POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava nas imediações e fui conferir a casa.
A parte de baixo funciona a boate e em cima a casa.
Bem ajeitada, o quarto que peguei era bom, quentinho, com banheiro, sabonete lacrado e toalhas limpas.
No desfile se apresentaram umas 5 putas: a Carol que escolhi, a Duda, Melancia, Camila e outra puta, morena clara, alta e muito magra.
As putas quase todas beijam na boca na apresentação e pegam no teu pau. A Melancia tem um cachê diferenciado, + caro mas achei ela muito superficial, toda silicone e sem sal, apesar de se a mais gostosa.
A perva:
Morena clara, baixinha, 18 aninhos, mas já pariu cria, tipo 1,52 uns 48kg, rosto bem sapeca, cabelos lisos, pretos até as costas, seios médios, não firmes mas boa consistência,
O Fight:
Ela chegou no quarto enrolada em uma toalha.. Me tascou um beijo e ali em pé mesmo rolou um arreto forte. Fui beijando o pescoço, chupando os peitos e conferindo com os dedos a bucetinha.. toda molhada, cheia de tesão.. Daí ela abre minha calça, se ajoelha, tira meu pau pra fora e chupa uns minutos, batendo com meu pau na cara dela, engolindo meuu pau e me olhando com uma cara de safadinha..
Deitei ela na cama e tratei de chupar a buceta.. um dedo no cú, outro na buceta e minha língua no clitóris da cadelinha..
Capote no pau, tempo curto, transamos num PPMM, sempre beijando aquela boquinha.. Bombei forte, ela abraçada em mim, acariciando minhas costas e eu bombando.
Daí a mina me surpreende: pediu pra não gozar, tirou meu pau da buceta e ela mesmo abre mais as pernas e introduz meu caralho no buraco de trás.. passou a cabeça latejando e o resto dentro daquele rabinho.. Soquei até encher o látex.
Tirou a camisinha e seguiu me arretando, beijando e se esfregando no meu corpo.. muito fogosa, queria dar outra mas eu estava acabado e logo estariam batendo na porta.
Faz o estilo ninfetinha puta mas ao mesmo tempo namoradinha.
Resumo da Ópera:
Nome: Carol
Seios: 6,5 bom tamanho, textura e bicos mas tem algumas estrias, leves, da gravidez
Rosto: 7,5 de ninfetinha safada, lindos cabelos.
Corpo: 7 magra, baixinha, pernas bonitas
Vaginal: 8
Oral: 8
Bunda: 6 magra mas carnudinha
Anal: 9
Investimento: R$ 80,00 30min
Achei super positivo com possibilidades de repeteco. Belo custo X benefício com rabinho incluso e a casa respeitou o tempo acordado, o que em geral não acontece nesses puteiros.