Júlia, Marcela, Marcela Furacão, Lolita (ex Natasha)
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9978-26049

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 37
Oral Sem:Sim 33Não 20
Beija:Sim 33Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaodoagreste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia, Marcela, Marcela Furacão, Lolita (ex Natasha)

#1 Mensagem por Joaodoagreste » 18 Mai 2012, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja sou um frequente usuario do guia,apesar de muitas decepçoes me chamou atenção o anuncio da natasha, marquei no motel em 15 mim a garota chegou, muito bonita ,tem traços finos,carinha de menina nova,uma gracinha
Começamos um 69, a menina chupa na pressao certa bem molhado , e o melhor de tudo que deixou finalizar na boca, ponto positivo
Pausa para o banho,botei a puta d4,e metir bomba, fizemos todas a posiçoes, d4.,de ladinho e pedir pra finalizar na boca de novo, sou tarado por isso.

Corpo 8 Achei melhor que as fotos
Rosto 9 Pra mim o seu ponto forte
Oral 10
Vaginal 8
Repeteco concerteza
Valor 300 2 horas

Links - http://fortalezabynight.com.br/lolita.html
http://br.skokka.com/fortaleza/mulher-p ... v592355197
http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ac ... za-ninfeta
Blog - http://lolitagp2015.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9756-0745

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha

#2 Mensagem por julio aventura » 22 Mai 2012, 09:49

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Ola galera !!!!
oLha eu aqui de novo por essas bandas , e como sou fiel ao gpguai e so me dou bem , mais uma vês entro em contato com uma GP , tudo acertado e reconhecido firma ,rsrsrs nos encontramos no shanadu , ela demorou uns 20 a 25 minutos , quando chegou eu me impresionei com a educação da GP (nunca tinha visto igual ) ai logo vi o sotaque diferente , pergunto de onde ela era , e ela responde euuuu souuuu daaaaaa bahiaaaaaaa, naquela calma !

calma essa que se acabou na cama ,ou seja na cama a GP se transforma num verdadeiro furacao com um boquete bem na medida , na pressão e na melaçao correta , acabou essa apresentação partimos para luta , a baixinha não reclamava de nada so reclamava se o meu cacete estivesse fora da buceta dela , entrou ela ficava feliz , e eu sempre tirando , dava uma pausa e partia de boca naquela buceta ,posso dizer que literalmente , enchi minha boca de buceta tamanha era a dita cuja , muito gostosa de chupar !!! depois que dexei ela com o grelo enxado partir com força mesmo rumo a primeira gozada , que foi no PPMM
depois fiquei apreciando um pouco do seu sotaque ate que deu sinal de vida novamente , ela passou uns 20 minutos chupando com gosto ate que resolvi meter com ela de 4 foi muito boa essa metida .

gozada , banho roupa e conta e fuiiiiiiii
pagei 250,00 por 1:30

notas eu não dou mais , acho muito pesoal
mas destaco o corpinho de nifeta e educação de uma patricinha ,

eu vi as fotos no GN que realmente tem fotoshop mais nada demais não , é aquilo ali mesmo com aquele grelao.

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Juliomoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#3 Mensagem por Juliomoreno » 28 Jun 2012, 16:42

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Caros Companheiiros,vim a Fortaleza a trabalho mas ja sou adepto a putaria :badgrin: ,pesquisei algumas putas e que me chamou atenção foi a Marcela,disse que atendia no seu flat,muiito simpatica por telefone,combinamos o valor de 200 1 hora sem anal,
Demorei um pouco para chegar,como sempre me perdir por causa da merda do gps ::basta::
Flat bem localizado e arrumado,a mesma me recebeu com um belo beijo ponto super positivo
No primeiro round começou chupando bem babado e gostoso fazendo garganta profunda,botei a perva d4 e finalizei na cara da puta :twisted:
Pausa para o banho,banheiiro super limpoo etc..
No segundo round fizemos um 69 delicioso, botei a perva para trabalhar,cavalgou,pulava bastando no meu pau.e finalizei papai e mamae
Notas
Rosto 8
Corpo 9
Vaginal 10 uma delicia
Oral 10

Repeteco Infelizmente so quando eu voltar a Fortaleza,que vai ser muito dificil

Valor 200 1 hora com local

http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

FUiiiiiiii

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Bill84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marcela (ex Natasha)

#4 Mensagem por Bill84 » 16 Jul 2012, 19:19

POSITIVO
Alo pessoal,

Compartilhando um TD com a Marcela (ex Natasha). Vi as fotos da morenaça na internet e resolvi arriscar. Combinei 200,00 1 hora no flat dela. Fui bem atendido no telefone e tb na chegada. Quando a vi pessoalmente, era uma morena bonita, cabelo liso, lábios carnudos, com vestido colado, me recebeu simpática, com um beijo e me levou pro quarto. Chegando lá tiramos a roupa e começamo a pegação, como fazia tempo que não pegava uma, fui degustando a gata de cima a baixo, beijando, lambendo o pescoço, as costas, os peitões; dei umas lambidas e umas chupada na barriga, no umbigo e nas ancas, que fizeram ela dar uns bons duns gemidos; a gata tb beija na boca. depois comecei a chupar a buceta, bem grandona, cheirosa; chupei, lambi enquanto ela se contorcia e fiquei ali saboreando até ela gozar LOL a gata disse "eu vou gozar" e encolheu as perna e rebolou o quadril pra cima e pra baixo WOW depois botei ela no PPMM até gozar. Pausa, tinha tempo pra mais uma; revezamo, ela cavalgando, hora no PPMM, hora de 4; gozei no PPMM.

Rosto: 8
Peitos:10
Buceta: 10
Corpo: 8
Bunda: 9

Boa opção; se as fotos tem fotoshop, épouco.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 18:37

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Ago 2012, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, pessoas, tudo em riba?
Triste ver que esse tópico teve TDs forjados. Difícil entender o pq. Geralmente acontece quando a moça é feia ou faz mal o atendimento. Mas a Marcela é uma querida e mto gostosa.

A moça atendia na Bahia e disse q tava a fim de vir pra Fortal seguir carreira. Ela me add no msn e sempre foi muito simpática comigo. E bem fogosa. Depois de algum tempo conversando a moça finalmente veio pra cá. E tratei logo de ir conhecê-la pessoalmente.

Marcela é uma morena de olhos sinuosos. Cabelo liso, pele clara. Tem umas tetas perfeitas. Bunda bonita e bucetinha beiçudinha. Beija legal e gosta de envolver o cliente. A moça entende do riscado.

Cheguei no local (perto da Abolição) e a moça me recebe com um beijo gostoso. Deitei na cama e ela foi buscar umas coisinhas. Na volta, a moça foi tirando a roupa toda, sem nem exitar... Mostrou um belo corpinho de uma menina de 20 aninhos. Ela é bem carinhosa, tratou de me deixar peladão também. Viu meu pau e colocou tudo na boca. Não é a coisa mais linda desse mundo quando a primeira reação de uma mulher ao ver o seu pau é botar logo na boca?

Akelas tetas tavam me olhando. Precisava botar na boca. Tratei de colocar a moça por cima, enfiei o pau bem no fundo e abocanhei aquele seios volumosos e durinhos. Fazia tempo que não pegava uma mulher nessa posição com vontade... Uma mão agarrada na bunda, outra na teta e a boca lambendo tudo ali... acho que fiquei horas nessa posição. Pra completar, gemidos e gritos de "me fode amor, me pega, vai" pra embalar a foda.

Trocamos diversas posições, que foda boa. Pedi pra comer o cuzinho, mas ela exitou nesse ponto. Falei q ela tinha q compensar, aí ela disse pra eu gozar na boca dela. falei q só gozaria se ela engolisse... ela me olhou com uma carinha de espanto, mas tratei de mirar logo na sua boquinha... ela chupou o pau e dei uma bela gozada... a moça me olhou com uma expressão de "tem certeza que é pra engolir?" e eu na hora falei: pra dentro!! A lindinha bebeu tudinho. Como eu gosto de ver essa cena. Mandei abrir a boquinha pra ver se estava sequinha. Mamou tudinho, coisa mais linda.

Banho e dessa vez não teve papo de intervalo. a guria é bem gostosa e tava com vontade de foder mais. Abri bem suas pernas e soquei com força. Dessa vez não variei posição, só quis meter na sua bucetinha molhada e chupar as tetas. Gozei assim.

Ela tomou outro banho e já tava preparada pra ir embora. Mas não teve jeito. O pau continuava de pé. A moça falou que já tinha dado duas e tal, q não dava a terceira. Mas eu queria foder mais... E rolou! Comi ela pela terceira vez, mais intensa... Que foda boa... Carinhosa, variando posições, se entregando como uma mulher de verdade.... Gozei de novo... Aí não deu mais pra foder... Saco vazio, vazio.

Povo, o que dizer dessa moça? Linda, simpatica e fode muito. Pena esse episódio dos TDs falsos. Talvez agora essas moças do gpguia aprendam que fazer um bom trabalho é melhor que inventar as coisas.

Custo de 200 por sei lá quanto tempo no local dela.
Recomendo e vou comer mais vezes, com certeza.

Abraços,

ET

Link:
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela ou Marcela Furacão ou Lolita (ex Natasha)

#7 Mensagem por Cristianfortal » 10 Set 2012, 11:19

Oculto para usuários:
O programa foi feito nesse feriado, muitas putas pareciam estar de ''folga'' pois inúmeras não atendiam o telefone ou não estavam atendendo por causa do feriado,para a minha sorte liguei para Lolita do garota nacional que é a mesma Marcela Furacão,combinamos o valor de 300 2 horas + taxi no motel shanadu
Demorou 20 mim para chegar,mais para a minha surpresa uma ninfetinha migno,muito gatinha,olhos puxados,uma buceta de deixar qualquer um doido,chupei a bucetinha da garota enquanto a mesma chupava meu pau,com direito a lambidas no saco,fiquei louco e gozei na cara da puta
Na segunda foda começou me beijando estilo namoradinha safada,encapotei o menino e botei a puta pra cavalgar,a mesma pediu pra eu comer ela d4,pedia pra meter com força e pedia para eu dar uns tapinha na bunda pra foda ficar mais hard.
Nota 9
Boa recomendação
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por LEXXX » 22 Set 2012, 21:19

Oculto para usuários:
Conheci essa bahianinha hj, no final da tarde.

A mesma atende em um flat na Abolição. Gostei muito do local, pois não teve aquela burocracia estúpida de pedir documentos na portaria, o que particularmente odeio. Se a garota já nos autoriza a entrada no seu flat, para que mostrar a porra do documento na entrada?

Enfim, chegando lá me deparei uma ninfenta deslumbrante. Gostosíssima em todos os sentidos: rosto lindo, peitos fartos e naturais (Felizmente não eram siliconados), barriga retinha e uma bundinha firme e bem esculpida. Um corpo espetacular.

Higiene feita e parti por ataque. A garota me beijou e me chupou muito, fazendo um oral desemcapado e com gula: poucas vezes uma garota me fez um boquete tão caprichado.

Fiz questão de chupar aqueles peitões maravilhosos e aquela bucetinha carnuda e rosada, inclusive de 4, onde revezava entre a xanhinha e o cuzinho. Muito cheirosa e apetitosa.

Comecei comendo essa delícia bahiana de 4 por um tempo. Apertava aqueles peitões enquanto a mesma pedia para meter com mais força. Pedi para que ela se deitasse para degustá-la de frente. Finalizei nessa posição mesmo, alternando entre beijos na boca e chupões naqueles melões deliciosos.

Nota 9 para a garota em todos os quesitos: bonita, tem um corpo espetacular, não regula tempo e posições, tem um bom papo e faz de tudo para agradar a clientela, conforme dito acima.

Foram 200 reais por 1 hora de foda. Vou fzer um esforço para fodê-la uma vez mais, pois a mesma me disse que só pretende ficar aqui até, no máximo, Dezembro. não tem sido nada fácil encontrar GP desse nível aqui na cidade.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por danilo1 » 24 Set 2012, 18:25

POSITIVO
TD fresquinho :badgrin:
Também conheci a baianinha hoje, e pense em uma menina simpática!
Fui muito bem recebido e pude confirmar: Lolita tem um rosto lindo e um corpão com uns peitos de fazer inveja a muitas siliconadas.
O prédio dela, na Abolição não exige muita burocracia e ao subir adorei a forma como me recebeu. Realmente é uma namoradinha novinha que te faz sentir-se muito bem.
Logo q cheguei fui tomar uma ducha e mil beijos até que me amarrei no grelinho dela. Aí chupei e pedi para ela bater uma siririca junto até ela gozar.
Lolita não nega posição, não tem frescura. Ela quer te ver feliz! :D
Chupou minha pica que não tinha fim e aí fui pegar ela de quatro. A bunda também é maravilhosa. Pena que não quis dar o rabinho pq disse que doía. Fica para uma próxima, mas o dedinho ela deixou. É bem apertadinho. Em uma outra vez, quem sabe, né Lolita?
Depois de gozar fui tomar outra ducha, voltei, e ela já começou a chupar de novo :roll:
Aí deu tempo de variar bastante: ela por cima, PPMM, de 4 e terminei com ela chupando mais uma vez. Essa gosta mesmo.
Tarados de plantão, essa menina VALE!
Espero voltar em breve pq o serviço ainda ficou incompleto.

Rosto: 9. Acima da média
Corpinho: 10 Especialmente os peitões, deliciosos de chupar
Simpatia: 11
Stress: 0

Enfim: Recomendadíssima.
Volto assim que me recuperar.
Custo: 250/1,5h

Link:
🔗

Cristianfortal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cristianfortal » 05 Out 2012, 11:51

Oculto para usuários:
Repeteco com a Marcela,estava dando uma volta na beira mar e resolvi entrar em contato com a puta.Cheguei no seu flat a putinha ja estava de calcinha e sutiã,me puxou para o quarto,tomei um banho e começamos a pegação,beijava a puta enquanto ela pediu para botar o dedo dentro da buceta dela,botei a camisinha e comi de ladinho,depois ficou d4 pedindo para bota o dedo no cu enquanto eu metia.
No segundo round botei para chupar,fazia garganta profunda,pedir para botar no cuzinho,mas a mesma recusou,como não deixou comer o cuzinho,gozei na boca da puta,fazendo ela tomar todo o leitinho.

Nota 8,so falta começar dar o cu
Valor 200 1 hora
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Otavio Pontes » 11 Out 2012, 14:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Relax realizado na semana passada, acho que na sexta-feira. Pois bem, vamos ao TD. Iniciando pelo atendimento ao telefone, a garota é bastante simpática e descontraída, fazendo o cliente se sentir à vontade aumentando ainda mais vontade de faturá-la. Acertado o programa, fui ao local da garota, um flat na Av. Abolicao (o mesmo da Barbara). Portaria tranquila, sem necessidade de apresentar documentos. Chegando ao ap da gata, tive uma grata surpresa, a baianinha é um delícia e bem lindinha. Tem mais ou menos 1,65m, bem encorpada, moreninha com marca de bronze, peitao e rosto de menina em corpo de putona gostosa. Sempre super simpática e com um sorrisão o tempo tendo, fui recebido em grande estilo. A Marcela estava produzida, roupinha curtinha e colada e bem cheirosa. Não deu tempo de conversar nada, ela foi logo beijando e me levando pro quarto e tirando a roupa. A moca foi logo pedindo: "Deixa eu chupar esse teu pau!!!" Como nao sou mau-educado, tratei logo de ficar mais a vontade atendi a moça. O juninho já estava em ponto de bala e ela nao hesitou, caiu de boca gostoso. Delicia de boquete, babado, pressao certa, massagem nas bolas e garganta profunda. Tratamos de nos deitar para curtir melhor. Ela continuou chupando gostoso, sem cerimonia e sem regular tempo ou posicao. Passei a degustar sua xoxota que é daquelas greludas. Buceta grande, bem cuidada, cheirosa e depilada no zero, do jeito que eu gosto. Chupei bastante aquela buceta e aquele cuzinho, tendo sido retribuido num belo 69. Partimos para fuder aquela bucetinha. Ai metemos em varias posicoes, comecamos com um PPMM estilo namoradinha e as vezes fudendo forte, tipo frango assado, depois, coqueirinho, ladinho, enfim, de todo o jeito. Ela pediu de 4, e como sou um cavalheiro, atendi a moca e bombei gostoso ate encher a borrachinha. Pausa para papear e a gatinha nao perdeu tempo. Quando notou que juninho estava acordando, foi logo caindo de boca de novo. Que delicia, pau duro de novo na buceta dela. Pedi para experimentar aquele rabinho, mas ela gentilmente disse que doía. Entendi e continuei socando naquela xoxota. Foi ai que ela pediu leitinho na boca. Nao curto muito esse tipo de parada, mas ela pediu com tanto jeitinho e vontade que resolvi atender. Repeti o primeiro round sendo que dessa vez finalizei bastante na boquinha da gata que engoliu o leitinho todinho, com cara de quem estava se deliciando. Estava estourado no horario e tive que ir. Banho, cache e beijinho de despedida. Ao sair, outra gostosa surpresa, encontrei na sala a Pietra, que divide apartamento com a Marcela. Fui apresentado à moça. Estilo cavalona, bonita e bem simpática. Ficamos de marcar algo em breve (quem sabe com as duas!!!) No final, passou tranquilo de 1 hora, sem tempo regulado e celular desligado. Atendimento especial, pretendo repetir.

Investimento: 200,00/1 hora sem anal (ela disse que doía)
Atendimento ao telefone: Educada e simpática.
Local: Flat na Abolicao. Acesso tranquilo. Estacionamento na rua.Bem limpo e organizado. Aspecto de higiene e limpeza. Aprovado. É o mesmo flat da Barbara Loirinha.
Rosto: Rosto bonito e tracos delicados. Gostei muito. Baianinha deliciosa.
Corpo: Baixinha gostosa. Peituda e bunda gostosa. Buceta grande e greluda. Photoshop básico nas fotos para tirar pequenas imperfeições. Não distorce o corpo da garota.
Oral: Babado, pressao certa, carinho nas bolas, garganta profunda e bastante gostoso, sem tempo ou frescura. Pede pra tomar leitinho.
Vaginal: Delicia de bucetinha. Curti bastante.
Anal: Não fiz, mas ela topa depois de verificar a ferramenta e mediante cache adicional de 100,00.
Geral: Apreciei bastante a companhia da Marcela. E realmente é um furacão. Provável repeteco.

Abraços a todos.

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por _aaron » 13 Out 2012, 18:24

Oculto para usuários:
Liguei pra a moça e marquei o TD no flat na abolição. Primeiro ponto negativo a moça é um pouco diferente das fotos da empresão que a garota é um mulherão e na verdade é baixinha acho que o corpo é a metadade que nas fotos aparenta. deve ter 1,57 de altura, e como sou alto ficou um pouco desproporcional tem uns peitoes so isso q pareci realmante com as fotos. Segundo ponto negativo o ap. Cheio de GPs. Fica desconfortavel, eu particulamente prefiro um ambiente tranquilo sem barulhos. Bom vamos ao que interesa a menina é bonita ate que seu corpo é legal, mais galera na boa ela é doidinha ate pareci que estava com efeito de substancias... se é que me entendem. Terceiro ponto negativo pra fazer anal tem que pagar um valor a mais de $100 é bringadeira isso dizer porque doí pra mim isso é frescura demais se não gosta de DÀ é outra coisas. Querer cobra mais caro pra DÀ o CÙ. não fiz questão de beija-la literalmente coloquei ela pra trabalhar fazendo um boquei babado com presão muito louca ela. Depois colocou a camisola e sentou em cima deixe ela naquela posição um bom tempo e ate que perguei ela D4, pena não poder comer aquela bunda fiquei bombado forte e ela gemia feito louca parecia falsos, meti pica naquela buceta ate gozar. Tomei banho paguei a moça e vazei. Vou da negativo por varios motivo que citei no TD. E principalmente por ela não ter dado o Cú. Ahahahaha :evil: sempre saio com Garotas e todas as vezes fizerão anal sem frescuras.

Cachê $200 por 1h apenas. sem anal.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

ricardimcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por ricardimcasado » 14 Out 2012, 21:02

POSITIVO
Saí com ela na quarta dia 10/10...

Já era mais de 1hr da manhã e estava só em ksa, fiquei louco para errar, e saí ligando para algumas gps...
Liguei para a Marcela e ela me atendeu super bem, disse q tinha um flat na beira mar e q me receberia numa boa, não pensei duas vezes e me larguei para lá!
Nas fotos ela realmente aparenta ser mais alta, mais para mim não é problema, ela é mt fogosa, gostosinha, bundão e peitões deliciosos!!!
Ao chegar ela gostou de mim, me elogiou dizendo q eu era novo e bonito, e aí já fiquei com mais tesão ainda, mais vamos aos fights...
Ela chupou meu cacete, chupa mt bem sem camisinha, chupou bastante, fizemos um 69 até eu gozar dentro da boca dela...
Depois tomei o banho e 2º round, ela me chupou até subir de novo, ao subir peguei ela de 4, por cima e de lado... Q delícia, gozei com ela de lado, e q gozada gostosa...
Ela estava mt no clima, como disse acho q ela gostou...
Tomei banho e fomos para o 3º round, esse round foi para ela, chupou d novo até levantar e sooola, ela gosta de dar d 4 e fiquei nessa posição até o final, eu disse q ia gozar e ela pediu p meter mais pq ela tava quase gozando, nossa foi uma delícia, esperei ela gozar e gozei tb...
Não acho q ela fingiu, já vi garotas fingirem e essa realmente não pareceu, mt simpática e disse q olha o gpguia tb!

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 10
Buceta: 8
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz, nem ofereceu e eu tb não pedi.
Atendimento: 10

Adorei ela, apesar d não gostar de repetir as gps (A única q repeti foi a Nicolly), vou pensar em voltar lá!

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por masterking » 15 Out 2012, 13:50

POSITIVO
Resolvi me arriscar em mais uma indicaçao deste humilde espaço e desta vez me dei bem.

Cheguei no endereço por volta das 11h e uma morena de estatura mediana me recebeu na porta, de peitões logo livres, short bem curto realçando sua bunda, chegou me dando um selinho e me conduzindo a seu quarto.

Me indicou o banheiro se quisesse tomar banho, mas ao ver o meu cacete a dona ja caiu de pau em cima danada a chupar, engolir, insaciavel mesmo.

Chupei seus peitões tambem, lambi, mas ela queria mesmo chupar o cacete, como gosta de chupar e faz bem um oral esta Marcela hein.

Pedir para ela tirar o short e estava sem calcinha ja, bundinha bronzeada, fiquei dando palmadinhas e apertadas nela.

Rolou um 69 e enquanto ela chupava meu cacete, eu lambia sua bucetinha e dava apertadas em sua bundinha.

Ate que perguntei se ela engolia tudinho, se gozasse na boquinha, ela disse que sim, entao leite na boquinha dela e ela engoliu tudo e ainda mostrou que safadinha hein.

Passamos um tempinho conversando assim umas besteirinhas, ate me animar de novo, quando me animei ela voltou a chupaçao no cacete, perguntando se podia ficar assim e eu disse que sim e ela ficou assim hora engolindo tudo, lambendo, chupando ate as bolas.

Depois pediu de quatro e ficou eu meti e ela dava umas estocadas eu batia na sua bundinha e dava umas apertadas.

Pedir que subisse de costas em cima e ela atendeu e ficou assim acelerando em cima e no vai-e-vem e olhando de lado bem safa.

Veio de frente tambem e pedindo para colocar a mao nos seus peitoes.

Saiu e voltou a chupar meu cacete sem capa e leite na boquinha dela de novo.

Ela ainda queria de novo, mas eu estava sem tempo, entao fica para uma proxima, gostei da trepada e do atendimento muito atenciosa, simpatica.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS 9
BUNDA- 8
BUCETA- 7
ORAL- 10

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por danilo1 » 29 Out 2012, 16:58

POSITIVO
Fui rever minha baianinha pq já estava morrendo de saudade. O retorno foi melhor ainda, pois já tinhamos mais intimidade e a transa foi mais intensa e gostosa. Realmente a mina tem uma disposição pra trepar invejável. O cara tem que estar disposto, senão passa vexame. Logo me levou pro quarto (até melhor que o outro) e ela adora beijar. Como sou beijoqueiro assumido, a coisa foi indo e pegando fogo. Logo ela estava chupando meu pau que era uma beleza. Ela é da família Machado, que não pode ver um pau em pé que quer logo derrubar :D :D

Dessa vez dei o troco chupando aquele grelinho LINDO, bem rosinha, em uma bucetinha superlimpinha. Rapaziada, saí com o pau doendo e a língua dormente de tanto que chupei. Até ela fechar as perninhas e dar aqueles tremiliques. Ai, ai, como é bom. Ou melhor, como é BOA!

Dei um tempinho e aí foi a vez dela chupar até eu não aguentar e gozar na boquinha dela. Ela foi no banheiro fazer a higiene e depois fui tomar uma ducha. Qd voltei, não deu 5 min e lá estava ela agarrada com meu pau. Aí foi de todo jeito, e só tenho a elogiar o fato dela não te apressar e fazer tudo para te dar prazer. Uma graça de menina!

Marcela, aguarde que voltarei em breve. E já vou começar a campanha: Fica em Fortaleza! Quem está de acordo que se manifeste. Não vamos deixar essa jóia rara voltar para os baianos rsrs.
NOTA 10 com louvor
Custo: R$ 250/1:30h

Link:
🔗

Responder