Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Gostaria de saber se essa tal de Isabella Borges com essas fotos http://www.isaturb.blogspot.com/ ainda esta atendendo em blumenau, e se a Monique Ganzarolli que tem um tatuagem de dragão tb esta por aqui ainda, alguem poderia me dar os contatos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GP no Badoo
Algum forista desbravador sabe indicar alguma GP que esteja ativa no Badoo? Fiquei sabendo que muitas tem perfil e aceitam contato por lá.
grato
Prestidigitador
Indicações são proibidas. Favor ler as regras na minha assinatura. Seja bem vindo
Nazrudin
grato
Prestidigitador
Indicações são proibidas. Favor ler as regras na minha assinatura. Seja bem vindo
Nazrudin
Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Alguém sabe ou recomenda alguma garota em Caçador???? Prefiro atendimento privê!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
fake mais copiada do Brasil
Se tivesse direito de imagem estaria rica
http://www.santaerotica.net/mulher-cris-m.33.php
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 176
Ver TD's
Re: fake mais copiada do Brasil
boemioveio escreveu:Se tivesse direito de imagem estaria rica
E com este honorário traço dois clones!!!
.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Re: fake mais copiada do Brasil
TO invocado , com este site porque liguei p tres garotas http://www.santaerotica.net/mulher-dany-m.35.php quando chegou que malandragem naum era garota das fotos e mandei embora , liguei p outra e avisei que se naum for a garota da foto vai voltar http://www.santaerotica.net/mulher-julia--m.46.php guando chegou nada a ver com as fotos , mandei embora, pensei vou dormir que ganho mais
resolvi tentar outra http://www.santaerotica.net/mulher-cris-m.33.php e mesma coisa mandei embora, naum e o anunciado queria o taxi falou que ia fazer ********* , falei faça o que quizer, teve uma que falou que tinha uns amigos da barra pesada , falei to gagando e andando foi um barraco danado, dono do site f.d.p de permitir essas falcatruas 171 bravo e caso de policia
resolvi tentar outra http://www.santaerotica.net/mulher-cris-m.33.php e mesma coisa mandei embora, naum e o anunciado queria o taxi falou que ia fazer ********* , falei faça o que quizer, teve uma que falou que tinha uns amigos da barra pesada , falei to gagando e andando foi um barraco danado, dono do site f.d.p de permitir essas falcatruas 171 bravo e caso de policia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguém pode me indicar alguma gp que atende em itapema, porto belo, ou até balneario camboriu?
e que faça serviço completo, que faça oral sem camisinha sem frescura
Indicações não são permitidas, somente por MP, procure as informações aqui no Fórum. Att. Nazrudin
e que faça serviço completo, que faça oral sem camisinha sem frescura
Indicações não são permitidas, somente por MP, procure as informações aqui no Fórum. Att. Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe o contato da Grazi que trabalhava na Divine em Blumenau? Liguei pra lá e informaram que ela não estava mais atendendo lá.
E a Stefani menininha? To ligando o mês todo e tentando no msn também, mas o telefone dela da desligado e o msn nunca tá online.
Tá mais fácil marcar uma hora com a Presidente Dilma do que conseguir um contato com a Stefani, kkkkk
Se alguém puder ajudar, agradeço
E a Stefani menininha? To ligando o mês todo e tentando no msn também, mas o telefone dela da desligado e o msn nunca tá online.
Tá mais fácil marcar uma hora com a Presidente Dilma do que conseguir um contato com a Stefani, kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Rapá elas só atendem ao foristas do GPguia com kms rodados !!!JUJUBAPORRA escreveu:Alguém sabe o contato da Grazi que trabalhava na Divine em Blumenau? Liguei pra lá e informaram que ela não estava mais atendendo lá.
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
JUJUBAPORRA escreveu:JUJUBAPORRA escreveu:
Alguém sabe o contato da Grazi que trabalhava na Divine em Blumenau? Liguei pra lá e informaram que ela não estava mais atendendo lá.
Continua tentanto, vai desbravando, postanto e compartilhando, quem sabe um dia tu consegues.
Saludos
Opa, tem uma GP atendendo a uma 2 semanas em Brusque, e no papo ela comentou que em blumenau usava o nome de Grazi e que trabalhava em outra casa (aqui esta na casa da ale). Talvez seja quem vc esta procurando...capitao1 escreveu:Rapá elas só atendem ao foristas do GPguia com kms rodados !!!JUJUBAPORRA escreveu:Alguém sabe o contato da Grazi que trabalhava na Divine em Blumenau? Liguei pra lá e informaram que ela não estava mais atendendo lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Ola caros foristas, sou forista de BH/MG e no dia 07/07 estarei aportando em Blumenau.
Gostaria de boas indicações de garotas que façam um completinho bem feito e com um bom valor.
Confio nas sugestões dos foristas espero que não me decepcionem.
Ficarei por ai até o dia 12/07.
Me enviem PM.
Gostaria de boas indicações de garotas que façam um completinho bem feito e com um bom valor.
Confio nas sugestões dos foristas espero que não me decepcionem.
Ficarei por ai até o dia 12/07.
Me enviem PM.
galera sou de rio do sul e estou sempre em baln.camboriu e itapema, recebi um video de uma gata no google aparece em um monte de site ( bruna amaral de camboriu), baita gatinha, alguem já saiu com ela ou tem o contato, fiquei interessado.
se algum conseguir algo me envia no email jambo.sc.******
(sou novo no forum, não sei se postei no local correto, caso não esteja no local correto desculpa ae moderação)
abrçs
se algum conseguir algo me envia no email jambo.sc.******
(sou novo no forum, não sei se postei no local correto, caso não esteja no local correto desculpa ae moderação)
abrçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sara ninfeta - indaial
E ai companheiros de putaria !!!
Gostaria de saber se algum confrade já degustou uma menina de codenome "Sara ninfeta - Indaial"...?
Ela atende em Indaial( Claro né...rs )
Vale a pena ? To pensando em ir lá fazer um TD, mas se tiver algum relato seria melhor né...
Abs...
Olá, se tú pesquisar aqui pode encontrar , caso não encontre é porque não tem TD !!!
Capitão1
Coordenador do GPguia
Gostaria de saber se algum confrade já degustou uma menina de codenome "Sara ninfeta - Indaial"...?
Ela atende em Indaial( Claro né...rs )
Vale a pena ? To pensando em ir lá fazer um TD, mas se tiver algum relato seria melhor né...
Abs...
Olá, se tú pesquisar aqui pode encontrar , caso não encontre é porque não tem TD !!!
Capitão1
Coordenador do GPguia
-