Nossa essa aqui foi uma joia rara que encontrei no coelhinhas Carla Menezes essa morena e muito linda e gostosa sem phothoshop a morena é a mesma da foto e muito mais gostosa pessolmente bom ao sair do trabalho procurei relaxar e procurar uma compnhia dai acessei o site e vi essa morena liguei para a Carla que me atendeu muito educadamente e extrovertida acertamaos valores e fui para o local combinado eternos ....chegando me hospede e aviso a ela e a mesma chega em 20 minutos toda sensual com uma blusinha que realçaava muito bem os seios da perva que por sinal bem volumosos e gostosos e firmes parece aquelas americanas ela foi entrando e me lascando logo aquele beijo gostoso parece namorada foi beijando descendo com aquela lingua magistral e chegou no mastro que ja estava parece um vergalhoa nossa quando ela colocou a boca e começou a chupar caraca que boca que lingua ...que boquete maravilhoso babado cuspido , nossa dai ela falou agorta é minha vez de sentir sua lingua vem e coloquei a boca com todo desejo naquela bucetinha linda depiladinha e cheirozinha nossa a perva gemia e rebolava que coisa de louco dai nao resistir encapei o mastro e ficha , ppmm , cavbalgadas , frango assado nossa essa mina tem um repertorio de posiçoes parece que leu o kamasutra,dai nao aguentei quando ela ficou de 4 com aquela visao da bunda que rabo lindo e boleado nossa que maravilha comecei a bombar e ela dizia vai mete mais forte quero gozar vai fode ...gemia e rebolava dai nao aguentei e leite na borracha ...fomos para o banho e conversa vai conversa vem tomando umas cervejinhas ela olha pro lado e pergunta e ai cansou.?. vamos quero brincar e eu prontamente, comecei a chupar a perva dai a coloquei em pe na parede e comecei a bombar e dai pedir para ela colocar as maos no chao nossa que panorama nao resistir e pedi o cuzinho dela porem ela disse que so dependia de mim $$$ dai me contentei so com a buca pois ela e muito gostosa e continuei a bombar a ela parou tirou a borracha e disse goza em mim goza na minha boca nossa que tesao espirrei leite nela todinho e ela gosta de espalhar naqueles seios lindos e maravilhosos
Bom vamos as Notas
Rosto: 8
Peitos:10 grandes e duros
Bunda 10 muito linda bem boleada
Vagina:10 Cheirosa ,depiladinha e apertadinha
Corpo 10 morena muito bonita mesmo e cheirosa da para passear no shopping e de parar o transito
Atendimento: 10 Muito educada , extrovertida simpatica parece sua namorada voce se sente bem otima companhia
Oral: 10 babado cuspido lingua de cima a baixo no saco e pede para gozar em cima dela
Anal: Nao comi porem ela esta apta conversar
obs: ao ligar para ela ...ela me falou que era nova na profissao ..dai pensei ''sei todas falam isso'' mas a perva nao estava BLEFANDO, caraca sua bucetinha e toda apertadinha porem ela pode ser nova no ramo mas fode parece que ja trabalha a anos e esta quase para se aposentar nossa que foda é uma forte candidata a entar nas melhores fodas da minha vida
vale a pena o investimento
ai vai o link da perva
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm