NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava querendo desbravar uma gostosa falsa desse Coelhinhas e há tempos que deseja essa garota nova Lais Bolina. Fiquei admirado com uma foto dela cujo mastro esta entre suas duas nádegas gigantes.
Liguei para a garoto, muito simpática por sinal, acertamos local e preço. Fui para o Lemon aguardar a chegada da universitária com problemas financeiros (nova denominação de puta de acordo como forista APT, GpGuia Recife).
Quando a garota chegou vi logo que não era assim bonita. Se a visse no shopping não me chamaria a atenção. Quando tirou a roupa, os peitos são fiéis ao ensaio. Já a bunda, deixou mt a desejar. AS pernas são grossas e malhadas, mas a bunda e a barriga foram fotoshopadas com o fim de serem mais redondas e secas, respectivamente.
Confesso que me decepcionei com o conjunto, uma vez que as foto foi fonte de inspiração de várias punhetas prévias para a garota. Chupou-me maestralmente bem. Comi-lhe a buceta uma vez e na sequência o cu, o qual foi dado com maestria e habilidade, não reclamando em momento algum. Vazei.
Achei a garota trabalhada de mais, me senti enganado, pois ela aparentou estar fora do peso. Mesmo assim, diante do atendimento, da simpatia e tal, leva um neutro
Custo: R$ 300
Duração: 1,5h
Cú: apertado, gostoso e comido.
Recomendação: eu não comeria mais. Tentaria outra puta photoshopada do coelhinhas.
em vias de desistir da putaria.....