Jhennifer
R$ 200,00 - Telefone: 69475360

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Jhennifer

#1 Mensagem por decameron » 14 Jan 2012, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sensacional, a palavra é essa. Dessa vez virei BOP

Tive recomendações nota AAA da Jhennifer ( A no atendimento, A no corpo e A no astral ), vi as fotos, que me empolgaram mais ainda ( http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1 ) e não resiste e liguei para a garota. Simpática e direta ( do jeito que eu gosto ) ao falante, combinamos atendimento completo por 1-1,5h R$ 300,00 . Preço normal do mercado SSA, concordo que é alto mas completo e com aquele corpão por menos é quase impossível...

Mas vamos ao que interessa :

Parte 1

Por incrível que pareca a GP é quem surgeriu buscá-la, mostrando que ela se garante. Fiquei um tempo no carro e avisto uma morena baixinha e fico pensando se fosse essa gostosa eu tô feito e não éque era ela mesma :twisted: . Morena ( mas não é mulata ) de cabelos tingidos claros ( acho que o termo correto é luzes sei lá ) abaixo dos ombros, cacheados e super bem tratados, algo entorno de 1,60m , sorridente, cheirosa, de calça jeans e blusa folgada já pude notar que o corpo deve ter sido feito pela própria deusa vênus.
Chegando ao motel e com a Jhennifer já sem roupa pude confirmar tudo o que imaginava com ela vestida. As fotos são 100% verdadeiras, a bunda é mega, sem nada de celulites e estrias, seios siliconados no tamanho e textura exatos, barriguinha zerada, lábios carnudos, buça pequena e linda, coxas grossas. A pele é algo a parte, cheirosa, macia, e num tom sensacional, ela é a mistura exata das três raças ( negro, índio e branco ). A mulher é puro êxtasi, sensualidade a toda prova.

Pensei comigo, mulher muito gostosa e falante deve ser uma merda na cama. Mais um pensamento errado. A GP beija na boca como uma louca, beijos de verdade , de lingua e demorados, adora isso, ficamos ali um bom tempo, se beijando e na pegação , nota 1000, depois ela partiu para o boquete sem capa. Ela faz aquela gulosa bem babada, do jeito que eu adoro, demorada e na pressão correta. Retribui com uma chupada na sua xana linda e cheirosa, a mulher ficou louco e começou a se contorcer e puxar o lençol da cama. Isso me deixou num tesão maior ainda, parei porque senão eu ia gozar ali mesmo, sem nem comer a garota :mrgreen: . Encapei a pica e peguei a GP de quatro mesmo, como o tesão era enorme não guentei nem trocar deposição e gozei muito e garota ainda pedindo mais e tocando uma ciririca.

Parte 2
Banho tomado e mais conversa básica. Pude perceber que é uma figura realmente interessante, gostosa, bonita e inteligente. Ela fica conversando e te fazendo carinho. Logicamente que o jr deu sinal de vida e fui falando que agora queria cu ! Ela foi pegar o seu ky líquido e aproveitei para ficar bolinando sua buça e a sua rapeta ao mesmo tempo. Soquei um dedo e percebi que o cuzinho é bem apertadinho. Ky passado e quando fui enfiar a rola realmente comprovei que o cu da Jhennifer é apertado mesmo, que coisa de louco, deu um pouco de trabalho para poder entrar ( o que aumenta mais ainda o tesão ) e quando consegui atravesar aquele exagero de bunda, fui socando lentamente para aproveitar cada cm daquela gruta quente e apertada. A Jhennifer ficava ali gemendo e eu socando ela de quatro, apertava os seus peitões, puxa seu cabelo e socava mais ainda. Juro que tentei mas não consegui resistir por muito tempo e acabei gozando em poucos minutos, a própria garota olhou e disse "já ?" :cry: .

Final da história a menina é super-recomendada, principalmente para aqueles que gostão de mulher malhadade academia, com tudo durinho, seios fartos e faz questão do zé de obrar.

http://www.salvadorclass.com.br/individ ... &ensaio=41

B1 - 29/03/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jhennifer

#2 Mensagem por decameron » 16 Jan 2012, 22:05

POSITIVO
Não resisti e procurei a Jhennifer novamente. O corpão é como descrevi antes, toda malhada, toda durinha, com aquela bunda deliciosa e peitões siliconados lindos. A foda em si foi fantástica novamente com o diferencial que desta vez ela gozou feito uma louca enquanto eu chupava sua xota. Ela deve ter gozado umas quatro - cinco vezes em sequencia ( multiplos orgasmos ), era ela gozando e eu continuando na chupada e ela gozando mais ainda e eu continuando...

Duas metidas que não fariam feio em filme de putaria nenhum. A segunda foi novamente no cu com direito a puxões pelos cabelos e deixando ela de frente para o espelho e curtindo aquela cara num misto de tesão e dor ! Indiscritivel .

R$ 300 novamente e uma terceira ? Quem sabe. Virei BOP :shock:

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por Sampra » 25 Jan 2012, 09:20

POSITIVO
Salve confrades putanheiros!

Depois de "namorar" as fotos da Jhennifer a algum tempo, porém sem conseguir o alvará para experimentar a moça, enfim consegui. E deppois de ler o relato do confrade Deca, fui conferir mais tranquilo.
Ponto positivo, a perva deixa ir pegar mesmo, fica na Pituba, e essa atitude já mostra que de corpo não tem com o que se preocupar, realmente muito gostosa, bem rata de academia mesmo, delicia.
No carro papo tranquilo, no abatedor, fui tomar banho e quando volto a menina está só de calcinha, já fiquei atiçado e pensei, hum, perva gata, muito gostosa, papo legal, deve ser chata no atendimento, mas pensei novamente, com o Deca não foi, vamos ver o que rola, pois é, meu primeiro pensamento estava erradíssimo, a perva faz bem o estilo namoradinha carente, beija, abraça, aperta, toma iniciativa e me pareceu curtir muito a foda, passei a língua por todo o corpo da perva mas estava ancioso por experimentar aquela xana, não demorei muito fui conferir, PQP que pinguelo é aquele, fiquei até com medo rsrrsrsrsrsrsrs, que nada delícia de chupar, xaninha gostosa, sem odores e a língua desliza que é uma beleza, o melhor é que a própria perva fica abrindo a xana para vc só se preocupar em chupar. Foi muita pegação no primeiro round que na hora da metelança coloquei a perva logo de quatro, ai já viu, leite no saco. Higiene feita, conversa, a perva super tranquila, peço pra usufruir mais um pouco dela e ela me vem com um lógico tão gostoso que eu quase que gozo ali mesmo, tentei me controlar e aproveitar um pouco mais o segundo round, ela fez um bola gato gostoso demorado, depois coloquei o EPI, coqueirinho invertido (q visão do paraíso ), PPMM, D4 então pedi o Torador, a mesma olhou para mim com uma cara de sacana e foi pegar o gelzinho, passou no torador massageando-o por um bom tempo, depois ficou d4 e me chamou, nossa demorou pra entrar, mas depois que entrou foi só alegria, ela fazia uns gemidos, acho que um mesclado de dor e prazer, sei lá, só sei que quando veio, gozei lá dentro mesmo de tão gostoso que estava. A perva depois falou que doeu e tal, mas acho que ela curtiu tb. Paguei o combinado, deixei a perva no mesmo local que peguei e fui trabalhar o resto da tarde feliz.

ATENDIMENTO: 10 Algumas Gp´s aqui de SSa deveriam pegar umas aulinhas com ela de como atender bem o cliente, pois de onde ela vem tem muita concorrência, ou atende bem, ou já era.
CORPO: 10 Rata de academia, mas bem feminina, tudo grande e duro.
SEIOS siliconados, que para mim não faz diferença.
BUNDA GG
BEIJO a vontade
BARRIGA sarada
FODA sem restrições
Valor da satisfação R$ 300 (salgado, confesso, mas com um corpo daquele e o atendimento prestado, aqui em Salvador, não acha, pelo menos não achei ainda )
REPETECO fiquei na fissura, assim como o DECA, mas estou saindo de férias, e vou experimentar outros mercados agora, não tão inflacionados como SSA.

Bom, para quem gosta de mulher sarada, bonita, gostosa, sem frescura pode ir sem medo.

* Quanto ao torador, depende, acho que só dá pra quem tem pau pequeno. (me fudi hauhauhauahuahuahuahuha).

Sds,

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por Verga » 26 Jan 2012, 20:06

POSITIVO
QUE DELÍCIA !!!!!!!!
Ô muié dotosa sô!!!!!!
Cara, a Jhennifer é aquilo que está nas fotos. Beijão, boquete bom, se envolve na putaria.
Destaque pro pinguelão. Chupei tanto, que ela terminou gozando. Fomos pro fight propriamente dito. Terminei gozando com ela de quatro. Por sinal, difícil não gozar assim com ela.
Tem uma conversa legal. Diferente das conversas fúteis de tanta GP.
Segundo round, aproveitei melhor o corpo dela, mas terminei no cachorrinho de novo. Ô diliça!!
300/1,5h.

Link:
🔗

marcospicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por marcospicudo » 12 Fev 2012, 11:22

POSITIVO
SAI COM ESTA GP FAZ 1 SEMANA, NEGOCIAMOS 250 1:30 HORA SEM ANAL...
CHEGANDO NO MOTEL PUDE CONFERIR QUE REALMENTE ELA EH BEM GOSTOSA, DO TIPO SARADA, CORPO MASSA, FALANTE, NADA TIMIDA, COM UM VESTIDO CURTINHO, MEU PAU JA DEU SINAL DE VIDA SO EM OLHAR PRA ELA.
GAROTA HIGIENICA, CHEIROSA, BUCETA LINDA E GOSTOSA DE CHUPAR, PINGUELUDA, RABO BONITO E LISO, PENA QUE NAO COMI.
FEZ UM BOQUETE CAPRICHADO E BABADO, ME SEGUREI PRA NAO GOZAR NA BOCA DELA, NA FODA REALMENTE SE ENVOLVE, AGUENTA VARA EM TODAS AS POSICOES, BUCETA AINDA TA APERTADINHA, DELICIA DE METER.
NO FINAL PEDIU LEITINHO NA BOCA, FICO DE PAU DURO SO EM LEMBRAR.
RECOMENDADA!

Link:
🔗

doutorzinho20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por doutorzinho20 » 23 Mar 2012, 07:57

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

Sincera e particularmente, não gosto de mulher com braço grande (malhado) e com trapézio gigante. No mais, a garota é bonita e legal.

Só não tenho tesão por fisiculturista. As fotos do elitegirl não são fidedigna nesse aspecto.
Cheguei no Le Pleasir e ela demorou 30 min. Primeira impressão: corpão de panicat. Depois que ci o trapézio, vi que me daria mal.
Cachê 300 reais. :/.
É agradável como pessoa, porém o físico me fez desistir após umas bombadas.
Abraços

Link:
🔗

Linguita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Linguita » 29 Mar 2012, 17:53

POSITIVO
Caros Coleguas Putanheiros!...
Aquí estou eu depois de um longo e tenebroso inverno (não podia nem passar perto do micro para postar nada. Marcação cerrada!)
Depois de ler os relatos dos nobres confrades, apesar do preço salgado, resolvi partir para o SACRIFICIO!!! e que sacrifício.
A garota é tudo isso que dizem.
Ao vivo e em cores, achei melhor que nas fotos! mas vamos ao fight.
Combinei com a perva ontem no Le Plasier, mesmo não gostando de esperar perva em motel, mas fui.
Cheguei e esperei por cerca de 20 minutos, o que é bastante razoavel.
Quando abro a porta, o queixo caiu e pensei logo ME DEI BEM!!!
Ela tem uma pele morena, um puco diferente, mais para jambo e muito bem cuidada.
Os cabelos lisos na altura dos ombros também muito bem cuidados.
1º Round:
Fui tomar um banho e quando voltei, ela tirou a roupa, ficou só de calcinha aí eu pude ver melhor o corpão da gata. Tudo no lugar certo e durinho. Ela veio devagar, como uma namoradinha e me deu um senhor beijo de lingua. E como beija bem.
Deixa o cara bastante a vontade e com muito tesão.
Ficamos um tempo no amasso, mão naquilo e aquilo na mão até que fomos para a cama e começou a chupação.
A garota engole legal, sem colete salva-vidas e com pressão na medida certa. Se o caboco não se controlar despeja tudo alí mesmo.
Tirei a calcinha e quando partir para a buça.. mermão que porra é aquela! a mulher tem um pinguelão de mais ou menos 4 cm. Danei a chupar a marvada que se contorcia toda até se apertar e dizer que estava gozando. Parece que sim pois ficou toda encharcada.
Aí, colocou o colete salva-vidas e partiu para o ataque. Fudi de tudo quanto é maneira; de quatro, de lado, papai e mamãe, até que ouvi a palavra mágia: "VEM COMER MEU CUZINHO". Cara, o cacete incruou de um jeito que demorei para gozar no cú da perva. E que gozada.
Fomos lavar "as partes" e ficamos na cama conversando.
Diferente da maioria, ela é bastante culta. Tem um bom papo e sabe conversar sobre vários assuntos, além de ser bastante divertida.
Ela é paulista e está aqui desde de dezembro do ano passado, trabalhava em uma casa de massagem em SP e resolveu mudar para cá.
O colega tem razão, as outras pervas deveriam tomar umas aulas com ela de atendimento ao cliente para deixa-los mais felizes.
Papo vai papo vem, partimos para o 2º Round:
Ela começou me beijando a boca, pescoço e foi decendo pelo corpo até atingir o microfone de cabelo. Daí danou a cantar que foi uma beleza.
Depois, ficou de quatro, com aquele cuzão maravilhos apontando para mim e disse "vem me comer". Aí, pirou o cabeção e parti para a briga que culminou com leite no saco denovo.
Apesar do preço meio salgado, que diga-se de passagem vale muito a pena, repetirei em breve com muito prazer!

DESCRIÇÃO DA PERVA:
Rosto: 9, muito bonito com um sorrizo cativante.
Corpo: 9, 1,60m todo durinho, malhado sem muito excesso.
Boca: 10, muito gostosa e beija muito bem!
Seios: 10, turbinados, grandes e durinhos.
Buceta: 10, depilada, lisinha chierosa, destaque para o pinguelo de mais ou menos 4 cm
Cú: 10, maravilhos, bunda grande e faz um anal muito bom.
Celular: 10, só ví na hora que saia do quarto
Tempo: 10, apesar de dizer que o programa é de 1:30 h não regula, apenas deixa correr.
Geral: 9,8 (subí um pouco a média porque vale a pena)

Custo da brincadeira: 300 da perva + 72 do motel

Ela tem oum outro telefone: 9349-5517.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Abraço aos confrades e até a próxima!

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Baianonoporto » 26 Abr 2012, 17:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Colegas de Putaria não tenho postado as ultimas aventuras por falta de tempo mas essa aqui fez por merecer.
Não vou me ater nas descrições da gata pois isto já foi feito pelos colegas e posso afirmar que as fotos são exatamente fieis a Jhennifer.

1º Round:
Banho tomado ela começa um boquete maravilhoso, sem capote, chupou a pica bem gostoso na pressão certa e bem demorado, fui aos céus. Me senti então na obrigação de retribuir a gata e partir pra chupa-la, que grelããããããããoooooo....
Mudamos pra um 69 bem gostoso e ficamos nessa posição até ela gozar na minha boca gemendo muito. Então ela se levantou, pegou a camisinha e montou no mine-me numa cavalgada muito gostosa alternado com um coqueirinho de doido, posição que fica ótimo pra chupar aqueles melões deliciosos que ela tem. Botei ela de quatro e continuei bombando mais um tempo até gozar na bocetinha deliciosa dela.

2º Round:
Mais um banho e depois de conversarmos um pouco caiu de boca naquele abará delicioso onde demorei o tempo que quis até fazer ela gozar de novo segurando minha cabeça e apertando contra a xana dela como se fosse me enfiar buceta a dentro. Depois ela pegou uma camisinha e novo circuito coqueirinho, de ladinho , de quatro, papai e mamãe, etc...
Encruei e aproveitei pra me esbaldar naquele monumento chamei ela para a beira da cama, coloque ela de quatro e meti em pé com força e vontade até que explodimos num gozo muito forte e intenso.

Resumo:
Atendimento: Sem pressa, deixa o cara muito relaxado e muito gente boa.
Oral: Sem camisinha, e muito bom.
Rosto: Muito bonito.
Corpo: Perfeito, as fotos são fieis.
Anal: Diz que faz, mas não comi pois pediu um extra pelo cuzinho.

Considerações finais: Custo R$ 250,00 + motel

Obs.: Vale muito a pena, um corpão a gata parece uma paniquete ou uma dessas assistentes de palco dos programas da TV. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9 Mensagem por El Macho » 13 Mai 2012, 16:09

RELATO DE UM FATO NEGATIVO

É algo além de uma pisada de bola.

DOS FATOS:
1) Fui ao LP para ser atendido por uma GP, que não é a Jheniffer.

2) Quando cheguei ao LP, não havia suite disponível e a GP pediu que eu subisse para me atender numa suíte de uma amiga. Até aí, é o praxe do ramo. Quando uma GP vai atender, outra cedem espaço etc. É assim que funciona há milènios.

3) Tudo certo, suiíte disponível e o atendimento começou. Só que havia uma amiga na recepção falando alto o tempo todo, sem nenhum respeito pela amiga que estava me atendendo. Tudo bem... aumenta o som do rádio e da TV e vamos em frente.

4) A GP que me atendeu mandou bem e fiz um TD positivo.

5) Após o fim da foda a GP que estava comigo levantou e foi tomar banho. Fiquei um tempo na cama esperando e ouvindo vozes cada vez mais altas na recepção da suíte. Uma voz parecia de homem, falando de um jeito grosseiro. Daí ouvi umas batidas fortes na porta. Não batidinhas, batidas fortes, de quem tem a pata firme, ferradura mesmo. A GP que estava comigo foi lá e avisou baixinho que o programa já tinha terminado. Fiquei ligado, mas tava indo embora mesmo. Nota: isso aconteceu depois de uns 40 minutos que eu estava na suite, ou seja, eu ainda tinha, pelo menos, uns 20 minutos para relax, banho e saída. No mínimo.

6) Aquelas vozes cada vez mais altas e a voz de macho cada vez mais alta. Daí comentei com a GP que me atendeu, que a amiga dela falava pra caralho, o que é fato.

7) De repente, enquanto eu estava pelado com toalha na mão indo para o chuveiro, entra pela suíte e passa na minha frente uma baixinha, deve ter 1,50m, e vai na direção do banheiro. Eu perguntei: quem é você? Daí para a frente presenciei uma cena típica de uma PUTA BARRAQUEIRA. Essa PUTA é a Jhennifer deste tópico.

8 ) Em meus TDs e na vida real mesmo, jamais me dirijo a uma Garota de Programa como puta, pois só uso a palavara Puta para mulheres sem caráter, sem educação, sem nada, sem-noção. Mesmo nos TDs negativos que tive, não esculhambo a GP e até o nosso fórum chama-se GPGuia e não PutoGuia ou etc. em respeito às mulheres decentes dessa profissão. Mas em toda profissão tem sempre alguém que suja o nome de todas as outras. Neste caso é a PUTA Jheniffer.

9) A PUTA louca começou a me xingar, dizendo que se eu quisesse privacidade eu deveria ter alugado uma suíte só para mim, para eu poder trepar em paz. Acho que ela não tem inteligência suficiente para entender certas coisas. Disse que eu era um velho caquético e que todos os velhos só querem pagar pouco para fuder. Bem, não sou velho e ainda faltam uns 40 anos para eu ficar caquético. Mas lembrei de amigos deste tópico que estão na minha faixa etária e que foram atendidos por ela.
Ela não parava de xingar e eu fui tomar banho. Eu ainda disse que ela deveria ter acertado isso com a GP que ela emprestou o quarto, mas ela me respondeu aos gritos que o negócio era comigo mesmo. Certo, menina... certo.

10) Enquanto eu me arrumava para sair dali, ouvia ela falando com uma terceira pessoa, que os "velhos são assim mesmo e que ela só quer saber do dinheiro deles kkkkk". Lembrei novamente de todos os foristas acima dos 40, que ela considera velhos, dando o dinheirinho para a PUTA MALOQUEIRA, com se diz em São Paulo, de onde ela veio para tirar a grana dos baianos otários, de acordo com a forma como ela pensa. É o tipo de pessoa mau caráter que se deve contar os dedos depois que se dá a mão...

11) Ela me xingou, me mandou dar o cu, mandou eu vazar da suíte "dela". Ela é uma PUTA com muita sorte... Mas muita sorte mesmo e nem sabe disso.

13) Eu disse à GP que me atendeu o que eu poderia fazer naquele momento, mas ela me pediu encarecidamente para esquecer o assunto. Achei mais sensato, pois eu teria de preencher muitos formulários para explicar a confusão que ficaria o LP...

14) Saí da suiíte enquanto a minúscula galinhazinha de quintal cacarejava coisas contra pessoas mais velhas, que só servem para sujar tudo e outras besteiras assim. Talvez seja referência a um parente próximo, que ela talvez nem tenha conhecido, quem sabe né? Porque sujo e bagunçado estava a suíte "dela", cheia de roupinhas sujas e baratas espalhadas pelo quarto e até uma cueca, que ela usa! Sim ela usa uma cueca... Deve ser o conforto, né? k-k-k A suíte estava toda bagunçada assim como ela. Uma PUTA OTÁRIA, que com esse jeitinho de cadela pitbull vai acabar achando o que não procura. E, caso, ela seja insana suficiente de vir atrás de mim ou me procurar, então achará mais rápido.

15) Quando saí, ouvindo aqueles latidos todos contra mim, ainda falei para a GP que me atendeu, que tinha gente com muita sorte, mas a cadela veio latindo atrás de mim no corredor do LP dizendo para eu ir dar o cu. Diga você, ela não tem sorte mesmo? O legal é que ela deve ter uma explicação para tudo kkk. Quem sabe um dia eu não vou ouvir? kkk Quem fala muita merda, tem merda na boca e acaba comendo merda de fato.

Jheniffer descrita pelos colegas é a atriz que vai atrás do dinheiro dos homens, alguns sujos e velhos como ela diz. Não fiz programa com ela e jamais faria. Pode até ser que o atendimento seja como o descrito pelos nobres colegas e espero que assim tenha sido, pois pagaram alto por uma vagabunda. Essa PUTA saiu de São Paulo para faturar aqui, foi bem recebida, se instalou no LP e ainda conseguiu fazer algumas amizades. Claro que não fez amizade nehuma. Nenhuma amiga ia bater na porta do quarto com 40 minutos de programa e, mesmo que entrasse no quarto, seria educada, pois além da amiga, estava lá o cliente da amiga e um cliente em potencial. Além do mais, ela própria estava atendendo na suíte de outra. É uma PUTA BURRA E IGNORANTE. kkk

Hoje ela voltou para Sampa ou foi para o Rio. Lá foi ela com toda sua arrogância, que é só reflexo de sua imensa insegurança, afinal, ela é baixinha, peitos de silicone porque veio sem nada de fábrica, voz de homem ou pato rouco e tem de malhar muito para tentar modelar um corpinho que no natural é muito sem graça. Deve tomar bomba ou sabe-se lá o quê! Isso explica a voz e até a cuequinha... kkk Tudo isso estressa, gente! Vamos compreender... Excesso ou abstinência causa surto...

Enfim, acho que ela deveria comemorar um novo aniversário contando daquele dia que me conheceu. Hoje ela goza de saúde (será?) e tem um corpinho "lindo" e fake para atender os babacas novos e os velhos (acima de 40), que sustentam suas continhas e sua vidinha medíocre. Todos devemos comemorar o hoje, porque amanhã... Quem sabe... não é mesmo?

Fica aqui o registro como relato da realidade e exemplo para que o amigo forista saiba onde está pisando, não só neste caso, mas em todos.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10 Mensagem por Malikee » 24 Mai 2012, 09:32

A barraqueira já está em outras terras!!!!

http://www.6anuncio.com/escort/Jhennife ... m=new_list

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jhennifer - 21 8174-1077 e 6947-5360

#11 Mensagem por El Macho » 25 Mai 2012, 21:04

Malikee escreveu:A barraqueira já está em outras terras!!!!
Pois é, agora no RIO com os fones 21 6947-5360 e 21 8174-1077 e tb nestes sites:
http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... /jhennifer
http://www.escortgirl.tv.br/jhennifer
http://www.barravipsrio.com/jhennifer
http://www.cariocasvips.com.br/index.ph ... -jhennifer
http://www.vipriodejaneiro.com.br/home/ ... cle&id=153
http://www.moranguinhosrj.com.br/jhennifer

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Jhennifer - 21 8174-1077

#12 Mensagem por Atencioso-39 » 26 Mai 2012, 23:31

Puta que pariu meu irmão!
tenho muito que pedir a Deus que isso nunca aconteça comigo, eu estava lendo seus comentarios e pensando, quando eu for no LP vou colocar o carro na rua pq se me bato com uma puta dessa ia da uma putaria da porra, não gosto nem de pensar, porraaaaa, sei que quando a gente sai com uma garota, é para relaxar desestressar, etc mas não estamos escapo de nada que venha acontecer negativamente, é como vc citou acima, tem garotas do sexo e PUTA que nao vale um conto de reis, é por isso que hj em dia qd ligo para qualquer uma delas e nao sinto firmeza pelo tel, nao vou, qd me atende fria, pode acreditar de dificilmente ela nao atendera fria pessoalmente. quando lembro de uma que me perguntou, vc nao é negão nao né? e eu com a cara de sacana falei nao, o pior que a puta tb era negra qd cheguei foi umas das maiores decepçao que passei com gp, tb taquei negativo e ate hj ela me manda msg me ameaçando..rs, mas é isso mesmo companheiro, parabenizo a sua postura, principalmente a sua atitude pessoalmente, nem todos tem a frieza e a atitude que vc teve, acredito que todos nós cadastrados no gpguia somos homens de bem e nao estamos atraz de problema e sim de uma boa acompanhante, mas é como façlei la em cima, nao estamso escapo, isso acontece, espero que os moderadores deixe no minimo o seu relato nesse topico para que se essa PUTA um dia volte a nossa terra outro forista nao passe o que vc passou, ou ate mesmo forista da terra que ela estar se escondendo.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por decameron » 08 Jun 2012, 18:28

POSITIVO
Antes de viajar para o RJ, no seu recolhimento de inverno, fui visitar a GP e ao contrário que o amigo forista escreveu fui bem recebido ( só tive de esperar uma vida para arrumarem o quarto e meu tempo era curtíssimo ). Como já descrevi o corpaço da Jhennifer vou me ater apenas a fudelança.

No primeiro embate, depois de longos beijos e amassos, mamei muito naueles peitões, passei a chupar a sua buça , fiquei um tempão lambendo aquele grelo gostoso. Ela então pediu para fazr um 69 e fiquei mais tempo ainda na sua buceta e sentindo aquela boca gostosa chupando a pica e fazendo aquela pressão na medida certa. Era sentindo a chupada da Jhennifer, retribuindo na sua buça e socando os dedos no seu cuzinho. Juro que tentei segurar mas não deu e gozei na boca da GP, ela refugou a gozada mas não os dedos na rodela.

Mais um tmepo para recuperação e não tive outra pedi logo de cara o cu, enquanto ela procurava o gel e fiquei mordiscando a sua bunda ( e que bunda ) e lambendo o seu chicote. Gel na rapeta e na pica e rola para dentro. Não sei se era o tempo que era curto mas soquei, soquei e soquei na GP, como ela é pequena a metida é ótima porque você realmente controla as ações, comecei devagar mas depois passei para uma ação assim mais hard. Meti com vontade mesmo, tava ótimo mas eis que o tempo acaba ( o meu ) e mesmo de cacete duro, com a GP pedindo para ficar tive de me limpar e ir embora. QUE BOSTA. Mas não tem erro não, na volta do RJ já marcamos um novo encontro para continuarmos da onde paramos, no cu da GP.

PS.: Esse foi um relato real, conheço o forista E&M e sei da sua credibilidade...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLE COUTO

#14 Mensagem por El Macho » 06 Jul 2012, 16:58

E&M escreveu:
Malikee escreveu:A barraqueira já está em outras terras!!!!
Pois é, agora no RIO com os fones 21 6947-5360 e 21 8174-1077 e tb nestes sites:
http://www.rioclass.com.br/acompanhante ... /jhennifer
http://www.escortgirl.tv.br/jhennifer
http://www.barravipsrio.com/jhennifer
http://www.cariocasvips.com.br/index.ph ... -jhennifer
http://www.vipriodejaneiro.com.br/home/ ... cle&id=153
http://www.moranguinhosrj.com.br/jhennifer
Na tentativa de enganar os foristas a maloqueira assumiu nova identidade: Nicole Couto
http://www.riosexsite.net/acompanhante/NicoleCouto/
http://www.webmodels.net/nicole-couto/635/perfil.html
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... couto/1609

Só o link do "cariocavipos" e o "6anuncio..." estão ativos, os outros já estão quebrados.
Novos nomes e números vão surgir.

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por SWAYZE » 13 Jul 2012, 19:50

POSITIVO
Confrades, fiz um Td com a dita, mas como a mesma não mais aporta em nossas bandas vou ser muito suscinto

2 a 3 meses atras!!

Foi normal, 2 rounds aguenta bem na rabeta , gozada na boca, circuito completo,variadas posições atendimento no Pituba Sol

"Puta que é puta da o cú sem ky e bebe porra" by Yris Pereira

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”