POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa semana passada. Cheguei no fim da tarde e pedi apresentação, umas 7 meninas estavam disponíveis. Aliás me parece que a Amanda emagreceu, estava linda, mas como já tinha provado-a, resolvido escolher a Talita, garota nova na casa.
Fui pro quarto, tomei banho, ela entra depois de alguns minutinhos, passa uma água no corpo e vem pra cama. Ela é morena clara, 1,60m +-, tem um corpinho bem gostoso, seios e bundinha média, pele lisinha, rostinho de ninfeta, cabelo lisos, negros, muito bem cuidados; diz ter 23 anos, e uma bucetinha depiladinha deliciosa de chupar.
Começou vindo pra cima, esfregando seu corpo no meu, lambendo, beijando....Aproveitei e tirei minha carência dando uns beijões de namorado naquela delicinha. Depois dum esfrega-esfrega gostoso, começou num boquete conversível muito bom, depois retribui caindo de boca na xaninha dela. Ai encapamos pra meter, e que bucetinha gostosa hein. Mete muito de ppmm, D4, de lado, com ela por cima, por baixo, etc.... Depois voltamos ao ppmm, e meti forte até fazer ela gozar, de acordo com a própria; nisso ainda restavam uns 20 min pra acabar meu tempo, e o ponto negativo foi que ela começou a me acelerar pra gozar pq já não estava aguentando mais, mas me fiz de bobo e continuei metendo até dar o tempo, ai quiz gozar e pedi pra dar leite na boca, a qual recusou dizendo que não faz, então gozei em cima dos seios mesmo.
Ainda tentei comer o cuzinho, mas nem pagando a safadinha aceitou, uma pena.
Garota aprovada.
R$ 100/1h se identificando na entrada.