Julia - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8478-2217

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Julia - LondrinaSexy

#1 Mensagem por dan83 » 21 Mai 2012, 20:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Dias destes numa sessao abandono...Resolvi buscar novas aventuras, entrei no site e me deparei com as fotos dessa gatinha, achei muito original o ensaio e resolvi arriscar!! Super simpatica ao telefone marquei logo no Eros que estava mais proximo do centro, tava p..da cara com outras situacoes..mas nao vem ao caso... Logo chega a Srta Julia, me surpreendi demais, igual a das fotos, alias, melhor ao vivo!! Absolutamente perfeita!!
Menina gente boa, super astral ja comeca por ai, te deixa a vontade e logo mostra suas habilidades, chupa pra caramba, e claro depois de banho tomado...rsrs ela super cheirosa vem por cima, de ladinho, de quatro... Que visao sensacional.. Beija gostoso demais, cabelos lindos lisinhos e fininhos uma delicia de tocar, uma princesinha!!
Pra quem gosta de mignonzinho e o que ha! Recomendo a todos...Aproveitem pois a gata e de fora e tem curta estadia pela cidade.
ROSTO: 10
Seios: 11 Rsrs lindos demais...
Traseira: Perfeita, sem nenhuma estria ou celulite!! E ver pra crer!!!
Fight: 9
Investimento: r$ 150,00 + R$ 68,00 + Bonus de atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Julia - LondrinaSexy

#2 Mensagem por lickerman » 22 Mai 2012, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava vendo as fotos deste menina e resolvi arriscar na Julia, pois pelo perfil das fotos faz muito o meu estilo de garotas que curto, mignonzinha e magrinha mas gostosa e deliciosa ao mesmo tempo entendem :P dominios do Platinum acertado e parto para a empreitada...

Ligo, passo o número da suíte e a espero anciosamente, no telefone parecia ser de muito bom astral, passam-se 20 min. e chega a dama ::cobra:: tudo igual as fotos, somente a idade não bate mas isso é quase 100% dos casos.

Chegou já dando selinho ::amando:: conversa bem é bonita simpática e super cheirosa coisa que prezo muito em uma garota.

Tirou a roupa e só fiquei admirando aqueles lindos peitos, com silica mas feitos com maestria, acho que conheço o cirurgião :lol: :lol: :lol:
Fomos para sessão de preliminares ::namorando:: sensação maravilhosa beijar aquela boquinha linda e bem cuidada ::apaixonado:: poderia ficar só nos beijos que já estava de bom tamanho masssssssss....

Com aqueles seios lindos fui mamar os biquinhos um de cada vez :roll: depois fui descendo e beijando todo o corpo dela até chegar em sua xaninha rosa tudo certo e limpinho, ótima sensação de ficar lambendo aquela bucetinha quase deu caimbra de tanto chupar :mrgreen: agora chega a vez dela me retribuir viro e me deito de costas na cama e ela começa a chupar deliciosamente tem uma técnica muito boa com a língua ainda bem que ela avisou para não finalizar por ali quase que não me seguro.

Agora capa no menino e vem de frente cavalgar, depois virou de costas sem tirar o pau da xana deu um giro de 360º e continuou a me maltratar :mrgreen: bela visão da vara entrando e saindo e eu dando leves tapinhas em sua bunda depois ficou de ladinho e meti com bastante intensidade, fomos para o ppmm mas bem rápido porque queria gozar com ela de quatro segurei em sua cinturinha fina e soquei com força, agora foi jogo rápido algumas bombadas e saco esvaziado :roll: excelente transa, gostei muito do conjunto da obra. =D> =D> ::amando::

"Love" - R$150,00 + motelaria
Telefone - (43) 9681-0845
Web - http://www.londrinasexy.com.br/julia.html

Link:
🔗

Black 300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Black 300 » 24 Mai 2012, 08:42

NEGATIVO
E ai galera, estive com a puta de balanga teta Julia, que tb atente como Natasha Gaúcha, ao celular me atendeu bem, passei o numero do quanto e ela me disse que já estava no motel. Pensei: Puxa... me dei mal! Mas como sou guerreiro, resolvi encarar a senhorita ''Risca faca''.
Entrou e logo percebi que não tem 21 anos, mas sim no mínimo uns 26, ponto negativo, é mentirosa,enfim. Entrei para tomar banho e ela me acelerando para ir rápido! foi nesse momento que perdi o entusiasmo, disse que beija na boca mas no lugar dessa ''chamada boca'' deveria ter uma pedra de gelo, é muito fraquinha, na hora do oral, pensei que ia decepar a cabeça do geba, e novamente acelerando para encapar, foi nesse momento que comecei ''Broxar'', como se não bastasse fui tentar fazer um oral nela, que decepção! pelos envolta da xana que estava me dando nojo!! ainda bem que tenho estomago forte!!.
Fomos para a transa, comecei com ela de 4, de ladinho e ppmm horrível!! durante o sexo ela te um ar de: ''Mulher ridicularizada" , tem vocabulário fulo, parecido com aquelas putas de zona de beira de estrada, uma calamidade, é de dar náusea, credo!!
Basicamente, é uma puta mesclada com ignorância,preguiça e sem educação!!Ela perguntou se foi bom ?? Eu ainda um pouco sensato disse: Vou pensar sobre isso! Ela: Em um resumo, Eu Julia não vivo disso!!!! Sorte a dela, pq se depender vai rodar bolsinha na leste-oeste!! há... nem para isso serve,pq aquelas que estão lá, tem no mínimo o dobro da sua educação e não são vulgares a esse nível!!
Galera, longe de mim ser moralista,é que apenas queremos uma diversão agradável para relaxar ,não para passar raiva com putas mentirosas e sem educação!!

E DEIXO BEM CLARO NOVAMENTE QUE ESSA PUTA É A JULIA E A NATASHA GAÚCHA AO MESMO TEMPO!!

NOTAS:

Rosto: 4 feinha aparenta mais de 25 anos.
Seios: 7 foi a única coisa que valeu.
Pernas: 0 sem comentários.
Bunda : 4 parece colchão mole!!
Xana : 3 sem odores mas é larga e peluda credo!!!!

Geral : 5 não recomendado nunca,nunca,nunca mais!!!!!

Prejuízo : 150,00
Tempo : uns 25 minutos, que mal via a hora de não olhar na cara da puta!!!

Vlw galera

Link:
🔗

jovemprof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por jovemprof » 18 Jun 2012, 17:16

POSITIVO
Sai com a Julia no inicio do mês, ela me disse que fica em Londrina só até o fim de Julho pois é de uma cidade do sul do paraná, ela foi simpática ao telefone e marcamos no Eros, pois era o único motel que ela conhecia, já que é de fora. Realmente parece ser a garota das fotos, seus seios são maravilhosos e ela faz uma espanhola muito deliciosa. Beija bem também.

Depois da espanhola, lambeu meu pau e as bolas, encapou, chupou e veio cavalgar, meti gostoso nela, depois ppmm e finalizei.

Estava cansado e não quis dar mais uma por R$ 50,00 adicionais.

Conversamos um pouco e eu a dispensei, foi muito bom comparado com as putas que estão na ativa em Londrina a mais tempo.

Rosto: 7,0 (não é novinha como eu imaginava)
Peitos: 10
Corpo: 10 (de ninfeta, adoro)
Bunda: 8
Barriga: 10 (chapada)
Buça: 8

OBS: eu estava de olho na natasha e na Cris, mas como o amigo já nos alertou se tratam da mesma garota.

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Forasteiro 43 » 19 Ago 2012, 06:29

POSITIVO
Como estou relatando os TD´s sonegados, normalmente são muito antigos, mas esse da Julia, é muito antigo mesmo...
Acho que foi uma das primeiras vezes que ela esteve em Londrina, vi as fotos e fiquei encantado.
Pessoalmente não é tão bonita quanto as fotos, ela é muito fotogênica.
Ela chegou no Eros, conversamos um pouco, conversa agradável, mas fala bastante...
Tirou a roupa, magrinha, mas um corpinho gostoso, seios lindos. Começou uma chupeta no couro, mas com uma pressão meio exagerada, depois chupei um pouco a xaninha dela, gostei...
Comecei a meter gostoso e ela falava pra meter com força, peguei de tudo que é jeito, ela fazia careta na hora de transar...
Gozei gostoso! Ficamos conversando depois! É gente boa, não apressou.
R$150,00 bem gasto!

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Forasteiro 43 » 05 Set 2012, 11:46

NEGATIVO
Tinha postado faz pouco tempo um TD muito antigo, que dei positivo e agora vou relatar um TD fresquinho...
Faz umas duas semanas liguei para a Grazi, que eu desconfiava que era a Julia e Cris e perguntei sobre cachê, ela respondeu com mau humor que era R$200,00 por 1h e perguntei se era a Cris do LondrinaSexy, ficou nervosa e falou que eu estava enganado. Resolvi não sair.
Depois de alguns dias, fiz várias tentativas com várias acompanhantes, ou nem atendiam ou falavam que não estavam atendendo mais naquele dia, resolvi arriscar novamente ligar para a Grazi, mas desta vez foi muito simpática. Como eu suspeitava que era a Julia e já tinha saído e gostado, arrisquei e combinei no Eros.
Chegou em menos de 10 minutos, ou seja, devia estar lá no Eros mesmo fazendo outro serviço...
Chegou sorridente e vi que realmente que a Grazi, Cris, Julia, Natasha Gaúcha é a mesma pessoa, ela negou falando que era só a Natasha Gaúcha e falou que vem raramente para Londrina, ou seja, mentiu duas vezes... Além disso ela cita que tem 20, 21 anos, mas deve ter uns 27 anos mais ou menos. E nem se lembrou que já tinha saído.
Pediu o dinheiro adiantado e tirou a roupa rapidinho e começou a fazer uma espanhola, boa por sinal e depois uma chupeta, sem muita vontade e logo colocou a camisinha. Primeiro no PPMM, dando muito beijo e ela fazendo as caretas habituais.
Depois peguei de 4 e logo começou a apressar para eu gozar.
Como eu já tinha perdido o tesão, ela tirou o camisinha e bateu uma punheta até eu gozar.
Fui tomar uma ducha, quando voltei ela já tinha se trocado e já estava se despedindo falando que já tinha outro compromisso, mas eu falei que não tinha passado uma hora, ela falou que já tinha passado sim. Me despedi e olhei no relógio, só tinha passado meia hora.
Se ela tinha outro compromisso, nem deveria ter marcado comigo.

Resumo:
R$200,00 por meia hora;
Ela poderia ter caprichado um pouco mais por saber que eu já tinha saído com ela e gostado, por isso vou dar negativo.
Repeteco: não, não pega mais nem com camarão.
Grazi, Cris, Julia, e antigamente Natasha Gaúcha.
Telefone: (43) 8478-2217

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#7 Mensagem por lickerman » 28 Set 2012, 12:54

POSITIVO
Retorno com a Julia ou Cris :-k não importa quantos nomes estiver usando o que me fez voltar foi que tive um atendimento bacana e novamente a solicitei para seus préstimos sexuais :roll: e como da última vez, não tive outras surpresas...

Marcado horário e local em aproximadamente 20 min. ela chega e como sempre muito bonita e gostosinha :P do tipo magrinha do jeito que eu gosto :mrgreen:

Conversa vai e vem e vamos as preliminares com muitos beijos e agarrões, agora já despidos de nada ela se deita na cama e me convida a uma espanhola, subo por cima dela e como aqueles lindos e de bom tamanho peitos, ela segurando com as duas mãos e eu em movimentos de vai e vem nas mamas da dama :D

Me levanto e fico com o quadril reto e logo em seguida vem ela numa gulosa muito boa e sem capa tudo muito babado e com pressão na medida certa, seguro meu pau e o levanto, falo para ela lamber as bolas o que me foi atendido prontamente em seguida dou umas batidinhas de leve com a pica em seu lindo rostinho :mrgreen:

Agora coloco a vara na xana, primeiro de ppmm, depois com ela por cima de costas com o olhinho piscando :-´ perguntei novamente se liberava, e mais uma vez negado, percebo que está bem lasceado, então deve ter trauma do passado :twisted: ou apenas o boizão consegue esta entrada liberada :lol: :badgrin: mas enfim, finalizei nesta posição mesmo, mais um pouquinho de papo e vazari, boa transa pena que já está de partida, se apressem ou esperem até que ela retorne ou quem quiser tem a opção de pegá-la na "capitar" :lol: 8)

Diversão - R$150 + Aposentos ::radiante::

Link:
🔗

chev chelios+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por chev chelios+ » 01 Out 2012, 00:13

POSITIVO
Comi a srta. Neste sabadao... uau q gata mignon nao e uma lolita mas tem um corpinho. Um vozerao sexy pra cacete, fez uma espanhola deliciosa, bundinha lisinha e empinadinha meri o dedo no rabo dela enquanto socava a rola nela, metida rapida mas de responsa! Adorei o fight.
Notas
8 pelo conjunto
8 pela fodA
R$ 150 + eros motel

Link:
🔗

mulherama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por mulherama » 08 Out 2012, 09:54

Bom dia confrades, saí com a referida DAMA, semana passada, demorou 30 min. pra chegar, isso acontece, chegou deu um selinho, mas pude notar q a DAMA, não tem a idade do site, tem já seus TRINTA E POUCOS ANOS, e se acha a novinha, mas os problemas não foram esses, mal chegou pediu adiantado, não é de praxe com as minas que saio, mas ok, paguei as 4 onças, e ela já foi se despir, alegando q já tinha tomado banho e tal, até ai blz, demos uns bjus e um bafao de cigarro q me enoja, já parei por aí, me deitei e começou a esfregar os peitos no bitelo, espanhola gostosa, se o cara não tiver opinião acaba ali, deitei ela e foi conferir o estado da BUÇA, lisinha e sem odores, marquinha de biquini bem bonita, isso conta pontos pra mim, mas peitolas com estrias e tal, bunda bem mole, e mucha, não é por nada tem mulheres mais velhas e não mentem q está em melhor forma q ela, mas enfim, encapou o bitelo e subiu em cima me oferecendo os peitos, tive q resistir pra não gozar, e isso o fone da perva sem parar de tocar, foda pra kcte, tirei a dama de cima e peguei de quatro, marca de biquini bonita mesmo, visão do cuzinho linda, mas queria 500,00 contos pra brincar ali, dei risada e continuei acelerei e gozei gostoso, aí fui me lavar pra uma segunda, pois não tinha dado nem 30 minuntos, qdo olho ela se vestindo e tal, aí indaguei não acabei ainda, mas a mesma disse vc já gozou, falei sim, e quero dar outra, ela disse mais 200,00 falei, não, o programa é de 1 hora e 30 min. ela disse não é 01 gozada, falei o combinado não foi esse, ela disse menina novinha é assim mesmo 01 gozada e pronto, falei vc não é novinha tem uns 30 anos, e ela foi saindo, pensei bem, deixa pra lá, mas puta é puta, não se enganem, ESSA MINA É PILANTRA, MENTIROSA E NÃO FAZ O COMBINADO, não recomendo ela pra ninguém, nem pra inimigo.

NOTAS:

Rosto: 5 não tem 21 anos, se tiver já bem acabadinha, no mínimo 30 pra ser generoso.
Seios: 7 bonitos mas com estrias, mas a espanhola salvou eles
Pernas: 0 um gravato de tão fina.
Barriga: 0 não tem, mas tb pudera, mina seca, sem perna, sem bunda, peito tem pq comprou, só faltava ter barriga, aí era demais, rsrsrss
Bunda : 3 não tem bunda, tem q dar os parabéns pro cara do photoshop, o q salva é a marca de biquini
Xana : 7 lisinha e pra mim até q estava apertadinha aquela hora

Geral : 4 por ser mentirosa, falar q é novinha, coisa q não é, acelerou pra gozar logo, mentiu pois o programa é de 1h e 30m. e não foi nem 40m, sendo q esperei mais de 30min., e fotos não condiz com a mina.
Prejuízo : 200,00 mina + 68,00 motel
Tempo : uns 40 minutos, esperei mais pela mina q qto gastei na foda, afff decepção

ainda à procura rsrsrsrs

Link:
🔗

Responder