Clarinha Asa Sul
R$ 200,00 - Telefone: 8209-3462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muzze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clarinha Asa Sul

#1 Mensagem por Muzze » 18 Abr 2012, 10:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que prazer imenso que estou tendo em escrever este relato, agora a pouco acabei de ficar com a Clarinha, uma doce e nada inocente jovem. Ela reside na Asa Sul, cobra 200,oo.
É exatamente oque vemos nas fotos, porem um pouco mais, olhos verdadeiramente verdes, seios NATURAIS. Obs: quando olhei p/ ela, fiquei tão zonzo com tamanha juventude que nem hesitei em perguntar sua idade. Ela me disse 18, poxa fiz oque com certeza muitos de vcs iram fazer pedi p/ ver sua ID, ela deu uma risadinha levantou e pegou, o mais engraçado foi o fato da ID já ficar num local de fácil acesso, já deve de estar acostumada. Nunca na minha vida de putaria havia ficado com uma GP com tamanha beleza e simpatia. Claro quem nem só de alegrias vivemos nestes encontros. ELA NÃO FAZ ANAL, TEM UM ORAL MARAVILHOSO, MAS ENFELIZMENTE NÃO ENGOLE A PORRA.Pessoalmente gosto muito destes dois. Um detalhe p/ os amigos, essa Deusa só ficara entre-nos até sexta. Pelo que me disse, já está com a passagem comprada e marcada. Ficamos em seu ambiente, como dois namorados com beijos gostosos, oral trocado!Chupa no pelo, fez de tudo um pouco. Mas na hora da penetração até esqueci do cuzinho, ela e muito apertadinha e bastante quente. Essa com total certezavai deixar saudades. É uma pena, que quando encontramos pessoas que realmente gostamos se vão.
Se por uma caso, algum amigo já ficou com ela, por favor, anexa a postagem p/ o nosso delete, desde já agradeço.

Rosto nota 10
Seios 100% naturais e lindos, nota 10
Corpo impecável nota 10
Beijo muito bom de língua, nota 10
Oral perfeito bem gulosa, nota 10
Cama essa infelizmente só não é perfeita, pela falta do Anal. Mesmo assim merece seus 9
este é o contato dela 8209 3462 clarinha
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=436

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconivinicios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clarinha

#2 Mensagem por marconivinicios » 22 Mai 2012, 12:32

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok,bom dia caros colegas,hoje vou relatar como foi meu encontro com está menina de Natal, liguei, combinamos o programa e ela prontamente me agendou para sua primeira hora de trabalho,então fui em direção a seu ambiente no sudoeste (top master),o porteiro nem deu muita conversa e foi logo me liberando para subir,ele me pediu para que deixasse meus dados em uma folha,lá pude conferir o bando de sonegadores que lá estavam registrados,uma pena isso,lamentável.Cheguei no apt da gata e vi que se tratava da mesma,mas suas fotos foram brutalmente modificadas com fotoshop,ela é bem pequena,seios pequenos para medios,bem durinhos,buceta limpinha,mas não deixa chupar,muito menos o A de copa.Chupei bastante seus peitinhos,ela mamou meu pau com camisinha,ficou com medo que eu à machucasse com meu membro avantajado e ficou regulando a foda,beija na boca sem lingua,mas no geral valeu á pena chupar os seios dela que são maravilhosos.Mas a foda foi decepcionante,regula demais!Está conhecendo umas patricinhas no sudoeste e está tentando levá-las para o mundo da foda paga,me garantiu que são lindas,ela é uma caçadora de talentos,puta formadoras de ninfetas,tomara que forme boas putas para nós.

Rosto: 9 bonitinha
Seios: 9,5 são uma delícia
Bunda:6 Gosto de bundas grandes e a dela é um pouco chapada
Buceta:8,5 cheirosa,limpa,lisinha,mas não deixa chupar,ainda chupei um pouco
A de copas:8,5 lindo ,mas não deixa nem chegar perto
Barriga: 9,5 quase travada,ela é muito novinha
Cabelo:9 Loira e liso,poderia ser mais cheiroso

Foda: Horrível,precisa ser puta,mulher gostosa só é gostosa se fuder gostoso.
*Não volto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vou gastar minha grana com a Luana vip,fiquei sabendo que vale cada centavo,vou conferir.

Parece alta,mas é uma nanica.Deve ter uns 1,46 mt

Vetado. Fere as regras.
Capitão

Link:
🔗

FuckerKnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clarinha

#3 Mensagem por FuckerKnight » 22 Mai 2012, 14:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Galera!!
É uma pena que caí no golpe desta GP do mais baixo nível :evil: Se eu tivesse lido o comentário acima,com certeza tinha investido o meu dinheiro com outra companhia!!Enfim...vamos a Foda!!
Local:Bom,limpo nada demais,mas não deve em nada.
Rosto:parecida com as fotos,mas com uma superprodução que engana!
Altura:Deve ser parente de gnomos..uns 1,40m
Corpo:não vou comentar...mulher pequena é broxante!!
Resumo:Corram...e vamos unir pessoal e expulsar estas Gps com nossos comentários,blindando assim qualquer investida de nossos colegas!!
Prejú:R$200,00
Abraço,

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por Atento61 » 23 Mai 2012, 14:32

Link:
🔗

badbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por badbell » 19 Jun 2012, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já tem muito tempo que gostaria de me encontrar com a Clarinha. Hoje finalmente consegui.
Após tentar várias vezes ligar pra ela, marquei e rumei pro sudoeste próximo ao Pão de Açúcar.
Chegando no apartamento fui recebido por um pequena loira de olhos lindos e um corpinho delicioso dentro de um vestidinho apertado. Dentro do quarto pedi pra tomar uma ducha antes de começar os serviços, calor demais, após o banho muita pegação e beijos.
Beijei o corpo todo da loirinha, que me retribuiu com uma chupada deliciosa sem capa, só chupa se o cara for limpo, quando o mastro já estava envernizado, solicitei a capa e coloquei a pequena pra galopar. Estava com muito tesão e desejava ela já a tempos, então gozada com 10/15 minutos de foda. Conversamos, banho pra limpar e rumei pra casa.

Rosto: 9 bonita.
Seios: 10 deliciosos.
Bunda:8 Pequena e proporcional ao corpo da garota.
Buceta:9 cheirosa,limpa e lisinha.
Anal:Não faz.
Barriga: 8 ta no caminho, mas pode ficar melhor.
Cabelo:9 Loira, limpo e liso.

Foda: Galopou gostoso.

Custo: R$200,00

Eu volto.

Link:
🔗

Responder