Lua Clara -
- Telefone: (81) 9854-5409

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lua Clara -

#1 Mensagem por lagatixa » 04 Ago 2011, 16:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

Dia longo no escritorio, casativo, stressante, toco pra um boteco perto de casa e começo a bulinar em alguns sites de material adulto, vejo fotos da Lua Clara que a muito tempo tentava comer, porem por motivos financeiros nunca havia conseguido viabilizar (ela nunca baixava 1 real do cache de 450,00)...então eu penso...vou ligar se ela baixar qualquer valor eu vou topar.
Entao eu ligo, começamos uma conversa até descontraida, porem, apos uns 3 minutos conversando (tentando baixar o cache), ela se surta e dispara "Meu Amor, meu preço é esse e eu não baixo, se quiser sair comigo me ligue!" eu educadamente "Tudo bem, meu amor, até mais!"
Naquele momento eu pensei varias vezes em nunca mais ligar pra ela, contudo apos mais 3 cervejas (bebendo todo mundo fica, rico, corajoso e disposto), ligo novamente pra ela, faço juz a minha fama de negociador (chorão, penchicheiro), e fecho com ela por 400 por 2 horas.
Vou para o motel, confirmo a suite ela demora uns 45 minutos (tempo longo) mas eu tava tranquilo e chega.
Abro a porta, entra uma loira, gostosa, mulherão, cavala, Putaqueopariu, uma delicia.
A altura condiz com o site, e as fotos fazem juz a mulher, eu sempre achei que ela seria um reduto de photoshop, mas não é...não é 100% das fotos na realidade, mas concerteza se aproxima muito diria que talvez o unico lugar onde o photoshop destorceu a realidade sao nos seios, que na minha opinião é o ponto fraco dessa loira.
Ofereco uma bebida (afinal de contas nao ando levando whisk e sushi para o motel como certos foristas por ai), ela toma uma Ice e estava na cerveja...
Gelo quebrado, ela avança...pega no meu pau...e começa uma chupeta dignida de nota 10, chupa muito bem, babado, cadenciado, na pressão...putaqueopariu de novo..
Eu que não sou bobo, pulo logo para um 69 e começo a me deliciar com aquela buceta...chupo por mais de 20 minutos...depois ela se posiciona de quatro e fica esperando...em uma fração de 1,4 segundos eu imagino o que ela estava esperando...e enfio a lingua naquele cu....e chupo por mais um bocado de tempo...ela gemendo e eu enfiando a lingua no cu, buceta alternando entre chupar e ofecer o pau pra ela chupar...
Em seguida ela encapota o cambão e senta de frente...iniciando um coqueirinho muito bom...que puta deliciosa essa Lua Clara...trocamos de posição e finalizei com ela d4...
Pausa, ducha, conversa, ela inicia outro boquete e repetimos o 1o round...

Em resumo pessoal, recomendo a Lua Clara, irei repeti-la (assim que ela me confirmar que pegou o bronze, quero ver aquela bunda com marquina).
Sem duvida ela entra para o hall da putaria de Recife em alto estilo...Acho que fui recompensado pelo ultimo td que havia feito em SP que tinho muitooo ruim.

Resumo Da Noitada

Rosto: 9 (quesito dificil e bastante particular, pra mim ela é uma gata!)
Bunda: 11 (de chamar atenção, grande, empinada, gostosa, so falta o bronze #paradechover)
Seios: 7,5 (sente um pouco a força da gravidade, ainda não tem silica...se botar silica recebe 10, pois os bicos sao lindos)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa, raspada, chupei até cansar)
Anal: Não fez....talvez faça!
Cache: 400 por 2 horas

Um conjunto perfeito, uma mulher gostosa, que estiver pensando em investir, pode ir sossegado é alto, mas valeu a pena!
Nas proximas talvez consiga um cache melhor, por já ser "cliente", pagar 400 sempre tambem não dá neh.

sds,

Lagatixa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lua Clara - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por Tubarão » 04 Ago 2011, 20:18

Segue link da puta

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPE.htm

400tão não dou nem que a vaca expila pela garganta..
Mas ela está certa, na medida em que tem quem pague.

Tubarão

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Lua Clara - coelhinhas do brasil

#3 Mensagem por Grego-PE » 13 Ago 2011, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos segui aqui mais um TD atrasado, realizado em 01 de Agosto de 2011 por volta das 20hrs
Não tenho tido muito tempo para relatar minhas aventuras por isso os meus TDS estão sempre atrasados a correria da vida estar grande porem na medida possível tento relatar o que é bom, me desculpem os foristas.

Musa da vez ( Lua Clara ) nossa se eu se tivesse que escolher uma mulher pro resto da vida eu escolheria esta perva.
já estava de olho nesta perva a tempo, ao abri o site vi que a mesma estava disponível, liguei combinei por R$ 300,00 por 1hra, falei por fone que se pessoalmente não chegasse perto das fotos do ensaio a mandaria voltar e se realmente fosse o que estar no ensaio pagaria o cachê postado por 2hrs

Em 20 minutos a perva chegou fiquei muito feliz com o que vi ao abri a porta do motel, trata-se de uma loira muito gostosa linda tudo que estar no ensaio é real, apenas os seios são medianos, chegou com um pequeno vestido leve e sapeca, fiquei piradão. .

Resumindo me dei bem, uma boa conversa, cerveja e red Bull, Ice para ela, beijos e amasso parecíamos um casal, nos curtimos bastante de todas as formas e apenas uma foda duradoura.

Ao termino o banho, cai na hidro, pensei que a musa iria embora de repente ela entra na hidro e começa a me beijar poe a minha mão direita em sua bela bunda e aperta, nossa o garotão não resistiu, ela pediu EPI e jogou no danado, mandou ver na cavalgada, até hoje estou sonhando com isso, ficamos ali por uns 20 minutos, quando chegou o taxista dela, eu estava meio apreçado e a deixei ir embora com um beijo de tirar o fôlego; se não tivesse tão atarefado teria pago os R$ 400,00 pelo cachê completo e seria hiper bop rs rs rs rs.

Resumo.

Nota 10 garota BBG, merece repetição.

Custos

R$ 300,00 Garota
R$ 20,00 Taxi Garota
R$ 107,00 Motel GOA.

Total: R$ 427,00 Por mais o menos 01:40 minutos de puro prazer.

Deusgrego em busca da Carla Paes.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Lua Clara

#4 Mensagem por Denão » 02 Out 2011, 09:13

POSITIVO
Td realizado essa semana.

Fui ate Recife encontrar alguns amigos para uma farra em um motel, qdo comheci a garota.

Trata-se de uma gaucha muito gostosa, bonita de rosto, olhos claros, toda bronzeada um rabão maravilhoso, na minha opnião ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos do site.

A garota estava muito disputada na brincadeira, tive que aguardar minha vez, enquanto isso fiquei tomando algumas doses só imaginando como seria chupar aquele corpão.

Não de outra, chegou a tão esperada hora, no caminho para o quarto ja avisei ela que iria chupar muito aquele rabo apetitoso, nos deitamos e a mulher ficou com o Cu pra cima com um travisseiro na barriga, meus amigos chupei uns 10 minutos aquele cuzão enorme bronzeado com marquinha de biquini, ela arregaçando o cu , rebolando gostoso, abrindo mais a bunda e falando besteira, alternei entre o cu e a buceta, muito safada a mulher, começou a mamar no meu pau sem camisola, chupou gostoso, fizemos um 69 e da-lhe mais linguada naquele cu gostoso.

Camisola e pau pra dentro, começamos no ppmm, beijou gostoso, sempre gemendo e falando merdas, depois peguei ela de quatro, caralho que tesão, o cabra tem que se segurar, a visão é muito sugestiva, depois montou por cima, mandou ver na velocidade maxima até eu gozar.

Banho pouca conversa, pois a farra continuaria.

Garota aprovada, muito gostosa e parece gostar mesmo do que faz.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua Clara -

#5 Mensagem por Grego-PE » 28 Jan 2012, 00:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados TD atrasado realizado em 10/01/2012 por volta das 20:00hrs.

Vale lembrar que já sai com a Lua 17 vezes + 1 = 18
Dirigi-me para o Motel Forum em piedade chegando lá liguei e informei que estava no fórum e se podia me atender, me respondeu com euforia lógica que sim, em 20 minutos ela chegou com um vestido vermelho lindo, coisa de cinema esta guria é muita gata sem igual.

Ficamos ali conversando como sempre, passamos mais de 30 minutos conversando bem à vontade sem se preocupar com horário, como um casal quando chega a casa depois do trabalho.

Essa garota é coisa de outro mundo a afinidade que tenho com ela é impressionante a química que temos é coisa de louco.

Vamos ao que interessa beijos de namorado loucos e apaixonados pause higienização entre ambos e cama onde tudo pega fogo o oral sem comparação engolindo todo meu pau na beira da cama enquanto se masturba que visão nossa assim você me mata, delicia. Não dar outra cai de boca naquela boceta deliciosa deixando toda molhada e sinto o gozo em minha boca puts que nos pariu adoro.

Após tudo molhado do jeito que gosto capote no garotão e mando ver na pressão nossa ela se entrega totalmente se envolve demais, com gemidos verdadeiros toda molhadinha, eita gaucha arretada de gostosa do caralho. Tempo para uma dose cigarro entre ambos e voltamos a ação caímos na cama no PPM olhando para dentro dos olhos um do outro e nos beijando como namorados apaixonados troca de posição essa é irresistível quando ela fica D4 e empina todo aquele rabo, aff Maria é humilhante que visão do caralho eita gaucha boa da porra só consigo fuder com ela D4 com um cigarro no bico ai da pra retardar o gozo e mandar ver, troca de posição ela sobe em cima de meu pau e começa a cavalgar nossa delicia assim você me mata.

Após mais de 1:30 de sexo em varias posições ambos cansados de tanto fuder mais sem querer parar, peço pra ela ficar na posição que adoro me atende prontamente e fica esperando D4 me olhando com caras e bocas eu não resisto dou umas 20 bumbadas bem fortes tiro o pau de dentro retiro a camisinha e jorro naquela bunda deliciosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmelo toda a imensa bunda puta que pariu sem igual.

Ficamos ali conversando ela me falou que iria se afastar do Babado um tempo e que volta em Fevereiro provavelmente no inicio de fevereiro, não vejo a hora desta guria volta pra que eu possa bater o meu cartão.

Presentinho R$ 400,00

Tempo estimando 02:30

Link:
🔗

fuck man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lua Clara

#6 Mensagem por fuck man » 30 Jan 2012, 22:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos como mero expectador do gpguia, resolvi me cadastrar no site para relatar minha experiência com a Lua Clara, que foi escolhida por mim, seguindo as indicações dos companheiros do fórum.

O td foi realizado há mais ou menos 3 semanas atrás, no motel fórum. Após acertado o cachê de 350,00 por 2hs, fiquei esperando a perva no motel durante uns 40 min aproximadamente. Quando chegou, não digo que foi surpresa, pois já estava preparado para o que estava por vir, de acordo com os relatos aqui do gpguia.
Trata-se de uma gaúcha muito bonita, peitos e bunda lindos. Começamos num papo interessante até que ela resolveu chupar meu pau no meio da conversa, dando início ao fight. Chupada gostosa, molhadinha e com pressão. Já louco pra gozar, coloquei o capote e meti na perva de frente e de 4, e nessa visão espetacular foi leite no saco.
Infelizmente não tive tempo para um segundo round, e também não fiz muito esforço pois notei que a puta estava com um pouco de pressa (ponto negativo).

Sendo assim vai um td positivo pela beleza da menina e pela foda que foi boa.

Link:
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lua Clara -

#7 Mensagem por matutodasbrenha » 02 Mar 2012, 08:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
e aew galera do gpguia

Venho relatar esse Td que foi feito 29/02/2012.

Mais ou menos as dez da manhã liguei para a perva para fazer algumas perguntas relacionadas ao programa e ela disse que não poderia responder porque estava em um taxi. Ok mesmo assim perguntei a ela se estaria disponivel as 14:00 horas ela disse que sim então disse a ela que meia hora antes eu ligava.
Cheguei ao abatedouro exatamente a 13:30 e liguei pra ela, ela disse que eu não tinha confirmado por isso estava no mercado e só poderia chegar após 1 hora. Achei muito tempo, porém pensei se eu for ligar pra outra nessa altura do campeonato vai chegar aqui daqui uns 45 minutos então já que estou na dança eu disse a ela que esperava.
Depois de uns 10 minutos ela me liga perguntando qual o apartamento e se ja tinha combinado o valor comigo. Falei sim R$ 450,00 ela disse ok daqui a pouco chego ai.
Então acho que em 10 minutos ela chegou. Confesso que eu estava meio apreensivo por conta do contato telefonico que eu achei ela muito seca, mas quando ela chegou ela mudou totalmente o tratamento e vi que ela tem um corpão o que chama mas atençao nela é a barriga que é seca e o rabão, ela é grandona mesmo. Perguntei se ela queria beber alguma coisa e ela obtou por uma Ice, fui tomar banho e logo após ela foi.
Começamos com a preliminares, a primeira coisa que ela disse foi: - Olha eu sou muito sensivel nos meus seios e no meu clitoris. Eu disse ok vou ser bonzinho com vc não se preocupe. Pensei logo isso vai dar merda, mas ela deixou eu percorrer todo seu corpo sem falar mais nada. Logo eu estava de pau duro e ela veio me chupar e disse: - Eu só chupo com camisinha. EU pensei denovo pronto, agora vai mesmo, perdi o meu dimdim.
Para minha surpresa ela chupa muito bem, parece que esta mamando numa mamadeira e olha que geralmente quando coloco a camisinha perco a sensibilidade mas tava tão bom que tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Ai comecei a chupar ela, ela se contorcia e vi que estava gostando, depois de um certo tempo ela ficou de d4 que visão, marquinha de biquina naquele rabão e soquei, bucetinha lubrificada naturalmente, fiquei bombando ali por algum tempo e depois pedi pra que ela montasse em cima de mim.
Ela disse não espera mais um pouco e depois de alguns segundos ela gozou. Acho que rolou um clima ela me beijava muito e depois sentou no meu pau, começou a cavalgar, mas beijos e ai foi minha vez gozei muito. Quando ela saiu de cima de mim ela olhou pra meu pai e viu a quantidade que gozei e disse NOSSA!!!

Depois batemos um papo, tomamos banho e a segunda foi muito parecida com a primeira. Quase passa das duas horas combinada.

ROSTO: 7 (não é feia é na media, achei que ela lembra, eu disse lembra não é igual a cantora ADELLE)
SEIOS: 7 (esta na media também)
BUNDA: 10 (que rabão)
BARRIGA: 10 (sequinha)
BUCETA: 9 (Limpinha, cheirosa, porém não gosto de clitorios muito grande)
SIMPATIA: 9 (no atendimento) no telefone é 5
MEDIA GERAL: 8
REPETECO: Talvez pois ela disse que gostou de mim e se tiver repeteco me da um desconto (BOA!!!)

Semana que vem tem TD lá em São Paulo Aguardem!!!

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua Clara -

#8 Mensagem por Grego-PE » 28 Mar 2012, 00:59

POSITIVO
TD realizado em 09 de Março de 2012

Rumei para o Forum motel, liguei para a guria informei a qual suite me encontrava, em 20 minutos ela chegou linda como sempre, sem sair do salto trajando um vestido elegante e comportado, charme e tpm ao mesmo, acendeu um cigarro me xingou, me esnobou falow até que não iria me dar a perseguida, aos poucos fui acalmando a fera que ali passara, doses, cigarro muita conversa acaricias, bjs e abraços, apego total, fera dominada e pegou fogo mais uma vez, beijos sufocantes, pontos de bala entre ambas as partes, higienização juntinhos no banho apego total.

Cama 69, pose de patrão caricias, capote no miúdo ppm com olhos direcionados uns aos outros, química ao extremo, mais de duas horas de sexo, logico que pausando a foda para doses, cigarros repetição de oral entre ambos e troca de capote.

Finalização na visão mais privilegiada que já vivi D4 que bunda é essa leite no saco, desejo realizado.

Custos: R$ 400,00 por mais de 4hras de puro exstasse.

Motel: R$ 263,00 permanência mais consumação

Repeteco com certeza sempre que possível.

BOP é caralho a guria é boa e gata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por catcher of pussycat » 10 Mai 2012, 00:25

POSITIVO
TD realizado no fim de semana passado.

Observando o site fiquei impressionado com as fotos da perva, o que me fez ligar para a mesma. Ao telefone bastante educada, acertamos o local e com 30 minutos chegou ao local de abate. Pessima de negociação. Deve rever seus conceitos.

Depois de uma breve conversinha, começamos o fight. Começou um bom boquete, bastante molhado e bem demorado. Ponto positivo.

Posso dizer sem medo de errar que a unica coisa boa foi o boquete. Explico. As fotos sofreram um puta photoshop, pois ela ta bem acima do peso, ou seja, as posições ficaram bem limitadas. Apenas aguenta um pouco D4. O resto parece ser muito burocratico, pedindo para mudar constantemente de posição, o que deixa qualquer um sem tesão.

Depois de uma gozada burocratica no saco, fui tomar um banho e quando saio, para minha surpresa, ja estava trocando de roupa e me perguntou se podia pegar um taxi? Como esse tipo de conduta tira completamente o tesão resolvi mandar ela embora. Ou seja, 450 conto por "uma" foda meia boca. Esse é o resumo.

RESUMO:

ORAL: 10, bastante molhado e sem capote.
BEIJO: 4, beija muito mais ou menos.
FIGHT: 3, muito burocratica. Vc dar cinco bombada ela pede para mudar de posição, dar mais cinco bombadas e pede para mudar de novo. E por ai vai.
ROSTO: 9, bonita.
CORPO: 3, em nada lembra as fotos do site, portanto o photoshop trabalhou bastante. Ta muito acima do peso.
TEMPO: 0, 1hr falando que tava com sono.
CELULAR: 5, tocou algumas vezes mas não atendeu.
CUSTO X BENEFÍCIO: 2, como o corpo é fraco (bastante gordinha) compromete para mim todo o conjunto da obra, pois eu sou daqueles que come primeiro com os olhos.
REPETECO: somente se tiver só ela no mundo, apenas por amor a causa.
FONE: (81) 9854-5409
Ganha um positivo, pois fez aquilo para qual foi contratada, mesmo que superficial. Agora esse fodashop é foda mesmo, fode a gente.

Abraços

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por ORCA69 » 10 Mai 2012, 09:19

CARO CONFRADE, REALMENTE NAO ENTENDO PORQUE VC DEU COMO TD POSITIVO ?????????

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarão » 10 Mai 2012, 14:49

2

Tubarão

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#12 Mensagem por catcher of pussycat » 10 Mai 2012, 14:53

ORCA69 escreveu:CARO CONFRADE, REALMENTE NAO ENTENDO PORQUE VC DEU COMO TD POSITIVO ?????????
Acho que neutro não condiz com a realidade, com tb o negativo. Na verdade para mim seria algo entre o positivo e o neutro, como por exemplo, mediano. O neutro para mim seria algo como "nem fede nem cheira", e como disse o boquete foi bom. O que mas me impressionou é a diferença entre as fotos e o material propriamente dito.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lua Clara

#13 Mensagem por Grego-PE » 23 Mai 2012, 18:35

POSITIVO
Olá caros confrades da putaria em Recife - PE

Antes de mais nada venho pedir desculpas por ter sonegado pra caramba, o motivo do senegalismo e a falta de tempo para postar os TDS, tenho viajado muito em todo brasil devido ao trabalho que ocupo com fiscalização em uma empresa de grande porte (Deixando isso bem claro para os demais membros cadastrados e não cadastrado no gp guia e também as putas de plantão que querem saber de onde vem tanto $$$, vem de muito trabalho e muito stress.) se não fosse esta empresa não teria $$$ para desbravar tanta puta, então me dedico totalmente ao meu trabalho e depois as outras coisas da vida alheia.

Horas e data do Desbravamento: 10hrs. da manhã desta terça feira 22/05/12

Local do abate: http://www.guiademoteis.com.br/recife/m ... orum-Motel

Ensaio da GP: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPE.htm

O que me despertou a escrever este TD foi imensa ofensa do nosso colega de putrilagem (catcher of pussycat) o nick já condiz com o perfil do membro (apanhador de pussycat) pussycat se não me engano é um estilo de mulher tipo modelo manequim ou seja mulheres muito magra com uma boa distribuição de pele e osso e muito bonitas de rosto.

Vamos ao TD chegar de esclarecimentos a contraparte...

Liguei para a Lua Clara como se não soubesse de nada do TD e fui conferir pra saber se realmente ela estava Gorda.
Combinei no motel Forum em porta larga, rumei para o motel citado e em 10 minutos a guria chegou de forma espetacular pois eu confesso que ta tudo bem distribuído ela é relamente uma Panicats !!! nada que o nosso confrade apanhador de pussycat relata em seu TD Condiz com a Lua Clara, não sei o que aconteceu com o apanhador de pussycat toquei no assunto no final do pg e ela respondeu que nunca tratou ninguém mal e que não lembra deste episodio.

1º Fight: Oral bem babado cadenciado, beijos, 69, ppm botando pra torar e ela pedindo mais força, variação de posição transamos na garagem, na hidro, rodamos toda a suite trepando e finalizei botando pra torar nela D4, que visão que bunda linda leite no saco !!!

Intervalo: Doses cigarro beijos abraços acaricias atendimento vip (namoradinhos).

2º Fight: Cai de boca na buça dela até a língua adormecer senti o gozo em minha boca delicia !!!
Tudo encapotado, pau dentro novamente tomele pica, uma surra de pica pois fazia mais de 15 dias que não saia com ela e estava com muito tesão, passei bem mais que 1 hora enfiado na danada desliguei o ac para suarmos juntos que foda da porra !! tome uísque e tome pica depois de muita foda em varias posições resolvi gozar pois a guria já tinha gozado umas 4 vezes finalizei no ppm entre beijos e troca de olhares.

Intervalo: Higienização volta tudo ilustrado tomei umas doses ela um ICE ficamos relaxando na hidro por uns 20 minutos, fomos a mesa ficamos conversando por mais de 1 hora ao mesmo tempo eu tomava minhas doses o miúdo acordou fomos para mais uma maratona.

3º Fight: Isso mesmo virou UFC, a guria deu uma chave boca no meu pau que só de imaginar ele se levanta, enquanto ela chupava eu visualizava sua bela bunda que refletia no espelho, capote no miúdo eu já totalmente cheio de uísque dei outra pisa de rola na guria, foi mais 1 hora de foda desta vez com o ac ligado.

Resumo: A guria continua gata e em forma, não sei o por que do apanhador de pussycat ter postado tanta negatividade mas enfim, podem deixa que eu como essa cavalona sempre que puder, ainda estar pra surgir uma GP mais gostosa que ela aqui em recife.

Bom este é o meu ponto de vista...

Abraços a todos e devo postar os sonegados em breve.

Custos: R$ 450,00 + 223,00 Motel permanência + consumação.

Benefícios: Fiquei com essa gostosa das 10hrs. da manhã até às 15hrs. ou seja cinco horas de puro prazer.

Link:
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por BengalaTigre » 24 Mai 2012, 09:41

POSITIVO
Depois de um período nebuloso, chuvoso, conturbado (apesar do inverno ter chegado agora), volto com tudo a vida da putaria. E não poderia ser de outra forma, que não fosse um PUTA de qualidade. PS: ME DESCULPE DEUSGREGO 1,85, QUE JÁ COMEU A PERVA 50 MIL VEZES, MAS TINHA QUE COME - LA.

Vamos ao que interessa:

Liguei para a GP, no interesse de come - la na hora do almoço, vendo que tinha duas hora de intervalo e isso daria tempo suficiente para satisfazer toda minha vontade. A merda foi que deu tudo errado, me atrasei, ela disse que tinha que se arrumar, iria demorar um pouco, resultado: tinha que adiar. Adiado a putaria, eu não fiquei satisfeito. 17h liguei pra perva e perguntei se ela estava disponível, ela disse que sim e partimos pro local do abate.

O PROBLEMA MAIOR: O TRÂNSITO DA CIDADE DO RECIFE, PRINCIPALMENTE NA ZONA SUL... devido a isso, a perva demorou 1h 12'32'' (tô parecendo o nobre companheiro APT). Porém, assim que chegou já foi dizendo: "demorei, né amor. Mas prometo que vou recompensar" Rpz, quando uma galega monstra daquela diz isso depois de um beijo molhado, eu até esqueci que estava esperando.

PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA: Puta que Pariu, que mulher gata. Gaúcha, barriga seca, bunda enorme, buceta cheirosa, cú mais ainda, peitos (bom, os peitos sente o efeito da gravidade, mas que delícia os bicos rosados). De rosto, levava ela pra qualquer lugar, inclusive para o almoço com vovó no domingo.

1ª PEADA.

A puta sabe o que faz e eu tb, né? não perdi a oportunidade e já comecei a chupa - la, delícia, ela se contorcendo, gemendo e eu ficando doido... babinha descendo e ela "eu quero te chupar" prontamente foi atendida. Dei o bicho e a galega caiu de boca, chupada cadenciada, babada, uma beleza... Quase gozando pedi pra encapar o bicho e fui meter. Meti de tudo quanto é jeito, de lado, D4, papai e mamãe. Enchi o saco. PORRA, parecia que estava sem fuder a muito tempo.

Intervalo com carícias, sem regular tempo,beijinhos...

2ª PEADA

MEUS AMIGOS, parecia que tinha acabado de chegar no motel. Ela começou chupando como se fosse a última rola do mundo. Ela colocou a BENGALA no fundo da garganta que eu fuino céu e voltei. Após isso, a peada foi igual o 1º round. Após isso, enchi o saco de porra.

Resumo:

Respeito opiniões, mas a perva está com o corpo acima da média. está gostosa mesmo. barriga sequinha, bunda enorme, a única bronca, que não compromete, são os peitos, que estão sentindo a gravidade, mas ainda estão deliciosos pra chupar e pegar.

Garota legal, conversa agradável e foda melhor ainda.

Se recomendo? Claro, e ainda vou repetir.

Custo: R$ 350,00 por uma hora, mas como ela se atrasou, me compensou com uma hora e meia e duas peadas.

Me desculpem a extensão do TD, mas estou voltando...

Link:
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por HP012012 » 30 Mai 2012, 18:56

POSITIVO
Então Confrades, TD realizado na semana passada. Fiquei curioso com as divergências dos TDs anteriores e decidi tirar a prova. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Até porque as fotos da Lua são lindas.

Atendimento ao telefone muito bom: muito simpática e boa de negociação. Combinamos R$ 350,00 por uma hora. Tenho conversado sempre antes para saber se o oral é com ou sem capote. Não dá pra ficar pagando caro e a perva chegar aqui e mamar encapotado.

Lua demorou cerca de 1 hora pra chegar. Liguei pra saber o que estava acontecendo. Ela disse que estava a caminho e que compensaria o atraso. Quando chegou, ao abrir a porta.........e aí???? Me dei muito bem!!! Lua Clara é LINDA!!!!!! Passeio de mãos dadas, levo pra família conhecer, etc. Chegou num vestidinho comportado que quando foi ao chão, deu pra comprovar: Além de linda, é muito gostosa! Como dizem aí: PANICAT.

Antes do clima esquentar, ficamos conversando e bebendo. Ela é muito gente boa: garota de nível MUITO superior à maioria das GPs por aí. A garota tem papo bom e é muito inteligente.

O clima esquentou e o "pau comeu" literalmente. Começou com uma chupada maravilhosa: babado e com pressão! Capote no moleque e QUÍMICA PERFEITA!!!!!!! Parecíamos namorados de longa data. Foi realmente incrível o entrosamento que tivemos. Coisa de louco! Trepamos por todos os cantos, de todas as posições possíveis e num ritmo alucinante. LUA é uma leoa na cama! Insaciável!!!

O 2o round foi bem parecido com o primeiro, mas num clima mais tranquilo. Ficamos muito cansados depois do primeiro. Mas, novamente, uma química absurda! Finalizei d4 numa visão do paraíso. Que bunda é essa parceiro???? Vai ser gostosa assim lá em casa!!!

Foi isso. TD mais que perfeito! Não regulou tempo e muito menos posição! Garota nota 1000.

Repeteco com TODA certeza, sempre que for possível! Me dei bem demais!!!!!!!!!!!

Espero ter feito o tira teima aí Galera, mas gosto é gosto, num é?

Link:
🔗

Responder