Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)
R$ 80,00 - Telefone: 3904-3002 / 9602-0106

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)

#16 Mensagem por Rond » 03 Set 2010, 13:11

Minerovelho, obrigado pela dica.Na próxima vez vou direto ao ponto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vascofjv1806
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PRIVE ( AV RIO BRANCO 156)

#17 Mensagem por vascofjv1806 » 16 Set 2010, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:raquel

td feito na semana passada. 12/09/2010
a casa é normal mas pode ficar melhor , banheiro padrao , a toalha em saco plastico so que a tolha era velha mano.....................pensei e ruin que vou me enxugar com esta merda , gastei o papel todo pra me secar , e menina demorou uns 15 minutos pra entrar na cabine ai nao da ne . massagem ruin pois a menina nao sabe mesmo fazer,
o complemento sem emoção e outra é muito diferente das fotos ( santo photoshop)

eu nao volto mais , mas a recepcionista e muito gatinha .........pena que não atende.

essa minha vida de desbravador dos sete mares ..............fui ate a proxima

segue o link das pervas de la
http://espacoterapias.com.br/raquel/index.htm
http://espacoterapias.com.br/daniele/index.htm
http://espacoterapias.com.br/anapaulate ... /index.htm
http://espacoterapias.com.br/aline/index.htm

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Privê Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1228)

#18 Mensagem por Horus_Tot » 20 Set 2010, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Saudações.

Para variar um pouco, fui conhecer os serviços dessa sala de massagens. Liguei, confirmei o número e me dirigi ao local. Atendendo tinham apenas duas garotas. Escolhi a Luana, (loira interessante) e pedi o período de 40 minutos. Não achei links com fotos dela.

Recebi toalha lacrada, fui ao banho e retornei esperando a moça. Ela retornou usando um vestido e disse que iria começar a massagem. Deitei na maca de bruços e recebi boa massagem nas costas, pernas e pés. Gostei muito desta parte. A Luana massageou meus pés muito bem. Em seguida me pediu para virar e fez uma massagem frontal: peitos, pernas, pés e finalmente fez o complemento pegando no "principal" (By Paulo Silvino). Fez com carinho até que gozei na sua mão, alisando sua bunda por baixo do vestido. Banho tomado e retorno à realidade. Valeu a pena, pois estava a fim mesmo de uma massagem. :P

Valor: R$80,00 por 40 minutos.

Abs.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por gostadebunda » 25 Jan 2011, 23:57

E a Duda loirinha, alguem sabe ?

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#20 Mensagem por Rond » 21 Jun 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julya

Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD rolou em maio. A Julya tinha anúncio no terapias on line, mas tá destivado.Ela passou anteriormente pela espaço Zen, atendia como Juliane:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &start=140

Já tinha ligado algumas vezes e a gata nunca estava. Antes de partir para outra liguei por desencargo, tinha gostado muito de seu rostinho, e dei sorte, a puta tava livre.
Rosto bonito, cabelos pintados de loiro, seios enormes naturais (um pouco de gravidade), bunda pequena de belas formas, redonda e uma marquinha deliciosa.
O Local passou por reforma recente, dá uma boa impressão de higiene. O único problema era a quantidade de puta desocupada, uma falação danada. As GPs tagarelaram alto o tempo todo que estive por lá.
Esperei um tempo no quarto após o banho e ela chegou com uma minuscula calcinha vermelha e uma camisola de renda da mesma cor. Achei que fosse fresca, mas o atendimento foi bom.
Chupou sem camisinha e então trepamos em diversas posições. De 4 era, era uma visão maravilhosa e ainda dava para ver seu rosto e seios pelo espelho.Ela parecia estar gostando, lubrificou bem. Depois de muita foda e ela tirou o preservativo e alternou punheta e boquete até eu gozar. Para a minha surpresa após gozar ela chupou um pouco mais. :D

Apesar de faladeiras, tem umas pervas bonitas no local. A Julya não é muito alta, mas vi umas 3 cavalas por lá, pra quem curte.
Fiquei 1 hora, paguei R$ 100.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Massagista Nailê (Centro - Av. Rio Branco,156 (Ed. Av. Central))

#21 Mensagem por arquivista » 22 Nov 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nailê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/naile

Fica no Ed da Av. Central... liguei, marquei e fui!

Ela me recebeu e continua gostosa (já tinha saido quando atendia no Toque mágico). Tem seios explendidos e esta + liberal.

Peguei toalha e ao Banheiro. Quarto bom, com Maca e sofá cama. Banheiro não muito bom.

Faz uma massagem muito boa, com direito a diversas esbarradas... e ai...a mão boba já começa. Para minha supresa...ao colocar a mão por baixo do vestido...estava sem calcinha...que beleza!

Ao virar... já coloquei a mão no seios e pedi para ver...e fui atendido. Valeu!

Sai de lá relaxado. Boa massagem e ótimo complemento.

Foi R$80,00 pratas... ela faz tailandesa... Acho que é R$130,00... o melhor é negociar na hora. Fiz a de R$80,00 e foi bem liberal. A mão correu o corpo dela.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#22 Mensagem por Luso-Belga » 28 Dez 2011, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:Naile

TD realizado ontem com a Nailê (http://www.destack.com.br/nailemassoterapeuta.htm). GP e local já descritos anteriormente.

Chego ao local e sou recebido pela própria que me encaminha a uma das cabines. Oferece toalha e ducha, como padrão, e antes de ir ao WC confirmo honorários: R$ 80,00 (c/ manual) e R$ 130,00 (“sensual mas não rola sexo de jeito nenhum!” e oral com camisinha). Acertado que começaríamos com o mais básico e parto para o banho. No retorno, tenho que esperar a GP por uns 5-7 minutos que ficou batendo papo na recepção, apesar de ter me visto passar. Achei enrolation e marra !

Deitado na maca, recebi uma excelente massagem, forte, experiente, com alguns undergrounds e que valeu muito ! Viro de frente e continua a boa massagem nas pernas. Quando pergunto sobre o atendimento “sensual” e tento dar uma negociada a menina deu uma enfriada. Disse que sexo não rola mesmo, que o valor era esse mesmo e ponto ! Me emputeci e ficamos no manual mesmo. Quando tentei passar a mão nela e ver as famosas tetas ela disse que no atendimento manual, não posso nem tocá-la (O QUE ??? Não fode !!). Acabei o manual, ainda estava gozando e ela já perguntou sobre a ducha.

Confrades, ela tem uma massagem muito boa e é bonitinha mas com este mau humor, marra e inflexibilidade, não me verá mais ! Recomendo atenção aos confrades. Vou neutralizar pela massagem mas será um neutro quase negativo !!

Abs

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por Humorista RJ » 28 Dez 2011, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Naile

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, semana passada estive nesse lugar e concordo em genero, numero e grau com o nosso confrade Luso Belga.
A massagem em boa, mas a prima em questão é uma marra INSUPORTÁVEL!!!!
Reclama de tudo o tempo inteiro, na hora da massagem sensual é cheia de não me toques, não pode segurar no cabelo, não pode beijar na boca, reclama de chupar o peito, reclama que doi, chata prá caraleo!!!
Essa Naile não merece um tostão furado!!! Essa mulher é um porre!!
Chupou sem camisinha, mas tudo tem que ser da maneira que ela quer!! Os peitões são bonitos, mas não podem ser tocados ou chupados, somente na hora que ela tá afim!!!
Resumindo, uma bosta total!! NÃO RECOMENDO!!!
SUPER HIPER NEGATIVO PARA ELA!!!
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Mai 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fui nesse privê ontem no horário de almoço pra pegar a Paty: http://www.espacoterapias.com.br/paty .Gêpê que tava na listinha há um tempinho.

Liguei pra lá e ela mesma atendeu, falou que a massagem era 80 / 1 hora, e 140 com complementos sexuais, mas não é completa, ou seja não dá o cu. Nunca gostei muito desse lance de sacamassagem e pra falar a verdade é a primeira vez que vou num anúncio desse tipo. Valeu a pena a investida, pois num teve porcaria de massagem nenhuma ahsuahuashuas. Chegando lá fui recepcionado pela mesma, achei a perva bem gostosa ao vivo, bem sarada, toda durinha, tem uma bundinha show, com marquinha de biquini, ou seja faz o meu estilo favorito de gêpê, SARADAÇA COM GRELÃO hehehehehe. Me levou pro último quartinho, onde tem uma maca e um sofa-cama, achei meio escuro e até pedi pra ela abrir a persiana depois, mas ela preferiu acender o abajur.

Depois do banho fiquei meio sem saber o que fazer, se deitava na maca, afinal, nunca tinha ido numa parada dessas, mas que nada, a perva foi entrando e já rolou um amasso show, beijou na boca legal, colocando a língua e tudo, beijei o pescoço e tava bem cheirosa, chupei o peitinho enquanto ela pegava no meu pau que tava ficando duro, comigo apalpando a bundinha, começou bem o TD. Aí sentou no sofa e abocanhou o pau, tentava ir até o talo as vezes, chupada boa até, lambeu as bolas, aí me sentei e ela continuou a chupada e lambida nas bolas. Aí pedi pra ela ficar em pé e botar a perna direita em cima do sofa, peguei-a de lado e fiquei enfiando o dedo no bucetão greludo, ao mesmo tempo em que mamava seu peito. Aí ela se deitou e foi minha vez, chupei muito o bucetão, o cuzinho, depois levei o pau novamente à boca dela, comigo vindo por cima. Fiquei tipo fudendo a boca da perva, boa visão !!

Pedi pra ela abrir o sofa cama, reclamou um pouco de início e abriu (é ruim pra abrir), mais uma mamada na buça e encapo o pau. Meti primeiro de frente no frango assado, ppmm, e depois de quatro, comigo de pé fora da cama, olha foi uma metida bem gostosa, deixou meter legal, eu tava demorando pra gozar e aproveitando, mesmo com a bela visão da puta D4, deixou puxar o cabelo durante a metida, fiz a famigerada pergunta se deixava gozar na cara com ela respondendo afirmativamente !!! :mrgreen:

Ponto positivo !!

Ainda comi ela em pé fora da cama um pouco, segurando seus braços por trás tipo imobilizando, só que assim cansa rápido devido ao meu tamanho, pois tem que ser grande (no mínimo maior que a mulher), mas acho maneiro, parece que tá domando uma égua no CIO. Depois deitou, aí vim por cima e botei pra mamar mais um pouco, punhetei até esporrar na cara da safada, emporcalhando gostoso. Devo ter ficado lá uns 50 minutos, pq tava meio apressado pq tinha que voltar pro trabalho e nem tinha almoçado ainda.

Paguei os R$ 140 da hora e fui embora, aí ao invés de voltar pro trabalho fui tomar um Açaí num daqueles botecos da Rua da Carioca, muito bom o Açaí lá, aí cheguei uns 15 min atrasado mas que se fôda, auhsuahsauhsauhsaushau. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#25 Mensagem por Humorista RJ » 05 Jun 2012, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Semana passada resolvi dar uma de andarilho e escolhi o antro da sacanagem no centro do Rio , Prédio AV. Central - Rio Branco 156.
Comecei pela sala 2114, todas as pervas estavam na labuta, desci dois andares e fui para a 1932, o que é aquilo?? trem fantasma?? Puta que pariu o que eu vi foram umas barangas!!
Fui para a 1327, duas gostosas a tal da Alessandra Moura com uma marra insuportável, na boa parece que a gnete está fazendo favor a ela, e a gostosa da Giovana que já tinha um sonegador agendado. Desci mais um andar e fui para a 1228, grata surpresa!!!
Lá encontrei a http://www.espacoterapias.com.br/paty , que já não é nenhuma menina, mas amigos de confraria, gostosa para caraleo!!
Ela é tudo inha, baixinha, peitinho, barriguinha sarada, mas com um GRELÃO!!!!!! É um mini piru ou um piru de japonês!!!
a mulher é toda durinha um show!!!
Tomei meu banho, banheiro nota 5, deitei na maca e deixei ela fazer a massagem, muito boa por sinal, gostei, foi um bom começo. massagem nota 8!!
Quando eu virei, deixei ela continuar, até chegar no braulio, aí pedi que tirasse a roupa e vi todo o material!!
Começaram os amassos!! Beijos quentes nota 10!!! mandei chupar, que boquete!!!
O boquete estava tão bom que fiquei na dúvida entre finalizar ali ou meter na buceta grelhuda.
Resolvi deixar no boquete!! Valeu muito a pena!!!
RECOMENDADÍSSIMA!!!!
VARIOS REPETECOS!!!
Na proxima apesar da massagem ser boa, vou pular logo a massagem e partir para a putaria!!
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por Jack Karioca » 28 Dez 2012, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota: Patricia Ribeiro

Com muitas garotas viajando, resolvi experimentar a Patricia Ribeiro.
http://www.espacoterapias.com.br/patricia-ribeiro
Esqueçam as fotos. Ela não tem aquele cabelão e é toda esmirradinha. Me recebeu com uma blusinha e uma calça legging. A massagem em si é boa, vigorosa e caprichada, mas... pela primeira vez na história das terapeutas / massagistas... ela não faz nenhum agrado ! NEM UNDERGROUND E NEM COMPLEMENTO MANUAL. Tudo bem que massagem é importante, mas nenhum agradinho :(

[]s

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#27 Mensagem por Zinja » 22 Jan 2013, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota: Patricia Ribeiro

Já tinha visto esta prima em vários sites, com outros nomes. Inclusive peguei o telefone dela no link anterior do confrade. Mas parece que ela saiu deste site. Achei ela no Mural do Prazer : http://www.muraldoprazer.com/relaxante/patricia/

Liguei para a prima e marquei uma hora bem fácil. Me passou o preço da massagem com complemento manual (R$ 80,00) e o endereço. Estava bem perto, cheguei rápido e a prima abriu a porta.

Ela é bem fiel às fotos, destacando os peitões duros e bem gostosos de chupar. Tomei um banho, voltei para a sala do fundo que tem uma sofá cama além da maca. Quando vi o sofá, já saquei que a sacanagem rolava solta lá.

A prima começou a massagem. Até que faz direitinho. Nada especial mas não é o espalha-creme tradicional de quem não conhece nada. Não fez underground e pediu para virar. Começou a bater uma punheta e perguntei se fazia outros complementos. Disse que fazia vaginal e perguntei o preço. Valou bem rápido e entendi que seria mais R$ 40,00 além dos R$ 80,00.

Ela foi ao banheiro e voltou logo depois somente de toalha. Abrimos o sofá-cama e comecei a chupar os peitos da prima que são gostosos mesmo. Tentei beijá-la mas ela fugiu. Me disse que não beija de jeito nenhum. Coloquei para chupar meu pau, colocou o capote e chupou direitinho. Depois foi a minha vez de cair de boca na xereca da prima.

Ela até parece que gosta da chupada mas não se entrega, fica mais ou menos molhada mas parece que se controla. Chupei o cú da prima e coloquei um dedo. Perguntei se dava aquele rabo gostoso mas me disse que não. Deixa enfiar o dedo bem fundo e ficar socando mas não deixa meter a rola.

Meti em diversas posições e num determinado momento, ela perguntou se eu demorava muito para gozar. Falei que demorava o tempo que eu precisasse e ela me disse que estava prestes a ficar menstruada e por isto estava meio irritada. Fiquei puto e meia bomba. Ela notou, tirou o capote, colocou outro, chupou mais um pouco até meu pau endurecer novamente. Meti novamente em outras posições sempre com a prima se controlando. Depois de um tempo metendo, gozei na xota.

Tomei meu banho, fui pagar o combinado e a prima falou que era R$ 140,00. Expliquei para ela que tinha entendido R$ 80,00 + R$ 40,00 = R$ 120,00 mas peguei mais R$ 20,00 e dei para a prima.

Achei que tinha sido enrolado mas não vou discutir com puta por causa de R$ 20,00. Quando li o TD anterior do confrade, confirmei que a prima tinha falado R$ 140,00 e eu entendi R$ 40,00. Melhor assim, erro meu e não armação da prima.

Não repetirei, a prima é gostosinha, peitos lindos, xereca boa de chupar, bunda gostosa mas ela é muito mecânica, fica se controlando o tempo todo porque parece que não quer sentir nada com um cliente. Perguntei para ela o porque e me disse que não é fácil trepar o dia inteiro com vários homens. Quase disse para ela parar de ser puta então e arrumar um emprego normal. Se este é o que ela escolheu, para de reclamar e aproveita um pouco. E o cliente vai sair satisfeito. Faltou pouco para um positivo. Depende somente da prima resolver se entregar mais na foda com o cliente.

Link:
🔗

Responder