Eta lasqueira....
mais um TD realizado a poucos dias ......
Demorei a postar pois a loiraça queria um telefone só para
atender os clientes do guia, então não podia postar antes dela
me passar o número exclusivo para o guia !
Vamo lá.....descobri essa gata por indicaçaõ de uma amiga em comum!
Loira cavala grandona mesmo ...uns 1,70 de altura, malhada e barriga chapada, cabelos lisos grandes,bunda grande, pele bronzeada , seios médios pra grandes, boca carnuda, é top mesmo....linda! GRANDONA!
Essa é pra quem gosta de um desafio.....quando vi fiquei afrontado.....de tão gostosa e grandona
essa cavala é.....anda parecendo que tá machando....toc..toc..toc....! Pensei...me ferrei...não vou
dar conta já tinha bebido todas antes dela chegar.....meia garrafa de scot red.
Pra ganhar tempo de me recuperar da surpresa......pedi uns tira gosto e muito papo!
Logo essa cavala sobe em cima de mim ainda na mesa e pede rola!
Eu na cadeira e ela só de saia já sem calcinha abre as pernas e esfrega aquela bunda linda
na minha rola...passando o grilinho nas minhas pernas.......
Não deu outra caímos pra cama e tirando o resto da pouca roupa que faltava e chups...chups....
69 com muito tesão......no couro e tudo..........muito bom!
Cavala .....cavalgou na rola e acelerou........poeira...gritos e gemidos ....e cavalgou ......soca...soca...rebola .....delícia .....bunda batento nos coco.....e chuc...chuc...tava inté
suado já e ela gemendo.......nossa que que é isso corpão de louco!gozei muito
Banho pra refrescar e mais scot.....papo....muito gente fina essa cavala....Lorenna Loira!
Começamos tudo de novo de 4 .... de contrato....e manete.....e sei lá como foi....tava bom demais!
Não vimos a hora passar.....ela é descontraída e deliciosa......pena que tinha bebido demais!
Com essa cavala não pode beber muito senão .....se ferra pois trepa muito....é doida por vara!
Pensei até em chamar um socorrro......
Repeteco com certeza mas sem cachaça , quero ela todinha.... mas sóbrio , bebaço nunca.
Vou me preparar pra próxima.... .
nota 10 ....e olha que já to sóbrio!
presentinho;200,00
motel: 110,00