Ola Galera,
sou um putanheiro na ativa há alguns anos, e a partir de hoje comentarei os TDs que fiz.
Este está fresquinho, feito há 1 hora atrás, então vamos lá.
Andando devagarzinho na pista local 2 e meia da manhã, encontrei duas garotas na esquina do Perdigão, uma delas não me interessou, parecia ser uma sapatão, talvez até namorada da outra, mas, tanto faz, alias, melhor ainda, que deve ser mais apertada.
Ao parar perguntei para a loirinha se faz o programa ela disse que sim e pediu 10 reais, (Detalhes da perva: lindinha, baixinha, branquinha, magrinha, com um piercing no umbigo, barriga zerada, estilo ninfeta), perguntei se era de maior, ela disse que tinha 20, mas, aparenta menos, então fomos pro motel dobrando na primeira a direita, segunda a esquerda, quase na esquina.
Realmente o motel é de 10ª categoria, mas, ja tava lá e queria papar aquela gostosinha. Vamos pro TD:
Perva:
Bumbum 3 (bundinha seca demais)
Buceta 10 (pelos ralos, apertadinha!)
Barriga 10 (sou tarado por barriga zerada e o piercing show)
Chupada 5 (chupou pouco, sem capote)
Não beijei na boca e nem perguntei pelo anal.
Comi de frente, ela ficava cobrindo a perseguida, bancando ter vergonha, mas com aquela visão não aguentei e gozei na barriguinha, muito gostoso, pensei que num fosse parar de gozar, tava com muito tesão.
O motel, péssimo, não indico, foi só 7 reais, fazer o que, tava de baixo
No fim dei 15 para a perva, afinal, foi bom!
Não tinha Cell, prometi de dar um cell meu antigo que eu usava em uma outra oportunidade (round 2).
Ela diz que frequenta a BR as madrugas, pela descrição aqui será fácil de reconhecer.
Bom, por hoje é só, até mais pessoal!