devido minha falta de costume com as pervas, tenho dificuldade pra gozar, mas ela com paciência, sempre recebeu o prêmio dela.... e me deixava doido ver ela saboreando meu leite.

Resumindo, ela é nota 10 em tudo. Tudo mesmo. Não é a mulher mais gostosa do mundo, deve ter perva com bem mais corpão. Porém, duvido que alguma tenha a simpatia. a competência e, especialmente, a vontade de fazer sexo que a Tamires tem. Ela gosta muito do que faz, e por isso é tão boa.

Ah, se eu tivesse grana, saia com ela todo santo dia, sem medo de ser feliz...

Nas 3 vezes, ela pediu R$150 (com a traseira já inclusa), porém sempre dei um extra. E o motel, cada dia foi em um diferente, na última foi no corpus, R$60 do motel. E ah, não regula hora. Na 1a vez ficamos quase 3 horas, e nas outras duas, só não ficamos mais porque meu tempo não era dos maiores.

Moderador, se tiver alguma falha no meu texto, foi mal aí, como é meu primeiro TD, posso ter vacilado em algo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#168 Mensagem por B1 » 14 Abr 2012, 23:53

agentbauer escreveu:
Ah, se eu tivesse grana, saia com ela todo santo dia, sem medo de ser feliz...

Nas 3 vezes, ela pediu R$150 (com a traseira já inclusa), porém sempre dei um extra.

Moderador, se tiver alguma falha no meu texto, foi mal aí, como é meu primeiro TD, posso ter vacilado em algo.
Não, tudo bem.
Aconselharia de cuidar mais de certas derretidas BOPs mas aí já é outro assunto...
:mrgreen:

Link:
🔗

negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#169 Mensagem por negobom1976 » 28 Abr 2012, 02:16

POSITIVO
Saí novamente com a Tamires faz uns 2 meses, e tinha prometido a ela fazer meu TD.. Já foi a quarta vez que saio com ela, e digo que vale muito a pena cada real gasto. e assim como alguns outros clientes dela, só fico no sexo oral. Nunca vi coisa igual, nenhuma outra GP é capaz de uma façanha dessa!! Putz, é demais amigos!!! Marquei com ela no Eros CDU, e chegou pontualmente, cheirosa e arrumada. acho ela bonita de rosto, só não tem aquele corpão, no que compensa nos outros requisitos, como o gosto em dar prazer ao cliente, quando ela começa a chupar, eu esqueço de tudo, como o confrade acima disse, "fui ao céu" rsrsrsr. E adora que gozem em sua boca, o que é melhor ainda. Paguei se não me engano, R$100,00, pois foi só as 2 gozadas na boquinha. Semana que vem saio de novo com ela, estou pensando em dessa vez finalmente comer o seu cuzinho, pois toda vez não resisto ao oral dela!! :mrgreen:

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#170 Mensagem por ADRI CUNHA » 06 Mai 2012, 11:21

POSITIVO
td atrazado mais não sonegado! depois de ver a grande quantidades de tds positivos da tamires, fiquei bastante curiozo, tentei varias vezes marcar, mais nunca se encaixava as agendas até que consegui :P liguei para ela e marcamos no eros cdu ao chegar esperei uns 15 minutos, tamires chega uma gatinha, mais como o amigo de cima falou ela não tem esse corpao todo! é uma baixinha corpo de menina de 18 anos,tem a barriguinha um pouco flacida mais nada que comprometa,muito simpatica me deu um beijãoooooooooo de ligua que puta que pario! tirou sua roupa é tomamos algumas cevejas juntos em fim ela veio pegando no meu pau e chupando muito bem por cinal
nisso a tamires é exelente, coloquei o capote e fudi ela com gosto ela gemia muito ficava a todo tempo pedindo rola e rola nela :badgrin: logo coloquei ela no torno com a visão da sua bucetinha na minha cara,muita cavaugada e leite no saco!
acabou a brincadeira :( como tava com o hauvara curto tive que vazar!!!! custo R$100 da tamires+R$50 tax motel:R$118 recomendo a todos....

Link:
🔗

CangaceiroPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#171 Mensagem por CangaceiroPE » 13 Mai 2012, 15:58

POSITIVO
TD realizado em 09_05_2012 no Sweth Love na BR 101 proximo ao terminal do barro e do Olimpicos Motel, hotel barato, simples mas limpo.

Marquei com a Tamires não vou (dar detalhes porque todos já sabem) e pedi para ela levar uma amiga que ainda não tenha sido desbravada no GP ela levou a Roseane, Morena clara,1,63 . cabelos pretos, rosto normal, corpo sem estrias , pernas duras, bundinha gostosa e barriguinha pequena que não compromete.

Como eu queria ser um sultao começaram se beijando sem miséria, logo depois vieram para cima de mim começaram a beijar meu pescoço peito e finalmente chegaram no meu pau , é uma linda visao ver duas mulheres dispuntando quem coloca a boca no seu pau , roseane coloca a boca no meu pau , a tamires se encarregou das bolas, depois alternaram a tamires foi para o pau e a roseane para as bolas ficaram lá eu sentado na cadeira elas ajoelhadas chupando o meu pau, tentando beijar uma beijar a outra com o meu pau no meio de suas bocas é maravilhoso , aí a Tamires começa a pedir leitinho e prontamente atendo as duas, gozo um pouco na boca da tamires e um pouco na boca de Roseane e depois ela comecam a se beijar com minha porra escorrendo de suas bocas (que bom que isso tem um preço 150 reais para cada uma ).

Segundo round começam novamente a me chupar e com o menino em ponto de bala coloco a camisinha e pego a roseane de 4 pense numa menina fudedeira, comecei a meter nela de 4 e a Tamires começou a instigar a roseane falando mexe essa bunda mexe, tamires mandou eu parar e falou para ele fuder minha rola de 4 eu parei e a roseane começou a mexer, de quatro e fuder minha pica de 4 já fizeram, mas com tamanha maestria nunca.

Terceiro round

Apos as chupadas das duas linguas em meu pau , coloquei a camisinha e coloquei a Roseane para sentar em minha pica e depois novamente de 4 , finalizei com ela de 4 .

É no final não comi nem a bucetinha nem a bundinha da Tamires (ja comi várias vezes), só a boquinha dela , mas sair muito satisfeito com minha experiencia com duas mulheres.

Essa Roseane acredito que seja uma novidade !

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#172 Mensagem por zetaradao » 14 Mai 2012, 14:17

Companheiro,
E essa Roseane não deixou telefone ??? Ela faz anal tbm ???

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#173 Mensagem por davydnet » 21 Mai 2012, 20:37

POSITIVO
Bem amigos, depois de algum tempo sem postar nada, resolvi relatar alguns TDs q estavam sonegados. Começo por essa máquina chamada Tamires. Depois de ter me decepcionado em 2 outros TDs, resolvi sair com alguem referendada pelo GPguia, e me dei muito bem, não me decepcionei em nada! Em uma manhã de dia de semana, há alguns meses atrás, estava eu no trabalho e percebi q poderia dar uma escapulida. Como ja´estava de olho na Tamires e tinha tentado sair com ela e não tinha conseguido, para minha surpresa, nessa bendita manhã, às 8:30h, ela me disse q poderia sair. Eu chegou às 9h no motel Eros CDU e, 20min depois, ela chega, de xortinho branco, uma blusinha linda e um belo sorriso. Muito simpatica, ja foi logo me dando beijos e, com muita pegação, ja vai tirando minha roupa e indo em direção ao meu pau. Eu em pé mesmo, ela começa, ajoelhada, a me dar a melhor chupada vinda de GP q ja tive. Depois me deito na cama e começo a chupá-la, afim de retribuir aquilo q ja havia recebido. Momentos depois ela começa e me chupar novamente, até deixar o pau pronto para começar a transa. começo comendo de 4 e, não demora muito, já peço pra meter naquele bumbum gostoso, o q fui prontamente atendido. Não demora muito e eu gozo ali mesmo naquele bumbum delicioso! Pausa pra descanso e higienização, conversa vai e conversa vem, ela é muito alto-astral e me diz q não tem problema algum em sair pra fazer programa cedo da manha. Diz estar pronta pra isso a partir das 8h da manha e q dificilmente sai a noite. Depois de alguns papinhos lá vem ela novamente me dar outra deliciosa chupada, dessa vez bem mais demorada. Estava ficando muito louco com tudo q ela fazia. Deixei ela chupar bastante até dar uma gozada muito gostosa na boca dela. Ela deixou tudo na boca para depois ir cuspir no banheiro. Não fiquei mais tempo pq precisava voltar ao trabalho, mas o tempo q durou valeu demais a pena! Em sua, sair co ma Tamires é ter a certeza de muito prazer e satisfação plena!

Paguei R$100 na época pela GP, não me lembro mais quanto foi o taxi. R$ 69,00 do motel;

Link:
🔗

el_follanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#174 Mensagem por el_follanero » 10 Jun 2012, 17:23

POSITIVO
Td realizado há uns dois meses, no Henrique Dias.

Liguei pra Tamires, tudo acertado, rumei pro motel. Loira, cabelos curtos, baixinha, cheirosa.

Chegou na hora combinada. Foi logo beijando e pegando no meu pau. Após a higienização, começou um oral muito do gostoso. Em seguida fizemos um 69 muito prazeroso. Em seguida coloquei a camisinha e fudemos bem, variando as posições. Gozei.

O segundo round começou e finalizou num belíssimo oral.

A Tamires se envolve e muito na transa. Ponto mais que positivo.

Resumo:
rosto: 7
Peitos: 7 (pequenos)
barriga: 8
Bunda: 8 (pequena)
Vagina: 10 (cheirosa)
Pernas: 8
Simpatia: 10

Custo:R$ 100,00 mais R$ 30,00 do táxi.

Aprovada, recomendo. Repetirei.

Link:
🔗

Mr_ Brownstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#175 Mensagem por Mr_ Brownstone » 11 Jun 2012, 07:11

POSITIVO
Salve Galera,

Td realizado na última sexta-feira com a Tamires e cheios de expectativas liguei na quarta agendando e tudo combinado , no dia e horário rumei para o Olimipikus .

O Motel é fraquíssimo , muito escondido e nem o preço compensa, mas vamos ao que interessa a moça chega e muito simpática começa a conversar e se solta rápidinho.

Começamos na beijação e ela tem faz com gosto e muito bom por sinal , foi aí que ela pega no meu pau e começa um oral muito bom mesmo babado, gaganta profunda e com pressão não demora muito até o leite jorrar na boquinha rsrsrs

Higiene feito não quis foder , a menina partiu pro boquete demorado , e babadão depois de um tempo leite novamente e ainda brincou com a porra na boca , delícia.

Resumo

Vale a pena pelo oral que é Hard e finaliza sem frescuras.

R$ 150 + R$ 20 taxi + R$ 60 Motel.

Fui.....

Link:
🔗

Elemental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#176 Mensagem por Elemental » 02 Ago 2012, 13:29

POSITIVO
Opa!! Agora siiimmm! me dei bem! depois de alguns TD's fracos uma putaria da booa com Tamires,
Eu nao podia errar e fui nos relatos dos confrades, Tamires é uma menina que aparenta 24 anos e muito experiente na putaria, sabe agradar e faz porque gosta, Muito safaada na cama. No Olimpus chegou de cabelo escovado cheirosinha, numa é nenhuma miss mais é bonita, bate papo super divertido, tem até uma cultura para outros assunto, fala um pouco de inglês e italiano, mais o melhor é que a bichinha é safaada e sem verngoonha na cama, eu vinha de vários dias de stress e relaxei deixei ela fazer o serviço, agarrou a pica que já estava durissima, sugou forte e molhado e olhando nos olhos, lambe gostoso demais! a primeira gozei na chupada, bate papo e muito riso depois no segundo round oral novamente quando a pica tava bemafiada ela sobe virada com a bunda p. mim, cavalgou forte até eu gozar, eu realmente deixei ela fazer todo serviço e fez com maestria!

ROSTO:7,00
SEIOS:7,00 pequenos
BUNDA:8,00 pequena mas redondinha
BUCETA:10,00
BEIJO:8,00 beija bem
ORAL:10000000 muito bom chupa com gosto
Custo x beneficio: 10! Muito melhor que outra metidas a merda!
REPETECO:é certo! até tentei ontem mas estava fora de area.

Se é para ser Puta que seja a Melhor!!!

Valeu Tamires!

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#177 Mensagem por tricolor_recife » 26 Set 2012, 07:33

POSITIVO
Bom dia Galera, mais um td com essa gatinha;

Passou uns dias fora por causa de uma cirurgia na barriguinha, q por sinal ficou massa, e está de volta e com o apetite de sempre;

Liguei, marcamos rápido no olimpkus e 15min chega a loirinha, cabelo renovado e o atendimento 1ª de sempre, chupada divina, se o cara não se ligar fica por ali mesmo, depois cavalgou com maestria e finalização na boquinha para não perder o costume, não houve 2º round pelo tempo da hora já avançada.

Notas as de sempre;

Rosto: 9,00 - pra mim bonita
Corpo: 8,50 - Magrinha, na média
Barriguina: 10,00 - quando desapareçer as marcas da cirurgia vai melhorar mais.
Peitinhos: maça, massa
Oral: 1.000.000
Anal: faz + não fiz
Geral: 9,00 - aprovadíssima

Custo: 150,00 + 30,00tx + do motel.

Show, repeteco sempre que possível, R$R$R$R$.

Link:
🔗

Fofinh0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#178 Mensagem por Fofinh0 » 05 Out 2012, 05:58

POSITIVO
Bom senhores, esse é meu primeiro post no fórum, e também meu primeiro TD com uma garota daqui.

Segui as instruções dos confrades, e procurei a Tamires. Primeiramente tentei marcar com ela na quarta-feira, mas a mesma disse que estava ocupada, e pediu que eu retornasse na quinta. Dito e feito. Liguei para Tamires quinta-feira, pela manhã. A garota me atendeu bem, atenciosa, e marcamos nosso encontro no Eros CDU as 15h.

Já no Eros, a garota não me fez esperar muito, demorou cerca de 10 minutos para chegar. Quando abri a porta, fiquei surpreso. Me deparei com uma garota baixinha, de rosto muito bonito (pessoal), estava vestindo uma blusa preta muito elegante, acompanhada de uma calça caqui eu acho. Ela entrou, batemos um bom papo, e tomamos uma dose de whisky. Ela é super gente fina e sem frescura.

Ela deitou na cama, de quatro, e começou a abrir minha calça, enquanto mexia no pequeno. Em seguida o levou a boca, e o garoto prontamente deu sinal de vida. Tirei a calça toda, e a garota fez um oral maravilhoso. Lambia, as bolas, e depois chupava com pressão, passando a língua na glande. Em seguida deitei na cama, e ela continuou o oral. Ela confessou que o negocio dela era chupar, e realmente ela chupa muito bem! Se você não ficar ligado, você acaba ficando ali mesmo. Não resisti, e pedi pra chupar a bucetinha, que estava muito cheirosa por sinal. Fizemos um 69 muito bom, chupei muito o grelinho dela, e ela logo ficou molhadinha até da uma tremidinha dizendo que ia gozar.

Depois disso coloquei a capa do batman no pequeno, e ela cavalgou com o rabo virado pra minha cara. Lindo aquele rabo, não é grande, mas é proporcional ao seu corpo. Pedi em seguida o seu cuzinho, e ela concedeu. Ela passou creminho no rego, e eu atolei. Soquei, soquei, e soquei, mas quando o cabo ta gordo o cansaço vem rápido! Triste isso. Tirei do cuzinho, e ela começou a chupar gostoso, pedindo leitinho na boquinha. Atendi o seu pedido, e gozei na boca dela, ela engoliu tudo, não deixou cair uma gota sequer.

Dada a primeira, deitamos na cama, ficamos conversando. Ela disse que faz inglês, e que já foi para Itália. Inclusive comentou que fala italiano. Enfim, ficamos falando sobre nossas vidas, e depois de um tempo fomos para o Round 2. Ela começou chupando meu pau, que logo deu sinal de vida. Fizemos um 69 gostoso, e depois coloquei a capa do batman no garoto. Pedi para ela cavalgar de frente, e ela atendeu. Ela rebolou muito no meu pau, pedindo que eu apertasse seus seios, e assim o fiz. Depois, ela pediu que eu a comesse de quatro! Comi gostoso, até que ela mudou a posição. Comi ela então na posição de frango assado.

Para finalizar, ela agarrou meu pau e começou o delicioso oral novamente. Ela pediu gagau, e eu gozei na sua boquinha. Ela não deixou cair nada! Engoliu tudo.
Terminado a putaria, tomei um banho rápido, me vesti já que tinha que ia sair com uma doidinha que eu estou ficando, e vazei.

Observações: Ela não regulou o tempo, o cel tocou,mas foi rápido e ela ignorou. Nada que atrapalhasse o desempenho dela.

Minhas avaliações para Tamires é:

Rosto: 8 - Bonita
Corpo: 8 - Magrinha, com tudo proporcional.
Barriga: 8 - Fez plástica, e a barriquinha está linda!
Peitinhos: 7 - Pequenos, mas proporcionais e bonitos.
Oral: 10 - Melhor oral de todos!
Anal: 10 - Cuzinho apertadinho, lindo!
Bucetinha: 10 - Limpinha, cheirosinha, e apertada.
Geral: 9 - Irei repetir com certeza.

Gastos:
Tamires - R$200,00+R$20,00 tx.
Motel: - R$158,00

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#179 Mensagem por Denzel Wash » 15 Out 2012, 15:10

POSITIVO
ola amigos foristas !! depois de saber que a menina está na ativa bateu uma saudade :badgrin:

em uma breve ligação ela arrumou um tempo para nos ( agorinha de 12:30 do dia de hoje 15/10/2012) estava de horário marcado, como seria breve fui para o motel e liguei e num piscar de olhos a menina chega emburaca no quarto e me da um beijinho coloca as coisas na cabeceira e corre para o abraço ........ pense meus amigos a mulher está com uma sede de BILOLA QUE VOCÊS NÃO TEM IDEIA , me chupou todinho nos peitos na barriga e se acocorou e enfiou o menino todo na boca e fica olhando e dizendo (está com saudade da minha boquinha tá fode ela seu safado ) meus amigos eu vi estrela :oops: :oops: :roll: :roll: passei ali uns 30 minutos só na felação deitado na cama e ela mamando com carinha de safada com aqueles peitinho pequenos tipo menininha passei o meia nove e chupei tudo messssssmo ate os dedinho do pé , e ela descabelando o palhaço com a boca , não aguentei nem mais um segundo e puxei a puta para a beira da cama e atolei naquela buceta encharcada e ela enfiou o os dedinho na minha boca (dos pés) botando pra torar e chupando aqueles dedinhos ... :oops: :roll: :badgrin: a menina deu uma gozada que ficou vermelhar ( achei o ponto fraco da perva kkkkk) coloquei ela pra chupar e dei leitinho pra ela que não deixou cair nem uma gotinha também não engoliu ,

pausa conversa vai conversa vem começa depois de uma higienização e coloco o dedinho na priquita dela e numa fração de segundo a mulher fica molhadinha vixi :badgrin: :badgrin: faço tudo de novo e finalizo no bola-gato :mrgreen:

a perva está de medidas novas só com uma marca da cicatriz da recauchutada mais bem clara que logo vai sumir falou que em breve ira colocar silicone, a cachorra está mais safada do que nunca.

parabéns pelos 141 TD positivos e 74,000,00 mil acesos tamires.

Link:
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#180 Mensagem por BrocadorPE » 31 Out 2012, 12:29

POSITIVO
Alô galera da putaria, segue um TD com a putona da Tamires.
TD realizado no dia 19/10 e foi o meu primeiro com ela, mas já adianto que foi aprovado. Abaixo segue a sequência da foda:
Primeiro havia ligado para ela numa quarta e ela me atendeu desconfiada, pois ainda não tinha saído com ela. Perguntou quem era e eu prontamente respondi e disse que tinha visto seu número no gpguia, daí ela atendeu super bem e disse que só podia sair na sexta, deixei pré-agendado. Na sexta pela manhã ligo para puta e só dá caixa até que depois a puta me liga e marcamos no EROS da CDU.

1º Round: Quando ela chegou eu gostei do material, é aquilo que já haviam comentado aqui no gpguia, tá com o cabelo loiro e tem uma cara de safada, me deu um beijo no rosto e a partir daí começamos a nos soltar até que deitamos na cama e a putaria começou. Dei um beijo gostoso na boca dela e coloquei o dedo no cuzinho dela, a puta gostou e começou a falar putaria, daí virou o cuzinho para o meu lado e começou a fazer o boquete ao qual é especialista e pediu para que eu continuasse com o dedo no cuzinho dela, como já falaram o boquete dela é demais, tentei segurar mas como ela disse que queria leitinho eu não tive como não dá, enchi a boca da puta de porra e ela tomou tudinho...que PUTONA!

Intervalo para higienização e ficamos conversando sobre tudo, a guria é gente boa e muito inteligente. Falou que faz faculdade e conversamos sobre tudo, ela é porra louca e fode porque gosta mesmo, claro que aproveita pra ganhar sua grana, mas essa guria nasceu para ser puta mesmo. Depois de muita conversa vamos para o segundo round;

2º Round: Começou com o belo boquete, chupava tudo, colocava o pau todo na boca, batia na cara dela, falava putaria...até que coloquei o capote e ela montou em cima do meu pau e cavalgou bastante até que eu solicitei seu cuzinho o que prontamente fui atendido, colocou um gelzinho no cuzinho dela e na cabeça do meu pau e ficou de quatro, daí coloque devagar até que ela pediu que eu enfiasse com força. Broquei para arrombar o cu dela e ela gemia gostoso, até que depois de muita brocação tirei do cu dela e gozei mais uma vez na boca dela, tomou tudo novamente...TAMIRES PUTONA

Mais intervalo para higienização e bastante conversa, até que disse para ela pedir o taxi dela, pois já tinha dado minha hora e nesse intervalo do taxi dela ainda rolou mais uma;
3º Round: Chupou muito minha pica enquanto seu taxi chegava até que não aguentei e como despedida deixei um pouco mais de porra para a cachorra da Tamires degustar!

É isso ae galera, quem gosta de uma putaria pesada pode ir sem medo ela gosta e sabe o que faz.
Quanto as características físicas ela já foi bem descrita pelos colegas, não é nenhuma princesa, mas com certeza atende os requisitos de qualidade, além de ser gente boa e ter um bom astral.
Custo: Por ter comido o cú dela, ela cobrou R$ 200 + R$ 30 taxi e R$ 90 Motel

Link:
🔗

Responder