brazilboyyy escreveu:Caramba, mas funcionando nesse horário não há alvará que dê conta!trocadeoleo escreveu:Indo no sentido mão, tem a escola de música (vermelha), ao lado é lanhause/xerox, em seguida tem a casa grandona amarela (n° 109) que é a nefertiti, tem um orelhão na frente. Nem sempre o segurança fica na porta, mas se o portão estiver aberto, você sobe e bate na porta. Se não me engano, a casa atende até umas 21:30, mas o melhor horário é entre 14:00 até 18:00hs, tem mais mina. Faz tempo que não passo por lá, mas taí a informação que tenho.
Olhei no Google, é essa casa mesmo que estava pensando... mas mesmo assim, sempre passo de carro e ta sempre fechado.
Fechado? depende a hora que você passa se não me engano ate aonde eu sabia o prive fecha cedo tipo 7 ou era 9 horas não tenho certeza. Faz mas de 6 meses que não vou la então não sei mais nunca ta fechado entre as 10 ate as 7 mais ou menos disso tenho certeza exceto domingo que no abre. Normalmente tem um segurança... mesmo não tendo só bater na porta que uma mocinha vai abrir.